quarta-feira, 5 de junho de 2013

Magic - Capitulo 8 - Shopping

 


 ---------------------------------------------------------------------------------------                                

Patrícia P.O.V.

Arrumámo-nos e  já estávamos todos prontos pra sair.Eu estava assim:


No shopping a Bia , o Niall, a Nocas e o Liam foram ver a loja de filmes, o Zayn, a Andy, o Harry e a Elodie foram ver as lojas de roupas e eu o Louis fomos na loja dos 1D. Estava  a ser muito divertido, o Louis zoava dos meninos todos, só ele era perfeito. NOSSA que auto- estima elevada hein?!

Louis: Tá vendo esse boneco aí? - disse apontando para uma figura sua em cartão.

Eu: É eu tou vendo Louis.

Louis: Então vêm! - disse puxando meu braço - Esse é Louis Tomlinson o rapaz mais L-I-N-D-O de Londres e arredores. Alto, 1,75 metros, moreno de olhos azuis, 21 anos, gosta de carrots e nasceu no Reino Unido!

Eu: Não sei não!! Eu já vi bem melhor que isso aí Louis!

Louis: Tá doida é?

Eu: Eu vou levar ele comigo, você pode ficar aí na loja! - disse chingando ele enquanto pegava o boneco em cartão e indo na caixa.

Louis: É ASSIM QUE VOCÊ QUER? TÁ BOM! LEVA ELE QUE EU FICO AQUI ... sozinho, abandonado... - Louis começou gritando na loja e fazendo fita enquanto todo o mundo olhava a gente. Ele veio correndo até mim quando viu que eu o ignorei e segui em frente tentando segurar a enorme vontade de rir que tinha e sinto ele segurar minha cintura por trás e rodar meu corpo pro seu.




(mais ou menos assim)

 

Eu: Louis vamos embora que ...

Louis: Tem razão vá anda.

 

 

Harry P.O.V.

Viemos no shopping que até tá bem calmo pro normal... e eu estou com o Zayn, o anjo da Andy e essa coisa chamada de Elodie! Essa garota corre as lojas todas e tudo agrada pra ela, nossa já posso sentir meus pés cansados e não tendo força pra andar mais. Caralho da moça que não para de andar um minuto.

Andy: Olha Elodie vá-se foder. Eu vou me sentar! Você deve estar a gozar com a gente não?! - virou-se pra elodie... TOMA CARALHO!

Elodie: Vai se quer, eu só preciso de dinheiro não preciso de você pra fazer compras!

Zayn: Eu também estou com a Andy. E aí Elodie... não dá pra gente parar?

Elodie: Vão vocês que eu cá vou indo tá?

Eu: Deve tar a brincar caralho! Quer que eu vá com você fazer o quê?

Elodie: Quem vai carregar os sacos oh burro?!

Eu: Eu só vou porque EU TE ADORO ! - disse xingando da cara dela.

Andy: Então a gente se encontra logo, xau!

O Zayn e a Andy foram indo e eu lá fui atrás dessa insuportável da Elodie. Faz uma hora que estamos andando e meu estômago está vazio.

Eu: Quer vir comer qualquer coisa?

Elodie: Vamos... - Primeira vez que ela concorda comigo CARALHO FINALMENTE!! Chegámos no Starburk e fizemos nossos pedidos que logo chegaram.

Eu: Isto está muito bom. - disse provocando ela.

Elodie: Deixa eu provar! - disse fazendo beicinho tal qual criança pequena. Ri disso. Peguei o ultimo pedaço de cupcake e levei até ela que abriu a boca pensando que eu o ia dar pra ela e então desviei o bolo e dei a ultima trinca.

Eu: Acabou desculpa ... - ela me olhou como se me comesse viva com os olhos e se levantou irritada da cadeira pegando o casaco do seu jeito irritado.- Vai ficar zangada é?

 

 

 

Elodie: Anda que eu já te fodo Harry. Espera só! - ela virou costas pra mim com ar sério... mas dava pra ver que estava brincando. Deixei o dinheiro em cima da mesa e peguei ela de trás.

Afinal a gente não se dá assim tão mal, o lanche até que foi divertido! O Paul veio buscar-nos no shopping às quatro horas da tarde e fomos pra casa. Só uma coisinha: O Niall tá muito estranho ...deve estar doente, não sei não!!

 

Bia P.O.V.

O Niall não está muito bem, logo que chegámos na casa do Harry ele foi logo no quarto e nem quis vir na piscina com a gente. Decidi ir ver como ele estava enquanto todos tavam lá em baixo. Bati à porta e ele mandou-me entrar. Sentei-me ao lado dele e pude ver que devia estar com febre. Seu corpo parecia quente e suava, mas ele tinha frio. Ele se mexeu na cama e ficou mais perto de mim o que fez meu coração acelerar um pouco, pouco não... quase sair pela boca. Ele sorriu pra mim e me olhou com esses olhos azuis ... Ah esses olhos!!!! OK, ESQUECE TÁ? ELE TEM MAIS PRA ONDE OLHAR, COM TANTA DIRECTIONER IA ESCOLHER-TE A TI?!

Eu: Eu vou pegar alguma coisa pra você se alimentar!

Niall: Vai... mas não demora!

Saí do quarto e fui à cozinha pegar um chá e quando lá cheguei ele já dormia, me aproximei e tentei acordar ele que logo abriu os olhos.

Niall: Bigada Bia! Eu tenho que ficar melhor depressa, temos um show amanhã.

Eu: Primeiro se cuida que o show espera.

Niall: Que faz o resto do pessoal?

Eu: Tá  lá na piscina ... Você sabe apanhando banhos de sol e na água, c ...

Niall: E você prefere cuidar de mim ... ? - Fodasse que pergunta, sei lá o que vou responder.

Eu: ... - ele me encarou por um tempo e depois pegou o chá e bebeu.

 

Zayn P.O.V.

 

Esse sol já está a chatear... lá por essa gente saber nadar e poder estar na água eu tenho que ficar aqui apanhando seca né?! O Harry e a Elodie parecem estar melhor um com o outro ainda assim continuam brigando.

 #Flashback piscina#

Elodie: Dá pra parar de atirar água nos meus olhos caralho?

Harry: Ai, eu tava brincando consigo!

Elodie: E já chega Harry!

Harry: FODASSE VOCÊ É MESMO ... FOGO...

Elodie: EU É QUE SOU?! VOCÊ É QUE É BABACA!

Harry: Quer mesmo brigar?

 #Flashback off#

Bom, fazer o quê?! O Louis e a Patrícia estão bem, ah você sabe! O Liam e a Nocas não estou vendo ainda nada ali, a Andy está linda e eu não consigo tirar os olhos de cima dela!

Cada momento que passa eu a acho ainda mais perfeita! Também, com um corpaço desses... 

 

 

Andy: Oi Zayn!- disse se sentando ao meu lado.

Eu: Oi ... Logo à noite quero levar você num sítio, pode ser?

Andy: Humm ... Ok.

Eu: Então vai se arrumar pra sairmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário