segunda-feira, 17 de junho de 2013

Imagine Harry - Cupcake - Parte 3

 
Relembro que não fui eu quem fiz esse imagine... o link do twitter é: https://twitter.com/elodievale99

Entrei dentro do carro à força… aproximo-me pra ver quem era o idiota que me estava a fazer isto…Outra vez?! Era Harry novamente… tento abrir a porta mas estava trancada.

S/n: Deixa-me sair Harry por favor! – não respondeu – DEIXA-ME SAIR DAQUI CARALHO!! - dizia eu furiosa.

Harry:  Pode arrancar Paul, já sabe pra onde quero ir. – acenou pra paul prosseguir - Oi S/n já tá melhor? – Ele dizia tranquilo,  como se nada tivesse acontecido.

S/n: O que queres de mim? -  perguntei-lhe

Harry: Hoje vai jantar a minha casa, ok? Está combinado… Eu te levo a casa e depois te venho buscar as 8:30, ok?

S/n: Mas… mas – Ok confesso que não estava aperceber nada daquilo.

Cheguei a casa ele deu me um beijo na bochecha, corei

Harry: Bem pequena vemo-nos daqui a duas horas, vá-se arranjar quero-a bonita hoje à noite… Xau

S/n: Xau até logo – ok estou confusa, ainda não percebi muito bem o seu plano.

Bem já que vou comer com ele em casa dele, vou-me arranjar, entrei em casa a cantarolar a minha musica favorita, e todos me ficaram a olhar.

S/n: Oi pessoal, muita gente nesta casa! O que foi? – disse disfarçando a minha alegria. Quem estava em casa era a Patrícia agarrada ao Louis a Nocas ao Liam bem o Zayn e a Andy estavam conversando e o Niall que coisa mais dificel… estava  COMER…

Niall: Oi S/n pareces muito contente! Que se passou? – Perguntou o Niall com a boca cheia…

S/n: AHAHAHAHA – começámo-nos a rir todos em coro

Niall: O que foi gente? -  perguntou o Niall ainda com a boca cheia

S/n: Niall tem ketchup na camisola!! Ahahahaha

Niall: Fodasse borrei a minha camisola nova. – disse ele já limpando a camisola com as mãos todas sujas, ainda fez pior. – Ó que caralho já esta merda… um pano, alguém que me de um pano!! – ele foi a correr para a cozinha.

Andy: Entao conta aí o que se passa?

S/n: Bem eu vou-me preparar para ir jantar com o Harry…

Todos: UHHH, AHAHAHAHA – disseram todos em coro

S/n: Já começam pessoal!!! – saí em direção à casa de banho pra me arranjar

Tomei um banho relaxante e saí toda perfumada foi para o quarto me arranjar, coloquei essa roupa:

Olhei para o relógio e já eram 8:15, meu deus como o tempo passou depressa, desci as escadas e o pessoal estava a fazer o jantar

S/n: Bem pessoal o que vão comer hoje? – perguntei.

Todos se viraram

Todos: Uau – disseram em coro

S/n: Estou bem? – perguntei, naquele momento ouvi a campainha tocar, despedi-me do pessoal e fui-me embora, lá fora Harry me esperava, abri a porta e ele ficou de boca aberta.

Harry: Uau… você tá… LINDA! – elogiou

S/n: Obrigada… olha que tu também não tás nada mal.

Ele estava tão sexy aqueles cachos estavam tão bem arrumados aquela camisa ficava-lhe a matar, qualquer garota fica derretida aos seus pés…

Harry: Bem vamos?

S/n: Sim vamos.

Deu-me a mão e fomos os dois de mãos dadas até ao carro que nos esperava. Chegámos, subimos as escadas e entrámos dentro de casa…estava tudo escuro.

Harry: Feche os olhos e só abra quando eu mandar, tá pequena?

Eu adorava quando ele me chamava pequena, tudo à minha volta parava… pode parecer algo insignificante, mas para mim era muito bom.

Eu:  Tá mas não demore, eu tô curiosa do que vêm aí!

Harry: Ok então fecha os olhos.

Eu fechei os olhos e senti um clareado nos meus olhos, ele já tinha acendido as luzes, mas a luz era cada vez mais forte…

Harry: Já podes abrir! - sussurrou ao meu ouvido com aquela voz rouca, mas linda de se ouvir

Abri os olhos e fiquei de boca aberta, aquilo era um mundo, tava tudo tão lindo…

Eu: Preparou tudo isto para mim? – esfreguei os olhos com força pra tentar perceber se não estava sonhando

Harry: Sim, tudo pra você… é a única garota que tá aqui comigo, aquela que eu queria que estivesse aqui neste momento tão especial!

S/n: Não pensei que fosse tão especial assim pra você…

Harry: Mas é e não sabes o quanto… - disse aproximando-se de mim e passando seus dedos delicadamente por meus braços, arrepiei-me e como estava um pouco tímida mudei de assunto…

S/n: Então vamos comer? – ele estava tão perto de mim e eu estraguei tudo…

Harry: Sim vamos.

Arrastou minha cadeira para trás como um cavalheiro e eu sentei-me. Foi buscar a comida, serviu-me e de seguida sentou-se em frente a mim.

Harry: Então gostas da comida, da decoração?

Eu: Sim a comida está muito boa boa, mas calculo que não fosses tua cozinhá-la!  - Sim porque o Harry era um zero à esquerda, na cozinha.

Harry: Ok, ok ,a minha mãe deu-me uma ajudinha!

A mãe do Harry tinha muito jeito para cozinhar. Quando ia comer à casa dele no aniversário ou numa festa a mãe dele era sempre quem cozinhava e o Niall chegava ao fim da festa com mais dois 2 kilos em cima da balança. Sempre o nosso Niall.

S/n: Bem me parecia… mas não importa, agora o que importa é que temos comida pra comer… e ah, a decoração tá linda! - disse sorrindo

Harry: Obrigada, sabes hoje estás particularmente linda!

S/n:  Obrigada, mas não me digas isso que fico envergonhada… mas também estás um gato hoje!! -  Eu disse que ele era um GATO? AI MEU DEUS E AGORA O QUE ELE IRÁ ME DIZER!

Harry: Estou gato mas só para ti! – sorri de canto

Naquele momento ele ligou a aparelhagem, levantou-se ajoelhou-se à minha frente e…

Harry: A menina dá-me a honra desta dança?

Eu: S…sim, mas eu não sei dan… dançar Harry! – disse eu cheia de nervos.

Um comentário: