quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 10 - Sozinha


S/n: TE ODEIO! - disse soltando meu braço da sua mão e dando de costas. Fui até ao pátio do colégio e me sentei apanhando ar.

Pouco tempo depois o Zayn se sentou ao meu lado e reparei que me encarou mas eu não o fitei e continuei a olhar o chão, ele soltou um suspiro e com sua mão virou minha cara pra si suavemente.

Zayn: Porque age assim? - perguntou me olhando bem profundo.

S/n: Assim como?

Zayn: Como se não me conhece-se s/n ...

S/n: Se é o que pensa ... - voltei minha cara novamente.

Zayn: Vê?! Nem me consegue olhar nos olhos! Eu sei que você se sente sozinha, mas isso é porque ninguém entende o porquê de você se ter tornado assim ...

S/n: Eu ... - talvez eu devia dizer pra ele que vi a mulher novamente e que ele morreu porque eu fiz a escolha errada mas eu não era capaz, isso era uma coisa que ia ficar comigo mesma, afinal ele nem ia entender! - Zayn não tente se meter na minha vida por favor! Eu não pedi a ninguém pra me entender, por isso ... - me levantei e fui indo até à porta de entrada quando senti a mão de Zayn se enrolar em roda do meu pescoço e continuando a andar em frente.

Zayn: Saímos hoje?

S/n: Porque havíamos de sair?

Zayn: Isso é um SIM!! - ele sorriu e começou a correr.

S/n: Isso é um NÃO Malik! - gritei pra ele que se voltou pra trás e me fitou correndo até mim outra vez e levando sua mão a minha cintura e me puxando pra si me deixando em pontas dos pés e sussurrou no meu ouvido.

Zayn: Hoje às oito te espero no jardim princesa! - me beijou a bochecha e se foi. Aff que chato hein?! O dia passou normalmente como sempre. Quando as aulas acabaram fui no quarto e me deitei na cama acabando por pegar no sono.

*********************************************

S/n: Jus ... Por favor ... Abra seus olhos uma vez mais ... Eu preciso de sentir seu coração bater novamente ...

Justin: Te amo ...

XXX: Fez a escolha errada!

*********************************************

Acordei sentindo meus olhos piscarem, meu coração batia forte como se rasga-se meu peito! Que puta de escolha é que eu fiz caralho?! Fodasse eu não tou aguentando mais viver assim desse jeito ... Eram quase oito horas o Zayn devia tar me esperando então me arrumei

 

 

 

Quando cheguei no jardim o Zayn já me esperava.

Zayn: Você tá ...

S/n: Você... Eu tou eu!

Zayn: Vamos? - dei de ombros, ele saltou o muro do colégio pro lado de fora e eu me sentei nele. - Pode saltar que eu te pego! - disse olhando pra cima.

S/n: Eu não preciso da sua ajuda - disse arrogante.

Zayn: Você vai cair garota! - disse enquanto me levantava e apoiava meu pé numa árvore que tinha ali, levei a minha mão ao ramo e avancei um pouco - Teimosa hein?! Sai daí ...

S/n: Dá pra tar calado caralho! - disse passando pra outro ramo e me segurando nos ramos enquanto andava.

Zayn: OLHA O RAMO S/N! - larguei uma das mãos do ramo me apoiando apenas numa e me voltei pra trás olhando o Zayn com os olhos arregalados e nesse momento minha mão escorregou do ramo e me fez cair ... Nos braços de Zayn!! Antes com a bunda no chão do que isso!

Os olhos castanhos dele se cruzaram com meus olhos azuis, seus braços envolviam minhas pernas e costas juntando meu corpo ao seu, corei e saltei do seu colo. - Eu disse que você ia cair!

S/n: Parvo! - disse revirando os olhos e lhe deitando a língua de fora. O Zayn me levou a jantar fora e depois fomos a uma daquelas feiras ambulantes de animações que existe muito em Londres e o Zayn consegui um montão de peluches nos jogos pra mim! Mais tarde voltamos ao colégio sem ninguém ver a gente e passamos pelo jardim onde o Justin morreu, paralisei naquele momento, eu nunca lá tinha voltado durante esses dois meses, simplesmente porque não queria me recordar de tudo aquilo ...



#Flashback on#

Justin: AHHHHH

S/n: Jus fala comigo por favor! Eu preciso muito de você Jus ... Não.me.deixa.

Justin: S/n ... Eu amo você!

(...)

" No amor, um caí e outro fica sofrendo ... Nunca se esqueçam que eu continuo aqui! "

Harry: Você ia tocar?

#Flashback off#

Continua...

------------------------------------Andy-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário