quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 9 - Fria

 

 


S/n P.O.V

Ele começou perdendo as forças, deixei cair uma lágrima e olhei o céu, na esperança de ele voltar ... Quando vi a mulher aparecer na nossa frente sorrir pra mim e desaparecer ... NÃO, isto não tá a acontecer! Como ela pode voltar, e porque ela não deixa a gente em paz?! Era ela que tava fazendo o Justin morrer aos poucos nos meus braços frente dos meus olhos. "Escolheu o caminho errado" ouvi a sua voz ecoar na minha cabeça e olhei o Justin que fechou os olhos.

S/n: Jus ... - disse me faltando a voz. - Por favor ... Abra seus olhos uma vez mais ... Eu preciso de sentir seu coração bater novamente ... - disse entre choro. Deitei meu rosto no seu peito sentindo as batidas do seu coração diminuirem aos poucos.

Justin: Te amo - ele voltou me falar e eu elevei minha cabeça de seu peito o encarando.

S/n: Também te amo… - beijei sua bochecha suavemente e seu coração deixou de bater nesse nomento. - Não ... JUSTINNNNN! - Gritei desesperada - ALGUÉM ME AJUDA!!! - essa mulher quase me matou a mim e meus amigos e agora o Justin... Ninguém apareceu e eu vi ele morrer junto de mim porque… fez a escolha errada! Me deitei chorando junto dele. Seus olhos estavam agora pra sempre fechados, sua pele era pálida e seu corpo era frio.

XXX: Princesa!! - senti alguém me abraçar muito forte acolhendo meu corpo em seus braços. - Tá tudo bem ...

S/n: Não não tá! Ele m... moorreu ... - disse tentando impedir as lágrimas de cair.

Zayn: Ohh amor, não fica assim! - sua mão acariciava minha costas. Ouvi pessoas se aproximarem e começarem a falar mas continuei nos braços de Zayn. "Ainda não acabou" a voz da mulher voltou a ecoar na minha cabeça. Zayn me levantou e me guiou até ao quarto e eu escondi minha cabeça no seu peito pra não ver nada! Quando chegámos corri pro quarto e me deitei pensando em tudo isso. Meus sentimentos estavam confusos, eu amava o Zayn mais que tudo, era por ele que meu coração realmente batia mas o justin me fez ver outro lado da vida que eu nunca antes tinha vivido ... Por mais que isso me magoasse eu ia ter que fazer isso ...

Zayn: Está melhor?



 

S/n: Zayn a gente precisa de falar! - disse com receio da minha escolha.

Zayn: Diga ...

S/n: Eu te amo, mas eu acho que a gente se deve afastar!

Zayn: Porquê?! Se você me ama porque quer isso s/n?...

S/n: Eu estou confusa, eu não te quero magoar nem fazer sofrer ...

Zayn: Então porque faz isso?! ... Aliás, O QUE EU SOU PRA VOCÊ?! Um cara sem sentimentos??

S/n: Zayn ... Você é mais que um garoto pra mim, o que eu sinto por você é mais que amor! É algo que nem eu te consigo falar porque é inexplicável! Eu vou sempre te amar, mas talvez essa nunca seja a escolha correta! - ele se aproximou e deu um beijo em minha bochecha como se me entendesse.

Zayn: Eu te vou dar esse espaço ... Mas prometa não se afastar de mim!

S/n: Eu NUNCA faria tal coisa! - o abracei, senti que seu coração batia tal qual o meu como se fosse um só mas agora era hora de quebrar essa união e me tentar ligar a ele de outra maneira, uma maneira de onde nenhum saia magoado! Aquilo que me liga ele será sempre impossível de quebrar, mas pelo menos o melhor é tentar afastar e não matar mais a nossa relação que eu tenho certeza que daqui pra frente iria mudar pra pior e me iria afastar dele ... Ver o Justin frente aos meus olhos morrer e a perceber que a mulher voltou a aparecer fez-me entender que a vida não é perfeita e chega de eu tentar ser a princesa dos contos de fadas, e tentar fechar os olhos ao que acontece pra tentar ser feliz, de mostrar sempre meu sorriso mas na verdade minha alma gritar de tristeza e ninguém entender isso, chega de ser o que sou!

 

 

~2 meses depois~

Reparei num papel entre as teclas do piano ... Nossa vida mudou muito dentro desses dois meses, me tornei mas fria tudo se tornou novo pra mim, tentei começar minha vida do zero, esquecer o passado, mudar aquilo que sou! Me aproximei do piano passando meus dedos em seu pó, minhas lágrimas vieram aos olhos ... Esse piano era do Justin ...levei meus dedos às teclas e as pressionei, deixando seu são ecoar em minha mente, toquei o tal papel com a ponta dos meus dedos e o peguei sentindo meu coração acelerar suas batidas à medida que o abria, olhei o que tava lá escrito e deixei o papel cair minhas mãos ficando perplexa com o que acabava de ler! "No amor, um cai e outro fica sofrendo ... Nunca se esqueçam que eu continuo aqui " , PUTA foi mesmo ela que o matou, essa mulher acabou com ele e me tornou nessa pessoa fria! Ouvi a porta bater.

Harry: O que tá fazendo no quarto do J ...

S/n: Aaa - limpei minhas lágrimas - Vim ver se via a Bia, afinal esse quarto também é dela! -menti.

Harry: Você ia tocar? - disse sorrindo.

S/n: NÃO HARRY! - seu sorriso desapareceu. Saí a porta na frente do Harry indo pra cantina do colégio comer alguma coisa, quando lá cheguei já todos estavam sentados. Me aproximei deles e me sentei sem dar uma palavra ao lado de Zayn. Todos me fitaram. - QUE FOI CARALHO?! - ninguém respondeu então ignorei os olhares. Durante o almoço todos falaram, riram mas eu estava em silêncio. Quando terminei me levantei e senti que alguém agarrou o meu braço com força, me virei depressa e irritada porque me estavam a magoar.

Patrícia: Pará de ser assim! Afinal o que se passa?

S/n: E você pára de me agarrar que me está a magoar! ... E não há nada a se passar eu é que estou farta disso tudo, de vocês, desse colégio ...

Patrícia: HEY EU SEI QUE O JUS ERA ESPECIAL PRA VOCÊ MAS VOCÊ SE TORNAR FRIA NÃO VAI FAZER ELE VOLTAR S/N! ELE MORREU - as lágrimas vieram aos meus olhos, não as consegui conter nem um pouco quando ela tocou no nome dele. Como ela pôde dizer isso e dessa maneira pra mim??

S/n: TE ODEIO! - disse soltando meu braço da sua mão e dando de costas. Fui até ao pátio do colégio e me sentei apanhando ar.

Continua...

-------------------------------------Andy------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário