segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 8 - Quartos

 

S/N P.O.V.

Estávamos perdidos oficialmente e agora ouvindo coisas! Fizemos uma fogueira pra gente se aquecer. Parvalhão do Zayn, culpa disso é toda sua! Senti alguém se sentar no meu lado

 

 

 

S/n: Parabéns Zayn!!! Conseguiu...

Zayn: Parabéns nada, você bem sabe ...

S/n: Cala a boca!

Zayn: Cala a boca você!

S/n: Mas você pensa que tá falando pra quem? Deixa-me sozinha!!!

Zayn: Eu não quero tar assim com você s/n!

S/n: Você não é que tem culpa ... Desculpa, mas eu me lembrei do passado e...

Zayn: Não precisa falar se não quer! Mas eu tenho a cura pra sua tristeza!

S/n: Ai é?! E qual, posso saber?

Zayn: Pode! É encher você de MALIKISSES!!!! - disse me abraçando e largando beijos pela minha bochecha.

XXX: SOCORRROOOOOO!!!!! - me assustei quando ouvi o grito ... Era da Elodie! Tentamos ver de onde vinha o grito mas não conseguimos.

Harry: ELODIE, ONDE VOCÊ TÁ???

Elodie: ME AJUDA HARRY!!!!

Harry: EU VOU ENCONTRAR VOCÊ, FICA CALMA!

Zayn: Fodasse que se tá passando aqui?

S/n: Eu não sei ... Harry toma cuidado consigo!

Harry: Não se preocupa, eu fico bem! - quando o Harry ia ir procurar a Elodie ela aparece correndo a chorar e vai-se abraçar o Harry.

Elodie: Eu tou com medo! Vamos sair daqui por favor! - disse entre lágrimas.

Niall: É melhor vamos!

 

Elodie P.O.V.

Harry: Hey pequena ... - disse me chamando junto de si - Não chora eu vou tar aqui pra proteger você! - disse enquanto colocava sua mão na minha bochecha e secava minhas lágrimas com seu polegar e eu o fitava perdida.

 

 

 

#Flashback on#

A gente tava perdida então acendemos uma fogueira e eu fui andar um pouco e sinto alguém me amarrar pelos cabelos e puxar até ao lago, era uma mulher de cabelos longos e pretos, com um vestido branco e uns olhos assustadores! Comecei a chorar ... Eu lembrava isso de algum lugar mas não tava a conseguir ver!

Mulher: Fala tudo pra mim Elodie, fala ... - disse sorrindo de uma maneira assustadora. Fiquei confusa e com medo, como assim falar tudo?

Elodie: Mmm...mas falar o quê?

Mulher: Você tem que separar seus amigos! - Uma lágrima caiu em minha bochecha, eu estava com medo. E a mulher me encarou fixamente deixando-me perdida nos seus olhos brancos. - Pensa nisso ... - essas palavras começaram ecoando na minha cabeça e a mulher desapareceu, então eu fui correndo até ao pessoal e me abracei o Harry chorando e voltamos pro colégio a pé.

#Flashback off#


Conseguimos entrar sem ninguém ver a gente e cada um foi no seu quarto e minha noite foi horrível, só PESADELOS!! Acordei fiz minhas higienes e me arrumei com o uniforme e fui nas aulas apesar de ainda ser muito cedo e todo o mundo tar dormindo, por isso fui apanhar ar.

 

S/n P.O.V.

Hoje vamos ter nossa primeira aula de Convívio ... Nunca na minha vida ouvi falar dessa disciplina só mesmo nesse lugar! Acho que essa merda consiste em você se relacionar melhor com todo o colégio e assim criar boas amizades, bla bla bla!!!

Richard: Bom dia a todos! Eu sou o Richard, vosso professor de Convívio! Vou explicar-vos como tudo vai acontecer esse ano visto que decidimos fazer algo diferente e também pra os nossos novos alunos não sentirem que os outros já conhecem as atividades e por isso não é justo! Esse ano vamos fazer duplas e essas duas pessoas vão partilhar os seus quartos e aprender a conviver um com outro, sem brigas nem discussões, ouviram meninos?! Vamos então fazer as duplas ... S/n fica com o ... - ZAYN, ZAYN, ZAYNNNN vá lá sorte!!!! - Justin. - Fodasse, mas eu queria ficar com o Zayn, caralho!!!!! Puta que pariu, o Justin não parece má pessoa e até me ajudou e tudo, mas todo o mundo conhece o Justin Bieber e essa sua mania de estrela teen insuportável!!!!! Espero que aí ele seja diferente né?! Se não a gente vai ter confusões!- Zayn você vai ficar com ... A Inês! - Aí FILHA DA PUTA!!!!!!! Se eu pudesse acabava com essa patricinha aqui e agora, cabra do caralho! Acabou a aula e eu fui pegar minha nova chave do quarto e levei minhas malas pra lá.

 

Justin P.O.V.

Abri a porta do meu quarto e vi que haviam umas malas na sala, deviam ser da s/n! Coloquei as minhas malas junto às suas e olhei o quarto que até não era mau, tinha uma sala junto com a cozinha e um quarto que provavelmente teria duas camas! Fui na porta do quarto e abri quando vi ... S/n se arrumando, NÃO ela não tava nua, o que é uma pena! Tinha era só uma cueca e uma sweater vestida!

 

S/n: QUE É QUE VOCÊ ... FECHA ESSA PORTA! - gritou assustada se tapando com um cobertor. E eu fechei a porta como ela disse mas claro que fiquei dentro do quarto, não ia sair né?! - Parvalhão!!! Era pra SAIR E FECHAR A PORTA CARALHO!

Justin: Esse quarto também é meu linda!

S/n: Linda o caralho! Sai do meu quarto! - disse me atirando com um chinelo à cabeça. - mas JÁ!

Justin: NÃO! Eu quero ficar já disse! Esse quarto é meu se queres sai.

S/n: NÃO! O quarto é MEU e não vou sair!

Justin: O quarto é NOSSO e ninguém vai sair! - fodasse ela é mesmo gostosa! A gente ali sozinha no quarto, só Deus sabe as coisas que me passaram pela cabeça! Aproximei-me dela que me olhava um pouco assustada. - Pensei que fosse mais simpática ontem! - ela sorriu e desviou o olhar pro chão. - Eu vou te deixar arrumar! Xau - disse saindo e deixando-a sozinha. Mas em pouco tempo ela sai.

Justin: Bom acho que a gente não começou bem!

S/n: Também acho ... S/n prazer!

Justin: Justin!

S/n: Desculpa lá mas tenho que ir ter com o pessoal!

Justin: Ok, te vejo logo então!

 

Patrícia P.O.V.

Meu colega de quarto é o Louis!!!!!! Tivemos quase meia hora pra decidir quem ficava com a cama ao lado da janela mas já nos decidimos então agora vamos ter com o resto da gente!

Patrícia: Oi pessoal!! Então já foram nos vossos quartos?

Zayn: Já, até que são grandes! A Inês é que é insuportável!! Fodasse nem sei como vou aturar essa garota!

Nocas: Eu até que gostei!

Liam: Você gostou foi do seu companheiro!!!! - parece que o Liam e a Nocas ficaram juntos.

Nocas: Convencido!!! - disse bagunçando seu cabelo.

 

 

 

Louis: Não fica assim Zayn. Minha companheira é bem pior! É que você nem tá vendo bem! Ela é ...

Patrícia: Quer se calar Tomlinson?

Louis: Eu ia dizer que ela é LINDAAAAA!!! - disse me pegando no colo. A campainha tocou e fomos indo pra aula.

 

Zayn P.O.V.

Fodasse eu queria mesmo ficar com a s/n no quarto e esse Bieber tem que tar sempre no meio!! Puta de sorte caralho, ainda por cima eu acho que ela tava gostando de ter Justin como companheiro! Senti alguém me amarrar de lado contra si.

S/n: Então Zazza?! Vamos na aula?

Zayn: Vamos! ... S/n...

S/n: Sim ...

Zayn: Logo à noite quer ir tomar sorvete comigo?

S/n: Desde que você não me deixe perdida no meio da floresta outra vez!!!

Zayn: Não, eu prometo cuidar de si princesa! Dessa vez você vai se divertir!

S/n: Promete?

Zayn: Promessa de Zayn Malik! - ela sorriu - Agora vamos lá na aula! - peguei sua mão e entramos junto na sala, o Justin nos olhou torto... Que se foda! É pra ele ver que não se tem que meter com ela!

 

S/n P.O.V.

Estou tão feliz por Zayn me ter convidado pra sair! Eu não quero dizer que estou gostando dele , mas somos bons amigos! Fui no meu quarto e me arrumei bem linda!

 

 

 

Justin: Você tá linda!! Isso é tudo pra ficar em casa?!

S/n: Obrigada, e não ,eu vou sair com o Zayn!

Justin: Se cuida! E não faz nenhuma asneira!

S/n: Sim, senhor! Bom até logo Jus!

 

Justin P.O.V.

A s/n tava linda hoje eu pensava que ela ia ficar pelo colégio essa noite e por isso preparei as pipocas e um filme pra gente ver e agora esse cabrão do Zayn tinha que estragar tudo! Ela me parece uma garota tímida, inteligente, divertida ... O tipo de rapariga que não serve pro Zayn e aliás que eu saiba ele namora a Perrie, que é uma arrogante com a mania! Tenho quase a certeza que ele vai magoar a s/n com isso tudo e ela não merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário