quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 11- Não é verdade

 

Engoli seco e as lágrimas se formaram nos meus olhos e eu perdi as forças deixando os peluches cairem das minhas mãos.

Zayn: S/n ...

S/n: Isto à noite mete medo assim desse jeito! - disse olhando aquele lugar agora escuro. Me aproximei do lugar onde o Justin havia morrido e o Zayn saiu correndo até mim.

Zayn: S/n?! Onde você vai?

S/n: Zayn eu ... eu vi ... - eu devia confiar nele?! - ... - ouvi uma voz suave me falar " Saia daqui" , eu reconhecia essa voz! Olhei Zayn que me pareceu não ter ouvido a voz. Algo passou sua mão sobre a minha e colocou sua mão no meu peito, mas eu não conseguia ver nada apesar de reconhecer aquele toque. O braço de Zayn agarrou o meu me retirando do transe e deixando de sentir o toque.

XXX: Ahahah! - ouvimos a voz da mulher rir.

Zayn: Ela? ... Tá aqui? - a mão do Zayn tremia. " Vai embora" a voz me falou outra vez. Agarrei a mão do Zayn e saí correndo dali e quando chegamos no quarto tranquei a porta e me joguei no chão confusa e assustada com tudo isso. - O que foi aquilo s/n? Eu pensei que a mulher tivesse desaparecido pra sempre! ...

S/n: Mas não Zayn! - disse fraco.

Zayn: Porque você ficou daquele jeito?

S/n: EU NÃO SEI TÁ BOM?!

Zayn: S/n fala a verdade pra mim! - ele disse me olhando.

S/n: ZAYN PÁRA! Pára com as perguntas, pára com tudo! ... - respirei fundo - eu tou a tentar ser sua amiga e se você insistir nem isso você vai ter de mim entende?! Eu não quero me afastar mas você tem que párar ...

Zayn: Você continua a mesma eu sabia ... Não se tornou nessa pessoa fria! - o encarei levantando a sobrancelha. - Eu vejo que a menina rebelde, sorridente e frágil continua aí, só ninguém ainda tentou a entender ...

S/n: Eu não preciso que ninguém me entenda!

Zayn: Eu te entendo ... – desisto…

*****************************************************

Eu: NÃOOOOOOOOO!! - quando dei por mim estava deitada na minha cama e ... tudo não passou de um pesadelo, o Justin está vivo! Soltei um suspiro de alívio ... Afff o que me deu pra sonhar com essa filha da puta dessa velha?!!

 

 

Zayn P.O.V.

Acordei num pulo e quando dei por mim estava já a dormir no meio do chão, levantei minha cabeça rapidamente assustado com o pesadelo que tive e bati com a cabeça na esquina da cama e a s/n me olhou com um olhar atormentado e reparei que seu corpo suava e a cara tava pálida!

 

Justin P.O.V.

Eu: S/NNNNNNN!! - fodasse que pesadelo! Meu coração tava batendo mil à hora só em pensar que eu morri ... Minha nossa que seria desse mundo sem o Justin Drew Bieber, e minhas fãs o que elas iriam ouvir agora?! Música funk?! Ou os mariquinhas dos The Wanted cara, que é isso?! ... E a s/n, nunca mais veria ela e seu lindo sorriso! Ah caralho acalme-se Bieber! Vá dormir senão adeusinho sono de beleza! Mas o que não me sai da cabeça é aquela puta velha!!

 

S/n P.O.V.

Zayn: Dormiu mal?! - eu juro que no momento em que vi o Zayn se acordar, o corpo da mulher apareceu na cama dele, queimado ... Senti minha pele ficar pálida e meu corpo gelar, saí dos cobertores e corri pro banheiro me trancando lá dentro. Minha nossa eu tou ficando maluca!! S/n se acalma garota, não é nada demais você acabou de ter um pesadelo é normal que esteja abalada com isso, respira fundo ... Eu não conseguia ficar calma apenas tentava travar as lágrimas que se formavam em meus olhos e escorriam meu rosto, ... - S/NN ABRA A PORRA DESSA PORTA!! Eu tou ficando preocupado com você garota!

 

Zayn P.O.V.

Ela não abria a porta, do outro lado não conseguia a sentir, continuei batendo na porta mas ela não me falava. Eu tava ficando mesmo preocupado, será que ela se sentiu mal, realmente ela tava pálida quando eu lhe falei e depois saiu correndo dali sem dar uma palavra e se trancou aí dentro. No final de um tempo ela saiu, notei que seus olhos estavam vermelhos de chorar. Tomamos o café da manhã juntos e ela me contou que teve um pesadelo tal e qual o meu e por isso tava naquele estado ... Eu sei que isso é imbecil mas senti uma raiva enorme ao saber que ela ficou assim por causa do babaca do Bieber, é muito estúpido eu sentir esse ciúme mas eu bem vi nos olhos dela como falava dele! Tentei conter meus sentimentos pra não estragar tudo e me arrumei com o uniforme. Fomos na aula de convívio mas quando entrei a sala a s/n ainda não estava e passou a aula sem aparecer ...

 

S/n P.O.V.

Quando me estava arrumando pra ir na aula o celular tocou e eu atendi.

 

#Ligação on#

Eu: Oi papai!!

Pai: S/n ... - sua voz saiu fraca parecia quase inexistente - Como estão as coisas?

Eu: Papa você tá chorando?

Pai: Filha, eu não sei como te falar isso! - conseguia ouvir sua respiração acelerada.

Eu: Por favor, me diz o que se tá passando.

Pai: Sua mãe ... - ele começou a chorar.

Eu: Não ... me diz que isso não é verdade!

Pai: Sua mãe morreu - ficamos os dois em silêncio, senti como se tivessem espetado um faca em meu coração e me tirassem o que demais importante eu tenho na vida! Minhas lágrimas saiam lentamente de meus olhos e sentia meu corpo todo ficar morto... - Amor eu preciso que você seja forte! Por ela s/n você tem que ficar bem ...

Eu: Papai ... eu...euu ... não sei se aguento!

Pai: Te amo s/n, como sua mãe te amava e nenhum de nós quer ver você chorar

Eu: Mas ... Te amo!

Pai: Também amo você meu doce!

#Ligação off#

Continua...

-----------------------------------Andy---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário