sexta-feira, 21 de junho de 2013

Irresistible - Capitulo 9 - Negócio

 
 

S/n: VOCÊS GOSTAM DE MIM?! É isso?! – ambos olharam para mim com cara de assustados

Zayn: V…vo..cê estava a ouvir?! Ouviu tudo?!

S/n: Há algo mais que eu deva saber Zayn?!

Zayn: N…não

Harry: S/n ouve… - interrompeu zayn, que parecia ainda não acreditar – eu nunca teria feito aquilo pra você se não tivesse um bom motivo… - suspirou – eu tive que me afastar de você porque recusava-me a perder uma amizade por um motivo parvo… mas eu me enganei… não é parvo, é bem mais importante pra mim do que o que eu esperava… ontem – relembrava – tive que ignorar você, mas foi a tarefa mais complicada que eu tive até hoje visto que você tem um corpinho…ai nossa senhora…

Zayn: Não abusa tá?! – sorriu, as coisas pareciam estar a melhorar à medida que Harry contava a história

S/n: Porque vocês não se falaram mais?!

Zayn: Sabe, quando se gosta da mesma garota é complicado… mas de qualquer jeito, Harry e eu damos um jeito de nos falar outra vez não é?! -  harry acenou – continuando… agora você Harry – disse tornando sua atenção pra Harry – vamos fazer um negócio?!

Harry: Que negócio?! – perguntou, sorrindo

Zayn: Ambos vamos lutar por s/n, e o primeiro a conquistar o coração da bela donzela – disse fazendo uma cena dramática – terá que aprender a lidar com a amizade dela e do seu amigo…

S/n: Ei, eu não sou negócio tá?!

Harry: Aceito… - apertam as mãos como afirmação.

S/n: HEYYYY!! – faço birrinha – eu não quero essa de negócio tá?!

Zayn: Ahh tá bom pequena – diz me abraçando e dando um beijo na testa.

Harry: HEY!!

Zayn: Que foi… nós temos o negócio lembra?! – sussurrou pra Harry pra eu não ouvir

S/n: ZAYN!!

Zayn: Ah pronto já parei…

Harry: Entao agora… me dá um abraço?! – fez carinha fofa

Zayn: Awn claro que dou!!  - disse indo em direção ao Harry

Harry: Não é você seu idiota, é a s/n!

S/n: Parem tá?! Vá, venham cá os dois… mas sem idiotices!! – chegaram perto de mim e me abraçaram… ahh eu confesso que já sentia falta de um abraço verdadeiro… e que abraço gostoso hein?! – Vá rapazes, me soltem! – nem deram ouvidos e me apertaram mais, eu me encontrava no meio dos dois – RAPAZES!!! EU VOU MORRER SUFOCADA!!

Zayn: Tá a ouvir alguma coisa Harry?!

Harry: Eu não, você tá?!

Zayn: nem tou…

S/n: RAPAZES, ME SOLTEM AGORA OU NUNCA MAIS ME VÃO VER, POIS EU VOU ESTAR MORTA, ENTERRADA E OS BICHOS VAO COMER MINHA CARNE!!

Harry: Poxa, que desesperada hein?! – me soltam

S/n: Ohh poxa, já tou toda descabelada!

Harry: E que descabelada gostosa…

Zayn: mesmo, você já viu aquelas pernas?! – disse apreciando minhas pernas

Harry: nossa, e aquela bunda… que gostosa!

S/n: HEY EU TO A OUVIR TÁ?!

Zayn: por falar em bunda, ela hoje de manhã se magoou… escorregou

Harry: se machucou muito?!

Zayn: ei, eu ajudei-a por isso ela tá bem sim!

Harry: você ajudou ela com o problema na “bunda”?!

S/n: RAPAZES, EU CONSIGO OUVIR-VOS!!

Zayn: Ahhh o quê?!

S/n: Eu consigo ouvir-vos na mesma

Harry: Ahh você ouviu?! – coçou a cabeça

S/n: Sim, eu ouvi TUDO!! – carreguei na palavra “tudo”


Zayn P.O.V

Agora que eu Harry nos damos bem e s/n já sabe de tudo, tudo parece mais fácil… eu Harry temo-nos divertido e chateado um pouco s/n, ela não gostou muito da cena do abraço, mas vai aprender a gostar, porque não vai ser nem a primeira nem a última vez que o vamos fazer.

S/n: Querem comer alguma coisa?!

Eu: Hmmm não sei se lembra mas nós acabamos de comer…

Harry: Eu quero sim…

S/n: Quer que eu prepare alguma coisa?

Harry: Não já tá pronto mesmo… é só deixar eu tirar um bocado!

S/n: ótimo, pode ir buscar…

Harry: Entao tá! – chega perto dela e morde seu pescoço

S/n: Harry!!

Harry: Você disse que eu podia…

S/n: comer meu pescoço não né?!

Eu: olha aí, já não tou a gostar da brincadeira…

S/n: Awnnn tão fofinho… - diz dando um beijo na minha bochecha e subindo as escadas.

Eu: TOMA!! – fiz festinha e ele me olhou torto. – ela beijou-me a mim, não a você!! Aprenda aqui comigo que eu não duro para sempre… - digo me gabando

Harry: Ahahah foi só um beijo, nada mais!

Eu: Um beijo?! Não foi um simples beijo, ela tocou seus lábios em minha bochecha muito delicadamente, à sua frente… isso não lhe diz nada?!

Harry: diz pra você ganhar juízo… - diz me dando um tapa no ombro e subindo as escadas.

 

S/n P.O.V

Não sei qual deles é pior: um olha pras minhas “curvas”; outro passa o dia me enchendo de beijos e abraços… mas o meu maior problema vai ser conviver com os dois… os dois juntos é demais pra minha cabeça! Um alinha na conversa do outro e depois quem se fode sou eu né?! Eu tava a ver que morria sufocada mesmo… mas apesar de tudo eles vão ser meus pirralhinhos… sim, agora vou passar a chamar eles de pirralhinhos… assim é bem mais fácil e não tenho que chamar pelo nome dos dois… Peguei minha toalha e entrei no banheiro, pra ver se me livro desses dois e posso, finalmente, ter um momento de sossego. Acabei meu banho, saí e fui colocar outra roupa, fui até ao quarto, ainda de toalha e peguei minhas roupas.

Harry: Oi s/n… - entra e sorri – nossa senhora, eu sempre tenho uma sorte quando entro no seu quarto!

S/n: DESAPARECE HARRY!! – digo pegando um travesseiro e atirando em sua cara…

Zayn: O que é q… NOSSA SENHORA, QUE PECADO!!

S/n: DESAPAREÇAM!!! – digo dando com o travesseiro na cara dos dois e fechando a porta… encosto-me nela e começo a refletir um pouco… como esses dois foram aparecer na minha vida?! Esbocei um leve sorriso e fui me vestir... Acabei de me arrumar e estava assim:

 

Coloquei uns shorts curtos, uma camisola simples mas curta, hoje está muito calor... soltei meu cabelo.

Desci e ambos estavam a jogar videogame enquanto se empurravam um ao outro pra ver quem perdia…

Um comentário:

  1. Bem cara eu me ri muito com este capítulo... Ahahaha, mais mais =)

    ResponderExcluir