sábado, 15 de junho de 2013

Magic - Capítulo 11 - Show

 

Andy P.O.V.

Essa foi uma manhã desastrosa, eu esperava dormir até mais tarde mas não!!! Uns certos babacas entenderam que seria melhor interromper meu sono. Comecei abrindo os olhos e dou de cara com o Zayn e o Liam.
Liam: Bom dia Andy!

Zayn: Bom dia meu anjinho!!! - disse animado, contrário de mim. - Se arruma que hoje a gente tem um show e vocês vem junto!
Eu: Que eu saiba você não precisa de mim pra cantar! - disse resmungando e cobrindo a cabeça com o cobertor. - me deixem dormir por favor ... - disse deitando a cabeça no travesseiro na esperança de eles terem pena da minha pobre pessoa e que se fossem embora... ficou silêncio ... SIMMMM !!! - FODASSE ! - disse gritando quando o Zayn começa pulando na cama. - Sai de cima de mim, tá-me esmagando ! - ele se levantou e começou a puxar minhas cobertas junto com o Liam e como eram bem mais fortes eu perdi essa batalha! - Pronto ACORDEI! Vou me arrumar... - fui no banheiro e peguei uma roupa.

Quando desci as escadas as meninas tavam prontas tomando o café e os rapazes no sofá jogando video game.
TODOS: BOM DIA ANDY!


Os fitei com cara de boba e não falei, peguei um leite de chocolate e umas bolachas, comi e saímos todos pra ir ter no pavilhão. Eles tiveram ensaindo enquanto a gente apanhou uma seca do caralho!

Elodie P.O.V.
Depois da noite de ontem não tiro o Harry da cabeça! Hoje tou vendo-o aqui cantar e ... Affff que vontade que me dá de pegar nele e o beijar... Ele é gostoso, gato, bonito, famoso, rico, não quer mais nada não?! Fodasse eu não posso estar gostando sério dele! Sinto alguém me tocar no ombro me tirando desse transe e vejo que é o Harry.
Eu: Que queres?!
Harry: Vem comigo! - ele disse subindo as escadas, eu não queria ir mas tava curiosa e então o segui. Chegámos no camarim e ele parou e me fitou.- Tá tudo bem?
Eu: Sim ... Acho que sim! Porquê não deveria?
Harry: Sobre ontem, olha eu ...
Eu: Nada sério! Sim eu já sabia! - disse fraca, fodasse eu já devia saber que ele não ia olhar pra mim.
Harry: Porquê você ficou assim?
Eu: EU TOU BEM CARALHO!


Harry: Tás a chatear-te comigo porque eu só não quero que te magoes?
Eu: Magoar-me com o quê?
Harry: Eu preciso mesmo de dizer isso pra você ...
Eu: Harry a gente se odeia não me venha com fodas! CHEGA DE FINGIR QUE TAMOS BEM QUANDO NÃO NOS PODEMOS VER-NOS NEM PINTANDOS DE OURO E DE SORRIR QUANDO O QUE QUEREMOS É PODER MATAR UM AO OUTRO CARALHO!
Harry: Se é isso que você pensa ... - ele pareceu desanimado com o que eu disse e voltou as costas e eu saí e pude ouvir ele dar um grito parecendo ter batida em alguma coisa. - FODASSE!


Harry P.O.V.
Hoje é dia de show e minha cabeça não tá nem aí um pouco. Eu ia dizer pra Elodie que gostava dela e ela me dá esse "pontapé ", fodasse... Aff como uma garota numa noite fez isso comigo?! Meus olhos, meu coração só pensam nela, no seu perfume, a pele suave, ... PUTA QUE PARIU! Eu a pensar que ela ia sofrer e quem tá sofrendo sou eu! Eu a ODEIO, ODEIO ... XXX: 5 MINUTOS PRA COMEÇAR. - saí do camarim e fui junto dos meninos e a Andy e a Patrícia nos vieram desejar boa sorte, subimos no palco e o show foi decorrendo. No fim falamos um pouco com as fãs, como sempre fazemos...

Não consegui tirar os olhos da Elodie nem por um segundo durante todo esse tempo mas finalmente acabou, esse foi o PIOR concerto de toda minha vida, não por causa das directioners porque elas sempre são lindas com a gente, mas porque eu me lembrei de gostar de uma garota que me odeia e eu a odeio também!
XXX: O show foi muito bom. PARABÉNS RAPAZES!
Louis P.O.V.
Eu: Oi. Gostou do show?!
Patrícia: Eu AMEI !! Você tava lindo! - disse corando.
Eu: Você tava feia ! - disse brincando.
Patrícia: Ai é, tá bom... Vou embora! - disse virando costas.
Eu: Você tava LINDA! - ela correu pra trás e me abraçou.

Patrícia P.O.V.
O abracei, ele sorriu e pegou minha mão e a beijou sorrindo pra mim, fazendo-me corar. Ele me virou pra ele fazendo eu o olhar nos olhos que agora mais que nunca tavam azuis brilhando, nossas respirações se cruzavam cada vez mais e a gente quase se beijava mas ai ouço uma porta bater, nos afastamos e vejo o Joe.
Joe: Desculpem ... - disse fraco, parecia diferente.
Patrícia: Joe ... Você tá aqui?! - nesse momento deixei cair uma lágrima. Pode parecer estranho mas eu sentia-me feliz por voltar a vê-lo apesar de tudo! Eu gostava de o ter esquecido depois de tudo mas eu continuo o amando ... O Louis por mais importante que seja pra mim... eu não consigo sentir o mesmo!
Louis: Patrícia, vamos embora ele não merece seu amor... - senti que o Louis tava triste com isso. Os olhos do Joe tavam brilhando, a lacrimejar, ele olhou pra mim desiludido parecendo fraco, o que me sentir mal ... Eu sei que não fiz nada de errado afinal a gente já não namora mas eu sinto que o magoei quando ele me viu com o Louis! Joe encarou o Louis nervoso.

Joe: Quem és tu pra falares do que eu sinto ou não pela patrícia?
Louis: DESDE QUE TU A FAZES SOFRER EU TENHO TUDO A VER!

Joe: TU NÃO ENTENDES NADA CARALHO, POR ISSO NÃO FALES!
Louis: Não fui eu que disse pra ela que a amava e no dia seguinte tava com outra.
Joe: JÁ DISSE, NÃO TE METAS!! - gritou empurrando o Louis.
Louis: Queres-me bater? FORÇA, VAI LOGO CARALHO! Eu: Chega ... Podem parar?
Louis: Você não tava com outra? Então porque veio?
Joe: VOCÊ TÁ ME IRRITANDO, FODASSE!
Eu: Joe ... Isso é verdade você tem a Sarah pra quê isso? - disse fitando o chão.
Joe: Poo..orque eu tt..te amo... - levantei a cabeça e nos encaramos, eu tava chorando.



Louis: DECIDE-TE ... SÓ NÃO A MAGOES MAIS!!!

Joe: EU AMO-A E ESTOU CAGANDO PRO QUE VOCÊ PENSA!

Eu: ISTO ACABOU AQUI E AGORA TÁ BOM? Joe sai! - aquilo tava a deixar minha cabeça confusa de ver eles gritando. O Joe se afastou e foi até à porta do camarim e saiu enquanto o Louis me encarou.
Louis: Você ainda gosta dele ... Não vale nem a pena lutar por si! - disse saindo.
Eu: Louis ... - o quê? O Louis tava afim de mim? Fodasse ele é perfeito mas... eu não mando no meu coração e não o quero magoar! Tava tudo indo tão bem porque o Joe tinha que aparecer?! Aliás porque ele tinha de me trair naquela noite? Me sentei chorando, sozinha!

Nocas P.O.V.
Hoje todo o mundo tá muito estranho, a Elodie e o Harry parecem tristes, a Andy e o Zayn parece que não querem ver que são perfeitos um pra o outro, o Louis passou correndo aqui e nem falou, a Patrícia tá dentro do camarim faz quase meia hora, só o Niall e a Bia parecem tar felizes hoje!
Liam: Hey princesa! ... - disse sorrindo e eu o olhei boba e não falei. É assim que eu fico junto ao Liam, boba, pateta, feliz! - Eu disse hey! - disse sério.
Eu: E quem disse que eu queria responder? - disse o provocando e ele se riu.
Ele pegou meu braço o que me fez arrepiar.
Liam: Amanhã tá pronta às oito horas que eu vou te pegar pra gente tomar o café da manhã.
Eu: Sabe é que eu tenho coisas combinadas ... - disse mentindo pra xingar do Liam, enquanto ele brincava com os dedos da minha mão.
Liam: Pois tem ... MAS COMIGO LIAM PAYNE! - eu sorri pra ele e de repente ouço alguém gritar meu nome, eu reconhecia essa voz!
XXX: NOOCCASS!!! MINHA PEQUENA - Vi um rapaz se aproximar de mim ... Logan?!



Ele pegou na minha cara entre as suas mãos e me deu um beijo na cara! AI QUE SAUDADES DESSE GANGUE TODO, Logan, Nick e Joe ... JOE??? A Patrícia!
Logan: Que saudades da minha pequenina!!!
Liam: Ela tá bem grande! - disse arrogante. Fodasse olha outro de mau humor hoje!
Eu: Não liga pra ele Logan. Então que você faz aqui?
Logan: Vim com o resto do pessoal!
Eu: O QUÊ?????
Andy P.O.V.
Eu: Eu A-D-O-R-E-I o show dessa noite!
Zayn: Bom que você gostou princesa!
Eu: Ahahah , não esqueceu de quem é sua princesa!!!
Zayn: Claro que não! - sorri pra Zayn que mordeu o lábio o que me deixa louca e aí ouço ... O Nick?! Ele chega perto e me dá um beijo na cara! Ai que saudades !


Zayn: Tu tás-te a passar?!
Nick: Que é que foi? Vocês os dois ...
Eu: NÃOOO!! Nick esse é o Zayn! Que está fazendo cá?
Nick: Viemos ver Londres e NOSSAS meninas - disse reforçando o nossas virado pra Zayn.

Eu: VIEMOS???? O JOE E O LOGAN TÃO CÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário