domingo, 14 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 4 - Twitcam

 

 

~Loja de filmes~

Na entrada tinha muitos paparazzis e foi difícil a gente entrar no shopping mas conseguimos com a ajuda do Paul. Aquilo me fez lembrar o Justin e quando ele me ajudou a fugir dos paparazzis no shopping o que me deixou triste mas não deixei que os outros percebessem que eu tava mal em pensar no Justin. Ele realmente foi uma desilusão pra mim! Fui numa prateleira e tava vendo os filmes quando sinto o Zayn chegar atrás de mim e colocando suas mãos na minha cintura e me beijou a bochecha me fazendo sorrir.

Zayn: Esse aí me parece bom! - disse tirando uma das mãos da minha cintura e apontando pra um filme de terror ... Claro! Só o Zayn pra querer terror!

S/n: Não me apetece Zayn!

Zayn: E esse aí! - disse pegando um filme de comédia chamado " Amigos Coloridos ".

S/n: Me parece divertido, que você acha?

Zayn: Pode pegar esse! Vai vamos ver mais. - ele pegou minha mão e fomos na próxima fila de filmes. Olhei outra vez as capas dos filmes e o Zayn voltou a por seus braços à volta da minha cintura e sem eu esperar ele me mordeu a orelha me fazendo deixar cair o DVD da mão e ele riu. - Não sabia que tinha esse efeito sobre você!- disse me virando pra si e me selando deixando escapar um sorriso a meio do beijo.

S/n: Ui ui vê lá que efeito hein Malik?

Zayn: Aff você é orgulhosa pra caralho, porque não admite que eu te deixo doida?!

S/n: Esse me parece bom! - disse pegando um filme e ignorando o comentário do Zayn o que o fez rir.

Zayn: Ahaha ok, também me parece bom! Vem vamos pagar! - saimos a loja dos filmes e fomos ver umas roupa. Peguei a mão de Zayn e o puxei pra dentro do provador. - Quer mesmo fazer isso num provador s/n?!

S/n: Pára de ser safado Zayn! - disse dando uma tapa no seu ombro - Toma experimenta! - disse dando um conjunto de roupa lindo pra ele provar.

Zayn: Tá, ... Você vai fica aí me olhando? - disse rindo.

S/n: Tou te incomodando?

Zayn: Nunca, jamais! - ele vestiu a roupa que eu dei pra ele e ficou ...LINDO PRA CARALHO! Ele se aproximou de mim e me encostou na parede. Senti seu nariz encostar junto do meu pescoço e logo depois o beijou me fazendo arrepiar e logo ele me olhou nos olhos e me beijou pedindo passagem e eu logo cedi. Minhas mãos acariciavam suas costas e as mãos de Zayn que estavam na minha cintura depressa desceram até minha bunda. Ele pegou minha cintura e me fez dar um pulo fazendo minhas pernas ficarem à roda da sua cintura e me prensou contra a parede. Passei minhas mãos pelos seus braços e ... O afastei de mim.

S/n: Chega Zayn, vamos embora.

Zayn: Aff qual é a sua garota? Me deixa todo excitado e depois pára assim do nada! - disse bravo..

S/n: Zayn?!

Zayn: Tá desculpa eu não queria ser grosso com você!

S/n: Você quer transar é isso não é? Então vai na Perrie ou outra puta qualquer pedir o serviço caralho e não brinca com os meus sentimentos seu babaca! - disse saindo do provador e indo embora sozinha. Realmente como eu posso ser parva e pensar que esse "indivíduo" ia mesmo gostar de mim! Quando cheguei no quarto me deitei na cama e peguei uma almofada pra abafar minha raiva. Passada uma meia hora a porta do quarto bateu, o Zayn entrou e eu me levantei.

Zayn: Não vai fugir!

S/n: Eu vou onde eu quiser e eu não quero tar aqui! - disse pegando meu casaco.

Zayn: Mas você não vai sair daqui porque eu tou dizendo entendeu?!

S/n: VOCÊ NÃO MANDA EU MIM ZAYN!

Zayn: Se gostamos um do outro  porque tenta esconder isso? Eu vou esperar por você! Mas você pode não querer transar comigo mas pelo menos me deixa mostrar a todo mundo que é você minha princesa!

S/n: E como você tenciona fazer isso?!

Zayn: Twitcam alinha?

S/n: Ahh tá ... Te amo!! - disse dando um selinho nele. Ele abriu o twitter e twettou um OI pras directioners que logo começaram a fazer perguntas. Ele ligou a webcam e me deu um papel pra eu mostrar e os dois tinhamos um. Awn só o Zayn pra pensar nisso!

 

Fã: Hey Zayn essa é a sua namorada?

Zayn: Oi @XXX essa é a s/n minha namorada sim! Ela é perfeita, meu mundo gira à volta dela, eu dou tudo pra ter ela no meu lado, ela me irrita mas só por ser tão perfeita assim desse jeito como ela é e me fazer apaixonar por ela! Eu não quero nunca mais magoar ela, nem ver ela sofrer ... Eu quero ver ela sorrir e ao meu lado! - ele terminou de falar e eu tava com um sorriso bobo o olhando. Sério Zayn?! Pra todo o mundo ver isso?! - Quero muito que todas as directioners aceitem ela!!

Fã: Nossa Zayn você ama mesmo ela eu nunca vi você falar assim da Perrie!

Fã2: Te amo Zayn e sua namorada é linda!

Fã3: Vocês ficam lindos!

Zayn: Obrigado a todo mundo!! - ele desligou a câmara e me olhou. - E obrigado a você por fazer minha vida melhor! - ele me beijou. – Mas essa noite podia ficar ainda melhor… - sorri safado e me beija novamente, ele salta para cima de mim, amarra a minha cintura com força e desliza as suas mãos até a minha blusa e começa a elevá-la, tocou no meu sutiã, levei minha mão à sua e a reterei de lá continuando o beijo. Eu ainda estava um bocado insegura daquilo que íamos fazer afinal era a minha primeira vez, apesar de eu e o Justin já quase termos chegado ao ponto mesmo assim nunca passou daí. – Eu avisei que você ia gritar e agora vai gritar caralho! – ele levou as suas mãos à minha bunda, me pegou no colo e me jogou contra a parede  e eu dei-lhe uma tapa na bunda o afastando de mim.

Eu: Tá a gozar!? – dei-lhe uma tapa na cara .

Zayn: Eu estava brincando com você. – ele me voltou a beijar e eu afastei-o novamente.

Eu: Eu já disse que não gosto dessas brincadeiras Zayn!

Zayn: Então você não quer brincar gatinha?! – disse fazendo beicinho.

Eu: Eu não disse isso, mas tem que ir com mais calmo seu parvalhão! – disse dando uma tapa no seu peito e sorrindo ele me deu sua mão entrelaçando os nossos dedos e me guiou até ao quarto calmo desta vez, me virou para ele e me beijou, era um beijo calmo mas me dava a sensação que queria mais. Começamos a andar para trás e ele me começou a deitar-me calmamente pensando que a cama estava perto mas eu acabei caindo com a bunda no chão e como ele não estava à espera caiu por cima de mim, me fazendo levar com o seu peso todo. – AI  ZAYN FODASSEEEEE. – ele me sorriu safado.

Zayn: Se já grita assim agora então logo não tem voz!

Eu: Você tem certeza disso?! Olha que eu não apostava.

Continua...

  -------------------------Andy&Elodie&Patricia---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário