sábado, 20 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 6 - Estudar


Zayn: Oi linda que fazes? - disse me dando um beijo no pescoço, enquanto me abraçava detrás da cadeira.

S/n: Estudando ... Vou ter teste de matemática!

Zayn: Txiii que seca caralho ... Vamos aproveitar o dia bebé! - disse enquanto fechava os meus livros.

S/n: Quer parar com isso caraca! Eu tenho que estudar ... - disse abrindo os livros novamente e pegando meu lápis pra fazer os exercícios e me concentrando.

Zayn: Por favor s/n você é inteligente não precisa disso! - disse fechando meus livros novamente.

S/n: Preciso sim ... PÁRA ZAYN! - disse puxando os livros pra junto de mim e os abrindo com raiva. Fodasse, eu odeio que me estraguem o estudo, ainda mais pra matemática caralho! Zayn soltou um suspiro e virou costas. Finalmente quando havia silêncio e eu pensava que ele tinha desistido alguém pega meu livro e saí correndo pela sala com ele. Me irritei e joguei um livro pra trás de mim e ouvi o Zayn soltar um gemido de dor, me virei e ele tava caído no sofá com um livro espetado no seu membro inferior e ele se contorcia de dor, me levantei a correr e fui junto dele, não consegui não rir da cena!

Zayn: Não tem ... ohhhh ... piada s/n ... ohhh! - ele disse me encarando.

S/n: Me desculpa amor, eu não fiz por querer mas você me enervou Zayn!

Zayn: Você quer estragar o material do seu namorado é?!

S/n: Ah não eu sei que ele é de ótima qualidade! - disse acariciando sua perna e ele se riu com o meu comentário e pegou o livro que eu tinha jogado nele e se levantou num pulo. E eu saltei pra tentar alcançar o livro mas o Zayn era demasiado alto. Dei um pulo maior e o Zayn deixou o livro cair e me agarrou no colo entrelaçando minhas pernas em roda da sua cintura e me sentou no topo do sofá, mas eu me desequilibrei e acabei caindo pra trás com o tronco, ficando, claro, vendo tudo de pernas para o ar, Zayn segurava minha cintura. Ele me deu um beijo no meu umbigo que tinha ficado à mostra devido ao meu tronco estar esticado pelo encosto do sofá. Ele me puxou pra cima e me selou. Fui outra vez até à cozinha e me sentei estudando outra vez na esperança de dessa vez conseguir. Zayn veio pra junto de mim e passou sua língua pela minha orelha me fazendo arrepiar e se sentou na cadeira logo de seguida.

S/n: Eu estou tentando estudar Zayn! Fodasse dá pra acabar com a brincadeira?!

Zayn: Porque eu te desconcentro?

S/n: DESCONCENTRA! PODE SE CALAR?

Zayn: Se te desconcentra é porque gosta!!

S/n: NÃO NÃO GOSTO!!! SE CALA!

Zayn: Mentira ... Gosta sim!!

S/n: ZAYN SE CALA UM MINUTO? - disse gritando pra ele que arregalou os olhos e fez cara de zangado e pegou meus livros. - Me dá isso Zayn Malik!

Zayn: NÃO DOU, SÓ PORQUE VOCÊ É MÁ! - ele se levantou e correu pra porta e eu fui atrás dele mas puta de sorte caí outra vez e ele quando me viu no chão veio logo em cima de mim.

S/n: Idiota! - disse sorrindo pra ele que me olhava com cara de safado e o abracei, ele nos rodou me colocando em cima do seu abdómen. Senti a porta abrir...

Justin: Tá tudo bem com você s/n?

S/n: Aaaaa... O Zayn caiu ao vir pegar meus livros pra eu estudar e eu vim ajudar ele! - disse disfarçando e ajudando o Zayn que me olhava confuso a se levantar e o Justin saiu sem falar.

Zayn: Porque você mentiu pra ele?

S/n: Queria que disse-se o quê?

Zayn: A verdade não acha?

S/n: Qual verdade Zayn? Que a gente ia transar? Isso não é verdade!

Zayn: Desculpa mas o Justin me deixa nervoso!

S/n: Porque você sente isso?

Zayn: Porque eu sei que ele continua sendo especial pra você apesar da merda que ele fez ... E eu tenho medo de não ser suficientemente bom pra você como ele foi ... tenho medo de te perder!

S/n: Hey Zazza - disse levantando sua cabeça - Você não me vai perder! Eu te amo! - vi um longo sorriso se formar no rosto de Zayn quando eu disse isso. - Alinha em andar de skate?

Zayn: Hmmm ...

S/n: Vá lá, vai ser divertido!

Zayn: Tudo bem, eu vou chatinha!!

S/n: Vou-me arrumar já volto, cinco minutos tá bom? - Zayn assentiu e eu fui, peguei um calção, uma t-shirt e umas vans e peguei um skate.

 

Sai do quarto e fui na cozinha pegar uma maçã pra comer ... Porque o Justin apareceu aqui à pouco?! Essa pergunta não saia da minha cabeça a toda hora, ele disse que precisava de falar comigo, mas também entre a gente não à muito que falar!! Ele significava muito pra mim e eu amava ele mais que tudo e pensava que ele sentia o mesmo mas me enganei, afinal ele quase me entregou pra aquela mulher ...

Zayn: Hey?! Vamos?

S/n: Hã? ... Eu tava distraída desculpa!

Zayn: Eu tava perguntando se vamos.

S/n: Ah sim! - saímos do quarto passamos pelo segurança que nos deu permissão de sair e fomos até ao parque de skate em silêncio. Aquele silêncio era estranho, chegava mesmo a irritar. Chegámos ao parque e estavam lá o Louis, Patrícia, Harry, Elodie e Niall. - Oi gente! Cadê o resto do pessoal?

Harry: O Liam e a Nocas estão estudando pra matemática e a Bia tá com o Justin fazendo o trabalho.

Elodie: Simmm ... Eu imagino o estudo e os trabalhos que eles estão fazendo! Chegam ao final do dia cansados se tão trabalhado nisso o dia todo!

Louis: E você que não fizesse piadinha né?! - disse rindo.

Elodie: Aff Louis , vai dizer que acredita mesmo nesse estudo?

Louis: Eu não acredito em nada ... Vamos andar ou ficar falando das transas de nossos amigos ... - as meninas se foram sentar ficando olhar os meninos junto com o Louis.

Zayn: VEM ... Eu te vou ensinar! - me aproximei dele. - Sobe em cima dele - ele segurava minhas mãos.

S/n: Ahhh caralho eu tenho medo Zazza!! Não me solta tá bom?

Zayn: Eu prometo que tou aqui pra segurar você!

S/n: Você promete mesmo?

Zayn: Sim eu prometo! - me coloquei em cima do skate ainda tremendo um pouco com medo de cair. Zayn segurava firmemente minhas mãos e quando meus pés estavam já no skate, suas mãos foram até minha cintura e a seguraram com mais leveza, depositando em mim um selinho logo de seguida. -Vê não é assim tão difícil pois não?

S/n: Não! Mas isso é porque você tá aqui! - meus braços se envolveram no seu pescoço e o selei.

Continua...

--------------------------------------Andy------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário