quinta-feira, 27 de junho de 2013

Magic - Capitulo 12 - Esqueceria

Patrícia P.O.V.

Já todo o mundo sabia que o Joe, Logan e Nick estavam cá, saímos todos do show e os meninos foram na casa deles e as meninas na nossa casa e pra variar o Joe, Nick e o Logan vieram junto connosco isso tudo porque a Andy e o Nick são como irmãos um pro outro… mas o que eu acho é que o Zayn tá morrendo de ciúmes! Todo o mundo tá discutindo porque os meninos e as meninas não querem eles os três perto da gente mas a Andy tá contra…

Andy: Porque eles não podem vir na casa com a gente?

Elodie: Porque o Joe é um cobarde, traidor, maricas, panelei ...

Nocas: Elodie se acalma tá bom?! Eu acho que essa decisão deve ser da Patrícia! - todo o mundo me olhou e o Louis me encarou voltando a fitar o chão, eu acho que ele tava ancioso pela minha resposta. Dei de ombros, pra mim não interessa se eles vão ou não!

Andy: Tá a ver?! Ela tá-se pouco fodendo pra isso, o que esse babaca do Joe fez tá feito!

Zayn: Porque você se importa tanto com eles?

Andy: Você não se meta! São meus amigos ... Então Zayn, se o Liam, o Harry, o Louis ou o Niall fizesse uma besteira de todo o tamanho você ia deixar eles, ia conseguir esquecer vossa amizade? Sabe que nem todos os erros podem ser mudados, mas porque as pessoas têm sempre que lembrar as coisas más sabendo que antes disso houveram tantas que foram boas?!  - ela até que têm razão apesar de ela ser minha melhor amiga e o dever dessa vaca era estar contra o Joe… eu a entendo, ela pode ser essa miuda destrambelhada, dorminhoca, preguiçosa mas no fundo ele é aquela que têm maior coração! Parece que ela consegue ver as coisas pra além daquilo que você pensa tal como agora! O Joe, o Nick e o Logan sempre foram nossos melhores amigos e sempre fizemos tudo juntos e apesar do que esse filho da puta do Joe fez nem tudo têm que mudar! - Vai me responde Zayn ... Você esqueceria?

Zayn: Não, não esqueceria ... Desculpa! - fomos todos embora, quando cheguei em casa fui no meu quarto e me deitei ouvindo música e acabei pegando no sono e nem jantei.


Elodie P.O.V.

Depois de chegar em casa fui no meu quarto e acabei chorando…  essas palavras da Andy me deixaram a pensar sobre mim e o Harry… eu não pensei no que tava a fazer aquela tarde na piscina, e o que mais me irrita é o que eu estou a sentir por ele, essa coisa que eu queria que não existisse AMOR ... eu tenho medo de me magoar mas tenho mais medo de não arriscar! Amanhã é um novo dia e as coisas podem mudar do dia pra noite. A Patrícia, sim, deve estar a sofrer muito com isso tudo, eu sempre achei que entre ela e o Louis ia rolar qualquer coisa mas hoje quando vi ela olhar o Joe percebi que não vai ser assim tão fácil, eu sempre soube que esse filho da puta a ia magoar e agora que ela tava com alguém que a podia fazer feliz ele volta pra fazer ela lembrar tudo outra vez né?! Em relação ao Zayn eu acho que ele tá morrendo de ciúme do Nick, eu penso que a Andy só vê o Nick como amigo, mas o Nick eu acho que sente uma coisa especial por ela. O Logan me parece que continua o mesmo cara porreiro de sempre, de eles três ele sempre foi o único com quem eu me dei bem! A minha Noquinhas tá se apaixonar pelo Liam que eu bem noto nos seus olhos e a Bia ainda se anda a divertir com o Niall, não sei não! Depois desses meus pensamentos acabei por dormir e vi que a Nocas também.


Andy P.O.V.

A Patrícia, a Elodie e a Nocas foram se deitar logo que a gente chegou, a Bia foi no banheiro e acho que depois ia dormir, o Joe e o Logan disseram que iam conhecer um pouco da cidade mas que voltavam depressa… então só sobrei eu e Nick!

Nick: Então, como você tá?

Eu: Tou bem, acho - disse o "acho" num sussurro, é que não sei porquê mas o Zayn ás vezes me deixa meio que confusa ... Ahh não Andy, você não tá afim dele!

Nick: Que você têm feito cá por Londres?

Eu: Então a gente conheceu os meninos dos 1D no aeroporto, fomos na balada, na piscina, no show e o Zayn me levou na neve onde a gente encontrou um cachorrinho! ... Olha eu tou cansada, acho que me vou deitar, Boa noite! - disse dando um beijo na sua bochecha .

Nick: Dorme bem... - subi as escadas e me fui deitar, já todo o mundo dormia.

Continua...

-------------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário