sábado, 29 de junho de 2013

Magic - Capitulo 16 - Explosivo

 
 
Eu amarro-a pela cintura pressionando-a contra meu corpo, beijo-lhe o pescoço descendo cada vez mais, suas unhas estavam bem afiadas, fodasse me arranha as costas, eu desço minhas mãos até sua bunda, ela tira a minha camisola e beija meus mamilos, só para a provocar, passo minhas mãos por dentro de seus calções e apalpo-lhe a bunda.
Elodie: Você é… tão - não a deixei acabar e beijei-a novamente, minhas mãos sobem as costas dela que vão em direção ao seu sutiã tentando desapertar, mas missão falhada as mulheres sempre são muito complicadas nesse aspeto - Deixe eu tiro, vê-se mesmo que você não está treinado nestas situações
Eu: Deixe lá gatinha, você me ensina! ela tira o sutiã, mas continua com a camisola eu beijo-a em torno de seu pescoço e baixo um pouco e beijo seus seios por fora da camisola, ela tira-me a camisola com delicadeza sem descolar nossos lábios, eu ia passar à parte boa e  ia tirar-lhe a camisola e FODASSE!!! BATEM AO FILHO DA PUTA DO VIDRO!
 
 
Elodie P.O.V
Fodasse, esse Harry é um deus até no carro, já não é a primeira vez que fazemos em locais inapropriados, da outra vez foi na piscina, estava tudo a correr tao bem, quando um filha da puta qualquer resolve bater ao caralho do vidro do carro FODASSE QUERIA-SE MORTO, eu e Harry parámos com aquilo ahhh estava a ficar tão bom!
Xxx: Querem ajuda com o pneu?! eu e Harry nos olhamos e ele retirou-me do colo dele me colando no banco de passageiro, ele sai e lá fica com o caralho do homem... Fodasse, não posso nem dizer que não estava a gostar, porque estava muito bom mesmo
 
 
Harry P.O.V
FODASSE TIVE QUE A TIRAR DE MEU COLO, PUTA DE SORTE, AGORA QUE ESTAVA TUDO TÃO BEM VEM-ME ESSE FILHO DA PUTA INTERROMPER UM MOMENTO DE PRAZER saí do carro e fui ter com o caralho do homem!
Xxx: Desculpe eu não queria incomodar! disse o homem já todo cheio de medo, pois eu não tinha boa cara, era capaz de lhe dar uma puta naqueles tomates, que ficava deficiente do material.
Harry: Tá bem que se foda olhe arranje-me o caralho do pneu! o homem foi buscar as ferramentas e lá arranjou o pneu, quando acabou se dirigiu ao vidro do carro para o pagamento.
Xxxx: Bem já está prontinho, são - nem o deixei falar arranquei logo o carro, fodasse eu ali num momento tao bom e ele veio estragar tudo, ainda pensava que ia levar dinheirinho, vai o caralho, que se vá foder - FALTA O DINHEIRO CHEFE!
Elodie: VAI TE FODER, VAI TRABALHAR CARALHO - disse ela pondo a cabeça de fora!
Harry: Filho da puta - disse baixo mas parece que Elodie percebeu o que disse.
Elodie: Calma Harry não se enerve eu a olhei e ri, lá fomos até casa. Cada um foi pro seu quarto.
 
Elodie P.O.V
Fui até ao meu quarto, deitei-me na cama e fiquei fitando o teto mas que merda eu fui fazer?! Porque eu só penso nas coisas depois de as ter feito mas ahhh foi tão bom! O seu cheiro estava impregnado em minhas roupas, o que me deixava ainda mais confusa Decidi ir tomar um banho e refrescar as ideias.
 
Patricia P.O.V
Depois de algum tempo na brincadeira fiquei um pouco no quarto de Louis, bem eu dormi lá mesmo essa noite, estávamos em conchinha, eu brincava com seus dedos enquanto ele passava suas mãos delicadamente sobre meus cabelos.
Eu: Louis
Louis: Que foi pequena?! disse calmo
Eu: Acha que alguém deva saber ou, fica só entre nós?!
Louis: Hmm bem, claro que o que eu mais quero é poder andar de mãos dadas com você, te encher de beijos a toda a hora, te levar a passear mas, ainda há o Joe, e eu penso que isso só vai trazer problemas pra você…
Eu: Pois, meu medo é que ele lhe faça algum mal ele é um pouco explosivo sabe?! E pode ser perigoso
Louis: Ahhh mas fica calma, eu sei me defender
Eu: Mas eu não duvido só que, não quero que ele te magoe - disse insegura
Louis: Tudo bem, eu prometo que vou ter cuidado mas, se ele fizer alguma coisa, só pra avisar que eu não vou ficar calmo, vai apanhar do mesmo jeito!!
Eu: Louis não se vai meter em confusões!!
Louis: Se ele vier, eu não respondo por mim mas agora, vamo-nos deixar de conversas e vamos lá em baixo tomar o pequeno almoço que eu já to com uma fome
Eu: Affff tem cuidado que depois fica gordo!!
Louis: Você depois trata do meu exercício físico - disse safado
Eu: LOUIS!! Não conhecia esse seu lado
Louis: Pois então você não me conhece mesmo - disse já saindo da porta e me mordendo o pescoço, ele me abraçava por trás, eu estava com uma camisola sua e ele apenas de boxes
Eu: Louis se me vem nesse estado ainda pensam outras coisas
Louis: E ENTÃO?! Deixa pensar afinal, a vida é nossa!!
Eu: Afffff, tolinho - disse me voltando pra ele e dando-lhe um beijinho no nariz
Louis: Awnn que fofa!!
Fomos descendo e por cada canto que passávamos Louis fazia ainda mais barulho, as gargalhadas deviam ouvir-se por toda a casa Chegámos lá em baixo, tentei pegar um copo, mas ficava muito lá em cima tá, eu não sou pequena, mas o armário estava MUITO lá em cima mesmo
Louis: Quer ajuda pequena?! sorriu ao me ver atrapalhada
Eu: Eu não sou pequena o armário é que tá lá muito alto!! sorriu, o que me fez sorrir também, pegou-me e colocou-me às suas costas, ainda nas suas costas tive que me esticar, quando peguei, finalmente no copo Pufffff no chão bonito, agora tenho que arrumar tudo né?!
Eu: Afffffff porra, que coisa chata
Louis: Ahhh tão desastrada!! sorriu e começou a dar voltinhas comigo em cima
Eu: LOUIS!! OLHA OS VIDROS!! CUIDADO!!!!
 
Joe P.O.V
 
Ahhhh que raiva!! Patricia já nem fala mais pra mim, depois daquela discussão virou costas e bateu com a porta na minha cara fui pro meu quarto e me deitei. Acabei adormecendo com esses pensamentos. Acordei e ouvi várias gargalhadas mas que caralho?! Levantei-me, vesti uma t-shirt e uns calções que lá estavam e fui ver o que se passava Desci e fui até ao local do barulho era na cozinha, fui ver o que se passava para tanto alarido e
Eu: MAS QUE MERDA É ESTA?! Louis e patricia estavam muito divertidos, ela estava nas suas costas, com apenas uma camisola e uma calcinha e ele de boxes. MAS QUE CARALHO, QUE É ESSA MERDA?! O QUE É QUE ESSE IDIOTA ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA?!
Continua...
-----------------------------------Patrícia&Elodie----------
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário