sexta-feira, 7 de junho de 2013

Imagine Harry - Cupcake - Parte 1

Oiiii gente!! Pensamos em fazer uma mini fic, mas como ia ser demasiado pequena ficou um imagine com vários capítulos!! Esse aqui é do Harry... O GATO!!! 

Quem fez todo esse imagine foi minha amiga: Elodie

Twitter: https://twitter.com/elodievale99

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá, meu nome é S/n e tenho 19 anos. Sou a mais velha do meu grupo, mas não a mais ajuizada, bem… eu gosto de curtir a vida, é só isso!! Mas apesar de tudo sofro muito com o que acontece na vida, mas… tenho de continuar a sorrir…. Já me esquecia, bem… eu moro, não, eu morava em Portugal com os meus pais e o meu irmão, mas depois eu ganhei uma bolsa para uma universidade em Londres e ai tive que me separar deles, e foi com os meus colegas para Londres.

Foi difícil deixar a família mas agora já me habituei, eu e as minhas colegas arranjamos uma casa perto da universidade. Mas mesmo assim chegamos sempre atrasadas às aulas (azar, os professores que se vão foder)… Tenho que vos contar uma coisa: lá na minha escola há cinco rapazes que são umas bombas, nem consigo descreve-los… eles são mesmo L-I-N-D-O-S, umas brasas, principalmente o Harry… Ahhh sim o Harry é o meu melhor amigo, nós damo-nos muito bem e ele é muito simpático comigo, é muito...como é que eu ei de dizer… próximo de mim. Eu adoro quando ele vem ter comigo com aquele sorriso naquela carinha de bebé… mas fico muito nervosa, só não sei porquê!

Há uma garota lá que eu não suporto, não posso nem ouvir o nome dela!!  Bem, o Harry namorou com uma menina lá que era minha amiga, mas entretanto ela teve que se mudar para outro país, e como eu era muito próxima dela, fiquei também muito próxima do Harry… ele sofreu muito com a sua saída, mas desabafava tudo comigo o que nos aproximou muito… sendo que agora melhores amigos. Eu não sei bem porquê mas sempre que o vejo com uma rapariga só me apetece foder-lhe aquele focinho todo caralho, não sei porque isso acontece, será que é porque o faz com a garota que eu menos suporto lá? Bem… não sei mas eu acho que tou sentindo alguma coisa por ele, mas não conto a ninguém… eu devo estar a alucinar mesmo! A minha amiga Patricia namora com o Louis que é o melhor amigo do Harry e nós passámos muito tempo juntos, o Zayn anda sempre com a Andy (não sei porque não admitem que gostam um do outro, vai lá saber…) bem, o Niall não sai do caralho do refeitório… ele tá sempre a comer fodasse, e o mais impressionante é que ele não engorda, que puta de sorte… e o Liam, bem o Liam namora com a Nocas, a minha melhor amiga…

Aqui à uns dias vi o Harry com esse tal caralho dessa gaja… irritei-me tanto!!! Affff que neura…

S/n: HARRY ABRE OS OLHOS, NÃO VÁS PRA ESSA…. ESSA GAJA! – Bem, eu lá no fundo queria era dizer essa PUTA, mas ele iria ficar chateado comigo por isso resolvi não o fazer e virei costas. Eles ficaram me olhando com cara de WTF? Ele segue-me ate minha casa quando sinto uma coisa a me amarrar o braço era ele o Harry -  Podes-me largar??

Harry: Mas tu piraste foi? O que te deu na cabeça pra dizer aquilo quando eu estava com a Sarah? – A Sarah é a tal garota metida que se atira a todos os rapazes lá na universidade… afffff que insuportável.

S/n: Eu não pirei… só não quero que tu sofras como os outros sofreram com ela, tu sabes bem como ela é Harry!! Eu só quero o melhor pra ti, fodasse… não vale a pena falar contigo, tu não me vais ligar nenhuma ao que eu te digo… só te peço pra que penses nisso... Adeus!!- nunca pensei que ele falasse desse jeito pra mim… algumas palavras magoam, e ele simplesmente não pensa no que diz.

Harry: Não, não vás por favor!! – corre atrás de mim - Eu sei quem ela é, mas nós só somos amigos… mais nada! – Harry diz  e olha para mim com cara de preocupado.


 

S/n: Sim, mas isso pode passar a mais alguma coisa… tipo… um…uma relação!! – disse eu já gaguejando. Fodasse não conseguia disfarçar o que sinto por ele… mas, depois de tanto tempo só agora é que isto me acontece? Só agora percebo o que realmente sinto por ele?

Ficámos a olhar-nos por uns momentos, só me apetecia beijá-lo, amarrá-lo e nunca o mais largar, MAS NÃO, TU NÃO PODES FAZER ESSA MERDA, FODASSE TIRA-O DA CABEÇA CARALHO!! ELE NUNCA VAI QUERER NAMORAR CONTIGO, QUE ESTUPIDEZ. De repente o telefone dele toca e quem era: a SARAH.

Harry: Sim. Claro. Sim pode ser. Até já. Beijos! – Dizia ele com uma cara mesmo muito sorridente parecia que tinha ganhado uma fortuna. Fodasse o que ela tem que eu não tenho caralho, puta que pariu esta vida.

Harry: Bem amiga, xau! Tenho uma coisa marcada pra agora, mas vemo-nos amanhã na Universidade… Fica bem!

S/n: Xau vai lá.. – Ele me deu um beijo e saiu logo a correr. PUTA DE SORTE!! Porque a vida tem que sempre correr mal pra mim?! Porque é que todo o mundo decide cair em cima d emim de uma só vez?! Corri pra casa e logo as lágrimas invadiram meu rosto… Um turbilhão de emoções passavam por mim.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E pronto, aqui tá ele!!

Comentem...

 

2 comentários: