quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 2 - Musica


Quando chegámos no colégio nos separamos. Fui ter com a Patrícia pra tratarmos das roupas. Percorremos o shopping todo, até que encontramos as roupas perfeitas, no final eu estava morta por isso fui no quarto tomar um banho e me arrumar, a Patrícia me disse pra ir jantar no quarto dela e do Louis essa noite.
Quando entrei no quarto o Zayn não estava, ainda bem! Fui no banheiro e me enfiei debaixo da água pensando. Ninguém imagina o que é minha vida nem o que sofro todo mundo pensa que eu sou uma garota inteligente, rebelde e que é FELIZ, mas nunca ninguém consegue ver que eu sou frágil, que choro ... Eu cansei de ter toda a gente mentindo pra mim e me magoar sem sequer se preocupar comigo! O Zayn me dá vontade de matar ele a cada segundo, é que não há maneira de ele entender que me magoa com as suas palavras e que eu posso ser irritante com ele, mas só porque eu não quero mostrar pra ele o quanto o amo! É isso que me faz odiar ele é ama-lo! Esse imbecil faz meu coração disparar a mil quando tá junto de mim, me faz perder a cabeça, me enerva só de ouvir sua voz ... Aff eu o odeio! Peguei uma roupa e a joguei na cama, passei creme no meu corpo e depois me vesti.



Quando cheguei no quarto deles a Patrícia abriu a porta e eu entrei.
Patrícia: Oi, ainda bem que você veio! - disse me abraçando.
Zayn: O que ela faz aqui?
S/n: Não, me diz o que você faz aqui?
Zayn: Olha se eu soubesse que você vinha nem aparecia tá entendendo?!
S/n: Olha só e qual é seu problema?
Louis: Parem com a discussão. Eu chamei a s/n porque eu e o Zayn queremos mostrar pra vocês as duas a música que a gente preparou de tarde pro trabalho do professor Ricard. - eu a Patrícia nos sentamos enquanto o Zayn e o Louis se prepararam. A música realmente era linda!



Louis: E aí amor o que você achou? - WTF?! O Louis chamou a Patrícia de amor? Quando ouvi isso quase me engasguei com o próprio ar e reparei que o Zayn também ficou um pouco confuso.
S/n: Vocês os dois ... Hmmm???
Louis: É a gente namora!!!! E aí não tão felizes pela gente? - disse abraçando a Patrícia de lado e a selando.
S/n & Zayn: CLARO!!!
Louis: Mas então o que acharam da música?
S/n: A música tá bem linda Louis, parabéns você sabe mesmo escrever quando se apaixona!
Patrícia: Mas não foi o Louis foi o Zayn que escreveu a letra toda!!
S/n: O QUÊ?!- encarei a Patrícia de olhos arregalados e fitei o Zayn que me olhou sorrindo com a língua entre os dentes ... Afff como é possível??
 


Zayn: E aí qual é o problema s/n?! Nem sei porque você convidou essa irritante pra vir jantar connosco, melhor, eu nem sei como você Patrícia consegue ser melhor amiga dessa idiota! - Filho da puta do caralho que se eu pudesse enterrava ele agora.
S/n: Olha eu tou vendo que estou aqui a mais, XAU FUI! - fui junto da porta e voltei a encarar o Zayn - Já agora essa música é uma grande MERDA! - bati a porta e saí do quarto e fui indo no meu.

Zayn P.O.V.
Eu: INSUPORTÁVEL, INSUPORTÁVEL, INSUPORTÁVEL ... AFFF QUAL É O PROBLEMA DELA CARA?
Patrícia: O problema dela é que gosta de você.
Eu: Então porque ela é assim comigo?
Patrícia: Porque não se quer magoar Zayn! - eu também nunca quis magoar ela porra! Eu lembro dela quando eramos melhores amigos e ela era doce, divertida, mas agora ela sempre é fria, irritante comigo! Meu maior erro foi algum dia ter conhecido ela! Há alguma coisa nela que me atrai, aqueles olhos me deixam fixado nela ... Eu escrevi essa música e sinceramente nem sei bem porquê! Ela me odeia e nem sequer conseguiu perceber que era pra ela!
Louis: Cara vai lá chamar a s/n pra vir jantar com a gente e depois dormem aqui!
Eu: Você acha mesmo que eu me preocupo com essa garota? Se ela quer tar sozinha que esteja!
Louis: ZAYN Vai lá chamar ela! - soltei um suspiro e saí a porta. Quando entrei no quarto a s/n não tava, vi a porta do banheiro fechada por isso ela devia tar lá. Bati na porta mas ninguém falou.
Zayn: S/n você tá aí?! Vai abre a porta. - ela não me respondeu. - Tá tudo bem? - perguntei preocupado.
S/n: Sim, eu tou bem! - ela saiu de lá de dentro fitando o chão, notei que tinha estado a chorar. - O que você quer?
Zayn: Você esteve chorando pequena?! - eu ainda estava olhando ela preocupado.
S/n: Que é que isso importa Zayn?! O QUE VOCÊ QUER?!
Zayn: Porque você me odeia assim?
S/n: E porque você insiste em não responder à minha pergunta? ... Olha quer saber porque eu o odeio, porque você me fez sentir NADA, sabe o que é sentir que não é nada? A Perrie é decidida, talentosa, bonita, e eu sou ...
Zayn: Você é perfeita!
S/n: NÃO NÃO SOU! - uma porta bateu.
Patrícia: Tá tudo bem? Estamos à vossa espera pra comer! - fomos todos novamente no quarto do Louis e da Patrícia.

S/n P.O.V.
Acabamos de comer e eu não comi muito porque se não ia vomitar a comida toda fora. Quando o Zayn foi lá no quarto eu estava no banheiro vomitando, tive medo que ele descobrisse mas ainda bem que não! Passamos a noite trabalhando no nosso projeto pra aula de Convívio. O trabalho ficou perfeito as roupas e os cenários estavam lindos e não querendo admitir a música do Zayn era perfeita!
Louis: No nosso quarto só há duas camas né! Então vocês se importam de ficar na sala?
Zayn: Tá na boa cara! Desde que você não me tente assediar de noite Tomlinson, olha que isso dá cadeia!
Louis: Eu tenho minha namorada comigo se lembra Malik? - o Louis pegou a Patrícia no colo e a levou no quarto. Peguei meu pijama e fui no banheiro vestir ele.
Eu não tinha muito sono então me sentei no sofá e liguei a TV.
Zayn: Porque você tava vomitando? - o encarei assustada.
S/n: Me senti mal disposta! - disse mentindo.
Zayn: Quer ver um filme? - disse indo na prateleira dos filmes. Dei de ombros e o Zayn pegou um filme e o jogou na mesa. Olhei pra ver o que falava e ...
S/n: Ah nem pensar que eu vou ver isso! - disse pegando o filme. Qual é a do Louis de ter um filme desses aqui no colégio?! - PORNO ZAYN, SÉRIO??? ESQUECE! Eu vou é jogar isso aí fora.
Zayn: Não joga fora s/n! - disse vindo na minha direção e me segurou o braço me tirando o filme das mãos. - O filme é do Louis! - ele voltou a por o filme na prateleira e sentou no sofá junto de mim. - Porque você me mentiu à pouco?
S/n: Mentir sobre o quê?
Zayn: Sobre estar vomitando! Não faça isso ...
S/n: Quer parar com isso! Eu me senti mal, foi isso caralho! - eu realmente estava muito próxima dele, até demais, conseguia ver cada pormenor do seu rosto, ele se aproximou ainda fitando meus olhos, suas mãos seguraram as minhas fazendo força nelas e me selou pedindo passagem e eu cedi ... Hãn?! Eu cedi, ai não s/n que você tá fazendo menina? O empurrei pra trás.
S/n: Fodasse Zayn!
Zayn: Você cedeu eu não te obriguei a me beijar...
S/n: Você pressionou minhas mãos no sofá como queria que eu parasse?
Zayn: Você parou agora!
S/n: EU TE ODEIO MALIK! - me levantei do sofá pegando minha almofada e fui na direção da porta, mas senti ele me puxar pelo braço rodando meu corpo pra parede ao lado da porta e fazendo minhas costas baterem com força na parede. Cerrei os olhos por causa da dor e voltei a abri-los lentamente.
Continua...
------------------------------------------Andy--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário