terça-feira, 11 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capítulo 5 - Baile...

 

S/n: Vai ficar aí parado pelo menos me ajuda idiota!
Zayn: Você sabe quem eu sou?
S/n: E você sabe quem eu sou?
Zayn: Uma menina rica, mimada e... rebelde!
S/n: E você um garoto parvo e gay!
S/n&Zayn: IDIOTA !! - pegamos os dois nossas malas e viramos costas. Quando eu esbarrei nele, sei lá ... Senti uma coisa apertar meu coração e minha pele arrepiar não sei porquê, como se tivesse algo entre nós mas que eu não consigo explicar! Finalmente cheguei no quarto 24 e quando abri lá estavam as meninas, entrei, tomei um banho e me arrumei com o uniforme.
Patrícia: Meninas chamaram a gente pra conhecer o colégio! - disse entrando no quarto.
Elodie: Onde você tava Patrícia? Fazendo 69 com uma almofada?
Patrícia: Que piada ... Vá despachem-se!
Nocas: Estamos prontas! Podemos ir.

Saímos e lá fomos ter junto de um grupo de gente lá reunida e caio com os olhos no Zayn, que tava com quatro amigos. Meus olhos se fixaram nos seus e não conseguia parar é como se algo nos ligasse!

Bia: S/N ACORDAAAA!!!! 

S/n: Sim ... Tava distraida!
Diretor: REUNAM-SE AQUI POR FAVOR. Bom, bem vindos à High School de Bradford! Os alunos que já aqui estudam vão dar a conhecer o colégio, espero que gostem e não criem confusoes pois este é um lugar de rigor e prestígio. Obridada, podem ir!
S/n: "Esse é um lugar de rigor e prestígio" - disse imitando a voz da diretora - Vá se foder caralho, só estou aqui porque meu pai me obrigou!
Elodie: Sim, devem se achar! Nós vamos mostrar a esse colégio o que é prestígio né meninas?!
Patrícia: Isso aí Elodie!
Nocas: Não nos vamos meter em confusão meninas.
Bia: Qual é Nocas, até parece que somos meninas certinhas!!
Elodie: Logo há um baile vocês vêm certo?

Bia&Patrícia: CLARO
Nocas: É acho que sim.

Elodie: Então vamos nos arrumar pra ficarmos L-I-N-D-A-S! - Fomos para o quarto e ficámos umas duas horas a nos arrumar e no final estávamos assim

S/n:

 

 

Elodie:

 Nocas:

 

Bia:

 

 

 Patrícia:


 



Espero que não seja uma perda de tempo e que possa me divertir! Chegámos no baile que parecia estar bem animado! Passei um tempo conversando com a Patrícia mas ela secou e quis ir dançar então fiquei sozinha e me fui sentar nas escadas.

Zayn P.O.V.
FODASSE a s/n tá PRINCESA mesmo!
Louis: Quem é ela Zazza?
Eu: Louis??? - intrumetido esse garoto caralho! - Encontrei ela hoje de manhã!
Louis: Vai lá Zayn ... - disse indo embora ter com o resto dos meninos e dando um empurram nas minhas costas. Aproximei-me...
Eu: Quer dançar?
S/n: Olha quem é ele ...
Eu: Você se importa de me dar sua mão e vir comigo?
S/n: Importo sim! Mas tá bom. - disse esticando sua mão pra mim que a fitei sorrindo.




Ela me puxou pra pista e nos divertimos, ela é bem legal! Dançamos a noite toda eu acho que nunca na minha vida vi uma garota com tanta energia como ela!!
Eu: Não dá pra parar um pouquinho?
S/n: Ai Zayn que coisa!! VAI FICA, POR FAVOR ... - disse fazendo beicinho e segurando meu braço ... Pronto lá fiquei mais um tempão dançando com ela. Passado um tempo a s/n parou dançar, é fraquinha a garota!!! - Vamos paaarrraaarrrrr ...
Eu: FRAQUINHA!!!!
S/n: Ai Zayn ... Vou sozinha pronto.


Eu: Anda lá, eu vou junto! - fomos nos sentar e pedimos umas bebidas enquanto ela me contava algumas aventuras dela e das amigas e eu a ouvia espantado. Quem diria que essa menina era tão rebelde assim hein?



Eu: Amanhã me espera pra tomar o café da manhã?
S/N: E porque eu faria isso? - disse gozando
Zayn: Porque eu faço waffles pra você!!!
S/N: Assim tá bom ... Até amanhã. - disse me dando um beijo na bochecha e indo embora ter com as amigas dela e os meninos vieram logo saltar em cima de mim.
Harry: Quem é a gatinha Malik?
Niall: Diz logo Zayn, mas não nos enganes!
Eu: Chama-se s/n e veio junto com as amigas no colégio...
Liam: Elas são filhas daqueles caras da time de futebol né?
Louis: Acho que sim, fodasse ela é bem mais linda que eu pensava!
Eu: Olha podemos ir Louis ou vai continuar falando?
Harry: Ehehehe ... Ciúmes Malik?
Eu: VAMOS EMBORA OU NÃO CARALHO?

Niall: Vamos ... Não se enerva mano!

S/N P.O.V.
Elodie: Você tava dançando com o Zayn Malik?
S/n: É ... E daí tem problema é?
Elodie: Não mas tem que apresentar a gente!
S/n: Afinal o que vocês queriam?
Elodie: IR EMBORA CARALHO!!! QUE IA SER?
S/n: ENTÃO VAMOS, FODASSE...
- que garotas insuportáveis caralho! Fomos embora pra os nossos quartos e nos deitamos pegando logo no sono.
Acordei com o despertador tocando mas as outras ainda estavam dormindo por isso tentei não as acordar e me arrumei com o uniforme e sai do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário