terça-feira, 4 de junho de 2013

Irresistible - Capitulo 5 - Desculpa

Desculpem pela demoraaaa!!! Pra linda que disse que queria um novo capitulo aqui tá...

 

 
 

Ohhhh não, minha vida não pode piorar… Harry fez do meu dia um inferno, eu que ainda pensei que podia rolar alguma coisa!! Graças a ele e a Zayn estou com um monte de rapazes à minha volta que não me soltam, de maneira nenhuma… várias lágrimas escorrem por meu rosto, minha pele está gelada, e eu tremo que nem uma cana verde! O medo é pior sentimento que se pode ter… principalmente quando tens que lutar contra ele sozinha.

Um dos garotos arranca meu sutia…

XXX: Ehhhhhhhh, é mais gostosa do que o que eu estava à espera…

S/n: CALA-TE SEU FILHO DA PUTA!!!! SOLTA-ME!!! – o nervosismo já estava afetando meu corpo todo, o cérebro também

XXX: OOOHHHH, OUVE SÓ, TU AQUI NÃO MANDAS NADA!! TÁS CALADA OU VAI SER PIOR PARA TI…  - já estava a ficar stressada, nem conseguia pensar direito… as lágrimas embaciavam minha visão não conseguindo ver nem a cara desses filhos da puta, e o escuro não estava ajudando em nada mesmo…

S/n: Por favor… - fiz uma pausa, engoli o choro – por favor me solta

 

Zayn P.OV

A S/n é demasiado teimosa pra deixar que eu vá com ela… portanto tive que fazer à minha maneira… Levei o carro pra um lugar mais escondido e esperei que fosse embora, depois… segui-a. Estava demasiado escuro pra ela andar por aí sozinha, não podia deixar que algo de mal lhe acontecesse… não ia perdoar-me.

Quando estava perto de chegar a casa apareceram uns rapazes com ar de drogados mesmo… a coisa vai ficar feia…  Um garoto começou a falar pra ela num tom que eu não tava a gostar… estava capaz de rebentar com esta  merda toda!! Aquele filho da puta deve achar que é quem caralho?! Em S/n ninguém toca percebeu?! Ela é demasiado sensível, embora se faça de forte! Saí do carro

 

Fui indo em direção desses vagabundos… OHHH NÃO, ELES ESTÃO…. EL-ELES ESTÃO ARRANCANDO SUAS ROUPAS?!! Uma fúria começou a crescer dentro de mim… meu coração começou a bater muito rápido. Sai correndo até um garoto que estava beijar a barriga dela, amarrei seu casaco, e mandei-lhe uma puta no focinho que ficou a sangrar,  mas logo senti alguém amarrando meu casaco pra trás, e me dando um soco na barriga….

 

S/n P.O.V

Ahhhh que alívio… Zayn  apareceu, e deu um soco no garoto, mas logo o resto daqueles merdas atacaram ele pelas costas… Zayn era forte, mas não o suficiente para eles todos! Ele já estava no chão…

S/n: ZAAYYYNNNN!!!

Zayn: Deixa…. Vai embora, AGORA!! – não, ele não pode estar a pedir-me isso. Mas, como é que eu havia de fazer para ajudá-lo? De longe avistei um ferro bem grande e fui busca-lo.

S/n: EI!! – todos olharam pra mim – QUE PENSAM QUE ESTÃO A FAZER SEUS IDIOTAS?!!

XXX: CALA A BOCA SUA VACA!!!!

S/N: VACA É A TUA MÃE, SEU MERDAS! – ok, eu tive de o fazer pra se afastarem de zayn, ele não podia sofrer por minha culpa

XXX: ALGUÉM QUE CALE AQUELA GAROTA!!! – gritou para outro rapaz

XXX2: Eu vou… quero ter essa honra – falou pro garoto – e tu boneca, porque é que não te calas? Ahhh pera… já sei, é o namoradinho que tá ali a sofrer né?! – perguntou, mas primeiro: ele não é meu namorado…  mas enfim,  palermas não acabaram ainda, não é hoje que vão acabar!! Peguei no ferro e dei-lhe com ele na cabeça. Caiu redondinho no chão! Mas, de tao menina que é mandou um gritinho que chamou a atenção dos outros… Fodasse, vou morrer hoje!! Começaram a chegar perto…

XXX: O QUE É QUE FIZESTE SUA CABRA?!

S/n: SÓ TE FIZ UM FAVOR SEU PALERMA DE MERDA!!!! – gritei o mais alto que pude, para que, com a distração pudesse passar o ferro a Zayn…

XXX: CALA-TE!! TIREM-NA DAQUI OU EU MATO-A!! – ele já estava bem irritadinho, melhor arranjar um esquema ou morro aqui mesmo! Passei o ferro a Zayn…

Zayn: Obrigada – sussurrou pra mim.

 

O rapaz que me havia torturado este tempo todo começou a aproximar-se… Pegou uma navalha do bolso…

XXX: Consegue ver isso? – falou ao meu ouvido, com voz ameaçadora – Pode estar no seu pescoço dentro de segundos…

S/n: … - não conseguia dizer nem uma palavra, nunca pensei que chegasse a este ponto. Eles são bem mais perigosos do que estava à espera. Zayn levanta seu braço e bate com toda a sua força na cabeça daquele idiota que cai, levando com ele todos ao chão… Os outros dois levantaram-se e começaram a fugir, mas não ficaram de fora, porque depois já estavam inconscientes devido à pancada que Zayn lhes havia dado.  

Zayn: Estás bem? Ouve que não queria que nada disso tivesse acon…

 

Zayn P.O.V

Ainda bem que ela encontrou o tal ferro ou lá o que era aquilo, dei com ele na nuca de cada um que logo ficaram inconscientes. Ela tava passando mal mesmo, tremia muito …

Eu: Estás bem? Ouve que não queria que nada disso tivesse acon…  - não deixou acabar de falar que correu pra mim e colocou seus braços ao meu redor…

 

S/n: Ob...brigada  Z…zayn… - sua voz saía fraca e soluçava muito

Eu: Não precisa ficar assim linda… eu tou aqui, e você sabe disso… - ver ela chorar foi terrivel, a minha pequena não podia ter passado por isso, não agora – Eu sou seu amigo… pode contar sempre comigo

S/n: Desculpa por aquilo… eu não queria ter te feito passado mal…

Eu: Não, por você eu faria qualquer coisa pequena…

S/n: Tás machucado?! Tens o olho inchado e uns arranhões…

Eu: Ahhh não… - nem tinha percebido, com ela nada parece custar – nem tá doendo!
S/n: Deixa eu curar isso… Mas, primeiro leva-me pra casa, tá? Eu te ajudo lá…

Eu: Tá… desta vez eu vou contigo!

2 comentários: