quinta-feira, 27 de junho de 2013

Magic - Capitulo 15 - Tentação

 

 

 

Elodie P.O.V.

 

#Ligação on#

Harry: Alô! É você Nocas?

Eu: Não ... O que você quer a essa hora da manhã?

Harry: Tou vendo que é a Elodie!! ... Eu preciso que alguém me venha pegar ao estúdio é que o idiota do Niall foi sem mim, o Louis, o Zayn e o Liam sairam de manhã e não atendem o celular!

Eu: E o que eu tenho a ver com isso?!

Harry: Será que você pode me vir pegar caralho!!

Eu: Tou passando aí, até já!

#Ligação off#

 
 

Porque eu fui atender o celular da nocas caralho?! Puta de sorte a minha! Bom eu não ia deixar ele lá sozinho então fui no banheiro e arrumei uma roupa simples.

 

 

Peguei o nosso carro e fui até ao estúdio quando lá cheguei ele já lá tava sentando no passeio jogando as pedras na estrada, ele devia estar a apanhar uma seca desgraçada,... Aff nem sei porque vim, devia o ter deixado ir a pé sozinho! Parei o carro à frente dele e ele entrou dentro.

Harry: Puta de seca!! Tava a ver que não ...

Eu: Não fale muito ou sai já porta fora caralho!

Harry: Desculpa tá bom!! ... Obrigada - disse baixo.

Eu: Que é que você disse Styles?

Harry: OBRIGADA!! - peguei o volante e fui dirigindo o caminho todo em silêncio. Eu dentro daquelas portas com o Harry me estava a deixar nervosa, conseguia cheirar seu perfume que era o mesmo que usava naquele dia em que a gente ... Bom você sabe! Como o caminho ainda era longo peguei um atalho. No meio do caminho o pneu furou ... Ah não! Fodasse, droga do caralho! Porque isso só me acontece a mim hein?! Saí a porta do carro e a bati com força, estavamos numa estrada deserta no meio da floresta, fui me sentar junto de uma árvore e comecei a chorar. Será que minha vida não quer piorar? O Harry saiu atrás e veio a correr junto de mim.

Harry: Tá tudo bem, não chore, alguém vem pegar a gente!

Eu: Minha vida tá um saco! NÃO AGUENTO, NÃO AGUENTO MAIS ISSO HARRY! - de repente começou a chover ... NUM DIA DE VERÃO ... AHHHHHH QUE DROGA!

Harry: Vamos entrar o carro é melhor!

Eu: Vai você! Eu não quero estar junto de você, some daqui ...

Harry: Porque você é assim? Caralho eu sei que nossa relação não é a melhor mas você me odeia assim tanto? Se quer fica aí na chuva, eu fui!

Eu: Sim eu odeio você e se você não me suporta também, me deixe em paz e nem fala pra mim, vai logo na merda do carro!

Harry: POR MIM VOCÊ PODE MORRER AÍ CARALHO!!

Eu: TOU-ME A FODER PRO QUE VOCÊ QUER! - ele virou as costas e foi na direção do carro. A chuva estava cada vez mais forte e meu corpo estava gelado e meu cabelo todo molhado, comecei a me arrepiar, olhei o Harry que também estava todo molhado seus cachos estavam desfeitos, eu tava cheia de frio! ... Aff que nervos, me levantei e fui a correr até ao carro e sem querer bati com meu ombro no do Harry que pegou minhas mãos me deixando sem fazer qualquer movimento. Ele me olhou nos olhos e eu ainda deixava cair algumas lágrimas dos meus olhos que o encaravam também.

Harry: Tu deixas-me louco ... - ele me beijou agarrando minha cintura e me colocando em cima do carro.

 

 

Eu: TU TÁS PARVO OU QUÊ?! – disse o afastando de mim… dei-lhe uma tapa na cara

Harry: Adoro quando você se faz de difícil… - disse e voltou a aproximar-se de mim

Eu: Eu não sou difícil… SIMPLESMENTE NÃO SOU UMA PUTA QUE VOCÊ COME TODOS OS DIAS, ENTENDEU?!

Harry: pois não… tu és um caso especial!!

Eu: ENTAO TÁS A CHAMAR-ME DE PUTA CARALHO?!

Harry: Ahh ahh, não… não era isso que eu queria dizer! Você entendeu mal!

Eu: OLHA, EU NEM VOU PERDER MAIS TEMPO… VOU PRO CARRO PRA NÃO OLHAR MAIS NA SUA CARA!! – entrei no carro e ele ficou lá fora me olhando pelo vidro do carro e me piscando o olho de vez enquando… - TENS ALGUM PROBLEMA NOS OLHOS?! – disse gritando, com a cabeça de fora do vidro do carro

Harry: NÃO – gritou de volta

Eu: ENTÃO A CHUVA ESTÁ A AFETERAR-LHE O CÉREBRO!! – ele aproxima-se do carro, e eu o tranco, impossibilitando-o de entrar…

Harry: Abre essa merda caralho!! – disse dando murros no vidro do carro

Eu: FICA AÍ FORA E APROVEITA E LAVA O CABELO!! DEVE ESTAR CHEIO DE PIOLHOS!!! – disse rindo-me da sua cara. Ele vira costas e segue em frente… - Ahh deve achar que eu vou ter pena de você… PODE FICAR AI FORA E MORRER CONGELADO… TOU POUCO ME FODENDO!! – gritei pra ele ouvir… só pra provocar . Começa a chover mais forte e começa a trovejar… Harry cai ao chão, deve ter-se sentido mal ou assim… mas que merda é que ele tem agora? – TÁ BEM?! – sai e fiquei ao pé da porta do carro…

 

 

Harry P.O.V

 

Ahhh ela vai ver como eu entro dentro daquele maldito carro…Mas o que é que eu faço… ahh já sei…

Eu: VAI FICAR AÍ ME OLHANDO?! NÃO VÊ QUE ME MAGOOEI?! – disse contendo o riso

Elodie: O QUE É QUE SE PASSA CARALHO?! ME EXPLICA!!

Eu: EU NÃO CONSIGO ANDAR CARALHO…. ME AJUDA!! – disse gritando bem alto pra ela ouvir. Começou a andar em direção a mim, ajoelhou-se e observou meu pé…

Elodie: MAS ISTO NEM VERMELHO ESTÁ!! VOCÊ FEZ TANTA FITA POR ESSA MERDA?! -  sorri pra ela, falso e comecei correndo em direção ao carro, entrei e coloquei-me no lugar do condutor… - HARRY SAI DO CARRO JÁ!! – disse já entrando no carro e me dando tapas no ombro

Eu: Ahhh quanto mais me bate mais eu gosto de si…

Elodie: SEU MERDAS, VIA… - calei-a com um beijo. Coloquei-a no meu colo e ela não para o beijo…

 

Eu: Vê como você gosta?! – ela me olha, e levanta sua mão… vai me dar outro tapa é?! Mas, milagre dos milagres ela segura minha nuca e me beija loucamente…

Continua...

 

----------------------------------Patrícia&Andy&Elodie------

Nenhum comentário:

Postar um comentário