quinta-feira, 13 de junho de 2013

Magic - Capitulo 10 - Só querer...

 Oii gente! Esse capitulo tem umas partes hots, quem não quiser não precisa ler!!


 

Harry P.O.V. 

Todo mundo já saiu da piscina pra ir tomar banho, só eu e a Elodie estamos ainda cá. Essa insuportável do caralho é gostosa pra caraças, FODASSE!!  

   

Mas bom, hoje à noite só vai ficar em casa eu e ela é que a Andy e o Zayn sairam, o Louis, a Patrícia, o Liam e a Nocas vão ao cinema e o Niall e a Bia vão jantar no Nando's, parece que o Horan tá melhor deve ter sido o chá da Bia né?! E então eu e essa menina vamos ter de aturar um ao outro, apesar de as coisas terem melhorado entre nós!
Elodie: Então que faz Har...- não deixei ela acabar de falar e a peguei no colo saindo a correr pra piscina.

Elodie P.O.V.
Ele estava sem camiseta, só com uma bermuda de banho e eu podia sentir bem seu corpo quente. Tentei me soltar dele mas ele era muito forte e aí pulou na piscina comigo no colo.
Elodie: Harry, não acredito que você me molhou! -falei fingindo estar brava e saindo da piscina enquanto Harry se senta na borda da piscina.


Harry: DESCULPA AÍ ELODIE !!!! - disse com um sorriso de safado na cara me encarando a mim Ele se levantou e se aproximou de mim cada vez mais mas parou. - Porque você é assim? Já deu pra entender que você me odeia, mas você pra mim ... Elodie: Sim, eu te odeio porque você é um convencido e imaturo!
Harry: E você é o que? Não tou vendo nenhuma diferença entre a gente!
Elodie: Ai não tá vendo seu imbecil!???
Harry: Sou não sou nada pra você prova isso pra mim.
Elodie: E quer o quê que o afogue aqui na piscina é?
Harry: Me beija ...
Elodie: TÁ LOUCO? FODASSE, TÁ A VER COMO VOCÊ É STYLES?
Harry: Eu só estou desafiando a menina rebelde, ou não é capaz?
Elodie: Você acha que eu não sou capaz é?
Harry: Então me mostra vai ...



   
Ele pegou minhas mãos e eu fiquei sem movimento nelas. O toque dos seus lábios era quente apesar da água estar gelada. Ele pediu passagem com a língua e eu comecei a dar. NÃO CARALHO NÃO POSSO!!! O empurrei mas ele não me soltou, suas mãos desceram até minha cintura e me puxou para perto dele e fez a gente subir à tona da água.

Harry P.O.V

Nossa! Já beijei muita garota, mas este beijo ultrapassou todas as minhas expectativas!

Paramos o  beijo e reparei que já fazia noite, por isso já todos deviam ter saído, deixando-me  completamente sozinho com a Elodie o que não seria má ideia aproveitar a situação Então, primeiro: já nos beijamos; segundo: é de noite É SÓ ELA QUERER!! Puxo-a para mais um beijo, ela não o para e as coisas começam a acelarar

Eu: Não precisa fazer isso se não quer!! convem que queira né?! Vou fazer com quem?! Com o chão?!

Elodie: Cala a boca e me beija logo! É só uma curte não somos namorados!!

Eu: Você quem sabe! Prometo que não vai se arrepender

Elodie: Melhor que não

Dessa vez é ela quem tem a iniciativa de começar o beijo, empurro-a até um canto da piscina, encostando-a lá! Coloco suas pernas em torno de minha cintura, enquanto passo minhas mãos por suas pernas, dando leves apertões em sua bunda, muito gostosa por sinal, começo a dar beijos em seu pescoço indo até seus seios ainda cobertos pelo sutiã, procuro o cordão do sutiã do bikini mas não o encontro até que ela leva minhas mãos ao sitio correto

Eu: Mulheres sempre tão complicadas!! sorri

Tiro seu sutiã, fitando seus seios por uns segundos, atiro-o para fora da piscina, enquanto ela tira meus calções Ela cora quando viu minha intimidade fica muito fofa desse jeito.

Eu: Não precisa ficar envergonhada

Elodie: Cala a boca!!

Beija-me, sua língua explora cada canto de minha boca, mordo seu lábio inferior o que a deixa mais irrequieta! Passo minhas mãos por seus seios de leve, fazendo soltar um gemido baixinho

Eu: Tão sensível

Elodie: Você me paga

Pressiono seu corpo contra o meu com força, ela toca minha intimidade fazendo leves movimentos, soltei um gemido bem alto

Elodie: Tão sensível - provocou

Tiro sua cueca e começo a penetrar lentamente, deixando-a louca demais!! Os gemidos ouviam-se por toda a parte.

Elodie: Ahhh Harry!!

Não precisou falar mais para que algo em mim me aquece-se! Meus movimentos eram muito rápidos e ferozes. Não conseguíamos pensar, só gemer! Era simplesmente maravilhoso!

Eu: Geme pra mim, vai! sussurro no seu ouvido
Elodie: Ahhhh

Ela é tudo o que um homem pode querer aquele corpo junto ao meu nossa senhora! Como num piscar de olhos chegámos ao nosso ápice juntos! Estávamos exaustos

Eu: Devíamos fazer isso mais vezes -  nossas vozes estavam fracas, quase não se ouviam

Elodie: Sonha!
Eu: Ahh não finja, você gostou

Elodie: Ahh pronto, até que você não é mau!

Eu: Vê! Aceitar não custa...

Até que ouvimos um barulhos, eles tinham chegado! Pegamos nossas roupas e subimos sem ninguém nos ver até aos nossos quartos!

Eu: Até já bebe!

Elodie: Ahhh, xau Harry!

 

Patrícia P.O.V.

Eu o Louis, o Liam e a Nocas fomos no cinema ver um filme durante todo esse tempo tentei não chorar e consegui mas mal saímos aquela sala eu fui e me sentei num banco e as lágrimas vieram aos meus olhos e o Louis veio até junto a mim e secando minhas lágrimas com a sua blusa.

Louis: Você tá chorando? Isso é só um  filme princesa! - disse sorrindo.

Eu: Isso me faz lembrar coisas ...

Louis: Sua  família?

Eu: Não, ... Meu namorado! Eu prefiro não falar Lou... - Eu odeio não conseguir controlar meus sentimentos quado falo do Joe mas se torna impossível demais. As lágrimas não paravam  e aí senti alguém me abraçar de lado e dar um beijo na minha  testa.

Louis: Quer conversar pequena? - perguntou com uma voz calma.

Eu: Tá bom... No dia da festa de despedida do pessoal nós nos juntamos e jogamos ao verdade ou consequência e o Joe ...

Louis: Era seu namorado ele né?!

Eu: Sim ... Ele beijou outra garota na minha frente e  a gente ficou mal mas eu pensei que ele tava arrependido e então fui na casa dele pra gente pelo menos ficar amigos e eu o vi com a tal garota no quarto você sabe!

 

Louis P.O.V

Essa história foi um soco na cara pra mim. Nunca pensei que a patrícia tivesse sofrido tanto assim! Ela tava nervosa mexendo com as mãos na sua blusa e limpando as lágrimas que insistiam em cair, estiquei minha mão e peguei a dela com calma. Eu sentia-me triste em vê-la assim, suas mãos tavam geladas e ela me olhou meio que fraca e entrelaçou nossos dedos.

Patrícia: Obrigada por estar aqui …

Eu: Não tem de quê … - estiquei o braço e ela voltou a encostar sua cabeça no meu ombro escondendo o rosto e eu podia sentir a sua respiração acelerada que parecia tar se acalmando com o tempo. Vi que o Liam e a Nocas foram embora no fim do filme e eu tava ali com a Patrícia sozinho e de repente ouço umas fãs gritando por mim.

XXX: LOOOUUISSS …

Eu: Pega seu casaco e vamos depressa! – disse me voltando pra Patrícia e me levantando do banco. – Me dá sua mão … - ela tava mal e eu não a ia deixar sozinha pra tar com as fãs, não sei porquê mas essa pequena é muito especial pra mim desde o dia em que a gente saiu junto. Ela pegou o casaco e me deu sua mão e fomos correndo feitos loucos no meio da gente toda que foi no cinema e conseguimos despistar as fãs.

Quando finalmente conseguimos chegar em casa do Harry abri a porta e ela entrou e subiu as escadas e foi direta no quarto sem dar nem uma palavra e eu também me fui deitar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário