quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Harry - Cupcake - Parte 4

Relembro que não fui eu quem fiz esse imagine... o link do twitter é: https://twitter.com/elodievale99 


----------------------------------------------------------------------------------

Harry segurou na minha mão, encosto meu corpo ao dele enquanto dançávamos bem juntinhos, seu corpo estava quente, os seus cachos batiam em meu pescoço, fazendo-me cócegas, sua mão nas minhas costas dava-me arrepios, nossas mãos estavam suadas, os seus lábios quentes tocaram meu pescoço (ESPERA ELE BEIJOU O MEU PESCOÇO?!), um friozinho subiu-me pelas costas acima, parámos frente a frente (enquanto a música decorria), nossos olhares cruzaram-se, encostámos nossas cabeças, aproximamo-nos e aí aconteceu… beijamo-nos, sim… seus lábios encostaram-se nos meus… ah que beijo gostoso!  Amarrou-me pela cintura e o beijo foi ficando quente, mais urgente, apaixonado,… parámos… olhamos um para o outro….

Harry: Eu amo-te S/n…

S/n: Eu também te amo Harry, muito… - selou-me e abraçou-me - Mas tu não… não namoras com a Sarah? – desabraça-me e diz

Harry: Vem, senta aqui! – diz batendo com a mão no sofá. Sento-me. - Eu e a Sarah somos simplesmente amigos mais nada… eu nunca te disse isto, mas hoje que tamos aqui os dois juntos tenho que dizer-to. Quando deixei a Irina, tu foste a pessoa que me ajudou a superar os primeiros dias, eras tu que me fazias sorrir e com o passar dos dias a minha amizade por ti tornou-se em amor… Eu nunca to disse porque às vezes a coragem falta mas… Eu amo-te, amo-te mais do que tu imaginas!

S/n: Mas… -  interrompe-me

Harry: Espera ainda não acabei. E eu e Sarah andámos assim tao juntos pois ela tá numa fase muito dura da vida dela, o pai dela está com problemas graves de saúde e era só isso… mais nada acontecia entre nós, simplesmente amigos, eu gosto é de ti S/n… EU AMO-TE!

S/n: Desculpa, eu não sabia… há uns dias atrás pude perceber que gostava mais de ti do que o que eu pensava, e quando te via com ela simplesmente… não aguentava, eu e ela não somos as melhores amigas e tu bem sabes… desculpa, desculpa, eu não fazia ideia… Desculpas-me?!

Harry: Claro mas nem é preciso te desculpar tu não me fizeste nada, simplesmente estavas preocupada comigo, pensavas que eu ia cair nos braços dela, mas não eu já sei o tipo de rapariga que a Sarah é.

S/n:  Então isto tudo quer dizer que tu gostas de mim… e eu… de ti, certo?

Harry: Sim… acho que sim S/n. – sorriu de canto

Aproxima-se de mim e beijámo-nos, o beijo tornou-se mais urgente, selvagem, deitou-se em cima de mim… não nos conseguimos controlar, pegou-me no colo e levou-me em direção ao quarto dele, deu um pontapé na porta que fechou com muita força e pressionou-me contra a porta, amarrou-me pela cintura, as minhas pernas entrelaçadas na sua cintura só me davam mais prazer.

Harry: Tens a certeza que queres isto S/n? – perguntou ele me segurando ao colo.

S/n: Sim, sim Harry, deixemo-nos de conversa e passemos mais ação!

Harry: Ahh mas que leoa assanhada… - disse ele sorrindo com aquele voz rouca ao meu ouvido.

Tira-me a saia enquanto eu lhe desaperto o zíper, tirando-lhe as calças, desapertei-lhe os botões da camisa e deixei-a escorrer até cair no chão, de seguida tira-me a camisa que tinha vestida, passei minhas mãos no seus cachos bem definidos, enquanto ele passava as suas mãos pelas minhas coxas, gemi baixo e ele sorri, então, só para o provocar mordo-lhe os mamilos e passo as minhas mãos pela sua bunda,  aí também ele deixa escapar um gemido baixo e eu rio-me, ele vai com as suas mãos em direção ao meu sutiã desaperta-o e eu deixo o sutiã cair. Beija meus seios e fica parado a me olhar, beijámo-nos intensamente, eu arranho-o nas costas com as minhas unhas bem afiadas e ele solta outro gemido, nesse momento invertemos as posições e ele fica deitado na cama e eu em cima dele… levanta-me e fica observando-me passando as mãos em minhas pernas delicadamente mordendo o lábio e com um sorriso malicioso.

Eu caio em cima dele e os nossos órgãos sexuais chocam-se e soltamos um gemido alto, invertemos as posições novamente e ficamos em conchinha, pegamos a dormir os dois juntinhos, abraçados e bem quentes…

Acordei de manhã, olhei para o lado e Harry estava acordando, quando me viu.

Harry: Bom dia princesa! – disse ainda esfregando os olhos

S/n: Bom dia meu principe encantado! Dormiste bem?

Harry: Nunca tive assim uma noite tao quente, nunca dormi tao bem como hoje ao teu lado, ao lado da minha princesa… - o selei e cedemos para o beijo quente.

S/n: Bem vou tomar um banho…  - Ele olho-me surpreso

Harry: Sozinha?

S/n: Se quiseres podes-me acompanhar, meu amor.

Ele levantou-se com uma rapidez enorme e abraçou-me por trás, deu-me um beijo e fomos em direção à casa de banho, tomámos banho com a água quente a escorrer sobre os nossos corpos nus enquanto nós nos beijáva-mos. Saímos do banho.

S/n: Harry… eu não tenho roupa pra vestir. – fiz voz manhosa

Harry: Eu arranjo-te qualquer coisa linda.

Eu: Obrigada, eu te amo…

Harry: Eu também te amo! – selou-me

Fomos para o quarto e Harry me deu esta camisola que mais me parecia um vestido, e ele pus outra camisola da ramones como eu, pareciamos irmãos...

Eu adorava ver o Harry com a camisola da ramones fica tão… sexy.

Harry: Ficas linda coma minha camisola baby! – disse isto olhando para mim de cima a baixo.

S/n: Obrigada Harry mas… isto para mim é mais um vestido.

Harry: Ohh a minha pequena! – abraçando-me e me selou.

S/n: Tu é que és muito grande… - disse sorrindo

4 comentários:

  1. Tambem tá hot cara! Ta bom ta bom, eu gostei fico esperando pelo próximo =)
    Styleskisses <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estava a ler e deparei me com uma personagem com o meu nome (Irina) e foi engraçado pois toda a estória com o (s/n) como Irina e depois é a ex dele :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah :D um pouco confuso isso pra vc hein?? ihihihh *.*

      Excluir