sexta-feira, 19 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 5 - Gatinho

Oiiii gente! Hoje vim com mais um capítulo da Fanfic Atividade Paranormal... é hot! Então bem... comentem! Quero saber a vossa opinião!

--------------------------------------------------------------------

 

 

Zayn: Então, quem gemer em primeiro é fraco! – fiquei fora de mim aquilo estava-me a deixar irritada mas entusiasmada, fiz o Zayn rebolar para o lado e me levantei dirigindo-o até à cama e me sentei em cima do seu abdómen, as mãos de Zayn subiram até minha cintura e quando estava pronto para me puxar para si tirei suas mãos para trás para mostrar quem manda. Comecei a tirar a minha camisa sensualmente para provocar e a rodei no ar e a joguei em sua cara mas ele rapidamente a atirou num canto me voltando a olhar. Rapidamente retira sua camisola também. Me olha e sorri safado, leva suas mãos em direção a meus seios ainda cobertos pelo sutiã, sem nem pensar afastei-o de lá, ele torceu um pouco, já estava a ficar saturado da brincadeira.

Zayn: Porque faz isso comigo?!

Eu: Eu vou provar pra você quem aqui é “fraco”!

Zayn: Estou há espera… agora vem de uma vez por todas e despacha essa merda!!

Eu: Calma aí gatinho… está muito assanhado!! – ele sorri e morde meu pescoço e passa sua língua lentamente, apenas provocando, mas eu vou mostrar que sou forte... o grande problema é… ele é bom nisso!! Levo minhas mãos até a barra de sua calça e vou descendo, ele observa cada movimento meu, seus olhos não estavam mais brilhantes, agora escuros, acabo de retirar sua calça e ele segura minha cintura forte, mas muito forte mesmo e me roda, me deixando presa entre seus braços e por baixo dele. Rapidamente arranca meus calções, ficando ambos apenas em roupa interior. Leva suas mãos ao meu sutiã e tenta tirá-lo…

Zayn: Mas que porra é essa?! Isso.não.abre! – diz tentando arranca-lo

Eu: CALMA PORRA!!

Zayn: O que é isso em seu umbigo?! Ahhhhh é um bicho!!! FODASSE!!! – diz enchutando “algo” de lá, e me deixando marcas vermelhas.

Eu: ZAYN, PÁRA CARALHO!!!  ESTÁ A DEIXAR MINHA BARRIGA VERMELHA DE TANTO ENCHUTAR!!

Zayn: Ué tem um bicho!!!

Eu: Seu babaca… isso é um piercing!!

Zayn: Um piercing… porque eu nunca vi ele?!

Eu: Não é todos os dias que me vê quase sem roupa né?!

Zayn: Pois… - diz coçando a cabeça – mas agora vamos nos deixar de merdas e vamos ao que interessa… e ouve o que eu digo, todo o mundo vai ouvir o meu nome!! – diz sorrindo safado

Eu: Então vem e me prova!! – digo puxando ele contra mim que sorri e começa a beijar-me, e passa sua mão por minha pernas, subindo e tocando minha calcinha de leve e puxando pro lado, a retira, me olha sorrindo e logo retira meu sutiã também. – PALERMA, QUE É ISSO?! – sorri - Eu estou a perder assim… - faço beicinho, afinal, eu estou sem qualquer roupa e ele ainda tem os boxes vestidos. – Vá, agora tira essa coisa… - ahh não, eu disse isso?! Sinto meu rosto penicar, eu nunca fui assim com um rapaz antes…

Zayn: Seus desejos são ordens… - sorri e vai retirando seus boxes lentamente, sem deixar de me olhar – Mais confortável?! – diz sorrindo e raspando com seu membro em minha intimidade.

Eu: Ahhh – porra – aahhh se estou!! – sorri disfarçando, porra, quase gemi pra ele… Ele sorri também e abre um pouco minhas pernas, aproxima-se de meu ouvido e sussurra algo com uma voz super sexy 

Zayn: Vamos ver se se aguenta… - sorri e sem tirar seus olhos dos meus dá uma estocada forte.

Eu: Ahhhacho que se está a esquecer de uma coisa! – porra, ele é demasiado bom nisso, não durou nem um pouquinho e quase me perdia por completo.

Zayn: O quê?!

Eu: Hmm bem, um preservativo pode prevenir muita coisa!! – sorri sexy pra ele e mordi o  lábio, ele me olha e faz o mesmo, vai até ao bolso de sua calça que se encontra no chão e pega de lá um, desliza por seu membro e volta a ter comigo, pulando na cama

Zayn: E agora… já está pronta?! – assenti e, quando estava prestes a “atingir-me” novamente, rodei e coloquei-me por cima dele, sentei-me em seu abdómen, minha intimidade choca com a sua, me deu um leve arrepio, sento-me em seu membro e começo rebolando lentamente, ele tomba sua cabeça para trás e solta um longo suspiro. Rebolo, cavalgo em cima dele, faço tudo ao mesmo tempo, mas… ele não soltou um único gemido! Mas como eu vou fazer isso?! Mas que…

Zayn P.O.V

Nossa eu nunca vi S/n tão empenhada desse jeito! E que empenho! A aposta ainda vai dar pro torto, ela começa a cavalgar em cima de mim, rebola… está a tornar-se difícil resistir! Nunca imaginei que ela fosse assim tão… boa! Levanto-me meu tronco me tentando sentar na cama, mas acabo batendo com a cabeça na cabeceira da cama!

Eu: Ahh fodasse! Hoje não está a correr bem! – ela ri de mim e se aproxima

S/n: Tem a certeza que não está a correr bem?! – diz mordendo o lábio e vindo em minha direção, visto que eu tinha me “sentado”, coloca-se de joelhos na cama e senta-se em mim de uma vez.

Eu: Ahhhhh – soltei um gemido baixo e cerrei os olhos… ela começa a rir alto

S/n: Ahah isso foi um gemido?! Eu ganhei viu?! – o quê?! Mas porque eu não me consigo conter com ela?!

Eu: Eu não gemi! – neguei

S/n: Gemeu sim! Viu?! O fraco é você!

Eu: Eu não gemi! – reforcei

S/n: Mas porque mente?! Você sabe muito bem que perdeu… assuma de uma vez por todas e acabamos com esse joguinho!

Eu: Ahhh vem cá! – digo colando-a a mim, unindo-nos em um só, e a puxando para um beijo intenso, feroz, suas mãos brincavam com meus cabelos enquanto eu passeava as minhas por suas pernas. Segurei em sua cintura e a coloquei em baixo, me deixando com visão de tudo o que estava acontecendo. Beijei seu pescoço, comecei descendo até seus seios, dando leves mordidas lá, ela se arrepia um pouco. Afasto um pouco suas pernas, e começo penetrando a fazendo soltar um gemido.

S/n: Ahahh Zayn! – seus olhos pareciam lacrimejar

Eu: Que se passa?! Tá doendo?! – com um simples gesto afirma que sim, a olho para que me desse liberdade de continuar, penetro-a mais lentamente, colo minha testa na sua e a cada movimento meu olhar prendia-se no dela, ela morde o lábio com força, soltando um gemido meio abafado. Me puxa pra um beijo rápido.

S/n: Zayn…

 

S/n P.O.V

Zayn começa me penetrando, mas na realidade aquilo estava doendo, ardia de mais! Meus olhos lacrimejavam um pouco, ele me olha e pergunta se está me magoando, afirmo que sim, ela vai mais devagar, cola sua testa na minha e me olha a todo o momento. Seus movimentos pareciam se tornar mais prazerosos, puxo-o para um beijo de forma a demostrar que já estava preparada.

S/n: Zayn… -ele me olha e começa novamente os seus movimentos de vai-e-vem que cada vez se tornavam mais prazerosos, minhas pernas estavam em redor de sua cintura, ele começa aumentando a velocidade das estocadas, meu corpo agora pedia por mais, o olhei e meio que enrolado pelo gemido tentei falar – Zaaynnn… vai logo! – ele sorri malicioso e a força e a velocidade a que ele se movimentava era incontrolável. Nossos corpos eram um só, nossos movimentos eram como em sintonia, os gemidos já não eram mais proibidos, fazendo-se ecoar por todo o quarto. – Zayn!! Assim vamos acordar todo o mundo!

Zayn: Lembra do que eu disse?! – diz sem parar, ele tinha razão, o seu nome seria ouvido por toda a parte, e eu na realidade não queria isso, não queria que todo o mundo soubesse o que estávamos fazendo! Corei um pouco pensando no que poderia acontecer no dia seguinte, mas retomei minha atenção em zayn. Suas estocadas eram cada vez mais fortes, tornando indescritível a sensação porque eu estou passando neste momento. Ele me olha.

Zayn: E..eu não sei se aguento mais tempo! – o olho implorando por mais, ele não podia parar, eu posso parecer muito vadia agora, mas meu corpo precisava do dele, agora, nesse momento. Em um último movimento, ele para, sinto seu membro pulsar dentro de mim, deixando um líquido quente e muito pegajoso escorrer sobre minhas pernas seu corpo cai sobre o meu. – Isso.foi.puxado! – diz se deitando ao meu lado, e falando pausadamente, tentando abrandar a respiração.

S/n: Quer dormir?!

Zayn: Se quiser… - sorri malicioso -  ainda pode continuar a sua parte!

 S/n: É, eu acho melhor guardar as energias pra outro dia! – dei um selinho nele – Dorme bem gatinho! – mordi seu lábio, fazendo ele sorrir

Zayn: Dorme bem princesa! – diz e nos cobre com um lençol fino. Aconchego-me em seu peito, ele faz caricias em meu cabelo e adormeço.

Acordo, a luz do dia reflete em minha cara, ainda me encontrava aconchegada no peito de zayn, o olho e ele me encara sorrindo.

Zayn: Bom dia meu amor! Dormiu bem?!

S/n: Eu dormi que nem uma preguiça! – sorri e dei um selinho demorado. – Está me olhando faz quanto tempo?!

Zayn: Faz uns 15 minutos!

S/n: Já está acordado há 15 minutos?! Podia ter me acordado!

Zayn: Mas estava a dormir tão bem que não quis te acordar!

S/n: Awn não precisava! Mas agora tenho de ir tomar um banho! Sinto-me toda transpirada!

Zayn: Pudera né?! – sorri malicioso e deito-lhe a língua de fora. Saio, Zayn não estava mais no quarto, peguei meus cadernos e comecei a estudar! Não que eu quisesse, mas porque eu tinha de o fazer!

Continua...

----------------------------------Patrícia-------------

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário