segunda-feira, 17 de junho de 2013

Irresistible - Capitulo 8 - Discussão

 
 
 
 

Zayn P.O.V

Tê-la nos meus braços é a melhor coisa do mundo! Normalmente ela passa todo o tempo a fazer beicinho e a choramingar pra mim… ah, e melhor de tudo, hoje já lhe dei dois beijos… tá bom, roubados mas de qualquer jeito é um beijo, e um bom beijo! Adorava poder passar todo o tempo a beijá-la, agarrá-la… mas por enquanto tudo isso tem sido impossível, ela tem passado por maus momentos e não quero deixá-la confusa… vamos deixar as coisas rolar e ver no que dá!

Eu: Então, a sua bunda está melhor?! – digo dando-lhe uma tapa na bunda

S/n: Zayyynnnn!! Para com isso…

Eu: Atá, já parei… - olhei seus olhos, eram brilhantes e um castanho deslumbrante, toquei a ponta de seu nariz e ela sorri.


Harry P.O.V

Hoje não deu nem pra dormir… fui pra cama mas o sono não tava nem pra aí de me atingir e então passei a noite em claro! De manhã levantei-me, e olhei-me no espelho… meu rosto estava pálido, depois da cena de ontem é super normal estar assim… s/n é uma rapariga maravilhosa e eu não devia ter feito isso pra ela. Gostar de uma garota é muito mais complicado quando seu amigo também gosta!!

Ela é perfeita, e se não posso ser seu namorado, porque não sermos amigos?! Vou até casa dela e explicar tudo… afinal, amizade também conta, o meu maior problema poderá ser resistir-lhe, mas eu aguento-me… Peguei uma torrada e a chave do carro e fui comendo pelo caminho. Essa ideia deixou-me muito irrequieto, espero que tudo dê certo!

Cheguei à porta de sua casa, olhei no espelho do carro, arrumei-me (eu não posso aparecer mal arrumado ao pé dela né?!) Fui bater à porta, mas novamente encostada, onde essa garota tem a cabeça?!, entrei e vi tudo o que menos queria ver… Zayn e S/n estavam brincando, muito próximos, tao próximos que poderia dizer que sentia alguma química entre eles… zayn gosta realmente dela e ele pode fazer-lhe melhor do que eu alguma vez poderei fazer… de qualquer forma eu não vou parar de lutar por ela. Seus rostos estavam muito próximos, minha cabeça dizia pra ir em frente, mas meu coração diz pra não arriscar… mas como diz o ditado: quem não arrisca não petisca! Entrei e logo os dois me olharam assustados… podia ver mágoa nos olhos de s/n

S/n P.O.V

Zayn é o rapaz  mais fofo que conheço… toca a ponta do meu nariz e começa a fazer cosquinhas em mim, estávamos numa de  brincadeira quando Harry entra…

Harry: Oi… - disse meio desajeitado, ele estava triste, estava… diferente

Zayn: O que é que você quer? – zayn disse meio alterado… esses dois vão me dar mais problemas do que o que eu estou à espera

Harry: Queria falar consigo s/n…

S/n: Fala…

Harry: em particular…

Zayn: Tem algum problema eu estar aqui é?!

Harry: Tudo bem se quer ouvir… o problema depois é seu…

S/n: Zayn… - viro-me pra ele – ele só quer falar, mais nada, não é nada de especial!

Zayn: Tá, mas só porque você diz… qualquer coisa chama!

S/n: Tá… harry, vamos pro meu quarto. – sem responder seguiu-me até meu quarto. Entramos, fechei a porta. – Já pode começar…

Harry: Sabe, eu queria pedir desculpa por tudo de ontem – lágrimas, sim… as mesmas lágrimas de ontem, que insistem em não parar de cair – Não chora, por favor!! – diz se aproximando de mim, me abraçando…

S/n: Por favor… - digo o  afastando – eu não esqueci ainda, não misture as coisas…

Harry: Desculpa – tentou segurar a lágrima, mas a mesma escorreu por seu rosto – só não gosto de estar assim com você! Eu queria pedir para voltar tudo atrás, tentar esquecer e… se for pedir demasiado gostava de ser seu amigo… não peço mais nada, mas é muito importante pra mim…

S/n: Lembra o que você fez ontem?! – apelou – Porque você fez isso?! Nada disto teria acontecido… e eu não teria sofrido tudo aquilo depois…

Harry: Aquilo o quê? – perguntou confuso

S/n: Nada, nada… - disfarcei – ouve, por enquanto vamos deixar as coisas como estão… ainda é muito complicado pra mim relembrar isso… não quero sofrer o mesmo novamente!

Harry: Desculpa… eu não queria ter feito isso… - seus olhos revelavam mágoa, arrependimento, levantou-se e foi em direção à porta – espero que algum dia tudo fique bem… - saiu

Porquê isso?! Podia estar tudo tão bem… porque nada corre bem?! Agora zayn e harry estão zangados por minha culpa, minha! Zayn é o tipo de garoto que nunca vai fazer você sofrer, que protege quem ama… Harry é aquele com quem pode passar varias aventuras… A vida não é justa pra ninguém… Desci, podia ouvir gritos… é isso, eles estavam discutindo novamente, pra além de me correr mal a vida, ainda pioro a dos outros… por causa do barulho não me ouviram descer, pude ouvir parte da discussão…

Zayn: O que você foi fazer? Ela estava tão feliz…

Harry: Você sabe bem porque eu a deixei desse jeito… - ah? O quê?! Ele sabe?!

Zayn: Você não tinha de o fazer…

Harry: Eu só fiz isso pela nossa amizade… OU JULGA QUE EU NÃO ME IMPORTO?! Eu me importo sim, por isso eu deixei de falar pra ela, deixei meus sentimentos de lado pra não discutirmos e agora vem e discute outra vez?! Isso já é abusar…

Zayn: Acha que eu tenho culpa de gostar dela? – o quê?! Zayn gosta de mim?

Harry: E eu, acha que gosto de partilhar a garota que amo com meu amigo?! – o quê? Zayn e Harry estão discutindo porque ambos gostam de mim, é isso?! Decidi interromper a conversa…

S/n: VOCÊS GOSTAM DE MIM?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário