domingo, 23 de junho de 2013

Imagine Harry - Cupcake - Final

 



Anne (minha irmã): Estás linda, mas agora temo-nos de vestir… -  fomos todas a correr para os nossos quartos e fomos vestidas assim.

S/n:

 

 

Andy:
 

 

Patrícia:
 

 

Anne:
 

Senti o meu telefone vibrar, fui a correr até a cabeceira da cama, era o Harry

#Chamada ON#

S/n: Alô!

Harry: Bom dia minha princesa…

S/n: Bom dia príncipe!

Harry: Entao, já estás pronta?

S/n: Sim amor é só dar aqui os retoques, mas sim, vem me buscar?

Harry: Sim… Nós vamos no nosso carro e os rapazes e as outras meninas vão todos juntos noutro carro, Liam vai no carro dos pais, nós temos que estar lá mais cedo, sim porque nos somos os padrinhos…

S/n: Ok amor passa aqui dentro de 15 minutos?!

Harry: Sim combinado meu amor, beijos amo-te!

S/n: Xau até já, beijo e também te amo muito!

#Chamada OFF#

Fui dar um retoque na maquilhagem e desci as escadas, elas já estavam prontas e todas à volta da nocas…

S/n: Bem meninas… vocês estão lindas!

Todas: Tu também estás muito linda S/n

S/n: Obrigada… então linda pronta?! – dirigi-me pra nocas - vá daqui a pouco tens que ir embora, eu e o Harry vamos no carro dele, e vocês meninas (menos a Nocas) vem os rapazes todos juntos num carro e vão todos juntos.

Nocas: Bem e eu?! – perguntou toda preocupada

S/n: Bem amiga acho que vais ter que ir a pé…  não, estou a brincar… vem o Paul te buscar numa limusine, ok?!

Andy: Ela vai de limusine e nós vamos todos uns ao colo dos outros!!

S/n: Vá cala lá essa matraca tens sorte que tens boleia se não ias a pé!!  – a campainha tocou – Eu vou lá, deve ser o Harry

Todas: Ai o Harry, uhh!!

Abri a porta lá estava o meu príncipe lindo como sempre com um sorriso rasgado entre aqueles covinhas.

Harry: Uau meu amor tás… linda – dando-me um beijo suave

S/n: Também estás lindo bebé… mas agora, vamos?

Harry: Claro que sim, vamos! – demos as mãos e saímos juntos.

Entramos dentro do carro e fomos conversando até a igreja, estava lá imensa gente, eu e Harry entramos os dois de mãos dadas e sentamos, lá estava o Liam

S/n: Bom dia…

Liam: Bom dia, bem a Nocas está bem , ela vem? – ele estava muito preocupado com ela

S/n: Sim Liam, ela tá bem e sim ela vem claro.

Liam: ainda bem… - disse ele arranjando a gravata, nossa, ele estava super nervoso.

De repente veio a minha irmã a anunciar que a noiva chegou, toda a gente se levantou e começou a música a tocar, lentamente a porta abriu-se e ela apareceu linda com aquele vestido longo acompanhado do padrinho… o meu namorado Harry.

Ela vinha em direção ao altar nervosa, mas com um grande sorriso na cara e Liam também estava com um sorriso muito lindo na cara.

Nocas já tinha chegado ao palco, Liam pegou na mão dela e ela aproximou-se dele… Procedeu-se a cerimónia e finalmente chegou ao fim, declarados como marido e mulher, beijaram-se, e todos bateram palmas. Saíram os dois juntos de mãos dadas com os padrinhos atrás deles, ao sair da igreja era arroz por todo o lado…

Niall: Tanto arrozinho desperdiçado já dava uns bons pratos para eu comer!

Louis: Pois ainda bem que não são cenouras… HAHAHHA

Patricia: Vá amor, porta-te bem…

Louis: Ok cala-te Niall!

Anne: Calem-se os dois.

De seguida fomos em direção há quinta onde ia decorrer a festa, correu tudo bem, estive com a minha sogra e o padrasto do Harry. Eu gosto muito da minha sogra (u.u adoro chamar-lhe de sogra), damo-nos muito bem e a Gemma é muito simpática, ela faz o meu estilo, Harry fica muito contente por eu me dar bem com a família dele!

No final comemos o bolo e Harry foi em direção ao palco onde estava o nosso amigo DJ Malik.

Harry: Zayn posso?! – mas o que estará Harry a fazer lá em cima?

Harry P.O.V

Pronto é agora!! Ahh eu consigo!!

Zayn: Claro que podes amigo, e agora que vais pedir?

Eu: Sim é, dá-me muita merda!

Zayn: Muita merda, ela vai ficar louca.

 

S/n P.O.V

Harry: Bem eu pedia a vossa atenção se faz favor… - disse para todos - queria chamar a minha namorada linda ao palco… S/n. – sorriu, quando ele disse o meu nome paralisei e olhei para Anne (mãe de Harry)

Anne: Vai querida, vai tudo correr bem… - ela estava muito contente, e dizia aquilo muito calma…mas que raio se está a passar?! Fui até ao palco em direção a Harry, toda a gente olhava com um sorriso na cara pra nós, eu já estava transpirando frio, quando de repente o Harry se aproxima ajoelha-se e tira do bolso uma caixa vermelha com uma aliança linda dentro:

Harry: Meu amor… casas comigo? – meus olhos começaram a lacrimejar…

Eu: Sim claro que aceito meu amor, claro… - disse pulando de felicidade.

Pegou minha mão, colocou a aliança e demos um beijo profundo, podia nunca mais acabar… toda a gente se levantou e começou a bater palmas. Bem este é o segundo melhor dia da minha vida… sim porque o melhor vai ser quando me casar!! Todos foram pra casa… eu e Harry fomos para um hotel passar a noite juntos, curtir um pouco… Foi muito bom…

#3 anos depois#

Já se passaram 3 anos, a minha casa está cada vez está mais cheia… eu e Harry já nos casamos e eu estou grávida de uma menina… como sempre quis!! Nocas e Liam já tem um menino chamado Edward… como o padrinho “Harry Edward Styles” eu e Harry somos os padrinhos de Edward, ele é um menino de 2 aninhos muito fofinho… a nocas e o liam também procuram uma casa… sim, porque eles não vão passar toda a vida vivendo em minha casa né?!

Patrícia e Louis continuam juntos, muito felizes… já moram na sua própria casa e já possuem uma família linda, com um casal muito lindo de gémeos, eles não estão casados ainda, mas querem se casar quando fizeram o batizado dos meninos.

Andy e Zayn também já moram em sua própria casa, eles casaram há pouco tempo e estão em pensar ter um filho, mas neste momento eles estão mesmo em lua-de-mel….

A minha maninha Anne e Niall vivem aqui na minha casa, mas esta casa agora só vai pertencer a eles, porque eu e Harry encontrámos uma casa para morar sozinhos com a nossa bebé que ainda não nasceu, mas já estou com 7 meses de gravidez, e está tudo a correr às 5 maravilhas, mudamo-nos hoje.

E pronto… está aqui a minha vida passando uns bons aninhos, tudo bem, os rapazes formaram uma banda muito famosa no mundo, ONE DIRECTION, tem milhões e milhões de fãs, mas os concertos chegaram ao fim este ano, o último concerto foi na minha terra PORTUGAL e mesmo estando grávida fui ao concerto, todas as fãs estão muito contentes pela minha gravidez e aceitam-me como mulher do Harry, elas são muito simpáticas comigo, perguntaram me se tava tudo bem com a gravidez e tudo, são mesmo umas fãs muito lindas e simpáticas, recebo todos os dias mensagens do twitter de fãs dos meninos a me desejarem os parabéns. Elas são muito fofas! A minha vida está muito melhor agora… porque no passado acho que era a rapariga mais infeliz do mundo… Mas agora está tudo bem e passado é passado, e estou a viver o presente ao lado das pessoas que eu mais gosto…

E vivo aqui na minha casa, com a minha menina e o meu marido… e tenho a vida que sempre quis ter!

FIM

 

----------------------------------------------------------------------------

Mensagem da escritora:

Espero que tenham gostado da minha fic, que chegou ao fim, obrigada por a lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário