quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capítulo 6 - Confusões ...

 

 
 
Zayn P.O.V.

Já faz de manhã e eu estou esperando a s/n, não demorou muito e ela desceu e me deu um beijo na cara e eu a abracei!
Zayn: Bom dia!
S/n: Então dormiu bem?
Zayn: Sim e você?
S/n: Dormi bem! Então posso ajudar você com o café da manhã?
Zayn: Pode mas temos que entrar escondido na cozinha do colégio. Como ainda é cedo não tem lá ninguém!- Fomos indo sem fazer barulho pra cozinha, abrimos a porta que graça a deus não estava trancada e entramos.
Zayn: Pode passar os ingredientes?
S/n: Tá bom.- ela foi no frigorífico e trouxe os ingredientes, eu tava pegando eles quando vejo ela tentando pegaros o tacho que estava no armário de cima, fui onde ela e me estiquei pra o pegar deixando nossos corpos juntos um do outro.
S/n: Tá me abafando rapaz!- disse me empurrando pra trás e pegando o tacho.- Obrigada.
Zayn: Toma - disse dando o tacho pra ela. - É só mexer isso um pouco que eu vou só pegar o leite.

S/N P.O.V
Enquanto o Zayn foi pegar o leite eu tentei virar a panqueca que quase caiu mas eu consegui amarrar ela, quando comecei a apanhar o jeito da coisa tentei pegar dois tachos ao mesmo tempo e FODEU-SE TUDO deixem a massa cair toda e ao andar pisei ela e escorreguei batendo com a cabeça no tacho e caindo de bunda o chão ... CARALHO E AGORA?! O Zayn veio a correr pra junto de mim .

Zayn P.O.V.
Comecei ouvindo um estrondo vindo da cozinha e fui correndo ver o que aconteceu coma s/n. Quando cheguei lá vi ela caída no chão toda suja da massa das panquecas, os tachos espalhados no chão mas felizmente o prato das panquecas se salvou. Comecei a rir sem parar e ela me fitou séria.
Zayn: Você tá bem? - disse entre risos.
S/n: VOCÊ NÃO TÁ VENDO PALERMA?! Você me deixou sozinha e olha deu nisso ...- ela me deu sua mão e eu a puxei.
Zayn: Vamos, vai se limpar pra tomarmos o café.
S/n: E vamos deixar isso assim?
Zayn: Eu limpo isso enquanto você se arruma direito. Eu não quero uma panqueca destrambulhada andando comigo!!
S/n: Não quero pois não? ... Vem cá Zayn ... - disse vindo até mim toda suja de farinha e ovos pra me abraçar e eu comecei a correr. - É SÓ UM ABRACINHO ... POR FAVOR!!! - começamos a correr pela cozinha toda até que ela consegui puxar meu braço pra ela e me abraçou me sujando todo. De repente sinto algo fofo começar a cair sobre mim e ela se afasta , quando dou por ela tava todo cheio de farinha do cabelo aos pés!
Zayn: (S/N TODO) Eu mato você!!!! - ela me encarou sorrindo fofo e ouvimos um barulho. FODASSE É HORA DE ABRIR A COZINHA DO COLÉGIO CARALHO!! Alguém entrou a porta da cozinha e não tivemos nem tempo de fugir, o cozinheiro quando olhou o estado daquilo nos encarou sério e eu só queria explodir a rir!! Também que se foda se ficar de castigo estou me fodendo pra esse sítio.
XXX: POSSO SABER QUE ACONTECEU AQUI SR.MALIK?
Zayn: É ... Quu...uee , a gente ... bom ...
XXX: Já ao gabinete do diretor , OS DOIS!!!
Harry: ZZZAAYYYNNN ... - que é que esses garotos estão aqui fazendo?
XXX: O QUE VOCÊS PENSAM QUE É ISTO? Niall: Peço desculpa mas ...
XXX: VÃO JÁ AO GABINETE DO DIRETOR!!!! VAMOS. - o Louis deu-me sinal pra gente fugir então peguei a mão da s/n e saímos todos a correr dali.
 


Louis: Corre Niall ... Fodasse parece um caracol cara!
Harry: Olha aí Louis vê se corre direito eu ia caindo!
Niall: Despachem-se pessoal!
Zayn: Tamos a ir continua!- continuamos correndo e conseguimos chegar no nosso quarto e a s/n parou na porta já aflita de correr.
S/n: Fodasse ... Tou ... Morta! Vou indo no meu quarto. Xau, beijinho! - disse virando costas e indo embora e eu entrei no quarto pra me arrumar.

S/n P.O.V.
Caralho já me meti em confusão! Entrei no quarto e elas me olharam.
Patrícia: Onde você andou?
S/n: Nem me fale ...
Elodie: Você se meteu em confusão né?! NÃO SABIA CHAMAR CARALHO? S/n: Vá-se lixar Elodie. Vou tomar banho.
Nocas: Vai, vai ... Parece uma panqueca em ponto grande!!! - Sorri falso pra ela e entrei no banheiro, quando estava pronta as meninas foram até à cantina e eu fui no quarto do Zayn. Como eu tenho a mania de entrar sem bater na porta porque sempre vivo junto de meninas e não há problema e então ia me esquecer mas felizmente me lembrei ao por a mão na maçaneta e bati na porta e Zayn logo a abriu de ... de ... cueca!!!!
 



S/n: Aiiii me desculpa!! - disse tapando os olhos. - Pode se tapar?!
Harry: ZAYNNN ... ARRUME-SE QUE É ISSO? - disse zoando o Zayn.
Zayn: Já pode olhar ...
Louis: Hey s/n!
S/n: Oi Louis! Vamos andando que as meninas estão à minha espera.
Zayn: Vamos. XAU MENINOS!! Niall: Onde você vai?
S/n: As minhas amigas estão me esperando Niall ...
Harry: Então nós vamos junto caralho! Podemos s/n?
S/n: Por mim não tem mal! - quando chegamos na cantina as meninas se apresentaram aos meninos e se deram todos bem, até BEM DEMAIS!!! Eles ficaram todos conversando e eu fui até lá fora pra pegar o nosso horário.
XXX: Está aqui seu horário s/n.
S/n: Obrigada! - tava olhando esse lugar, que era horripilante e bati com os olhos no ... Justin Bieber! Ele me olhou e sorriu ...


HHAAA CARALHO VOU DESMAIAR!!! Fodasse ele é L-I-N-D-O !!!! Retribui o sorriso também e saí. Pelo caminho ia distraida e esbarrei numa garota ... Ah patricinhas é que nao!
Inês: Abre os olhos garota!
S/n: Desculpa! Tà melhor assim!?
Inês: Olha a ...
S/n: A quê o filha da puta?
Inês: Volta a chamar-me isso cabra!
S/n : Vaca do caralho! Quem você pensa que é?
Sara: Olha que você não tá falando pras suas amigas garota. Fala direito pra gente ouviu?
Nada me segurou nesse momento e me atirei a elas e começamos brigando e aquela puta me despenteou toda mas aí apareceu o encarregado que levou a gente ao diretório. Tivemos um tempo à espera e depois a Inês entrou e eu fiquei esperando, logo ela acabou de falar com o diretor e saiu sorrindo pra mim... Vacasona deve ser queridinha do diretor tou vendo e eu que me foda né?!
Diretor: S/n pode me explicar porque brigou com a Inês?
S/n: É assim ...
Diretor: Não tente me enganar ouviu?
S/n: Ela é que me insultou!
Diretor: A Inês anda aqui à 5 anos e eu a conheço. Só quero que saiba que seu pai vai ficar sabendo disso. Esse é um colégio de prestígio e eu acredito que a menina é capaz de pretencer aqui, espero que não se repita! Pode ir.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário