quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 1 - Perrie



~Aula de Convívio~

Ricard: Bom dia, espero que as férias tenham sido boas porque hoje começamos com o novo trabalho! Eu vou juntar duas duplas pra prepararem uma apresentação pro espetáculo que o colégio está a organizar. Patrícia e Louis vocês ficam com a s/n e o Zayn.
S/n: Hey, oh setôr eu tenho que aturar o Zayn no quarto e agora ainda vamos fazer trabalho juntos também?!
Ricard: S/n, essa aula se chama de Convívio e você vai ter que aprender a lidar com o seu parceiro até ao final do ano por isso o melhor é se entenderem!... Como eu estava a dizer Louis e Patrícia com a s/n e o Zayn, Harry e Elodie com a Nocas e o Liam, Bia e Justin com o Niall e o Josh (...) - deu o toque de saída e eu me levantei indo até à porta.
Louis: Nós podíamos compor e cantar uma música gente! Eu e o Zayn tratavamos da letra, a Patrícia e a s/n ficavam com as roupas e os cenários ... Que dizem?!
Patrícia: Eu acho muito legal Lou, podemos começar essa noite no nosso quarto!
S/n: Legal! Eu vou almoçar, xau!
Patrícia: Eu vou com você miga ...

Zayn P.O.V.
Elas foram as duas almoçar e eu fiquei com o Louis conversando.
Louis: Hey cara, você nem abriu a boca esse tempo todo pra falar do trabalho, está tudo bem?!
Eu: Fodasse é que eu não suporto mais aquela miuda! Qual é o problema dela?!
Louis: Realmente Zazza nem sei como você aguenta ela!...
Eu: Ao menos você me compreende ... Eu faço tudo pra gente dar certo mas com ela é impossível caralho! Só que eu não a consigo evitar, aqueles olhos, aquele cabelo longo e aquele perfume parece que meu olhar fica preso ao seu, tudo nela é tão perfeito!
Louis: Eu nunca gostei dela Malik! Tá bom que é gostosa e tal mas fodasse é insuportável aquela garota! - disse me dando uma tapa no ombro. Estranhei ele tar a falar assim da s/n, eles sempre foram muito amigos tanto no passado ( eu já recuperei minha memória ) com agora! - Porque você continua com ela cara?!
Eu: Continuar com ela?
Louis: Sim, com a Perrie não era ela que você tava a falar?!
Eu: Hãn? Eu tava falando da s/n ...
Louis: Oh fodasse então esquece o que eu disse eu tava falando da Perrie! Porque você esconde o que sente pela s/n?!
Eu: Eu?! Oh Louis ela me irrita, eu não a suporto cara! Ela é tão ingênua e estúpida que dói de ver ... A Perrie é diferente é decidida!
Louis: Vai Zayn admite ela é bem GOSTOSA!
Eu: Você anda olhando Tomlinson?!
Louis: Tá com ciúmes Malik?!
Eu: Vai-se foder!!


S/n P.O.V.

S/n: Patrícia, eu tenho que voltar pra avisar o Zayn que eu peguei a chave do quarto. Eu volto já é rápido! - fui pra trás pra avisar o Zayn e ouvi ele e o Louis conversando.
Zayn: Hãn? Eu tava falando da s/n ...
Louis: Oh fodasse então esquece o que eu disse eu tava falando da Perrie! Porque você esconde o que sente pela s/n?!
Zayn: Eu?! Oh Louis ela me irrita, eu não a suporto cara! Ela é tão ingênua e estúpida que dói de ver ... - senti uma lágrima cair no meu rosto, ele tava gozando comigo - A Perrie é diferente é decidida! - limpei minhas lágrimas com a manga da camisola e andei pra trás devagar pra eles não me ouvirem. Me esqueci completamente da Patrícia e saí dali. (Durante a tarde tinhamos direito a sair do colégio se não houvessem aulas). Eu não sabia onde andava mas também me estava fodendo pra isso. Eu gostava de um idiota que era meu melhor amigo e agora nos odiamos! Eu não consigo controlar minhas emoções quando o problema é ele, tudo o que ele faz me magoa, me deixa assim, chorando, perdida, sem forças! A neve começou a cair um pouco mais forte me fazendo gelar e meu corpo ser percorrido por um enorme arrepio. Me sentei num banco e deixei minhas lágrimas cairem sem parar.
S/n: TE ODEIO MALIK, TE ODEIO, TE ODEIO... PORQUE É QUE EXISTE SEU IDIOTA DO CARALHO PORQUÊ? IDIOTA, VIADO, MERDAS, FILHO DUMA PU....



XXX: S/N! - eu estava de joelhos no chão, elevei minha cabeça pra tentar ver quem era, ZAYN?! Meus dentes batiam uns com uns outros, eu tava tremendo. Eu não queria mesmo entrar naquele carro mas eu tava perdida com frio prestes a morrer congelada, por isso não tinha nenhuma solução a não ser engolir o orgulho. Fui até ao carro e fechei a porta me sentando no lugar do passageiro, meu corpo deu um arrepio ao sentir aquele calor do carro diferente do tempo que fazia lá fora.
Zayn: QUE É QUE SE PASSOU COM VOCÊ? TAVA A TENTAR MORRER NESSE GELO ERA?!
S/n: Eu só vim apanhar ar, não vejo onde tá o mal. - disse frio.
Zayn: NÃO VÊ ONDE TÁ O M... - ele se acalmou e soltou um suspiro - Se eu não encontrasse você a tempo sabe que o diretor ia ver que não estava no colégio a tempo das aulas. Eu andei uma hora à sua procura já viu se seu não visse você? JÁ VIU?
S/n: Não grite idiota!
Zayn: Eu me preocupo e você é assim irrit...
S/n: PÁRA O FILHO DA PUTA DO CARRO
Zayn: Eu não vou ...
S/n: PÁRA CARALHO! - ele encostou o carro, mas como ia com muita velocidade quase me saiu o coração pela boca. Abri a porta e saí o carro fora.
Zayn: Entra no carro porra!
S/n: Porque finges que te preocupas Zayn?
Zayn: Nem eu sei sinceramente! - ele fitou o chão soltando um suspiro e me voltou a fitar. - O que aconteceu connoso?
S/n: Nem eu sei Zayn. - me lembrei das palavras que ele disse ao Louis - Nunca mais chega perto de mim! - me arrepiei.
Zayn: Tá sentindo frio?
S/n: Não eu tou bem - disse cruzando os braços, realmente eu sentia muito frio.
Zayn: Vai deixa de ser infantil, você tá tremendo!
S/n: EU TOU ... - me deu um arrepio - ... BEM IDIOTA!
Zayn: Eu posso até ser idiota mas você é igual. Eu bem sei que atrás dessa menina fria há uma menina doce ... Como você era no passado. Lembra de quando você era você mesma e tudo era melhor?
S/n: Quer mesmo voltar no passado? Eu sempre sou a mesma você é que é um imbecil. Esquece que algum dia nós fomos melhores amigos tá?!- dei de costas e ele amarrou meu braço me fazendo voltar pra ele. Nossas respirações se cruzaram e meu olhar tava fixo no seu, seus olhos eram agora mais escuros. - Podemos ir embora? - disse mais calma. Ele concordou e entrou no carro. Esses foram os vinte minutos mais longos da minha vida, estar dentro do carro com o Zayn sem nenhum dos dois dar uma única palavra.
Continua...
--------------------------------Andy--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário