terça-feira, 4 de junho de 2013

Magic - Capitulo 7 - Piquenique

 
 

Zayn P.O.V

A Perrie ainda não chegou na balada e eu estou ficando preocupado com ela, já devo ter fumado um maço de tabaco e estou aqui a andar de um lado para o outro e meu cabelo já deve tar todo bagunçado. Pelo menos o pessoal tá-se divertindo. Fui até á entrada da casa e vi a Perrie entrando, corri pra ela e a abracei, mas ela estava estranha, sei lá é como se fosse dizer alguma coisa que eu não sei porquê... mas acho que me ia magoar.

Perrie: Zayn precisamos de falar sério.

Eu: Perrie …

Perrie: Acabou Zayn, já não dá mais! Você não tá afim dessa relação…

Eu: Perrie nem diz isso pra mim você sabe que eu amo você – nesse momento fiz força para segurar minhas lágrimas que estavam quase a cair. Essa garota nem sabe o que está dizendo eu faço tudo por ela, tudo caralho!

Perrie: Zayn vê se entende eu …

Eu: Você quer acabar... tudo bem eu respeito, apesar de não entender – disse fraco e voltei as costas andando pra porta e aí ouço Perrie me chamar e me volto devagar.

Perrie: Zayn … Você vai ser sempre um grande amigo pra mim! – deixei escapar um sorriso e ela sorriu também para mim e foi embora.

Parece que um camião me passou em cima, eu gostava mesmo dela apesar de tudo ter começado com uma curte, eu passei a gostar sério dela e agora olha … nem vale pena tentar perceber! Me sentei sozinho num canto da casa durante a balada e olha... bebi pra esquecer. Durante a noite apercebi-me que alguém me cobriu com uma manta mas nem liguei muito, meus olhos estavam inchados de chorar e meu coração... esse nem se fala né?! Tens que continuar Zayn! Já era de manhã e ia levantando minha cabeça do travesseiro e sinto uma mão pousar no meu ombro.

Andy: Bom dia! Já tá melhor?

Eu: Foi você ontem á noite? – perguntei encarando ela.

Andy: É. Quer uma ajudinha pra sorrir SR.Malik? – olhei ela que estava li… LINDA … essa menina tem um jeitinho tão fofo de ser sabe, eu só conheci ela ontem mas me pareceu simpática. – Vamos ? …

Eu: Onde?!

Andy: Tomar um pequeno almoço diguemos que diferente de todos que você já teve!

Eu: Tá bom eu vou arriscar esse “diferente” e vou consigo mas deixa eu me ir arrumar! 30 minutos tá bom????

Andy: Tá mas se despacha ouviu?! - disse meio que irritada mas deixou escapar um sorriso e eu sorri também. Essa miúda não vai para atriz definitivamente! Subi as escadas e fui no meu quarto me arrumar.

 

Andy P.O.V.

Sentei-me no sofá enquanto o Zayn se foi arrumar, esse cheiro a cigarro estava insuportável pra caralho então me levantei e fui até lá acima e parei no quarto vendo ele arrumar o topete. Eu: Vai demorar? – ele não respondeu, então entrei no banheiro e dei-lhe uma tapa no braço que virou o secador pra trás fazendo o meu cabelo se bagunçar todo! – DESLIGA ESSA MERDA CARALHO!

Zayn: Deixa eu dou um jeito nesse cabelo!

Eu: Deve tar louco né?! Você não toca no meu cabelinho, fica aí com o seu topete que eu cuido do meu tá bom? 

Zayn: Tá, então vai aí toda desarrumada... mas não diga que me conhece!!!!

Eu: Olha fica sabendo que posso ser a preguiça em pessoa mas sou L-I-N-D-A de qualquer jeito… - disse parando frente do espelho enquanto Zayn ria de mim … Vá lá consegui animar ele de ontem á noite.

Zayn: É, uma princesa precisa de ter seu próprio jeito. Fazer o quê?!

Eu: Tá a ver, eu sou uma princesa!

Saimos de casa e fomos indo para o parque eu peguei a cesta de piquenique que tinha lá pronta numa mesa quando acordei, não sei quem a fez e estou me cagando, eu não quero é trabalho! Quando chegamos no parque muita gente começou a olhar o Zayn ( CLARO! ).

Zayn: Vem, ali é um bom lugar! - disse apontando pra um lugar meio que afastado cheio de árvores. Eu concordei e fomos até lá. Estendemos a toalha e nos sentamos, eu peguei a cesta que a gente trouxe.

Eu: Bom, eu vou ser bem sincera com você. Eu peguei essa cesta da mesa da casa do Harry por isso nem sei se vai ter aí coisa de jeito pra gente tomar o café de manhã!!!

Zayn: Então tá dizendo que você me traz pra aí sem saber o que a gente vai fazer? E comer?!

Eu: É que... Tá vendo aaaffffff ... Eu queria ver se você ficava melhor!

Zayn: Não precisa de explicar ... Obrigada!

Zayn P.O.V

Só essa garota pra me fazer sorrir nesse momento. Como eu vou explicar , é que tá vendo a Andy é uma garota tão fofa e consegue tirar você de si quando faz essas coisas malucas e você se sente completamente diferente!! Começamos tomando o café e meu celular tocou quando fui atender vi minha foto e da Perrie no visor. Ainda só passou um dia, não dá pra apagar tudo. Peguei um cigarro que nesses momentos é minha salvação! Andy se levantou e o puxou...

Andy: Não, você não vai fazer isso!

Eu: Hey esse cigarro é meu, me dá Andy!

Me estiquei em cima dela e tentei pegar o cigarro mas ela me empurrou, então peguei ela e comecei lhe fazendo cosquinhas mas ela conseguiu me fugir então eu me levantei e fui atrás dela. Parece estranho mas à muito tempo que não me divertia assim dessa maneira! A manhã estava quase acabando arrumamos tudo e fomos andando e por impulso eu peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos.

Ela ficou um pouco sem reação mas me deu a mão também e  foi o caminho todo chutando tudo que tinha no caminho enquanto eu ria disso. Bom, foi uma boa manhã mas infelizmente acabou depressa e quando chegámos em casa todo o mundo ainda dormia ... Claro, depois da balada que rolou ontem! Cada um de nós subiu no seu quarto e nos fomos arrumar. Quando desci Louis e Bia estavam preparando o almoço e os outros vendo TV, o Harry e a Elodie com uma pilha de almofadas separando eles. O Liam e a Nocas é que estão bem juntinhos , Ui Liam você tá-se apaixonando!!! A Andy ainda não desceu por isso vou ver dela. Quando abri a porta do quarto vejo ela ... DORMINDO !!!!! Como é possível?!

Eu: VAS HAPPENIN!!!! VÁ ANDY, IT'S TIME TO GET UP !!!!

Andy: Deixa eu dormir Zayn!

Eu: Tá na hora do almoço.

Andy: AAAAAHHHHH QUE ÓDIO!

Patrícia: COOOMMMEERRRR - disse gritando lá de baixo

Andy: TOU A IR CARALHO!!! Fodasse ! - a maneira como ela estava de cabelo bagunçado e com o pijama e os olhos quase fechando me fez rir! Descemos pra baixo e fomos pra mesa.

Niall: Alguém pegou minha cesta de piquenique gente... é que quando acordei não vi ela na cozinha! - Aí a Andy ficou encarando Niall com cara de boba!

Andy: Ai era sua???

Nocas: Ahaha Não diga que foi você?

Andy: Eu ... Olha gente que mal tem, todo mundo sabe que eu e a cozinha não somos as melhores amigas né?!

Harry: Então vai ter que aprender com o Zayn, Andy!

Niall: Já agora o que você fez com ela?

Eu: Ela só queria me animar e então a gente foi fazer um pequenique hoje de manhã!

Louis: Animar?! Que se passou Zayn?

Eu: Eu e a Perrie ... Acabamos! - esse assunto tinha mesmo que vir à baila! Puta de sorte! As imagens de mim e da Perrie vieram na minha cabeça e eu comecei a fitar o chão para ver se segurava meu sofrimento na frente deles.

Liam: Deixa cara. Vá se anima, que tal irmos no shopping?

Elodie: Adorei a ideia!- a Elodie se levantou num pulo animada com isso e o Harry olhou ela de canto e ela arregalou os olhos pra ele. - Tá olhar assim porquê ah?

Harry: Eu não vou perder meu tempo consigo tá bom?

Elodie: Olha-me este! - Ambos se levantaram da mesa e foram embora todos irritadinhos.

Zayn: Vamos então! Vão-se arrumar que eu to pronto.

Todos: Ok.

 

Um comentário:

  1. Adoro tá lindo... Continuem :D Fico esperando pelo próximo :P Malikisses

    ResponderExcluir