domingo, 16 de junho de 2013

Irresistible - Capitulo 7 - Pequeno almoço

 



Dei voltas e mais voltas na cama. Esse pesadelo deixou-me triste, angustiada… não queria que nada disto fosse verdade! Afinal, ninguém quer ser violada pelo suposto “amigo”… Seria como uma facada no coração. Vou ter que falar com Harry e ver se não passa apenas de um pesadelo!! Ou, não! Amanhã resolvo isso. Acabei por adormecer.

Acordei, um cheirinho bom invadia minhas narinas. Abri os olhos lentamente… Zayn! Isso mesmo… e tinha uma surpresa ao lado da cama… o pequeno-amoço!!

S/n: Bom dia zazza!! – falei meio enrolado

Zayn: Bom dia pequena! – fez uma carinha fofa

S/n: Hmmm que cheirinho bom… você é tão fofo! – digo enquanto me coloco de joelhos na cama

Zayn: Tudo pra você! Mas agora então… dormiu bem depois do pesadelo?

S/n: Hmm nem me fale nisso. Mas é melhor esquecer, não quero arranjar mais problemas…

Zayn: Então tá!

S/n: Então… é pra eu comer isso tudo sozinha?! Como é que eu como isso tudo?!

Zayn: Então, deixa eu explicar… - gesticulou com os dedos – você pega uma torrada ou o que preferir, leva à boca, mastiga…

S/n: Ahhh deixa de ser bobinho! Vá agora me explica… Eu vou comer isso tudo sozinha?!

Zayn: Se você preferir eu… - sua barriga aclamou fome

S/n: Ahhahh você tá com fome, seu bobo! Deixa de histórias e vem comer!

Zayn: Hmm bem… - seu rosto mudou de cor.

S/n: Awwn! Fica tão fofo envergonhado! Mas olha pra mim – segurei seu rosto com o indicador – não precisa ter vergonha… afinal… já somos amigos! Pelo menos eu te considero como amigo!

Zayn: Claro que somos! Não vou a deixar nunca mais… agora vai ter que me aturar por muito, mas muito tempo!

S/n: Então que assim seja. Mas agora vou comer!

Peguei uma torrada e levei à boca.

S/n: AHHHHHHHH ESTÁ QUENTE!!- PUTAQUEPARIU!! - Zaayynnn… - choraminguei

Zayn: Awnn bebezinho! – sorriu pra mim – não precisa choramingar… bebe um golo de suco, isso já passa. - Fiz o que ele mandou. – Então… já está melhor?!

S/n: Ohh poxa… deixa de ser mau! Que foi que eu fiz?! – me encarou e deu um sorriso bobo – que foi?! To suja ou assim?!

Zayn: Não… só achei muito fofo a cena de abocado!

S/n: Ah você acha fofo as pessoas se queimarem… - fiz beicinho – então quando for a sua vez eu não vou te ajudar… você não merece!

Zayn: Ah não?! E eu a pensar que preparei um pequeno-almoço divinal pra minha pequena… afinal estou enganado! – fez cara de desentendido

S/n: Ahh pronto… ganhou essa!

Zayn: Então… não mereço uma recompensa?!

S/n: Hmmm… vou pensar no seu caso!

Zayn: Atá! Se precisar de ajuda não chame por mim.. eu não vou la estar! – fez beicinho, mas logo abriu um grande sorriso…

S/n: Ahhh que chatinho…

Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo na cara…

Zayn: Oh assim não vale… eu não estava preparado! Vá… de novo!

S/n: Ahh isso é aproveitar!
Zayn: Não é não! Eu só estou a cuidar do que é meu!

S/n: Do que é seu?!

Zayn: Ahhh nada, deixa pra lá! Vá… agora repete!

S/n: Affff – cheguei novamente perto dele  e quando ia a dar-lhe um beijo na cara…

 

S/n: Ahhh Zayynnn!!! Assim não vale!

 

Zayn P.O.V

Quando ela ia dar-me o beijo virei a minha cara e ela acabou me dando um beijo na boca! Ahhh tão bom, ela ainda protestou…

S/n: Ahhh Zayynnn!!! Assim não vale!

Eu: Ahh seus lábios são tão… suaves! – digo brincando com ela, e passando o indicador no local onde me havia beijado

S/n: Ahh deixa de zoar! Eu ia apenas dar-lhe um beijo na cara… - corou

Eu: Desculpa… só que ficas tão linda com o rosto vermelhinho!

S/n: Já acabou de comer?! – disfarçou a timide

Eu: Sim, já!

S/n: Então some da minha vista!! Vá, embora! Tenho que me trocar!! – fez cara séria

Eu: Ahh vá! Sorri pra mim!

S/n: Ahhh vai embora zayn!! – sorriu e chutou-me lá pra fora

 

 

S/n P.O.V

Mas porque ele fez isto?! Confesso que não foi mau de todo, mas vá, nós somos amigos!! Só isso! Meu rosto começou a penicar e logo zayn protestou algo

Zayn: Desculpa… só que ficas tão linda com o rosto vermelhinho! – tudo isto porque fiquei um pouquinho tímida.

S/n: Já acabou de comer?!

Zayn: Sim, já!

S/n: Então some da minha vista!! Vá, embora! Tenho que me trocar!! – fiz cara séria pra ele

Zayn: Ahh vá! Sorri pra mim! – afff porque ele sempre tem esse poder em mim?! Sorri, mas chutei-o lá pra fora

S/n: Ahhh vai embora zayn!!


Fui me arrumar, bem simples… hoje tenciono ficar em casa, fui ao banheiro, escovei os dentes, arrumei meu cabelo num coque e sai…

 

 

Quando ia descer um ser aparece e me coloca em suas costas rapidamente e começa a descer pelas escadas a toda a velocidade…

S/n: AHHHHH ZAYN!! PARA OU EU TE MATO!

Zayn: AHHH DEIXA DE SER MARIQUINHAS! – desceu ainda mais depressa

S/n: ZAAAYNNNNNNN ME LARGA!

Chegamos nos últimos degraus e zayn deu um salto acabando por cair com tudo no chão… acabei por cair por cima dele! Nossas bocas estavam muito próximas, nossas respirações cruzavam-se, nossos lábios foram se aproximando lentamente e aí rolou um beijo. Um beijo doce, calmo, até que zayn se coloca de pé e começa gritando…

Zayn: Ahhh ganhei mais um beijo… Uhhuhh – começou a fazer festinha

S/n: Vem cá que eu já te apanho Zayn Malik!!

Comecei correndo atrás dele, de meia e ele fugia, mas corria de um jeito estranho, engraçado… a corrida era louca de mais, e como eu, um ser humano perfeitamente anormal estava de meia escorreguei batendo com a bunda em cheio no chão…

S/n: zazzaaa!! – choraminguei

Zayn: Awn que foi pequena?! Magoou-se?! – perguntou enquanto me pegava no colo e levava em direção ao sofá da sala. Sentou-se nele comigo ainda em cima dele.

S/n: minha bunda… doi!!! – choraminguei de novo, ele sorri

Zayn: Quem manda você correr de meia ah? Tolinha… - sorri envergonhada e aconcheguei-me em seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário