segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagine Zayn - Video-clip

OLÁ POVO MARAVILHOSO!! Bem ... esse é mais um imagine, tem um pouco de hot apenas o resto... leia pra saber!! Bjs xx

-------------------------------------------------------------

 

 

S/N P.O.V.

Oi eu sou a s/n, tenho 18 anos, sou modelo e vivia em Portugal quando era pequena mas cedo vim pra Londres com a minha família. Desde pequena que sempre amei o mundo da moda e hoje é aí que trabalho! A minha assistente, a Emily me disse que esse fim de semana ia ter um trabalho diferente. Ao que parece há uma banda britânica que quer gravar um video clip da nova música mas querem uma menina pra entrar e me escolheram a mim. Pra ser sincera eu nem conheço muito deles, só sei que ganharam o X-Factor e foi daí que começaram a ficar famosos e hoje são das bandas mais ricas! Eu vivo com a minha melhor amiga Amy e o nosso amigo Austin ...Tava a dormir quando sinto alguém me sacudir na cama e quase me jogar fora dela.

S/n: O QUE VOCÊ QUER?!

Austin: É uma chamada do seu trabalho!- disse me passando o celular que eu atendi. Me disseram pra eu estar lá dentro de uma hora pra conhecer primeiro os meninos e me ambientar. Me levantei da cama desligando o celular. As gravações começavam às dez da manhã, como já faziam oito e ainda me tinha de arrumar e estar lá mais cedo me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes e depois fui no meu closet pegar uma roupa descontraída ... Sabe é que quando você é modelo está sempre usando roupa arrojada e então a gente sente falta de pôr um shorts e um cap por isso aproveita quando não tá a trabalhar pra o fazer!

O Stefan, meu motorista me levou no estúdio que tava muito movimentado

Emily: Bom dia s/n ... Eu já disse pra você não usar essas roupas na rua! - disse me encaminhando até ao meu camarim.

S/n: Qual é o drama ... Eu gosto! - disse sorrindo e ela me olhou séria mas logo sorriu também e abriu a porta entrando numa sala, lá estavam quatro garotos sentados a brigar em cima do sofá, ri daquilo e a Emily fez um som com a garganta pra dar a entender que já tinhamos chegado e eles se sentaram direito.

Emily: Meninos, essa aí é a s/n, a menina que vai gravar o vídeo com vocês.

Louis: CORREÇÃO! ... Com o Zayn, sim porque ele é que vai gravar com ela!

Harry: Hey Emily, você não acha que a gente pode trocar e fico eu a gravar aí com a gatinha?!- corei um pouco quando o rapaz de cachos e de olhos verdes falou. A Emily fez sinal que não com a cabeça. - Oi eu sou o Harry!

Ele falou com a sua voz rouca e se aproximou de mim passando sua mão levemente sobre o meu braço e me beijou na bochecha e se afastou. Os outros começaram a rir, eu franzi a testa e sorri também.

Louis: Oi eu sou o Louis! - disse me dando um beijo na testa.

Niall: Hey potato, Niall Horan! - disse e me abraçou.

Liam: Eu sou o Liam, prazer! - disse dando um beijo na minha bochecha.

Emily: Onde está o Zayn?? Será que esse rapaz não tem um relógio não?

Liam: Ele se foi arrumar pro clip e disse pra gente ir que ele ia ter connosco.

Emily: Ah assim tá bom! VAMOS TÃO À ESPERA DO QUÊ? - eles sairam a porta e eu ainda fiquei pra me arrumar. A Emily me disse onde era o lugar da gravação, me pediu pra chamar o outro garoto, o Zayn e foi embora junto com os meninos. Eles me pareceram simpáticos, mas o Harry me soou um pouco safadinho!! Peguei a roupa e fui dentro do banheiro, liguei o celular pondo em alta voz enquanto me vestia.

Amy: S/n ... Você tá maluca, ainda é de manhã! - disse irritada.

S/n: É hoje que eu vou gravar a música!

Amy: AHHHHHH EU ME ESQUECI CARALHO! Eu vou já pra aí amiga, te adoro!

S/n: Tá xau, beiji... - ela não deixou eu acabar de falar e desligou.

Peguei a roupa que lá tava. Esse era o primeiro trabalho onde a roupa que eu usava se identificava com o meu estilo! Fui na minha bolsa e peguei meu cordão da sorte que eu sempre usava no pescoço e agora tava pronta.

Parei frente ao espelho me olhando ... Realmente dessa vez era tudo diferente e eu estava nervosa! Apertei meu colar com muita força, eu ia precisar de SORTE! Escutei a porta se abrir e pensei que fosse a Emily.

Amy: Você tá linda!

S/n: Sério?! Own bigada Amy! - disse sorrindo pra ela - Eu preciso de ir chamar o outro garoto da banda quer vir comigo? - ela assentiu com a cabeça e fomos o procurar, mas nada, não o conseguia ver. Entretanto a Amy se cansou e parou e eu fui procurá-lo lá fora numa última tentativa. Saí a porta e havia muitas meninas com cartazes gritando, fui tentando passar no meio delas mas aí elas começaram a correr e me empurrar no meio delas, estava a conseguir passar quase aquela multidão toda, já estava junto das primeiras garotas que estavam na frente quanto tropecei e caí, mas logo sinto um braço me amarrar e me fazer levantar muito depressa. Tá bom que me ajudou mas não era preciso ser tão grosso! Eu tava olhando o chão então levantei a cabeça pra ver quem era e vi um garoto moreno, alto com olhos cor de mel e um cabelo negro. Ele me sentou numa cadeira e me fitou ...

Zayn: Oi! Como você se chama?

S/n: S/n e você é ...

Zayn: Você não sabe quem eu sou?

S/n: Não! Porquê deveria?

Zayn: Não… eu pensava que você era mais uma das fãs ... Zayn prazer!

S/n: ZAYN?! Graças a Deus! Eu andava a meia hora te procurando por causa do clip!

Zayn: Você então é a garota que vai gravar comigo? - disse sorrindo, ele me parecia feliz por ser eu. Assenti com a cabeça - Você tá perf ...  pronta? - disse me fitando de alto a baixo. Senti meu coração saltar e minhas bochechas corarem ... Aiii o que se tá a passar comigo?? - Vamos? A Emily vai matar a gente ... - me levantei e fui junto com ele. Quando chegámos lá todo o mundo esperava a gente.

Emily: Você encontrou ele s/n! VAMOS COMEÇAR.

Zayn: Não vai gritar comigo?!

Emily: Agora não, temos que começar. S/n você vai ali se sentar no tronco e você Zayn se senta junto dela e vai cantar seu solo, Niall, Harry, Louis e Liam vocês esperam aí. - Me sentei no tronco ao lado do Zayn que pegou minha mão.

Zayn: Boa sorte!

S/n: Boa sorte também pra você!

XXX: ZAYN PODE COMEÇAR EM 3, 2, 1.

 

Zayn P.O.V.

Esse video clip era muito importante pra gente, mas desde que eu conheci a garota que ia gravar comigo que me sinto nervoso. Ela é linda, olhos azuis com cabelos loiros, baixa e gostos ... Aff, que é isso Zayn? Estiquei-me e me aproximei mais dela e me deram sinal pra começar, mas minha voz travou, balancei a perna nervoso e fixei meus olhos na s/n.

XXX: CORTA! QUE SE PASSA COM VOCÊ ZAYN?

Zayn: Desculpem ...

XXX: DE NOVO.

S/n: Tá tudo bem! Pensa que és só tu e eu nesse lugar, não há mais ninguém! - disse segurando minha mão e sorrindo.

As suas palavras me deixaram mais calmo. Gravamos novamente, no início foi difícil mas depois tudo correu bem! Acabei de cantar meu solo pra ela e o Simon veio junto da gente.

Zayn: Então saiu tudo bem?

Simon: Bem?! Foi espetacular Zayn. Sua voz é boa mas hoje ultrapassou minhas expetativas, a maneira como você cantou pra ela ... E s/n, pra sua primeira vez se saiu muito bem! Vocês fazem um casal perfeito! - realmente era isso que eu queria mas eu só conheço ela a umas horas. Depois de nós foram os meninos a gravar a parte deles. A s/n foi trocar de roupa pra próxima cena.

 

S/n P.O.V.

A Lucy é a menina que trata do guarda roupa e da maquiagem, ela me levou de novo ao camarim pra fazer a muda de roupa.

Lucy: Pega essa roupa e pode se ir arrumar s/n. - peguei a roupa e me troquei ficando assim.

Me sentei numa cadeira e Lucy começou a fazer minha maquiagem e meu cabelo.

S/n: Lucy posso fazer uma pergunta pra você?

Lucy: Claro querida, pergunta!

S/n: Você sabe porque me escolheram a mim pra esse trabalho?!

Lucy: Bom você é muito linda né?! Mas eu acho que foi porque o Zayn pediu uma menina especial e você parece ser diferente das outras modelos emproadas com a mania que são as mais gostosas e ... Pronto eu acho que foi isso! E bem que o Malik teve sorte com a escolha hein?! Você é linda, querida! - deixei escapar um sorriso.

S/n: Obrigada!- ela terminou de maquiar e me levou até á porta.

Lucy: Você precisa de tomar qualquer coisa, já faz hora de almoçar. Os meninos devem estar almoçando também. Vem, eu te levo lá. - Chegámos lá e eu não vi o Zayn nem o Harry me fui sentar junto do Niall, do Liam e do Louis. Eles são muito porreiros e simpáticos comigo. Comecei a ouvir umas vozes e vejo o Harry e o Zayn entrando e se sentaram. Eu fiquei totalmente vidrada no Zayn, ele tava ainda mais lindo agora com uma calça jeans e uma camisa azul.

Simon: S/n pode vir aqui preciso falar uma coisa pra você… - me levantei e fui junto do Simon. - Bom s/n as cenas ficaram ótimas mas agora temos algumas cenas diferentes.

S/n: Como assim diferentes, não entendi... - perguntei confusa.

Simon: A música fala de amor e no final do clip a gente queria algo ... Um beijo! - engoli seco. - Ninguém vai forçar você, pensa um pouco e depois me fala querida! Xau. - Não eu não podia beijar o Zayn! Eu gostava dele mas ...não beijar tá fora de questão. Fui dentro do meu camarim e a Lucy tava lá, talvez eu deve-se falar com uma pessoa mais adulta e madura como ela.

S/n: Lucy se você gostasse de um garoto que você conheceu à pouco tempo você acha que iria dizer pra ele o que sentia?

Lucy: Eu sempre ia dar um jeito de contar, afinal nunca se sabe se ele não gosta também de você e aí surge um grande amor! Agora vamos, que você tem que gravar - me levantei da cadeira e fui na direção da porta e a Lucy voltou a me falar e eu me virei pra a olhar - Olha, eu acho que o Zayn vai aceitar seu sentimento! - sorri pra ela. Como ela sabia que eu tava falando de mim e do Zayn? Saí do camarim e entrei no lugar da gravação, lá tinha uma sala com umas almofadas e um enorme vidro que dava vista para o mar, o Zayn estava sentado nas almofadas a falar com os meninos e o Simon veio ter comigo ... Ai meu deus que eu faço agora?

Simon: Então s/n você já decidiu?

S/n: Me deixe decidir durante a gravação ...

Simon: Tudo bem, conto com você! - ele me deu um papel com o que eu tinha de fazer e eu tive lendo, era fácil. Fui pra sala onde estava o Zayn e me deram duas canecas de leite quente, fazia parte da cena.

XXX: COMEÇA ... AGORA. - comecei andar até junto do Zayn parando junto dele e lhe entregando uma caneca e me sentando ao seu lado, ele puxou o cobertor e nos cobriu aos dois, colocando seu braço atrás da minha cintura e puxando uma almofada para apoiar o seu braço. Zayn pegou meu braço e uma caneta e começou escrevendo olhei pra ver e tava escrito "Amigos?", olhei pra ele nos olhos e ele me encarou também, as câmaras se aproximaram da gente. Peguei a caneta e escrevi no seu pulso "Não" ele olhou o braço e me encarou um pouco triste. Eu não queria ser sua amiga queria mais do que isso... Levei a minha mão ao seu rosto e ele se aproximou mais de mim  e me encarou... Beijo, não beijo?!... meus lábios selaram os seus, senti que ele sorriu durante o beijo, afastei-me lentamente e fiquei olhando, ele que tava parado a me olhar.

XXX: CORTA! LINDO, PARABÉNS!! - levantei-me e meu coração batia mil à hora, eu não senti nada, nada, nada isso foi só um cena pra um clip ... Aff é nada disso eu senti e senti algo que nunca tinha sentido antes, me senti tão feliz!!

XXX: REUNAM-SE TODOS AQUI. - fomos todos junto do realizador - O clip tá pronto, como hoje faz tarde todos os envolvidos vão dormir no hotel aqui ao lado. Parabéns a todos! Podem ir. - todos fomos pegar as malas e chegámos no hotel.

S/n: Eu vou no meu quarto descansar! Boa noite.

Niall: Boa noite potato

Liam: Dorme bem s/n

Louis: Xau boa noite

Harry: Posso ir com você? - o olhei com a sobrancelha levantada - Tava a brincar, dorme bem docinho!

Zayn: Boa noite! - cheguei no meu quarto e me deitei pensando ... Eu beijei ele!!

 

Zayn P.O.V.

Quando ela saiu da sala me apetecia correr atrás dela e dizer tudo pra ela. Será que ela me beijou por causa do clip ou realmente ela sentiu alguma coisa?! Fui no meu quarto e me deitei a ouvir música pra relaxar um pouco... Será que eu estou mesmo afim dela? Ela me parece perfeita e especial ...

 

 

S/n P.O.V.

Já era uma da manhã e eu ainda não tinha pegado no sono. Eu precisava de falar com ele, me levantei e fui na porta do quarto e a abri, ele tava deitado a dormir, cheguei mais perto e me sentei no chão ao lado dele e o olhei a dormir.

S/n: O que você fez com meu coração Zayn? - disse num sussurro. - Eu conheci você hoje e olha você me deixou a gostar de você! E sabe o que me dói? Saber que amanhã você não faz mais parte da minha vida ... Eu tenho medo de perder você - uma lágrima correu meu rosto - Aii não!! Eu não posso amar você! Mas aquele beijo foi tão especial! Aff o que você fez comigo? Eu não sou assim ... eu não me apaixono, não choro por rapazes e não falo sozinha pra ele enquanto dorme, o que eu sinto!- o olhei mais uns minutos e me fui embora ele podia acordar. Mal entrei meu quarto e fui dentro do banheiro pegar um comprimido pra adormecer e aí ouço uma porta bater, olhei pela porta pra ver o que tinha e ... Zayn?! Ele se aproximou quando me viu e me encarou, senti sua mão puxar minha cintura pra si nos deixando muito próximos.

 

Zayn P.O.V.

Eu ouvi tudo o que ela disse pra mim no quarto. Quando ela acabou de falar e saiu a porta abri os olhos e meu corpo explodiu de alegria! Ela gostava de mim!...Fui no quarto dela e quando lá cheguei me aproximei dela ao vê-la.

S/n: Zayn, você ouviu o que eu disse?

Zayn: Ouvi ... - a beijei e pedi passagem com a língua e ela cedeu. Era um beijo calmo e suave, senti que ela queria esse beijo tanto como eu o que me deixou feliz, terminei o beijo com um selinho. Ela se afastou e sentou na cama e eu fiquei levantado a fitando.

S/n: O que você têm?

Zayn: Diga antes o que eu não tenho!

S/n: E então o que você não tem Malik? - me sentei junto dela e estiquei minha mão pra ela que a pegou e colocou na sua perna ficando a brincar com os meus dedos aí ela levantou a cabeça e me encarou sorrindo.

Zayn: Eu não tenho você! – vi que ela corou, isso significa que ela gosta de mim, dei um sorriso pra ela também que avançou pra junto de mim e me beijou.

S/n: Agora você me tem! - sorri e voltei a beijá-la, coloquei minha mão na sua cintura e a fui deitando sobre a cama sem parar o beijo... acaricio sua pele suavemente, levantando um pouco de seus calções. Sua pele era suave, era como se qualquer movimento brusco a pudesse quebrar. Levou suas mãos ao meu cabelo o puxando de leve, beijo seu pescoço, pude reparar que um arrepio percorreu seu corpo, sorri de ver. Fui levantando seu vestido, vagarosamente, cada toque era perfeito, suas mãos foram até minha camisola e a foram levantando, ergui os braços pra que pudesse cair, olhei-a. Seus olhos brilhavam, esboçou um leve sorriso, mas logo mordeu seus lábios e seus olhos agora afirmavam desejo. Uma chama me invadiu, meu corpo necessitava do dela, senti meu membro enrijecer… ai o que essa menina me faz!! Rodei e a coloquei por cima… quero ver o que é capaz de fazer!! Retira sua camisola, lentamente apenas para provocar, deixando seu tronco apenas com o sutiã… mordi meu lábio inferior, ela sorri e me beija…

Eu: Você provoca!!

S/n: Que foi que fiz?!

Eu: O que você não fez… tira logo essa porra!! – ela sorri, ergo meu corpo e coloco minhas mãos no colchão me apoiando, mas logo ela coloca sua mão em meu peito e me empurra, me negando qualquer possibilidade de me aproximar. Mas o que essa garota está aprontando?! Ela começa retirando seu sutiã. Mas que beleza, ela consegue ser super fofa mas também… sexy…leva suas mãos à barra de minhas calças e começa a puxá-la lentamente…

Eu: Ahhhh tira logo essa merda!! – sorri e nega – Ahhh o que você faz comigo menina!! – retira minha calça de uma vez, e se senta em meu abdómen e fica o apreciando. Canso-me da espera e retiro seus calções de uma vez, nossas intimidades chocam-se ainda cobertas e soltamos gemido.  Sem pensar puxo sua calcinha e a solto em um canto do quarto e retiro minhas boxes também. Ahhh mas que corpo tão perfeito, tão… quente! Rodo e me coloco no controlo, meu membro roça na sua intimidade, e o introduzo de uma vez.

S/n: Ahhhhhhh!! Z…zayn… - me olha desorientada, retiro meu membro de si e vou fazendo movimentos de vai-e-vem que cada vez se tornavam mais fortes e ferozes. Depois de algum tempo chegamos ao nosso ápice. Deito-me ao seu lado, pego o lençol e cubro nossos corpos nus que se encaixavam na perfeição, ela se encosta em mim, beijo sua testa e depois de algum tempo adormecemos.

 

 

S/n P.O.V.

Ahhhh mas que noite maravilhosa a de ontem!! Ele é… perfeito. O encaro e ele me olhava.

Zayn: Podia passar a noite toda olhando você!

S/n: Awnn que fofo Malik! - vi ele pegar meu celular e mexer ele. - Posso saber que você tá fazendo a mexer no meu celular?

Zayn: Tou gravando meu número no seu celular como namorado!

S/n: Então ... a gent... gente namora?

Zayn: Olha isso ... - ele pegou minha mão e pôs no seu peito - Tá vendo como o meu coração tá a bater? - seu coração batia muito forte - Isso é porque estou junto de você! Imagine quando não estou nem perto, ele bate muito mais só do medo de te perder!

S/n: Você está a declarar-se pra uma garota Malik?

Zayn: Não, eu estou te perguntando se você quer ser minha…

S/n: Eu quero!

Zayn: Posso roubar um beijo seu agora? - dei de ombros e ele deu um pulo na cama e me deu o beijo suave mas mais intenso dessa vez. As suas mãos começaram a percorrer o meu corpo suavemente. Eu não queria que esse momento acabasse nunca mais, a sua língua fazia movimentos leves coma minha e nossas respirações eram mais rápidas, ele começou passando a sua mão pela minha coxa enquanto dava leves beijos no meu pescoço e eu passava minha mãos nos seus cabelos ... Aí a gente ouve a porta se abrir e paramos olhando a porta ...

XXX: Desculpem eu não queria ... - falou um pouco envergonhada - Só que o Simon pediu que eu acordasse todo o mundo.

Zayn: Tá bom, nós já vamos pode ir - ela saiu a porta e eu e o Zayn rimos do que aconteceu. - Então você vai pra onde agora?

S/n: Eu vivo cá em Londres mas como sou de Portugal vou lá passar férias ...

Zayn: Você acha ... Hmm ...

S/n: Você acha ...

Zayn: Acha que eu podia ir com você?

S/n: Sério que você quer isso?

Zayn: O que eu mais quero é estar junto de você princesa!

S/n: Por mim não há problema mas você precisa de comprar sua passagem!

Zayn: Eu sou Zayn Malik entro até sem passagem docinho!

S/n: Oh quanta humildade hein Malik?!

XXX: POSSO ENTRAR S/N?

S/n: Pode ... Meninos?

Niall&Harry&Louis&Liam: Oi s/n ... e Zayn?!

Zayn: O que vocês querem?

Niall: A gente se veio a ...

Zayn: Veio ...

Niall: Despedir da s/n! ... Zayn o que você faz aqui e de tronco nu?

Harry: Me conta tudo Zayn Jawaad Malik!

Zayn: Não houve nada, mas ... eu e a s/n tamos namorando!

Niall: EHHHHHH QUE BOM ZAZZA!! PARABÉNS!

Harry: Então você conseguiu aí a gatinha Malik! Parabéns!

Liam: Fico feliz por você Zazza!

Louis: É ISSO AÍ MALIK!!! Bem vinda ao grupo carrot!

Zayn: Eu vou ir com ela em Portugal!

Louis: Mas eu também quero ir, eu amo esse país!

S/n: Um dia aparece por lá ... Eu te dou minha casa pra ficar!

Harry: Bom, então boa viagem pombinhos! - ele veio junto de nós e abraçou o Zayn - Porte-se bem Malik! - e depois me deu um beijo na bochecha - Xau docinho! - nos despedimos de todos os meninos.

S/n: Obrigada meninos mas agora eu queria me arrumar...

Todos: Xau! - fui no banheiro e me arrumei

Quando saí o Zayn já tava pronto e o Stefan nos levou ao aeroporto e fomos comprar a passagem pro Zayn. Entramos no avião e nos sentamos junto. A viagem estava sendo longa, Zayn encostou minha cabeça no seu ombro e ficou a acariciar meus cabelos.

Zayn: Dorme pequena ... - acabei por pegar no sono. No fim de um tempo comecei abrindo meus olhos novamente e o Zayn me fitava. - Oi princesa!!

S/n: Hey, ainda falta muito?

Zayn: Tem no mínimo mais três horas de viagem.

S/n: Aff que seca ... - disse pegando meus fones.

Zayn: Me fala mais de você…

S/n: Eu sou de Portugal mas me mudei cedo pra Londres, vivo com a minha melhor amiga Amy e meu amigo Austin, meu pai é gerente de uma agência de modelos e minha mãe é gerente da Mango, meu nome é s/n tenho 18 anos, sou modelo e atual namorada de Zayn Jawaad Malik! É isso ...

Zayn: Você quer me ensinar falar português?

S/n: O que você quer saber dizer?

Zayn: "Fuck you"!

S/n: Ahaha se diz "Vai se foder" - fiquei ensinando pra ele algumas coisas, apesar de ele só querer saber merdas né?!

Zayn: Eu amo-te - disse em português, eu olhei pra ele a sorrir.

S/n: Como você sabe dizer isso, eu não ensinei pra você!

Zayn: O Liam fala às vezes essas coisas!- o avião aterrou e a gente saiu, apanhamos um taxi e fomos na minha casa.

Zayn: Então é aí que a menina passa férias?!

S/n: É, bem vindo ao meu doce lar!... - mostrei a casa ao Zayn e depois fomos no meu quarto.

S/n: Esse é o meu quarto - disse pulando na cama e amarrando meu peluche enquanto o Zayn ria, peguei a mão dele e quando ia a andar acabei caindo e o Zayn caiu em cima de mim fazendo nossos lábios se tocarem. Eu o afastei colocando minha mão no seu ombro. - A gente não vai fazer isso aqui ... meu pai pode chegar! - ele sorriu e mordeu seu lábio inferior e nos virou na cama ficando em cima de mim e me beijando enquanto passava sua mão levemente pela minha cintura fazendo caricias. - ISSO É PROVOCAÇÃO MALIK! - disse o afastando de mim novamente e Zayn riu dando-me um selinho e se levantando. Fomos em direção à sala e deitámo-nos no sofá, vendo TV, eu e Zayn estavamos em conchinha, ele começa a passar suas mãos por meus cabelos e leva até por dentro de minha blusa, pega na alça de meu sutiã e a puxa, batendo com força nos meus ombros. S/n: Zayn… que é isso?! – sorri e voltei a olhar a TV. Ele voltou a aproximar-se, coloca-se na curva de meu pescoço e o beija, dando leves chupões lá. Levou sua mão até a parte de baixo de meu vestido e foi levantando lentamente, passando-a de leve por minha bunda… Coloco-me de frente para ele, encostando nossas testas e o beijando… sua lingua explorava cada canto de minha boca, sem descolar nossas bocas por um segundo zayn se coloca sobre mim de joelhos no sofá e vai desapertando o cinto do vestido. Automaticamente coloco minhas mãos em suas costas e vou levantando sua t-shirt, ele levanta os braços retirando-a… beijámo-nos, mas desta vez mais feroz, estava tudo indo bem até que se ouve uma chave na porta…

S/n: Zayn, arranja-te rápido, é o meu pai!! – disse sussurrando pra ele. Arrumámo-nos e colocámo-nos rapidamente em frente à porta, de pé e com postura…

Pai: O…olá s/n!!! – disse me dando um abraço e voltando sua atenção pro Zayn – Esse rapaz aí é aquele tal Zayn, do 1D não é?

S/n: Oiii paaiiiii!! -  disse o abraçando com força, pra tentar relaxá-lo percebe?!

Pai: Vá agora me fala… é ele não é?!
Zayn: Sim, sou eu!! Prazer… - disse sorrindo e estendendo sua mão pra meu pai

Pai: Pelo menos é bem educado… - sorriu e apertou sua mão

S/n: Então, vamo-nos sentar?! – disse os encaminhando pro sofá

Zayn: Não S/n, espera…. – disse parando – eu queria pedir uma coisa pro seu pai…

S/n: O quê?! – sussurro-lhe e pergunto confusa, meu pai estava tão confuso quanto eu

Zayn: Bem, eu queria pedir-lhe se me dá a honra de poder namorar com a sua filha… - disse um pouco nervoso

Pai: Hmmmm bem, não sei… mas, tudo bem… namorem lá à vontade, mas juizinho!! – um sorriso em nossos rostos se formou. Nos abraçamos, zayn deu um abraço forte a meu pai, ele estava super contente!! A correr subimos até meu quarto e ficamos brincando e festejando… e que boa maneira de festejar… ao lado de Zayn Malik, o garoto mais fofo e sexy do mundo.

 

FIM

 

---------------------------------Andy&Patricia----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário