segunda-feira, 1 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 11 - Ursinho

 

S/n: Vá, já chega de confusões, vamos nos preparar que hoje há noite vamos sair!!

Harry: Hã sim?! Fazer o quê?!

S/n: Vamos a um parque de diversões!!

Zayn: Uhh estou mortinho por logo à noite…

S/n: Pois sim, mas estamos aqui a falar e ainda nem sequer almoçamos…

Harry: É s/n, já estou cheio de fome…

S/n: Pois… mas sabe o problema?! Eu não sei cozinhar!!
Harry: O quê?! Você não sabe cozinhar?! Qual é a mulher que não sabe cozinhar?! Até o Zayn sabe cozinhar!! – disse indignado

S/n: POIS MAS FICA SABENDO QUE EU NÃO SOU COMO TODAS AS MULHERES!! QUER COMER, PREPARA PRA VOCÊ!! EU VOU COMER UMA SANDES QUALQUER!!

Harry: Calma bebé, não precisa ficar assim, eu como uma sandes também!!

S/n: Afff pirralhinho!! Mas não volta a falar isso de novo porque senão fico zangada com você!!

Harry: Ahhh desculpa tá?! É que pensei que uma garota como você soubesse cozinhar percebe?! Mas vá…. Agora vamos que eu to com fome…

Zayn: TAVA A VER QUE NÃO!!!

Preparei umas sandes, eu comi uma mas eles, seres humanos diferentes que são comeram três sandes cada um.

Harry: Ahhhhh doi-me a barriga…

Zayn: A mim também!!
S/n: Também quem foi que vos mandou comer como burros?!

Zayn: Affff pelo menos ajudava não?!

S/n: O que é que você quer que eu faça?! Que massaje sua barriga?!
Zayn: Ahh que boa ideia!!

S/n: Ahhh sonha tá?!

Zayn: Ahhhh vá lá…. Você é tão fofa, porque é que está sendo assim agora?!

S/n: Afffff eu vou pro meu quarto… XAU!!

Subi, deitei-me e comecei a fazer planos… é isso… pode ser que um pouco de diversão ajude, preciso de sair e respirar o ar da noite, talvez prepare uma festa um dia destes… é isso mesmo!! Vou preparar uma festa pra todos, mas por enquanto vai ficar em segredo, não quero que ficam mais exaltados do que já estão… eles tem o diabo no corpo, são tão… irrequietos! Mas no fundo, eles são super divertidos, e o Harry… nossa senhora, diversão é o que ele mais quer! Tenho de arranjar uma garota pra ele…mas não agora é sério… não é que eu me ache superior mas… ele passa toda a hora a chamar-me de gatinha, a pouco mordeu-me, entra sempre no meu quarto quando estou a vestir-me… daqui a bocado vai entrar quando estiver a tomar banho!! E até que ele é um bom pedaço mas… depois do que aconteceu não me quero precipitar…e zayn?! Zayn é um fofo!! Olhei no relógio... 15h30min., talvez uma sesta não faça mal a ninguém… estou com um sono!!! Deitei-me mesmo como estava e adormeci…

 

Harry P.O.V

Estivemos a jogar vídeo-game e o mais impressionante… ela ganhou todos os jogos!! E ela é rapariga, e pra mais… o jogo era futebol!!! Esta garota esconde muitas coisas e eu ainda vou descobrir e cada vez mais me aproximo dela, ela é diferente… não mas agora sério… ela sabe jogar vídeo-game!! Será que ela é boa noutra coisa?! Ahahah mas o pior é que eu já tive essa oportunidade com ela e a magoei… mas vai haver ainda outra e dessa vez não vou magoá-la!  Depois de algum tempo minha barriga aclamou fome e então fomos comer qualquer coisa… mas o mais estranho… sabe jogar vídeo-game e não sabe cozinhar!! Essa garota é muito estranha, é fora do comum, o que me deixa mais tolinho por ela… Eu e Zayn comemos 3 sandes cada um, e ainda pra mais eram enormes! Ela comeu uma e foi pra cima pro seu quarto julgo eu… Passadas mais de 2 horas ela ainda não tinha descido… mas que caralho estará ela a fazer?! É melhor ir verificar… Subi e fui até ao quarto dela, a porta estava fechada, abri-a e vi a cena mais fofa… ela estava dormindo amarrada a um ursinho que ela lá tinha!! Ajoelhei-me ao pé da cama e comecei a mexer em seu cabelo…

Eu: Acorda bela adormecida!!

S/n: Harry?! – perguntou esfregando os olhinhos e ainda amarrada ao ursinho

Eu: Sim… sou eu! – disse e sentei-me ao seu lado, na cama.
S/n: Oiiiii! – disse me abraçando

Eu: Uhhhh que bom!! Dormir faz-lhe bem…. Pode ser que assim ganhe mais abraços… e não posso ter um beijo também não?!

S/n: Não abusa tá?! – sorriu – Que horas são?!

Eu: São 18h…

S/n: 18H?! EU DORMI ESSE TEMPO TODO?!

Eu: Bem como eu disse… bela adormecida!!
S/n: Não brinca tá?! – disse e abriu o sorriso mais fofo de sempre…

Eu: Então… até que horas a menina quer ficar aí deitada?!

S/n: Bem, até quando eu quiser…

Eu: Fica muito fofa assim

S/n: Assim como?!

Eu: Com o ursinho… - ela corou – Posso me deitar ao seu lado?! – olhou-me atentamente e torceu o nariz

S/n: Para quê?!

Eu: Não posso me deitar é?! – disse já me deitando sem sua permissão

S/n: HARRY!!! Eu não deixei você se deitar!!

Eu: Atá, mas eu deito na mesma… - disse e sorri sapeca, ela me olha indignada mas logo sorri também...

Continua...

-------------------------------------Patrícia--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário