sexta-feira, 7 de junho de 2013

Magic - Capitulo 9 - Minha princesa




 


 


Andy P.O.V.


Levantei-me e fui à mala que tinha trazido pra casa do Harry. Eu não ia pegar um vestido todo florido ou coisa parecida, isso deve ser só uma saída de amigos, pra além de eu não ser muito dessas merdas... pra mim uma garota deve ser genuína, natural, tá vendo? Peguei um vestido e arrumei meu cabelo.

 

Desci as escadas e passei a mão em meu cabelo e no vestido pra nao parecer desleixada, mas quando levantei minha cabeça Zayn me olhava, o fitei e ficámos os dois em silêncio. Ele deu um sorriso pra mim. Ele estava lindo e ...

Zayn: Oi ... - disse com sua voz que agora parecia calma e diferente!

Eu: Oi! Podemos ir. - Ele se levantou e saiu pra abrir a porta... ahhh conseguia sentir seu perfume. No caminho ficámos ouvindo o seu álbum Take me Home e passado algum tempo chegámos num lugar cheio de neve ... 

 

 

Zayn abriu minha porta e me levou até lá. Eu ainda estava boba com isso, estava sem palavras, nunca nenhum rapaz tinha feito isso por mim antes. Zayn se baixou e pegou uma bola de neve e eu logo notei o que ele ia fazer.

Eu: Não Zayn! Não faça isso - disse sorrindo e me afastando.

Zayn P.O.V.

Ela se baixou e pegou uma bola de neve como eu.

Andy: Se eu perder, não xinga de mim ouviu badboy?

 

Acabei me distraindo com ela. E sinto uma coisa gelada bater no meu casaco ... Ah parece que vai ser ela ganhar!!! Fiz o mesmo e joguei a neve nela que começou rindo e deu alguns passos pra trás. Isso tava sendo de mais. Mais uma vez ela jogou a bola de neve em mim e eu ia correndo atrás dela, com muito esforço porque correr na neve é do caralho. Quando cheguei perto me abaixei e a peguei no colo colocando ela no meu ombro e a girando.

 

Andy: ZZZAAAYYNNN ME LARGA!!! - Disse dando tapas nas minhas costas, então eu me desequilibrei e caí no chão fazendo ela cair em cima de mim. Ela foi levantando a cabeça e se virou no meu lado e nos encaramos ... Levei minha mão à dela que hesitou um pouco mas acabou por entrelaçar nossos dedos que se encaixavam na perfeição!  

 

 

Essa já era segunda vez que acontecia e eu sempre me sentia estranho, sabe com a Perrie tudo era mais calmo, romântico mas com a Andy era natural e a gente se divertia!! Eu acho ela uma garota perfeita, mas não quero estragar a nossa amizade e para além disso só faz três dias que a gente se conhece. O momento estava perfeito... até que um cachorrinho abandonado apareceu lá e a Andy se levantou pegando ele e acariciando seu pêlo e brincando com ele, nunca vi coisa mais fofa... passado um tempo ela continuava com o cachorro, então eu me sentei olhando eles, olhando mais pra ela né?!


 

 

Andy P.O.V.

Ahhh como eu amo cachorrinhos!!! Hoje eu e Zayn encontramos um perdido na neve... ele era tão lindo e bem pequenino com pelinho castanho claro e uns grandes olhos. Levantei a cabeça e olhei Zayn que me encarava com um sorriso no rosto... mas parecia pensativo. Como eu gostava de saber o que ele está a pensar! Fui junto dele e me sentei no seu lado segurando o cachorrinho.

Eu: Obrigada por me trazer aqui, eu amei!

 

Zayn P.O.V.

Eu a fitei por uns segundos e fiquei certo de que era ela ... O sorriso dela olhando o cachorinho e maneira como brincava e acariciava ele, esse jeito fofo e de anjo que só ela consegue ter!



Eu: Sabe eu trouxe você aqui porque eu ...

Andy: Porque você ...- Eu estava tão nervoso, eu não sabia o que dizer! Fiquei em silêncio pensando em algo pra dizer. Ela me olhou como se tentasse perceber o que eu queria dizer. Caralho... mas o que eu achava era que cada dia ela estava mais perfeita, fosse arranjada como está agora ou com o cabelo todo bagunçado tal e qual hoje ao almoço! Ela voltou a olhar o cachorro e eu encarei os dois. -  Sabe ... Você foi melhor coisa que me aconteceu na vida!! - ela sorriu e voltou encarando o cachorro que estava na sua perna. De repente ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha e ficando junto a mim.

Andy: Awn ... Bigada Zayn! Olha sabe, a Perrie não merece você, por isso não devia sofrer por ela!

Eu: Tem razão ... Agora ...

Andy: Agora sua princesa sou eu e você SORRI OUVIU?!


Eu: Tá ... Minha princesa! Só minha - As últimas palavras disse mais baixo, e são essas coisas que ela diz que me deixam dessa maneira! Se fosse outra garota já estava saltando em cima de mim pra ser uma menina famosa e ela não, é diferente!!

Um comentário:

  1. Espero k eles fiquem cm o cachorinho !! ... e os dois juntos sem essa PUTA da Perrie !!!

    ResponderExcluir