sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Hot - Zayn Malik - Still the one

 

OLÁ GENTE QUERIDA!! Então aqui está mais um hot... esse ficou meio que ENORME mas tudo bem!!

Comentem... bjs

-----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

S/n P.O.V.

 

Hey meu nome é s/n e tenho 17 anos, moro em Londres, meu melhor amigo se chama Zayn, ele ama cantar e está pensando participar no X-Factor com o Harry, o Liam, o Louis e o Niall que são muito legais, mas ultimamente o Zayn me têm irritado tanto, mas eu tento não mostrar isso pra ele pra ele não se aperceber que eu tou apaixonada por ele! Durante essas semanas ele só atenção na Sarah e nem me dá bola nenhuma, a gente normalmente se divertia sempre junto e tal mas parece que isso acabou desde que aquela apareceu. Ele é meu melhor amigo por isso em sempre tentei não olhar pra ele de outra maneira mas foi impossível. Tava no meu quarto olhando "Ted" quando bate uma pedra forte no meu vidro quase partindo ele. Me assustei ... Oh caralho vão assaltar a casa e eu aqui dentro! Fui na janela e olhei um pouco e a abri.

S/n: O QUE VOCÊ QUER?

Zayn: Heyyy ... Aff puta de janela! - disse entrando pela janela do meu quarto enquanto eu o olhava com cara de WTF?! Ele entrou fechando a janela e pegou minha mão nos jogando na cama e me abraçou de lado colocando sua cabeça no meu ombro.

S/n: Você um dia me mata a mim de susto e à minha janela!

Zayn: O que você tava vendo? - ele pegou o controle da TV - "Ted"? Esse filme é legal mas o que a gente pode fazer hoje? - disse se voltando pra mim e colocando sua mão em minha anca.

S/n: Olha que tal ir junto da Sarah hein?!- disse tirando sua mão de minha anca.

Zayn: Fodasse dá pra parar com essa implicância! SÉRIO?! Vamos brigar mais uma vez?

S/n: Eh vê se fala baixo pra mim! E eu só tava dizendo isso porque agora você sempre anda junto com ela pra todo o lugar... Sério como você pode tar afim de uma puta como ela que pega todos Zayn?

Zayn: Diga o que quiser! Ela pode ser puta mas é gostosa já você... - ele não terminou a frase. Viado eu sou a melhor amiga dele e ele me trata assim?! Arregalei meus olhos pra ele e respirei fundo pra não socar a cara dele naquele momento. - s/n eu não queria dizer isso! - ele se sentou na cama e me olhou arrependido.

S/n: Olha, vai embora e me deixa dormir ... - ele me voltou a abraçar pela cintura e encostou minha cabeça no seu peito.

Zayn: Desculpa princesa!

S/n: Chega de desculpas Zayn! VAI LÁ COMER A OUTRA VADIA QUE EU...

Zayn: PÁRA DE FALAR ASSIM DA SARAH! Porque você quer que eu esteja com a ela em vez de tar com você?

S/n: É O CONTRÁRIO ZAYN! Eu queria você longe dela caralho, mas já que quer tar junto dela então fica longe de mim! - ele me tava a olhar e não falava nada o que me enervou profundamente e então me levantei amarrando no seu braço e o puxando pra janela pra ele sair. Lhe dei um empurrou e ele colocou suas mãos nos meus ombros me jogando junto com ele na cama pra trás. Nossas respirações misturavam-se uma na outra e seu olhar se cruzava com o meu a cada segundo.

Zayn: Quer mesmo que eu fique longe se você s/n?

S/n: N... nnão ... - Ok eu gostava dele e ele me tava fazendo isso? Ele se aproximou e selou nossos lábios.


 

Sua língua pediu passagem e eu fui abrindo meus lábios e cedendo fazendo nossas línguas se entrelaçarem. Senti um alto se formar debaixo das suas calças e ele parou o beijo me encarando mas ainda próximo do meu rosto.

Zayn: Me diz que quer isso tanto como eu!

S/n: Eu quero ...

Zayn: Repete pra eu ouvir melhor! - disse sorrindo com a língua entre os dentes. O amarrei pela t-shirt e o voltei a beijar, era um beijo quente, ele me beijava como se eu fosse realmente especial pra ele. Rodamos na cama invertendo as posições e eu fiquei em cima dele. Eu mordi seu pescoço de leve fazendo ele soltar um suspiro enquanto eu passava minhas mãos pelos seus ombros. Ele tirou minha camisola e beijou meu peito ainda coberto e foi descendo suas mãos até minhas ancas me fazendo deitar sobre ele e me beijou. Tirei sua camisola sem parar o beijo e a joguei num canto do quarto, ele foi abrindo o ziper das minhas calças e as tirou lentamente me deixando apenas agora com a roupa interior, levei minha mão ao ziper das suas calças e as tirei também o deixando só de boxes e ele sorriu ao ver que eu olhei espantada sua malikonda que tava com um certo volume!! Ele volta a nos rodar assumindo o controlo e beijando meu corpo, mordi meu lábio inferior ao sentir o toque dos seus lábios na minha pele e me arrepiei. Ele foi levando suas mãos até minhas costas e tentou abrir meu sutiã enquanto eu brincava com o elástico dos seus boxes, ele desistiu do sutiã e levou sua mão até minha calcinha e foi puxando ela muito devagar ... Eu acho que ele tava com medo da minha reação! Mas aquilo me tava a deixar demasiado excitada!

Zayn: A gente não devia parar? Isso se calhar tá indo longe demais! - disse tirando sua mão da minha calcinha.

S/n: Tá arrependido disso?

Zayn: Não, eu espero isso desde que conheci você, ... Eu só não quero te machucar!

S/n: Não vai ... - ele levou sua mão ao meu sutiã e abriu ele ... Ah milagre é raro o rapaz que sabe fazer isso hein?! ... Ele olha meus seios descobertos durante um tempo… - Gosta do que vê?! – pergunto, sorrindo e mordendo o lábio

Zayn: É, eu gosto muito!! – diz mordendo os lábios.

S/n: Vai ficar aí parado é?! Eu não sei se aguento muito mais tempo!! – ele sorri safado e se deita sobre mim, e retira minha calcinha mas desta vez feroz, seus olhos ficaram mais escuros e transbordavam desejo, beija meu pescoço e se coloca na curvatura de do mesmo e passa sua mão por minha perna e a eleva, e de uma só vez seu membro me invade, meu corpo arqueou não conseguindo quase aguentar a profundidade, ele me olha e lentamente vai fazendo movimentos lentos de vai-e-vem, morde meu lábio com força e encosta sua testa na minha, os movimentos iam ganhando velocidade e cada vez eram mais prazerosos, cada estocada era mais forte e profunda o  que me deixava louca, nossos corpos estavam suados, nos deixando mais próximos um do outro.

Zayn: Ahhhh - Zayn deu uma ultima estocada e seu corpo caiu sobre o meu.

S/n: Isso foi…  SUPER! – digo ainda tentando ganhar folego e tentando perceber ainda o que havia acontecido.

Zayn: Muito bom… mesmo – diz sorrindo e depois concentrando-se em mim - Quer tentar ... Sabe a gente ...

S/n: Pode se explicar é que eu não estou entendendo!

Zayn: Hmm... namorar? - ele corou.

S/n: Uiii Zayn Malik corou! - disse dando um beijo na sua bochecha. - Sim eu aceito namorar com você! - ele sorriu e me virou pra si.

Zayn: Gostou da noite? - ele tava tímido.

S/n: Foi perfeita Zayn!

Passamos a noite no meu quarto e no outro dia o Zayn me levou no cinema pra gente ver um filme, mas nem deu pra dar atenção no filme porque o Zayn tava sempre jogando pipocas no meu cabelos e sussurrando coisas no meu ouvido. Eu estava a ver a gente ser expulsa da sala mas graças a deus não aconteceu. No final da tarde lanchamos juntos.

Durante a semana eu me senti mal-disposta por isso tava com um mau humor insuportável por isso o Zayn me levou na London Eye e comprou passagens pra gente ir uma semana em LA e ver se eu ficava melhor! É isso resultou a gente se divertiu muito, aquela cidade é um mundo!! Amei aquele lugar e o Zayn me pareceu gostar também. Hoje faz duas semanas que a gente namora e vamos ir numa balada junto com os meninos e as namoradas deles que nesse caso algumas são minhas amigas! Peguei um vestido encarnado e um casaquinho.

 

 

~Na festa~

Eu tava dançando ao som da música, a balada tava demais! No início o Zayn ainda tava dançando comigo mas depois foi pro bar pra junto do Harry e da Elodie. A Elodie é a namorada do Harry e uma das minhas melhores amigas, ela é muito legal e linda o que põe os garotos doidos e o Harry passado da cabeça né? Minha relação com Zayn estava indo bem, espero que sempre seja assim! Continuei dançando e aí cansei por isso me voltei pro bar onde tava o Zayn e vejo ele com a Sarah! Ele apertou sua bunda fazendo ela ficar em bicos dos pés e a encostou na parede beijando o seu pescoço e a beijando na boca também…

Filho da puta!! O mais certo era eu ir lá acabar com aquela palhaçada, dar um soco no Zayn, uma tapa na Sarah e sair chorando como se o mundo tivesse acabado mas não! Eu fui pegar vodka e comecei a beber enquanto via eles se comendo um ao outro e nem reparavam que eu tava ali! Fui outra vez dançar e como tava um pouco fora de mim tava "alegre" demais até!!

 

 

Houve um garoto que se chegou junto de mim e começou a dançar comigo então eu enrolei meus braços à volta do seu pescoço e o rapaz me era familiar.

S/n: TAYLOR?

Taylor: Senti sua falta doidinha! - o Taylor é meu irmão adotivo, eu sou portuguesa mas me mudei pra Londres e em Portugal o Taylor era como um irmão verdadeiro pra mim e confesso que nunca o esqueci ... Ele é muito importante pra mim porque eu sofria de bulimia e ele me ajudou a superar isso e graças a ele hoje eu sou uma garota saudável! Continuei a dançar bem perto dele mas de repente senti um braço me puxar pra longe da pista de dança.

S/n: ME LARGA SEU VIADO! - disse dando uma tapa no braço de quem me agarrava quando vi que era o Zayn! Aff caralho foda esse filho da puta, o que ele quer? Ele me trouxe pra piscina da casa onde era a balada.

Zayn: QUE MERDA ERA AQUELA LÁ DENTRO CARALHO?

S/n: EU FAÇO O QUE EU QUISER!

Zayn: NÓS ESTAMOS A NAMORAR FAZ 2 SEMANAS E JÁ TEM OUTRO?

S/n: TÁ BRINCANDO NÉ?! OH FILHO DA PUTA VOCÊ É QUE TAVA A COMER A SARAH E NEM ME VIU CABRÃO! E EU NÃO TENHO QUE TE DAR JUSTIFICAÇÕES ENTENDEU?

Zayn: FOI ELA QUE ME BEIJOU CARALHO! - ele sabe que eu odeio mentiras pra que é que tava fazendo isso?! Eu bem vi ele literalmente a comendo no meio da festa e era ele quem tinha a iniciativa não ela! Eu sei que ele também bebeu e a bebida têm esse efeito na gente mas caralho ao ponto a que ele chegou não era necessário! Porque mentir eu só queria que ele fosse sincero por mais que a verdade fosse dura ...

S/N: E FOI ELA QUE COLOCOU SUA MÃO NA BUNDA DELA? OLHA NÃO ME VENHA COM FODAS ... E PRA SUA INFORMAÇÃO O RAPAZ DA FESTA ERA ... - eu ia lhe contar que ele era meu irmão adotivo mas acho que o Zayn entendeu tudo mal.

Zayn: Você é uma cabra! - disse me olhando com raiva.

S/n: Me chama de cabra outra vez seu merdas! - disse me aproximando dele.

Zayn: CABRA! - dei um murro na cara dele mas me magoei eu.

 

 

 

S/n: Estúpido da merda! Me magoei ... - ele se aproximou pra pegar minha mão e a olhou a acariciando. - Me solta paneleiro!

Zayn: Eu vou mostrar pra aquele filho da puta que tava dançando consigo quem é o seu homem! Ele vai saber que você é minha caralho! - ele fui direto à procura do Taylor e quando o viu o virou bruscamente pra ele. - A S/N É MINHA NAMORADA PRA TUA INFORMAÇÃO OH PRINCESA!

Taylor: A s/n é minha ... - o zayn socou a cara dele. - VOCÊ SE PASSA?

Zayn: Seu filho duma puta , essa foi por tar querendo comer a MINHA namorada!

S/n: Zayn você entendeu tudo ma... - o Taylor se enervou e amarrou o Zayn pela camisola.

Taylor: Se você volta a repetir essa palavra eu não respondo por mim!

Zayn: Eu quero que você se foda anormal! - disse jogando Taylor no chão e dando um pontapé nas suas costelas - Quem você pensa que é pra comer a s/n ...?

S/n: Ele é meu irmão! - disse deixando cair uma lágrima e o Zayn me olhou com os olhos arregalados como se nem acreditasse no que se tava a passar. - E você seu imbecil não volta a falar pra mim!- disse pra Zayn que ainda me encarava e saí a correr. Em casa fui direta no quarto e peguei meu pijama me deitando na cama quando senti uma pedra bater a minha janela.

XXX: S/NNNN!- chamaram lá de fora. Me levantei e fui até a janela a abrindo.

S/n: DESAPARECE DAQUI!

Zayn: Me ouve pelo menos e eu vou embora depois.

S/n: QUE QUER? Não fez já merda que chegue?

Zayn: Me perdoa eu não te queria magoar!

S/n: Acabou?! Então boa noite! - fechei a janela.

Zayn: EU NÃO VOU EMBORA SEM VOCÊ DIZER QUE ME PERDOA!- me deitei ignorando ele mas não conseguia! Passada uma hora ele ainda tava lá sentado jogando pedrinhas no chão. Fui até a janela e a voltei a abrir.

S/n: VAI EMBORA ZAYN!

Zayn: Você me desculpa?

S/n: Não!

Zayn: Então eu fico!- saí do meu quarto peguei um casaco, desci as escadas e abri a porta indo ter com o Zayn que ainda tava sentado.- S/n!- disse voltando a olhar pra mim e se levantando ao mesmo tempo. Ele se aproximou de mim e colocou sua mão no meu rosto - Você é a garota que eu desejo à anos! Tava tudo perfeito entre nós ...

S/n: Mas acabou ... - disse e dei de costas pra ele não reparar que eu tava a chorar.

 

 

~1 ano depois~

 

Hoje tou me arrumando pra ir num show dos 1D. É mesmo isso, o Zayn participou mesmo no X-Factor com os meninos e sairam de lá como uma banda, banda essa que hoje é um sucesso mundial! Eu só vou lá mesmo porque a minha amiga Lice os ama, contrário de mim que depois do que otário do Zayn me fez os odeio. Eles sempre me enviaram bilhetes pra eu poder ir a todos os shows com lugar vip mas eu nunca apareci.

Fui no meu closet e peguei uma roupa simples e quente porque já fazia noite e como assim não ia ver nada muito importante.

 

Quando cheguei lá eu e a Lice fomos pros lugares à frente do palco e quando o show começou reparei que o Zayn me olhou surpreendido. As directioners gritavam feitas loucas, cantavam junto com eles ... Eu apenas olhava mais nada. Já no fim do concerto o Harry disse que eles iam cantar uma música muito especial...

Harry: Essa música é pras nossas princesas ... Elodie te amo!

Louis: PATRÍCIA minha carrot preferia é pra você!

Liam: Nocas esta é pra você! - as directioner começaram a gritar e a música começou.

 

 

 

No solo do Zayn ele me olhou e piscou olho quando na música dizia " Então o meu beijo, Pode consertar o seu coração partido, Eu posso esquecer tudo o que disse para mim " e eu o encarei como se não intende-se o que aquilo significou.

 

 

 

Liam: OBRIGADO LONDRESSSSSSS!!

Todos: OBRIGADO!! - Final do show finalmente!!! Ia começar a sair quando senti que uma mão me travou.

Zayn: Você apareceu!!

S/n: É apareci e então?! Não pense que foi pra ver você seu inútil!- ele me agarrou e me beijou mas eu depressa lhe dei um empurrão nos afastando e lhe espetei uma tapa na cara. - IDIOTA!

Zayn: Você nunca me tinha batido! Tá louca é?! - Aiii eu sei que isso pode ser muito de puta mas se passou um ano e eu ainda não o esqueci e quando ele fez essa pergunta ...

S/n: TOU, tou louca sim ... Por você babaca!- eu o beijei mas porque tinha raiva dele. Ele me empurrou contra uma mesa que lá tinha deitando tudo o que tenha em cima dela ao chão, eu acho que a gente tava num dos bastidores!

Zayn: Senti a tua falta - disse enquanto beijava meu ombro e passeava suas mãos pelas minhas costas e eu agarrava seus cabelos. Ele mordeu minha orelha ...

S/n: Pára Zayn! - ele não parou e levou sua mão até minhas pernas e as entrelaçou à volta da sua cintura. Ele começou abrindo o ziper do meu calção e eu saltei da mesa sem parar o beijo e o encostei na outra parede, fazendo ele morder meu lábio inferior. Ficámos um pouco nesse clima só de beijos até que sinto a mão dele entrar na minha sweater e acariciar minha barriga. Ele juntou nossas testas e intensificou o beijo, a sua língua explorava cada canto da minha boca fazendo minha respiração ficar cada vez mais acelerada.

Zayn: Não se esqueceu de mim pois não? - disse segurando meu rosto e me encarando.

S/n: Esqueci ... - nesse momento seus olhos ficaram mais escuros e ele me deitou sobre um sofá que lá tinha de maneira brusca.

Zayn: NÃO ESQUECEU NÃO, CARALHO! - rapidamente ele tirou minha sweater fazendo minha pele arrepiar, aquele lugar era frio! Ele começou fazendo uma trilha de beijos desde minha barriga até ao meu pescoço. Senti meus calções deslizarem por minhas pernas enquanto as mãos quentes do Zayn percorriam minha pele. Zayn deslizou sua mão livre pelo meu braço e chegando à minha mão entrelaçou nossos dedos. De repente ele pressionou mais seu corpo contra o meu e pude sentir o alto que se formava nos seus boxes.

Zayn: Você é minha entendeu?

S/n: À um ano que isso deixou de ser verdade! - ele apertou minha coxa com muita força deixando até a marca vermelha dos seus dedos. Suas mãos agarraram minha bunda, me levanta me fazendo ficar em seu colo. Retira minha blusa ferozmente, a rasgando. Mordo seu pescoço e retiro sua camisola rapidamente, me coloca no chão, abro o ziper de meus calções e os puxo pra baixo, enquanto zayn me olhava e e sorria malicioso, puxo suas calças pra baixo, nos deixando apenas de roupa interior!

S/n: Ahhh nós não podemos fazer isso!! – digo pegando minha roupa e indo embora, mas logo sinto um braço me amarrar

Zayn: Você não vai a lado nenhum!! – diz e me beija ferozmente – Aceite, você quer isso tanto como eu!! – diz me pegando no colo e me encostando na parede com força.

S/n: N.. não, n…não quero! – digo, mas saiu em forma de gemido, apenas o incentivando a fazer o estava fazendo. Beija meu pescoço e vai descendo até meu peito, morde um de meus seios, ainda cobertos, me arrancando um gemido. Solta o fecho de meu sutiã que acaba por cair no chão, minhas pernas encontravam-se à volta de sua cintura, com um pé puxo suas boxes e seu membro “salta” fora, já ereto, sinto ele bater em minha intimidade, ainda coberto e soltamos um gemido.

Zayn: Ahhh… mas… porque ainda tem essa merda no seu corpo?! – diz e puxa minha calcinha rapidamente, me deixando completamente nua em sua frente.

S/n: Há um ano você não tinha feito isso… - digo relembrando nossa ultima vez

Zayn: Há um ano eu não estava da maneira que estou… - sussurra ao meu ouvido e me mostra o que estava querendo dizer… é sim, seu membro estava bem fora do normal… arranho suas costas, ele me empurra mais contra a parede deixando nossos corpos totalmente grudados um no outro, sinto sua intimidade contra a minha e a introduz rapidamente em mim, nem começar devagar ele se dá ao trabalho, os movimentos começaram fortes de início, ele segurava minhas coxas com força e fazia movimentos rápidos dentro de mim, fazendo meu corpo de elevar a cada movimento. Depois de alguns momentos sinto seu membro pulsar dentro de mim, mas não para, dá mais algumas estocadas, na mesma fortes e quando chega ao seu ápice para. Chego ao meu também.

S/n: Zayn?! Eu menti pra você ... eu nunca tive com outro garoto depois de você!

Zayn: Você sabe que eu sempre gostei de você! Me desculpa princesa!

S/n: Eu desculpo! - disse o selando.

Zayn: Eu também nunca tive com outra garota depois de você! - disse tímido.

S/n: Quê?! - ri - Um ano sem comer nenhuma garota?

Zayn: Estou falando sério não goza! ... Agora é melhor a gente se vestir porque daqui a nada vêm limpar os bastidores todos. - sorri e peguei minha roupa espalhada no chão e me vesti tal como o Zayn. Quando estavamos pronto alguém bate na porta e entra.

XXX: Eu vinha limp... Nossa Sr.Malik se passou alguma coisa aqui pra estar tudo no chão?

Zayn: Hmmm ... limpe lá tudo e não faça pergunta! - disse desviando o assunto e saímos de lá. - S/n, você tá afim de amanhã vir connosco pra entrega dos prémios do Brit Awards?

S/n: Eu não quero muito Zazza ...

Zayn: Vá lá venha com a gente!

S/n: Fogo qual é Zazza?! Vai haver só gente famosa e fotógrafos e você sabe que eu não curto fotos!

Zayn: Você vai sim! Pára de implicar! Vem vamos pegar nossos fatos. - ele abriu a porta do carro e eu entrei.

S/n: Eu não quero ir caralho!

Zayn: Se você não vêm junto comigo eu também não vou!

S/n: Você vai sim porque é certo que vocês vão ganhar em uma categoria qualquer!

Zayn: Você vem comigo?

S/n: Afff seu chato, tudo bem eu vou!- ele me deixou em casa e eu me fui arrumar, demorei umas duas horas mas valeu a pena hein?!

 

 

 

 

Tocaram à campainha e eu fui abrir, era o Zayn ele tava lindo, com um smoking preto e uma camisa branca, o seu topete todo bem arrumadinho ... PERFEITO!

Zayn: Você tá ... nem encontro palavras! ...

S/n: Linda?!

Zayn: Você não tá linda, tá perfeita meu doce! - corei e o Zayn me puxou levemente pela cintura e me beijou, um beijo calmo, suave e com carinho. Quando chegámos no Brit Awards o Zayn me dá sua mão e coloca a outra à roda da minha cintura. Logo que a gente chegou os flashes cairam em cima de nós. Ouvi muitas meninas começarem a gritar o nome do Zayn e fazendo comentários.

XXX: ZAYNNNNNN .... AHHHHHHHH!

XXX: SUA NAMORADA É LINDA!! TE AMO MALIK!

XXX: ZAYN ME MOSTRA SUA MALIKONDA! - WTF?! Sério?! Mesmo?! Há gente muito louca! Quando ouvi isso soltei um riso discreto e o Zayn me olhou rindo também.

Entramos dentro da sala onde ia ser a entrega dos prémios e eu me sentei junto do Zayn.

A gala começou até que iam anunciar a banda revelação do ano!!

Miley: E o prémio vai pra ... os ONE DIRECTION! - os meninos foram chamados ao palco pra receber o prémio.

Miley: Parabéns a todos! Você são realmente fantásticos rapazes!

Harry: Obrigado Miley! Queremos muito agradecer a todos os que nos apoiaram a seguir em frente, é graças a eles que cá estamos hoje! Obrigado!

Zayn: Mais que tudo eu quero agradecer à minha namorada por me fazer o rapaz mais feliz do mundo! Eu precisava mesmo de mostrar pro mundo o quanto eu amo você e esse foi o jeito que eu arranjei! ... Aceita namorar comigo? - ele abriu uma caixinha vermelha com alianças.

 

 

 

 

S/n: Claro que eu aceito seu bobo!

Zayn: Agora você é minha!

S/n: Há muito tempo que eu sou sua Zazza! - Zayn me deu um selinho demorado e todo o mundo bateu palmas.

Zayn: E e unica também…

FIM

22 comentários:

  1. Ameei,não sei se posso fazer isso aqui...mas dem uma olhadinha no mej blog , http://imaginesdeumadirectioneriludida.blogspot.com.br/ u.u maliksses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, sua liamda :3 eu vou criar um local onde possam divulgar vossos sites! depois pode dar uma olhada lá :)

      Excluir
  2. aii... fico d+++++!!!!!so q fico meio ENORME msmo!
    kkkkkkk....mas fiko otimo...

    parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada amore ;D ficou um pouquinho grande mesmo rsrsrs
      xxpatricia

      Excluir
  3. Kkkkk's ficou PER-FECT só que não deu mto certo pq meu nome é Sarah kkkkkkk mas mesmo assim PER-FECT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk calhou mal! desculpa aí, imagina outro nome qualquer!! kkkk obrigada :)
      xxpatricia

      Excluir
  4. Deus q perfection!! Vc escreve muito bem guria!!
    Xoxo Nalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u como eu posso dizer que te amo?? rsrsrs obrigadaaa <3
      xxpatricia

      Excluir
  5. Sou brasileira, poucas palavras eu não entendi mas seu imagine ficou perfeito, ficou romântico e fofo Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh me desculpa ahah mas ainda bem que gostou bb <3 muito obrigadaaa
      xxpatricia

      Excluir
  6. Caramba q imagine legal muito pika mesmo em!!!parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Garotta , vc eesta mas que de parabéns,
    vc tem uma imaginaçao linda pra essas coisas ,
    que vc continue fazendo agentte sorri pela tela dos pc , not , cel enfim .. vc e de mais linda <3 amei seu texto .
    by:giihvi4nn4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh obrigadaaa amoree <3 ainda bem q vc gostou, muitoo obrigadaa
      bjss bb *.*
      xxpatricia & andy

      Excluir
  8. Nao entendi algumas palavras, mas esta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pelas palavras :/ mas obrigada pelo comentario, ainda bem que gostaste amor :)

      Excluir
  9. Linnnnnnndaaaaa! Vc ta de parabens viu pequena! Continua assim q vc vai longe com sua imaginaçao ! Adorei , sou MISTER MALIK !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh obrigadaaa amor <3 ainda bem q gostaste, muitoo obrigadaa
      xxpatricia&andy

      Excluir
  10. Ameiiii! Os maiores sáo os melhores ! KKKoq é anca ? Malikkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3 anca é o mesmo que quadril :3 bjs :)

      Excluir