segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fic Irresistible - Capitulo 10 - Video-game

 
 

Cheguei perto deles e dei um beijo na bochecha de cada um… Harry colocou o jogo em pausa…

Zayn: Harry poe a porra do jogo outra vez!!

Harry: Calma!! Eu só estou a saborear o momento…

S/n: Afffff que chatinho… - passei a mao por cabelos de Harry, bagunçando-os – E aí pirralhinhos… que fazem?!

Zayn: Bem… eu estava a jogar aí você apareceu e a cabeça de Harry ocupou-se de outra coisa… né Harry?! – falou pra Harry

S/n: Ahahah muito engraçado pra quem nunca desperdiça um beijo meu!! – disse superior

Zayn: Isso é só porque seus beijos são muito gostosos… - beijou minha bochecha – mas meus também são!!

Harry: Então… QUE É ISSO?!

S/n: Ah agora ouviu… eu e zayn bem que falamos pra você mas você não tá nem aí…

Harry: Estava distraído…

Zayn: Com quê?! – perguntou ingenuo

Harry: A arranjar meu cabelo… não posso? – disfarçou

Zayn: Ahahah você tem muita graça… você esteve todo o tempo com seu olhar fixado em s/n!!

S/n: Não exagera tá?!
Zayn: Exagerar… eu?! Não… 

Harry: Vá… vamos jogar?! – falou pra zayn

Zayn: é o que estou esperando todo esse tempo… - falou e começaram a jogar

S/n: Ohhh e eu vou ficar fazendo o quê?! Ver vocês jogando?! Não é justo… - fiz birrinha

Zayn: O que não é justo é ter você aí e não poder te tocar… - falou concentrado no jogo, mas baixo, mas não o suficiente pra eu não ouvir

S/n: como é que é? – não respondeu – ZAYN!!

Zayn: Que foi?! – falou sem dar a mínima pro que eu falei – Que foi que eu fiz?
S/n: Diga antes “que foi que eu disse”!!

Zayn: O que eu disse… - pensava, confuso – Que foi que eu disse?!

S/n: Você disse “O que não é justo é ter você aí e não poder te tocar…”!!

Zayn: Eu disse isso?! Não… eu tava a tentar dizer que não é justo você ficar olhar… é muito chato pra você, entende?! – disfarçou… embora um pouco mal

S/n: Hmmm entendi… Só vou lá fora um bocado ver se arranjo algum garoto e assim… Adeus!! – fingi ir em direção à porta, os dois me olharam indignados

Zayn&Harry: VOCÊ VAI ONDE?!

Zayn: Ahhh nem pensar… não sai daqui do pé de nós entendeu?!

S/n: Ahahh muito engraçado você… mas sabe o problema aqui?! Você não manda em mim – falei e no fim toquei a ponta do seu nariz

Harry: De qualquer jeito… se você vai, nós vamos junto! Não é Zayn?! –zayn afirmou que sim com a cabeça e viraram-se ambos pra mim – e entao… ainda quer ir?! – levantou a sobrancelha

S/n: Afffffff, PIRRALHINHOS!! Mas eu não quero ficar vendo vocês jogar não!!

Zayn: Nós damos um jeito…

S/n: Dão pois… ou então não me apanham em casa hoje!!

Harry: Isso seria se nós deixássemos!!

S/n: E se eu quiser… agora sai – empurro zayn pro lado pegando o controle – vou mostrar pra Harry quem é melhor aqui!

Zayn: O QUÊ?! EU ESTAVA GANHANDO!! – disse indignado

O jogo era de futebol… não é que eu perceba alguma coisa do assunto, mas até que estava a correr bem! Eu só tenho um grande problema quando estou jogando vídeo-game: o controle deve ganhar vida porque no fim do jogo estou quase por cima do adversário... tá, mas que quer, eu não consigo parar quieta um segundo! Aos 88min. estava 1-1… Nunca me concentrei tanto num jogo como hoje! Eu vou mostrar pro Harry que ele não vale nada, vou fazer ele lamber o chão que eu piso… ahahah um bocadinho maléfica só… aos 90 min. e estava prestes a acabar o hoje, faltavam apenas alguns segundo e…

S/n: GOOOLLOOOOOOOO!! TOMA HARRY!! VOCÊ NAO VALE NADA!

Harry: EU DEIXEI VOCÊ GANHAR, SÓ ISSO!

S/n: NÃO DEIXOU NÃO! ISTO TRATA-SE DE SABER JOGAR…

Harry: ahahha “isto trata-se de saber jogar” – disse imitando minha voz, e zoando comigo

S/n: Não volta a fazer isso ou vai pegar seus dentes ao chão!

Harry: Ahhah você não tem força pra mim…

 S/n: ahahhh quanta humildade hein?! Porque não deixa seu orgulho de lado e admite que eu sou melhor que você?!

Harry: eu admitiria… se isso fosse verdade!!

Zayn: Cala a boca Harry… você perdeu… PRA UMA GAROTA!! – riu dele

Harry: Ahhah joga você… quero ver se faz melhor!

Zayn: Aprende comigo… - pegou o controle e começou novo jogo.

Mais uma vez, depois de uns longos minutos, que pareciam nunca mais passar acabou o jogo… e resultado: GANHEI NOVAMENTE! Eu já não sei se sou eu quem joga bem, ou se eles jogam mal!
Harry: AHAHAH PERDEU PRA UMA GAROTA!! TOMA!!

Zayn: Cala a boca… ela deve fazer batota!

Continua...

-----------------------------------------Patrícia-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário