segunda-feira, 3 de junho de 2013

Magic - Capitulo 6 - Perfeito...

 

 

 

Elodie P.O.V

Quem pode não amar Londres? Essa cidade é maravilhosa, estou olhando pela janela do carro dos rapazes. Você já viu a gente!! Vem pra Londres e têm a sorte de conhecer os meninos do one direction! Pra ser sincera eu não fui muito com Harry, ele parece ter um feitiozinho insuportável e pra isso já basto eu, né?! Não sei bem, mas está a ver quando sua personalidade não encaixa com a da outra pessoa? É isso que eu sinto em relação ao Harry. Ele parece mesmo o típico rapazinho que só gosta de comer meninas e depois joga fora, um autêntico IDIOTA! Lá no aeroporto quando ele pegou meu boné me deu cá um friosinho na barriga ... Mas bem, isso tem uma explicação:  isso deve-se  lá ao gostoso do Zayn!!!! Hey calma gente eu não tou dizendo que estou afim dele, mas temos que admitir… ele é cá um gostosooo!!! Mas eu nunca ia olhar para o Zayn porque ele não faz meu gênero! Estou vendo que a viagem vai ser longa por isso peguei meus fones do telemóvel e peguei no sono.

 

 

 

Harry P.O.V.

Nossa como é possível eu, Harry Styles, ter feito figura de idiota junto à rapariga!! Rapariga não, à Elodie…Talvez como a gente já se conheceu eu consiga alguma coisa com ela ... Bom eu vou especificar: ela é morena, cabelos castanhos e uns olhos que deixam qualquer garoto doido… mas de santinha não tem nada!! Parece até bem VIDA LOCA! É parece mesmo uma menina rica, armada com a mania que é linda (que por acaso até é! ) ... Fogo será que nesse mundo não há meninas lindas com decência?!

 

Patrícia P.O.V

AHAHHHHHHHHHH!!! Hoje conhecemos os meninos dos 1D!!!!! Eu estou explodindo de alegria e não consigo tirar um sorriso bobo da cara! Bem dito seja esse boné da Elodie e a ventania que fazia hoje, AMEN! Eu sou directioner e sempre quis conhece-los, principalmente o Louis! Eles nos deram boleia e eu estou em fogo de artifício por dentro! A Elodie é que parece não ter ido muito com a cara do Harry!

 

Louis P.O.V.

Hoje estou fodido com o pessoal! Primeiro viemos para Londres enquanto eles sabiam que eu queria primeiro ir na Irlanda! Depois esse aeroporto estava cheio de fãs que me romperam a t-shirt (ERA MINHA PREFERIDA CARALHO!). Mas bom conhecemos umas garotas no aeroporto que são novas aqui em Londres! Patricia, acho que é esse o nome dela, ou não ... seja como for, é bem divertida!! Passamos a viagem quase toda jogando batata frita no cabelo do Zayn… Mas  bom, voltando à caracterização de Patricia: seu sorriso é tão lindo!!! Bem, para dizer verdade tudo nela me parece perfeito ...

 

Zayn P.O.V.

Eu: CARALHO LOUIS QUER PARAR COM ISSO! EU ATIRO VOCÊ DESSA JANELA FORA!

Louis: Nossa… - riu em conjunto com Patricia - tanta violência Zayn!- disse me jogando outra batata no cabelo.

Eu: Fodasse ... Você vai ver TOMLINSON! - me joguei em cima do Louis e começamos brigando (na brincadeira né gente?!) Voltando atrás eu ainda não me apresentei ( ahahaah como se ninguém me conhece-se). Sou Zayn Jawaad Malik um badboy gostoso, com um topete perfeito e namorado de Perrie Edwards, a menina mais linda de mundo! A mídia considera-nos um dos casais mais bonitos!!

Niall e Bia: CHEGÁMOS!!!! - Niall e Bia abriram a porta do carro e saltaram a correr até a casa do Harry

 

Quando chegamos à porta de casa (do Harry) aperceberam-se que a porta estava fechada e não tinham a chave, por isso ficaram nos encarando com os olhos arregalados. Deve estar à espera que vá buscá-las eu não?!!?! Que vá ele que a casa não é minha!!

Elodie P.O.V.

Já fazem duas horas da tarde. Nós ficamos de almoçar na casa dos meninos ... Estamos agora saindo dessa casa para finalmente conhecer NOSSA mansão! Quando estava prestes a sair senti alguém puxar-me pelo braço.

Harry: Hey - disse enquanto me puxava para junto de si.

Eu: Que você quer?? - disse revirando meus olhos. Ah, o que esse idiota quer agora?

Harry: Olha aí, eu ainda nem disse nada e já está falando assim?

Eu: Harry fala logo eu to sem paciência tá bom?

Harry: Tanto ódio! Eu fiz alguma coisa de mal pra você?

Eu: NÃO! Eu só odeio rapazes do seu tipo!

Harry: Mas você nem me conhece direito!!!

Eu: Tá Harry, lá porque eu não caí no seu jogo de sedução não tem de ser grosso!

Harry: Convencida, quem disse que eu queria passar minha noite com você?!

Eu: Vai-te foder Harry! – virei costas e falei pro resto dos rapazes -  XAU PESSOAL. - fui ter com as meninas. Olha-me esse cabrao! Dizer que eu sou convencida! Deve-se achar...

 

 Em casa

 

 

 

Patrícia P.O.V.

Essa casa é muito legal! Tá bom que nossos pais nem são pobres, mas pra essa casa é preciso dinheiro!! Mas agora é melhor parar por aqui porque  tenho que me arrumar pra balada com os meninos. Tenho que admitir… NÓS FICAMOS UMAS BRASAS!! Louis convidou a gente pra dormir lá em casa, e eu e todas aceitamos, a Elodie ainda ficou um pouco amuada e a Andy fez birrinha porque queria vir dormir cá… mas bom que havemos de fazer com essas miudas né?!

 

Eu:

 

Andy:

 


Elodie:

 

 

Nocas:

 

 

Bia:

 

#Na festa#

Niall e  Bia estão a dançar os dois ... Awn eles ficam tão fofos juntos!!! Eu acho que Niall gostou dela, aqueles olhinhos azuis não enganam ninguém, eu não conheço muito ele mas, poxa… dá pra entender!!

Louis: Então?! Que você faz?

Eu: Nada… não estás a ver? – sorri de canto

Louis: É fazer o quê? A festa está sendo seca mesmo... Tive uma ideia ... Vá!! Vem comigo - puxou o meu braço e eu, feita uma idiota claro (O quê?! Louis Tomlinson convida você e simplesmente acenas com a cabeça é?!) fui atrás dele. 

Eu: A gente vai fazer o quê?

Louis: Dar uma volta por aí. Eu vou dar a conhecer Londres pra você princesa!!

Chegámos numa rua que estava cheia…  Louis pegou minha mão. Fomos andando para ver o que havia ali pra tar tanta gente, mas quando tavamos perto eu não consegui ver nada na mesma.

Eu: Não estou vendo nada! ... – pus-me em ponta de pés para tentar espreitar. Louis riu e se aproximou de mim.

Louis: Vá… sobe pras minhas costas!  - Não parei nem pra pensar e saltei nas costas dele. - Você é pesada - disse me levantando, eu dei uma tapa na cabeça dele. - Essa doeu caralho! – fez beicinho, mas logo depois sorriu pra mim - E agora consegue ver?

Eu: Tá havendo uma festa ali, é só isso! Deixa eu descer agora Louis.- Ele fingiu não ouvir e começou correndo comigo nas suas costas - LOUIS TOMLINSON!

Louis: Vá, sai lá. - disse se baixando e eu desci enquanto ele se sentou na calçada! - Eu acho que vou ficar aqui… chama uma ambulância pra mim Patrícia!

Eu: Cala essa boca eu não sou assim tão pesada. Anda levanta essa bunda ...- disse puxando ele pelo braço. A noite está sendo perfeita!! Louis é muito porreiro! Fomos até a roda gigante e eu comecei a sentir meu estômago andar às voltas.

Eu: Louis ... Eu... Eu tenho medo… não vou andar - disse fraco.

Louis: Eu to com você ... Vem, não é assim tão alto.

Respirei fundo e concordei com a cabeça. Nos sentamos eu estava em PÂNICO!

Quando a roda começou a andar senti vontade de vomitar todo o mundo pela boca.

Eu: Eu acho que vou vomitar ...- Nesse momento o Louis se aproximou e pôs seus braços em volta de mim e me encostou contra o seu peito, o que eu achei muito fofo mas assustador! Fechei os olhos e conseguia sentir seu perfume e as suas mãos na minha cintura... Ele é perfeito, seu toque…  

Louis: Desculpa ... Mas olha, isso daqui é lindo! - levantei minha cabeça e Louis sorriu. Realmente isso era Lindo, LINDO MESMO! De repente encarei o Louis que me encarava também sorrindo e segurava minha mão, que devia estar gelada com o medo… mas vários sentimentos estavam misturados, deixando-me baralhada. Aí a roda parou e a gente saiu. Fomos até ao centro da cidade e quando saímos do parque umas garotas vieram correndo pra junto de nós.

XXX: LOUIS!!!! Pode tirar uma foto com a gente por favor ... AH QUE SONHO EU NEM ACREDITO QUE TOU VENDO VOCÊ! - Louis sorriu e tirou a foto com as meninas e eu me afastei. Depois de acabar de falar com elas Louis veio ter comigo e fomos andando de volta pra casa. Ele é tão ... Afffff nem sei explicar

Um comentário:

  1. Awww que lindo... Vá continue, fico esperando :)
    Kisses :)

    ResponderExcluir