quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 3 - Oportunidade

 

O Zayn me encarava, seus olhos brilhavam e estavam escuros, conseguia sentir seu coração bater depressa contra o meu peito, nossas respirações eram pesadas. As suas mãos que prendiam meus pulsos na parede ficaram mais leves mas mesmo assim não os soltou. FODASSE DEUS ME TIRE DAQUI!! Suas mãos passaram a segurar meu rosto e seus lábios tocaram minha cara e logo deslizaram pros meus lábios.

 

 

 

Sua língua era suave e o beijo foi calmo. Minha dor das costas parecia se ter apagado quando a gente se beijou, como se um sensação estranha mas boa me percorresse. O Zayn parou o beijo e me fitou enquanto suas mãos acariciavam meu rosto. Vai s/n, arrisca ele te provou o quanto te faz sentir especial!

S/n: Eu ... uu hmmm... só te odeio, porque você me faz sentir assim especial, mas logo depois me magoa!

Zayn: Eu te amo me dá uma oportunidade pra mostrar pra você isso princesa!

S/n: Eu tenho medo Zayn... que isto me afaste mais de você ...

Zayn: Eu te dou tempo pra pensar, vai dormir e descansa! - tirei seu braço e me deu espaço pra sair. Fui até ao sofá e me deitei acabando por pegar logo no sono.

 

Zayn P.O.V.

A s/n pegou logo no sono e eu me sentei no chão vendo ela dormir, eu não conseguia adormecer, minha cabeça só pensava se ela me iria ou não dar uma oportunidade. Quando eram sete da manhã o despertador tocou e a s/n foi acordando devagarinho, seu corpo tava todo enroscado nos cobertores e seu cabelo todo bagunçado, ela abriu os olhos e me fitou por um tempo.

Louis: BOM DIA CARROTS!

Eu: Hey cara!- disse desviando meu olhar pra ele.

S/n: Oi Lou! - disse se arrastando do sofá até à cozinha. - O que vocês vão querer comer?

Louis: Ai deixa pra lá, vamos tomar o café da manhã ao bar s/n.- ele voltou a entrar o quarto.

S/n: Oi, bom dia Zazza! - disse sorrindo pra mim enquanto comia uma maçã e eu sorri de volta.

 

 

 

Fui no banheiro me arrumei com o uniforme e quando saí já todos tavam arrumados.

Louis: Eu vou com a Patrícia pegar uns livros que eu esqueci ontem.

Eu: Tá bom, a gente também já vai!

Eles sairam e eu fiquei com a s/n sozinhos no quarto, ela ainda não tinha falado sobre "a gente". Como ela não abriu a boca esse tempo pus minha mão maçaneta da porta pra sair mas senti sua mão quente tocar a minha e ela me beijou. Depressa levei minha mão até à sua cintura a encostando mais pra junto de mim. O toque dos seus lábios era quente, pedi passagem pra o beijo se tornar melhor e ela cedeu. A mão dela desceu até uma das minhas mãos que segurava sua cintura e entrelaçou nossos dedos. Depois de um tempo paramos o beijo lentamente.

Eu: Isso significa que me vai dar uma oportunidade?!

S/n: Eu achei que tinha entendido né idiota? - sorri pra ela.

Eu: Então acabaram as brigas, as discussões, ...?

S/n: É mas eu vou continuar a odiar você na mesma!

Zayn: Sim?! - disse a selando - Vou sentir saudades de nossas brigas! Já disse que você fica linda quando se irrita comigo? - ela corou - Mas corada fica ainda mais perfeita princesa! MINHA princesa! - a peguei no colo e nos voltamos a beijar. Meu coração explodia de alegria, eu nunca senti isso por nenhuma garota antes, o que você fez comigo s/n? Fomos nas aulas e o resto do dia foi calmo mas muito melhor porque eu tinha a s/n ao me lado, sem mais brigas!

Niall: Que me dizem de uma ida à praia, amanhã não há aulas por isso não tem problema!

Elodie: Eu acho legal Nini.

Todos: Tou dentro! - fomos no quarto pegar o fato de banho e a s/n tava assim

 

 

 

Eu: Quer ver seu namorado ter um heart attack menina?

S/n: Pára de ser bobo Zayn! - disse me selando.

 

S/n P.O.V.

Quando chegámos na praia tava um ar um pouco frio e não tinha quase ninguém na água nem na areia, isso até que é bom porque como estamos com os meninos não há muitas fãs ou paparazzis por aí pra chatiar a gente! Fomos pousar nossas toalhas.

Liam: Eu não sei se entro, isso tá um gelo caralho!

S/n: É mesmo, fodasse tá frio gente! - disse me arrepiando.

Zayn: Tá com medo s/n?

S/n: Se é tão corajoso vá você Malik!

Zayn: Tá me desafiando?

S/n: E você tá com medo?

Louis: Nem namorando eles param de brigar!

Harry: Já sentia falta dessas briguinhas de amor do senhor Malik e da s/n!!

S/n: E então cadê sua coragem franganote?!

Zayn: Você vai ver quem é o corajoso aqui bebé! - disse tirando a t-shirt e os sapatos e ficando de short de banho. Nossa que gostoso! S/n tira esses pensamentos menina! Mas fodasse que corpinho, uns abdominais bem definidos, uma pele morena, ai caralho que gato!!! Ele entrou dentro da água e saiu logo vindo junto de mim - E agora?

S/n: Tá zoando né?! Você saiu logo que entrou Zayn! Continua sendo fraquinho! - eu tinha esquecido que ele não sabia nadar! Zayn se aproximou de mim e me pegou no colo correndo pro mar. - ME SOLTA SEU ANORMAL, EU NÃO TOU AFIM DE IR NA ÁGUA CARALHO!

Zayn: Te amo sabia? - ele sussurrou no meu ouvido e entrou na água.

 

 

 

S/n: Palerma! - disse selando ele que me abraçou e se aproximou de meu ouvido pra falar.

Zayn: Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida princesa!...Eu só quero ter você ao meu lado, acordar ao seu lado, ver você sorrir, ... Vou escrever um milhão de canções pra você ouvir que meu amor é seu, seu sorriso me faz sorrir e nunca ninguém vai tirar você de mim. Pra descobrir seu sorriso eu descubro Marte, e só ver sua boca eu perco meu juízo! Eu posso te irritar, me desculpar, voltar a irritar você mas eu sempre vou amar você! - senti uma lágrima correr meu rosto, o que ele disse era lindo!

S/n: Ownn... Zayn! Te odeio! - disse sorrindo entre lágrimas e o abraçando.

 

 

 

Já todo o mundo tinha entrado dentro de água menos o Liam que tava deitado na toalha, fui até ele e peguei a roupa do Zayn.

Liam: Não! Você não é capaz s/n!

S/n: Sou sou Liam Payne! - corri até ao mar e chamei o Zayn que me olhou assustado.

Zayn: VOCÊ NÃO ERA CAPAZ!

S/n: VOCÊ QUE PEDIU LINDO! - joguei as roupas na água.

Zayn: SUA ...

S/n: NAMORADA AMOR!! - ele saiu correndo atrás de mim pela praia. Eu ia na frente dele mas eu sabia que ele me ia apanhar.

Zayn: Deixa eu apanhar você Miss. Malik - o comentário do Zayn me deixou completamente feliz ... Miss. Malik!! Como isso me distraiu ele acabou por me pegar. - Te peguei ... - disse sem descolar suas mãos da minha cintura.

S/n: E quê?! Vai fazer o quê?

Zayn: Hoje eu vou por todo o colégio ouvindo meu nome! - disse com um sorriso safado.

S/n: É? Vai pegar um altifalante pra gritar seu nome é Malik?

Zayn: Não! Eu vou fazer você gritar meu nome garota! - disse passando sua mão pela minha bunda.

S/n: Não esteja tão certo disso!!

Harry: POMBINHOS, TEMOS QUE VOLTAR BORA!- Zayn me mordeu o lábio e me puxou pela mão até aos outros. Peguei o meu calção e o vesti.

Zayn: Agora vou andar pelado por Londres, que lindo s/n!

S/n: Você não tá pelado, têm ainda o calção de banho vestido!

Fomos pro colégio e todos foram nos seus quartos e eu fui no banheiro arrumar uma roupa porque o Zayn queria ir pegar uns filmes pra gente ter no quarto se não tivesse sono poder ver e o resto do pessoal vinha junto. Vesti um calção como já fazia mais calor e pus um casaco pra se fizesse mais frio.

 

 

Continua...

----------------------------------------Andy----------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário