sexta-feira, 21 de junho de 2013

Imagine Harry - Cupcake - Parte 5

 
 
 
Saímos do quarto e fomos… bem EU FUI fazer o pequeno almoço, porque o Harry não sabe lá muita coisa de cozinha, enquanto ele arrumava a sala de ontem eu preparava o pequeno-almoço na cozinha, ele chegou e eu já tinha posto a mesa com panquecas e cupcakes, sim o Harry adora cupcakes, foi por isso que fiz.

Harry: CUPCAKES, como é que tu sabes que gosto de cupcakes?

S/n: Harry é muito difícil saber… - ele correu me abraçou e me beijou e fomos assim andando para a mesa, comemos e de seguida arrumamos a casa.

Harry: Bem e agora S/n acho que temos que falar, bem… eu tenho que falar neste caso!!

S/n: Temos ou tens?

Harry: Sim S/n,  a nossa noite foi ótima e acho que nós… nós…

S/n: Sim Harry nós… - ele foi ao quarto buscar uma coisa. Veio até ao pé de mim.

Harry: Elodie queres namorar comigo? – ahhh há quanto tempo eu espero essa pergunta…

S/n: CLARO, CLARO QUE QUERO NAMORAR CONTIGO MEU CUPCAKE DOCINHO!!

Harry deu-me um anel, colocou-me no dedo e eu coloquei o outro no dedo dele, beijámo-nos e abraçamo-nos muito contentes.

S/n: Estava a ver que este dia nunca mais chegava amor!

Harry: Já chegou e agora nunca mais nos vamos separar, porque eu AMO-TE!!

S/n: AMO-TE – hoje é melhor dia das nossa vidas… eu nunca vou esquecer este dia.- Bem e o que achas de irmos a minha casa dizer a novidade aos meninos?

Harry: Sim vamos, vamos!

S/n: HARRY!! Eu não posso ir assim vestida!!

Harry: Ahh vem lá, é rápido! - saímos os dois de mãos dadas, estava tudo muito calmo lá fora, fomos até minha casa abri a porta todos olharam para nós.

S/n: Bom dia pessoal! Saudades minhas?

Todos: Bom dia Elodie… - vieram todos me abraçar

S/n:  Ok ok larguem-me se não eu morro hoje!

Louis: Então carrot não vieste dormir a casa ficámos preocupados, nem atendias o telefone nem nada…

S/n:  Desculpem, mas eu tava bem!  - olhei para Harry que sorria veio até mim e colocou o braço em redor de minha cintura.

Nocas: Espera ai, que se passa aqui que eu não tou percebendo nada.

S/n: Bem eu e o Harry temos novidades!

Harry: Sim, nós temos novidades, conto eu ou tu?- diz sorrindo pra mim

S/n: Conta tu Harry…

Niall: Vá contem já estou ancioso desembucha, fodasse! – como sempre com a boca cheia de comida

Harry: Bem eu e a Elodie estamos… NAMORANDO!!!

Todos: PARABÉNS CASAL… - todos nos deram os parabéns e festejámos com um brinde com sumo de laranja, já não é mau…se bem que qualquer outra coisinha era melhor…

Nocas: Eu sabia que ia dar coisa entre vocês os dois…

S/n: Obrigada a todos pela vossa ajuda amigas e também aos rapazes, ADORO-VOS! Bem mas agora eu vou trocar de roupa, porque este “vestido” , não é o mais apropriado!

Harry: Mas ficas linda… - disse ele me selando

Liam: Ai que o amor é tão lindo! – ele foi diringo-se para a nocas.

Harry: Espera aí tu e a Nocas, vocês..

Liam: Sim nós estámos juntos.

Harry e eu: Parabéns…

Andy: Vocês andam atrasados nas noticias… - todos se riram

S/n: Pois… - cocei a cabeça - vou me trocar.

Selei o Harry subi as escadas fui até ao meu quarto e me arrumei assim:

 

 

 

As coisas estão a correr muito bem, nunca me senti tão feliz… :D

 

#2 anos depois#

 

2 anos se passaram, eu e Harry já namoramos há 2 anos, isso mesmo, fazemos hoje mesmo 2 anos de namoro… e vamos festejar com uma festa de DJ MALIK!!!

Sim, agora o Malikito namora com Andy, eles ficam muito bem juntos e não se largam, a Nocas e Liam vão-se casar dentro de um mês, ninguém os apanha em casa por causa do casamento, Patrícia e Louis namoram já há bastante tempo mas não os diziam nada, mas claro que nós descobrimos!! Niall?! Bem o Niall namora com a minha irmã, sim eu tenho uma irmã que veio morar comigo e com o pessoal há pouco tempo e acho que veio encontrar o seu príncipe, o amor da sua vida, e até ficam bem juntos pois ela também ta sempre a comer como o Niall, a sorte deles é que eles não engordam…

 

#Mês seguinte#

 

Bem hoje anda tudo de pernas para o ar, HOJE É O CASAMENTO DO LIAM E DA NOKAS… Bem o Liam não tá em casa, tá em casa com os rapazes e nós raparigas estamos na nossa casa, sim porque o noivo nunca deve ver o vestido da noiva antes de irem para o altar… Ai que giro adoro estes dias, será que o meu dia também está para chegar?!, mas há tempo para tudo, nós estamos muito bem assim, e muito felizes, eu já me considero mulher dele mesmo não estando casados, ele diz sempre “A minha mulher linda!” por isso suponho que não falte muito… Mas bem hoje acordamos muito cedo, pois tínhamos que ajudar a Nocas a se preparar, desci as escadas, lá estavam todas elas a tomarem o pequeno-almoço.

Eu: Bom dia meninas!! Pronta amiga?! – perguntei a Nocas…

Todas: Bom dia linda!

Nocas: Estou um pouco nervosa, mas isto passa! Mas bem ajudam-me? – perguntou ela se levantando da mesa

Todas: Claro senhora Payne… AHAHAHAHA

Estamos super contentes, subimos as escadas todas a correr e Patrícia deu um tombo nas escadas, que bateu com o rabo, rimo-nos todas…

Andy: Bem Patrícia, acho que tens que emagrecer um pouco, já nem com o cu podes!! – todas demos uma gargalhada

Patricia: Porquê achas que estou gorda?! – ela já estava toda preocupada.

Nocas: Não, não estas ela tá no gozo contigo, VÁ VENHAM… - fomos todas para o quarto da Nocas.

Chegámos ao quarto ela já tinha o vestido na cama, simplesmente nós ficamos de boca aberta, ERA LINDO!

Nocas: Vocês vão me ajudar, ou vão ficar aí de boca aberta há espera que entre uma mosca pela boca dentro?!

Todas: Não, nós vamos te ajudar…

Bem eu fiquei na parte do penteado, sim eu tenho um curso de cabeleireira, bem o cabelo dela ficou assim:

 

   

 

Simplesmente lindo o penteado…

S/n: Bem o penteado já está… gostas Nocas?

Nocas: Sim está lindo adoro, obrigada amiga! – deu-me um abraço.

S/n: Bem agora vai te vestir

Andy: é por aqui amiga o vestuário. – Nocas foi em direção à Andy.

Colocou o vestido, estava simplesmente linda, uma princesa:

 

To mt in love com esse vestido =)





----------------------------------------------------------------------------

Oiii, então é assim... este é o penúltimo u.u

A próxima parte será a última portanto... espero que gostem!! E claro... comentem!

Relembro que não fui eu quem fiz esse imagine... o link do twitter é: https://twitter.com/elodievale99 Desculpem lá ser mt chatinha!!

 

Um comentário: