quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capítulo 7 - Justin ...





Justin P.O.V.
Esse colégio é
SECA MESMO! Hoje quando fui pegar o horário vi uma garota lá que sorriu pra mim, ela era bem linda, morena de olhos castanhos, eu ia dar um oi pra ela mas aí ela saiu. Sem querer bati em alguém que saiu disparado a porta fazendo-a cair no chão, foi quando reparei que era a garota de um tempo atrás.
Eu: Você tá bem? Se magoou?- me ajoelhei perto dela e coloquei seu cabelo pra trás. Ela tava chorando e agarrando o tornozelo, devia ter se magoado ao cair. - Calma, vem cá! - eu dei-lhe a mão mas ela não se conseguia levantar.- Deixa eu te ajudo linda! - ela me fitou por um tempo e eu peguei ela no colo e a levei até ao banco que lá tinha e a sentei.
Eu: Eu vou só pegar um pouco de gelo e já venho ok?
S/n: Tá, obrigada! - fui pegar um pouco de gelo na enfermaria e voltei onde ela.
Eu: Pronto, já voltei! Agora vem aqui que eu vou cuidar de você princesa! - ela sorriu um pouco envergonhada e eu cheguei perto dela e peguei o seu pé, pude sentir sua pele se arrepiar.- Isso não doi nada! - disse pondo o gelo no seu tornozelo.
S/n: Auuuuuuu, tá doendo caralh...
Eu: Vá aguenta ou quer ficar com uma batata no pé?- nossos rostos tavam muito perto e quando me apercebi tava fitando seus olhos que brilhavam ... eu estava vidrado nela mas aí volto a "acordar"! - Eu sou o justin e você é ...
S/n: S/n ... - claro justin, ela era filha do treinador da team de futebol! Agora que a gente se ia conhecer, o Austin vem me chamar ... Fodasse não sabia tar calado esse filho da mãe!
Eu: Você tá melhor?
S/n: É, pode ir Justin!
Eu: Então ... Fica bem princesa!
S/n: Xau ...
OBRIGADA!
 

Zayn P.O.V.
Acabamos de tomar o café e a s/n voltou, parecia se ter magoado.
Eu: Você se magoou?
S/n: Eu cai ao sair do diretório e magoei o tornozelo!
Patrícia: DO DIRETÓRIO????!!!!
S/n: Foi uma cabra que se meteu comigo e eu não me fiquei né?
Elodie: Podia ter gritado que a gente ia ajudar!
S/n: A fazer o quê?
Elodie: A dar umas putas no focinho a essas vacas!
S/n: Ahahah... Tá bom pra próxima eu chamo!
Nocas: E o diretor ?
S/n: As merdas de sempre ... Vamos pra aula ou não? - todos concordaram e fomos pra aula eu me sentei junto ao Liam, a s/n com a Patrícia, o Louis e o Niall, a Nocas e a Bia, o Harry e a Elodie.
Professor: Bom dia meninos, eu sou o Steve, vosso professor de matemática. Esse ano espero não ter confusões porque sempre todos os anos as aulas foram calmas. - Sim, ele pode mesmo contar com isso! Harry esta aula já vai brigar com alguém... de certeza! O Niall vai fazer birra, o Louis só pensa em brincar e eu pegando no sono!
Elodie: Harry me dá esse porta-lápis!
Harry: Deixa eu ver Elodieeeee...
Elodie:
CARALHOOOOOOO NÃO ME ENERVE! 

Professor: Podem parar com isso?
Elodie:
ELE É QUE NÃO DÁ ISSO PRA MIM!
Harry: Ela tá mentindo!
Elodie:
FODASSE NÃO GOZE COMIGO STYLES!
Professor: Olha a linguagem menina!
Harry: Tá ouvindo sua malcriada! Tome lá o porta lápis. - o professor começou dando a matéria e a Elodie e o Harry tavam sempre brigando um com o outro, mas na brincadeira sempre,  e eu me tentava não rir mas tava impossível!! A meio da aula entra um aluno novo, imagina só quem? Justin, que ele fazia ali?! Mal ele entrou reparei que ele e a s/n se olharam e sorriram um pra o outro e ele piscou o olho pra ela.


 

Aquilo me deixou nervoso. O Niall é que pulou de felicidade e jogou o Louis fora da cadeira pra dar lugar ao Justin pra sentar.
Niall: Tira essa bunda daqui Tomlinson! - disse empurrando ele da cadeira.
Louis: Fodasse ... Caralho Niall!!
Professor:
EU JÁ DISSE, ATENÇÃO À LINGUAGEM!
Justin: Hey pessoal! - disse sentando ao lado do Niall e o Louis se sentou sozinho numa mesa. - Tá melhor s/n?
S/n: Tou ... E obrigada mais uma vez!
Justin: Deixa pra lá! - olha-me a confiança!!!! Agora já fala pra ela, pisca o olho, troca olhares, olha que caralho! Quando a aula terminou saimos todos fora e paramos conversando eu, os meninos e as meninas.
Harry: Que se faz hoje à noite?
Elodie: É não vamos ficar aqui presos gente!
Louis: Vamos dar uma volta por aí.
Patrícia: Que horas?
Zayn: Pelas oito ... É quando o porteiro vai fazer vigilância no diretório e a entrada está livre!
Bia: Fica combinado! Xau aí, eu vou pegar qualquer coisa pra comer!
Harry: Eu vou junto! Quer vir minha gatinha?! - disse abraçando a Elodie pra provocar ela.
Elodie: Eu vou mas é dar uma tapa na sua cara gatinho!
Harry: Eu amo você minha princesa das Arábias!
Elodie: Princesa das Arábias Styles? - disse confusa e rindo.
Harry: Não é um nome lindo?! Vá, não implica!
Eodie: Tá bom, tá bom! Vamos então pegar comida. - O resto do dia foi sempre aulas e assim ... Agora faz noite e estou já arrumado pra sair e os meninos também!

S/n P.O.V.
Nós já estamos arrumadas por isso vamos ter com os meninos.

Eu estava assim:



S/n: Estão à espera faz muito tempo?
Zayn: Não, ora essa... - disse zoando.  

Saímos quando vimos o porteiro virar costas e pegamos um taxi. O passeio foi perfeito comemos algodão doce, gravamos nossos nomes em Londres, tiramos fotos, ... Nos divertimos muito!



Já faziam onze da noite, então fomos indo embora. Não conseguimos apanhar taxi nenhum então fomos andando a pé e eu ia atrás com o Zayn brincando com as suas mãos.
Zayn: Sabe hoje ... Eu vi como o Justin te olhou.
S/n: A gente se conheceu porque ele me ajudou com o tornozelo!
Zayn:
COMO?? - Zayn parou e me fitou mas os outros nem deram que a gente parou e continuaram andando e ele puxou forte o meu braço. 

S/n: ZAYN?! QUE FOI ISSO?! - disse me soltando.
Zayn: Se tava mal não sabia chamar?
S/n: Que drama ... Você tá-se a passar é?
Zayn: Eu ia ajudar você não precisava de ter ...
S/n: Isso... são ciúmes Zayn Malik?
Zayn:
CLARO QUE NÃO! Tou só preocupado consigo!
S/n: Awwnn te adoro Malik!!!! - disse dando um beijo na bochecha dele que corou e continuamos andando. Fogo tava frio lá! Senti um arrepio e encolhi meus braços.
Zayn: Tá com frio?
S/n: Um pouquinho!
Zayn: Toma meu casaco! - Zayn pôs seu casaco sobre meus ombros, deu-me sua mão e eu encostei minha cabeça no seu ombro e fomos andando e já fazia noite.


Andamos, andamos e nada ... Já não sabíamos onde tavamos! BONITO AGORA É QUE SIM!
Harry: Pessoal eu não sei por onde a gente anda!
S/n: Há que bom! TÃO VENDO?!!
Zayn: A culpa não é nossa!
S/n:
A CULPA É SUA, SE VOCÊ NÃO TIVESSE DEMORADO TANTO TEMPO A GENTE APANHAVA A MERDA DO TAXI E NÃO TAVAMOS PERDIDOS!!!
Zayn: AI AGORA A CULPA É MINHA CARALHO???
S/n: É MINHA ENTÃO IDIOTA???
Zayn: Pára de gritar... Fodasse você é mesmo uma mimadinha!
S/n: Nem me vem irritar agora Zayn ! ...
Harry:
PAROU CARALHOOO !!!
Zayn e S/N : EU TE ODEIO!! - gritamos junto, nossas respirações tavam pesados e nós nos olhamos fixamente um no outro. De repente ouvimos barulhos vindos do escuro e um senti algo estranho percorrer meu corpo todo e apercebi-me de que todos sentimos o mesmo. A Patrícia acendeu um cigarro e me veio à memória uma cena onde eu vi ela se drogar e conseguia sentir as lágrimas a cair do meu rosto quando me lembrei.



Zayn: Você tá a chorar? - Voltei a ouvir um estrondo e me assustei. O QUE ESTAVA ACONTECENDO??


4 comentários:

  1. Ah ela esta se lembrar!!!!!! AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bigada!! Eu não vou dizer o que vai acontecer porque deixa de ser surpresa, mas eu tenho a certeza que vai gostar! :D

      Excluir
  2. por favor, me envia o link do primeiro cap. ai,já procurei e n achei :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://onedirectionminiimagine.blogspot.pt/search/label/Fanfic%20Atividade%20Paranormal
      tem aqui o link de todos os capitulos, quando quiseres é só procurar lá :)

      Excluir