terça-feira, 18 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 9 - Relembrar

 

 

S/n P.O.V.

Ia sair a porta pra ir ter ao quarto do Zayn quando sinto alguém me segurar.

Justin: Hey s/n não entra aí...

S/n: Você tá maluquinho ou quê, me solta!

Justin: É pra seu bem, esqueça o Zayn!

S/n: Eu não quero saber o que você pensa! E eu nem gosto do Zayn!!!

 

 

 

Justin: Tá a querer enganar quem?

S/n: Você que não é de certeza!

Justin: Tá eu vou fingir que acredito!

S/n: Vai dormir Justin, seu mal é sono cara!

Justin: JÁ DISSE QUE VOCÊ VEM COMIGO!

S/n: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! - que coisa! Nem percebi porque ele não queria que eu fosse no quarto do Zayn! Virei costas pra ele e fui indo, como a porta tava aberta e ninguém falou entrei um pouquinho.

 

Zayn P.O.V.

Perrie: Zayn, eu preciso muito de falar com você!

Zayn: A gente não tem nada pra falar, ou você se lembrou de mim um ano depois?

Perrie: Vai dizer que esqueceu tudo o que a gente viveu? - disse com a voz fraca e os seus olhos azuis brilhando com as lágrimas já caindo no seu rosto. Eu não podia vê-la assim, afinal ela significou muito pra mim e esse sentimento continua por mais que eu queira apagar ele.

Zayn: Perrie, princesa escuta ...

Perrie: Eu já sabia! Eu perdi você não foi?!

Zayn: As coisas mudaram - disse passando a mão nas suas lágrimas mas ela logo tirou minha mão.

Perrie: Não precisa de ter pena de mim! Vou indo. - ela correu em direção à porta e eu a agarrei pelo pulso puxando-a contra mim e a abracei.

Zayn: Perrie para com isso!

Perrie: Me solta Zayn, não me magoe mais pode ser?

Zayn: Perrie eu ... te amo! - ela me encarou e vi seu sorriso nascer entre as suas lágrimas.

 

 

 

Perrie: Te amo mais Zazza! - disse me beijando. Era um beijo doce, calmo e cheio de saudade! Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, eu explorava cada canto da sua boca, terminamos com um selinho.

 

S/N P.O.V.

Meus olhos se arregalaram, senti um enorme nó na garganta. Fodasse o que significava aquilo? E-Eles estavam juntos? Ele ama-a? ... As perguntas rondavam a minha cabeça, e os meus olhos cintilavam. Percebi que tava quase a chorar, eu tava mesmo gostando do Zayn e naquele momento vieram umas imagens em minha cabeça...

#Flashback on#

Zayn: Eu e a Perrie estamos namorando.

S/n: Sério quem diria hein Zazza?!

Zayn: Você não curte muito dela né?

S/n: Se acalma Zazza é você que vai namorar com ela. Você é que tem de gostar dela não eu!

S/n: Tá pronto para o reencontro do pessoal logo à noite?

#Flashback off#

Que foi isso?? Porque eu tou vendo coisas que nem lembro que aconteceram? Minha cabeça tava confusa com tudo isso.Senti meu telemóvel receber uma mensagem.

 

Mensagem: Oi princesa! Vamos jantar todos juntos ao Nando's, tá dentro??? Xoxo Zayn

Mensagem: Tou indo, xau! Bjs s/n

 

 

Limpei minhas lágrimas e fui indo até ao Nando's, quando lá cheguei os meninos e as meninas já lá tavam e o Justin também tava lá, só faltava o Zayn.

S/n: Hey gente!! - disse cumprimentado todos.

Todos: Hey!

Patrícia: Você tá bem? Parece que teve a chorar!

Elodie: Quer falar?

S/n: Não tou bem! Saudades de casa tá ver?- sorri e fomos nos sentar, aí o Zayn aparece de mão dada com a Perrie.

Louis: Tu e a Perrie ...

Zayn: Estamos juntos! - disse baixo e me fitou sentando-se ao lado do Liam. Senti meus olhos começarem a arder e me levantei da mesa.

S/n: Com licença! - saí a correr e fui na casa de banho, entrando rapidamente lá para dentro. Tranquei a porta, e encostei-me a ela, sentindo as lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. Solucei, e tapei a boca para ninguém me ouvir a chorar.

 

 

Justin P.O.V.

A s/n se levantou e saiu a correr da mesa pra casa de banho, encarei o Zayn que picava a batata frita do prato pra tentar não ver isso que tava a acontecer. E a Patrícia se levantou num pulo atrás dela.

Eu: Eu vou ver como ela tá.

Subi as escadas e vi a Patrícia batendo na porta.

Patrícia: S/n abra a porta amiga!

Eu: Ela tá a chorar?!

Patrícia: Acho que sim! Você sabe o que aconteceu?

Eu: Acho que sim ... Deixa eu falar com ela!

Patrícia: Eu vou confiar em você ouviu?

Eu: Pode ir não se preocupe. - Patrícia foi embora e eu bati outra vez na porta.

Eu: S/n vem acabar de comer!

S/n: Tou sem fome ... Vai você!

Eu: Abra essa porta. Você tá a chorar?!

S/n: Deixa-me em paz idiota! Eu não tou a chorar caralho!

Eu: Você não tá bem! Fala comigo princesa...

S/n: Jus ... Por favor me deixe! - disse fraco.

Desci as escadas furioso com esse idiota do Zayn, eu bem sabia que isso ia acontecer! Fodasse eu a conheço faz pouco tempo mas ela é especial e tou vendo que ela gostava mesmo do Zayn, por isso Justin você não tem hipóteses!!

Eu: Você é um idiota! - disse agarrando o Zayn pelo casaco.

Zayn: Larga-me ... Você tá parvo?!

Eu: ELA TÁ ASSIM POR SUA CULPA FILHO DA PUTA! - empurrei-o na parede.

Zayn: FALA BAIXO PRA MIM OUVIU??

Eu: VOCÊ É UM OTÁRIO!!!

Zayn: Fui eu que pus ela assim caralho, sou eu que tou mal NÃO É VOCÊ! - ele fitou o chão e sua voz parecia triste, seus olhos tavam mais escuros e suas veias podiam se ver nos seus braços. - Vou onde a Perrie ...

 

 

Dei um murro na mesa e mandei os tabuleiros no chão.

Eu: Eu vou embora ... - disse nervoso.

XXX: O que aconteceu aqui?

Elodie: Não aconteceu nada, pode trazer a conta!

Liam e Louis: Eu vou ver do Zayn!

Harry: Eu vou junto. Xau pessoal!

Elodie: Nós vamos ter com a s/n ... - disse se levantando com a Patrícia, a Nocas e a Bia.

Deixei o dinheiro na mesa e saí pra fora do restaurante e peguei um cigarro e o Niall apareceu.

Eu: Nem digas nada caralho ...

Niall: Que foi aquilo mano?!

Justin: Niall és o meu mano por isso eu vou falar pra você. Eu tou gostando da s/n mas ela gosta do Zayn, por isso é que ela tava chorando hoje! Ela tá sofrendo por esse babaca ...

Niall: Fala com ela, ...

Eu: Fodasse, você acha mesmo que ela quer falar?

Niall: Você têm que tentar.

 

S/n P.O.V.

Já cheguei no quarto e não vi o Justin. As meninas falaram comigo e me disseram que eu devia falar pro Zayn o que eu tou sentindo mas eu não vou fazer isso! Deitei-me na cama a pensar e ainda não entendi essas imagens que apareceram na minha cabeça de mim e do Zayn a falar ... Fechei meus olhos pra tentar voltar a lembrar dessas imagens e não consegui então abri os olhos e vi uma mulher na minha frente, fiquei sem reação e não me mexi, minha respiração foi ficando fraca...

Mulher: Fala o que você tem garotinha. - ha?! Não entendi o porque dela dizer isso. - Sabe que não é bom tentar voltar a viver o passado! - ela devia tar a falar das imagens - Não tente lembrar aquilo que você já esqueceu. - aí ouvi a porta se abrir e a mulher desapareceu. O que ela queria dizer com isso? Eu nunca vi o Zayn no passado!

Justin: Você tá melhor?

S/n: Tou ... Vou dormir, Boa noite!

Justin: Dorme bem!

Acordei olhei no relógio 7:30 da manhã ... O QUÊ? CARALHO AS AULAS COMEÇAM ÀS OITO HORAS, depois de ontem eu devo me ter esquecido de pôr o despertador. Me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes.

S/n: JUSTIN, 20 MINUTOS!!! - ele se levanta todo desajeitado

Justin: 20 MINUTOS?! PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU CARALHO? - disse pegando uma calça e a vestindo.

S/n: Eu também não acordei né?! - peguei um roupa interior, eu ainda tava em pijama e o Justin me olhou com ar de safafo.

 

 

 

S/n: Eu quero me vestir SAI!

Justin: Tou indo, tou indo ... - me acabei de arranjar e desci. O Justin já tava pronto então fomos correndo pra aula de convívio.

Ricard: Bom dia meninos! Houveram uns desentendimentos e vão haver trocas nos quartos... - Fodasse! - Inês você vai ficar com a Sarah, ..., Justin você vai com a Bia,...

Justin: Mas eu não quero!

Ricard: Você não tem que gostar, quem manda sou eu.

Justin: Eu estou dizendo que não quero!

Ricard: JUSTIN, FAÇA O QUE EU LHE DIGO!

Justin: Você sabe quem eu sou? Fala baixo pra mim!

Ricard: Sr. Bieber você aqui é igual a todo o mundo.

Justin: Não me foda! Todo o mundo sabe que isso é mentira!

Ricard: ACABOU, VOCÊ FICA COM A BIA! ... Continuando, o Zayn fica junto da s/n! - a campainha toca - Adeus meninos convivam bem com vossos companheiros! - Que caralho, vou ter que ficar com o Zayn!! Puta de sorte a minha, não há mais nada pra estragar minha vida? Primeiro venho pra um colégio, depois me apaixono por um idiota de uma boyband britânica e por último começo vendo coisas! Saimos a sala e veio ter connosco um funcionário.

XXX: Todos ao gabinete do diretor.

Harry: Todos??? - O funcionário pega um papel e começa a ler.

XXX: Sr. Styles, Malik, Tomlinson, Horan, Payne, Bieber, e as meninas Elodie, Nocas, Patrícia, Bia e S/n ... Isso mesmo! Venham eu os levo. - Seguimos o homem e aí entramos no gabinete.

Diretor: Bom dia!

Todos: Oi...desculpe, Bom dia senhor diretor!

Diretor: Novamente aqui s/n!

S/n: É.. é, parece que sim.

 

 

 

Diretor: Querem me explicar isto!!! - disse nos mostrando umas fotos nossas de ontem no Nando's e uma foto do Justin ... FUMANDO?! - Parece que ontem a noite foi animada! VOCÊS SABEM QUE NÃO PODEM SAIR DO COLÉGIO!

Harry: Filhos da puta desses paparazzi! - disse sussurando.

Diretor: Quer dizer alguma coisa Styles?

Styles: Não nada! - respondeu - Cabrões do caralho se eu os apanho! - voltou a sussurar.

Diretor: FALE PRA FORA RAPAZ!

Harry: Eu não tou a dizer nada.

Diretor: Isto, espero que não se repita! O colégio nunca se envolveu em problemas não quero que isso mude ... Niall tá com algum problema? - tentei não rir da cara do Niall que tava resmungando baixo pro Zayn e se assustou ao ouvir o diretor.

 

 

Zayn P.O.V.

Niall: Fodasse que puta de fome, e tenho que tar aqui a aturar o velho!

Eu: Ahaha... cale-se Niall.

Niall: Você acha bem isso, eu tou morrendo de fome e esse homem não cala a puta da boca. - Esse Niall é a coisa mais hilariante que eu já vi. Ele tava falando pra mim e eu soltava sorrisos baixos mas aí o diretor se apercebeu.

Diretor: ... Niall tá com algum problema? - Niall tava me olhando e depressa sorriu bobo pro diretor e quase todos íamos começar a rir mas a gente se controlou.

 

 

 

Niall: Por acaso até tenho ... É que tá não sei se tá vendo mas eu quero comer e você não se cala, desculpe lá né! - o diretor o olhou com cara séria. - Você acha que eu posso sair e depois a gente continua a conversa?

Diretor: A...aaa... Podem sair! E sr.Horan aprenda a falar com educação. - o diretor tava sem palavras e então nos mandou embora. Graças a deus o Niall às vezes dá bem jeito.

Niall: Claro, muito obrigado sr.diretor.

Bom o dia lá foi correndo eu só não queria chegar à noite pra tar com a s/n!

 

S/n P.O.V.

Tá vendo uma aula SECA mesmo, então nós tivemos três aulas dessas hoje. Agora é a última aula do dia e não tenho as meninas pra me fazerem companhia, pelo menos tenho o Justin, mas caralho, logo na minha frente tá a puta da Inês, e todo o mundo sabe que ela me tira do sério, tem mania, usa sempre a cara cheia de maquiagem e sempre arranja jeito de me irritar. Pra mais tá sempre dando em cima do Justin, tem cabeça oca só pode é porque é BURRA que nem um esteio!

 

Zayn P.O.V.

Vim no quarto pegar o celular que esqueci e de repente vejo uma mulher aparecer na minha frente vindo do nada e tomei um susto.

Mulher: Zayn olha nos meu olhos ... - meus olhos se fixaram nos seus. - Você não a ama... só odeia ela! Esquece esse amor! - seu olhar parecia comandar meu corpo todo, ela tava falando da s/n, não era da Perrie! - E não tente lutar contra isso! - ela desapareceu.

 

Um comentário:

  1. Tá muito bom este capitulo gostei muito serio! Bem fico esperando pelo próximo, sabe quando postar o próximo? :P KISSES <3

    ResponderExcluir