quinta-feira, 27 de junho de 2013

Magic - Capitulo 14 - Cachorrinho



Zayn P.O.V.

Ainda mal conheço esse Nick e já me apetece partir-lhe o focinho todo! Não percebo porque é que a Andy o defende tanto afinal eles nem são namorados! Mal acordei telefonei-lhe pra saber se essa tarde ela queria ir dar uma volta.


#Ligação on#

Eu: OI, bom dia princesa!

Andy: Que é que tu queres caralho? - ela parecia zangada.

Eu: Tá tudo bem com você?

Andy: EU TAVA DORMINDO IDIOTA!!! DIZ LÁ O QUE VOCÊ QUER!

Eu: Ahahah ... Eu queria saber se você logo queria dar uma volta ...

Andy: Tá bom, xau.

Eu: Espera! A que horas te posso pegar em casa?

Andy: Daqui a duas horas. Beijo e te odeio!

#Ligação off#

 

Saí da cama e fui no banheiro me arrumar no final tava um... GATO ! Os meninos ainda dormiam por isso deixei um bilhete dizendo que fui sair no frigorífico e fui embora, quando cheguei na casa dela bati na porta e a Andy abriu.

Andy: ERAM DUAS HORAS ZAYN! - ela ainda tava de pijama.

Eu: E já passaram duas horas Andy!

Andy: Eu vou me arrumar rápido e já volto ... Aff ODEIO-TE - disse gritando ao subir as escadas. Entrei lá dentro e caralho… essa casa era melhor que a do Harry, fodasse devem ser pobrezinhas devem!! Tava a olhar a casa quando espeto com meus olhos no Nick só de boxes.

Eu: Aí tem meninas vivendo se lembra? E eu acho que você não é namorado de nenhuma pra nadar aí pelado! - entretanto a Andy desceu assim do quarto.

 

 

Ela desceu as escadas e se colocou junto do Nick que tava de boxes apoiando seu braço no ombro dele, aquilo me deixou louco!

Andy: Tou pronta! Vamos? - disse me esticando sua mão que eu amarrei puxando-a pra junto de mim. - Hey Nick? Você tá gato hoje!! - disse piscando o olho pra ele. WTF?!

Nick: E você tá muito gostos .... aah linda! - disse trincando o lábio. Viado do caralho!! Amarrei na Andy e saímos a porta. Levei ela num bar pra tomar o café da manhã e depois fomos ver o BigBang como ela queria. A gente ia de mão dadas pelo caminho e aí ela parou frente de uma montra olhando ela.

Andy: Que lindo, você não reconhece ele?

Eu: Tá falar do quê?

Andy: Olha que fofinho, ele parece o cãozinho que apareceu na neve Zazza! - olhei o cão e realmente ele parecia, ela se baixou na frente do vidro voltando sua atenção no cachorrinho e eu me baixei ao seu lado brincando com a pata do cachorro no vidro. - Se ele fosse meu eu iria chamar ele de Zazza! - o cachorinho rolou no chão parecendo que percebia ela falar… eu me voltei pra ela.

Eu: Eu sou mais lindo que um cachorinho hein?!

Andy: Ahhh mas vocês são os dois muito fofos e os olhos dele são lindos como os seus! - ela acha meus olhos lindos? - Txau Zazza! - disse colocando sua mão no vidro e o cachorro a tocou com a pata. Ela se levantou e eu me levantei junto com ela. - Então quer vir ver o BigBang ou não?

Eu: Eu preciso de ir no banheiro mas você vai indo eu te encontro!

Andy: Tá bom mas se eu me perder nessa cidade enorme, o culpado é você Zayn Malik! - disse sorrindo e eu fui dentro de um café pra ir no banheiro e na saída voltei a olhar a montra com o cachorinho...



Andy P.O.V.

Fui vendo a cidade e aí sinto alguém me tocar o ombro e me virei.

Zayn: Oi, não se perdeu afinal!

Eu: É graças a deus não!

Zayn: Toma isso aí é pra você! - disse me dando uma enorme caixa vermelha com um laço à volta, olhei o Zayn que sorri e seus olhos brilhavam ele fitou a caixa e saiu de lá o cachorinho da montra e ele me voltou a encarar sorrindo. - Gostou?

 

Eu: Oh meu deus! - disse correndo e pegando o cachorro no colo. - Se eu gostei? Eu amei!! - me levantei com o cachorro na mão e abracei o Zayn dando um beijo na sua bochecha. Eu tava explodindo de alegria! - Te amo, te amo, te amo ... - disse dando muitos beijinhos na sua bochecha.

Zayn: Ainda pouco você me odiava e agora me ama?

Eu: Você é a coisa mais fofa desse mundo!

Zayn: Awnnn obrigada Andy!

Eu: Han? Não é você é o cachorinho seu bobo! - o Zayn me levou em casa e eu o convidei pra entrar, acho que todo o mundo estava fora, a casa tava vazia e em silêncio. O Zayn entrou e fechou a porta e se sentando no sofá ao meu lado.

Andy: Vou chamar você de Kiko!- disse acariciando seu pêlo. - Que você acha? - ele ladrou e eu comecei a rir.

Zayn: É eu acho que ele gostou! Né Kiko?!- levantei a cabeça e o Zayn me fitava com seu sorriso lindo. Nunca ninguém deu pra mim uma prenda como essa e eu conheço ele nem faz uma semana!

Eu: Obrigada por tudo ... - disse pegando a mão dele e entrelaçando nossos dedos.



Zayn P.O.V.

Eu tava apaixonado por ela sem dúvida. Tudo nela me parecia perfeito e eu queria que fosse perfeito ao meu lado, queria poder acordar e chamar ela de princesa todas as manhãs e torná-la a rapariga mais especial... Quando ela pegou minha mão me senti corar e meu corpo todo arrepiou, senti meu membro se excitar um pouco, quando ela acariciou minha mão. Tava tudo perfeito até esse filho da puta do Nick chegar.

Nick: Tou a interromper alguma coisa?

Continua...

-------------------------------------Andy-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário