domingo, 9 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capítulo 4 - Novo colégio ...

Depois de 1 ano eles se separam... mas algo pode os unir...

----------------------------------------------------------------

 

S/N P.O.V
Estou a arrumar as malas porque hoje vou para a Hight School ... É novo colégio, a minha vida sempre é assim desde meus 16 anos que estou sempre mudando de colégio dali pra aqui, aqui pra ali FODASSE! Meu pai é dirigente de uma time de futebol e minha mãe e eu então sempre temos que ir com ele pra manter isso de "família unida e feliz" , mas que caralho!!! Esse colégio fica em Bradford e meu pai me disse que é muito prestigiado e essas merdas pra que eu estou cagando ... Eu só queria ser uma garota normal!!!
Pelo menos minhas melhores amigas sempre vem junto comigo porque nossos pais são sócios.
Pai: VÁ S/N ... A GENTE TÁ SUA ESPERA! S/N: TOU INDO - Fodasse nem deixam uma pessoa se arrumar direito! Acabei de calçar meus ténis e estava assim: 


           

Hã, não tá mal pra ser à pressa!!! Desci as escadas correndo e quando cheguei lá fora as meninas e nossos pais me esperavam. Puta que pariu, sempre atrasada! Sorri pra disfarçar e entrei dentro do carro do meu pai ... Aí vamos nós !! ... Passada uma meia-hora chegámos e eu já estava quase pegando no sono. Desci um pouco o vidro do carro e ... QUE COLÉGIO É ESSE?! FARDAS??? NINGUÉM DISSE QUE IA PRA UM COLÉGIO MILITAR CARALHO!!!!!!  
S/n: Papai, você não me vai abandonar aqui ! ...
Pai: Princesa isso aqui é seguro. Vá não faça fita. - disse saindo o carro e tirando as malas fora. Eu saí e logo vi as meninas virem junto a mim.
Elodie: Que colégio é esse?
Patrícia: FARDAS?! Nocas: Estão gozando com a gente ?
Bia: Caralho, parem de se queixar... - nossos pais vieram se despedir da gente mas nós não ligamos pra eles ... Como foram capazes ? Eu vou morrer aqui !!!! Uma mulher se aproximou de nós, devia ser a diretora da escola ( gorda, feia e mal encarada) .
Diretora: Bem vindas! Tem aqui os vossos uniformes. - disse nos entregando os ... Uni...foo...rrmee...es! Eram horríveis!
Todas: Obrigada! - ela se foi embora e nós nos encaramos todas. Melhores amigas sempre sabem o que as outras estão pensando!!!
Patrícia: Eu vou por as malas no quarto alguém quer vir?
Elodie: Eu vou, e aproveito pra por o uniforme!
Nocas: Então vamos todas?!
S/n: Eu primeiro tenho que ir no banheiro já nos encontramos, beijinho !

Zayn P.O.V.
O Simon meteu a gente num colégio privado. Ele diz que a fama subiu na nossa cabeça e temos que aprender que a vida não é conto de fadas e o caralho .... Pois o que acontece é que a gente só se queria divertir e acabamos enfiados nesse colégio que até uniforme têm pra gente vestir!!! ... Calma Zayn é só por um tempo pra midia não tar sempre em cima de nós ... FODASSE puta de sorte hein?!
Simon: Espero que esse tempo aqui vos acalme rapazes.
Louis: Olha Simon, nem fala pra nós ouviu?
Niall: É vá embora ...
Simon: Birra é que não! Vá xau!
Harry: VÁ PELA SOMBRA! ... vai-se foder seu cabrao - disse já sussurrando e eu ri disso. Nos sentamos na mesa que tinha lá no jardim e o Harry foi pegar uma bebida na máquina ao lado. Aí um homem chega perto dele e ... QUEM O VELHO PENSA QUE É? Harry: Deixe essa bebida é minha ... - disse puxando a bebida da mão do homem.
Diretor: Rapaz faça o favor de ...
Harry: CARALHO!!! EU NÃO FAÇO NADA! ISSO É MEU .- Harry continuou puxando aquilo da mão do ... Ó meu deus era o diretor da escola!! Eu lembro de o ver falar com o Simon. Nos levantamos todos depressa.
       

       

Harry: Peço desculpa! E..eeuu...u não ... Desculpe mais uma vez.
Diretor: Tudo bem, mas que não se repita!
Zayn: Claro senh... Quer dizer sr. Diretor!- ele virou costas e foi embora. Ainda mal chegámos e já nos metemos em confusão!
Niall: Vou indo pro quarto quem vem?
Louis&Liam&Harry: EU .
Zayn: Puta que pariu esqueci meu celular, eu já lá vou ter, até já!

Justin P.O.V.
Hoje o meu pai disse que eu ia num sítio passar umas férias ... Ah incrível eu sou o filho perfeito! Estou agora no carro com meu motorista.
Justin: Ai como o mundo é bom! Minha vida é um show Paul, miudas, carros, fama ... E agora FÉRIAS, eu amo meu pai!
Paul: Mas Jus ...
Justin: É não é Paul?! Vou apanhar um sol, bronzear, conhecer umas gatas, festas ...
Paul: Justin você entendeu ...
Justin: Então pra onde eu vou de férias Paul?
Paul: Seu pai não disse que você ia de férias rapaz!
Justin: Mas ,...


                                                      


Paul: Você vai num colégio privado
Justin: O QUÊ??? PAUL PARA ESSE CARRO CARALHO!!!! EU NÃO VOU EM NENHUM COLÉGIO OUVIU BEM???!! PÁRA O CARALHO DO CARRO, FODASSE JÁ!

Paul: Se acalme tá. Não é o fim do mundo!
Justin: Eu quero morrer .... NÃOOOOO ... QUE EU FIZ? Paul: Seu pai acha que você tem que aprender a ser castigado pelas suas loucurinhas de estrela teen! - nem respondi, tinha minha cabeça mil á hora e uma fúria .... Um colégio, sério?! Fodasse, e minha carreira? Finalmente e infelizmente chegámos, peguei minhas malas e não dei nem uma palavra e o Paul se foi. ACABOU MINHA VIDA ACABOU!!

S/N P.O.V.
As malas estão muito pesadas e essas escadas tem o quê? 1 metro de altura?! Sem querer acabei esbarrando em alguém.
S/N: CARALHO ... VÊ POR ONDE ANDA!!! - disse me levantando do chão.
XXX: Desculpa, eu não te vi ... - quando ergui minha cabeça vi um rapaz ... 


Um comentário:

  1. Obrigada por ter publicado, tá muito bom... :D
    Beijinhos :P

    ResponderExcluir