sábado, 1 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 3 - Lembrar alguém...

 

21 de maio 2013
Já faz meia-noite eu estou sentido nosso mundo se perder cada momento que passa. Louis chegou junto a mim e beijou minha testa e eu fechei meus olhos de leve, quando os abri vi a s/n revirando os olhos em branco e olhando pra mim como se sua alma gritasse por ajuda!

 

Ela começou se aproximando de mim e quando chegou perto  Louis me colocou atrás de si. Ela nos olhou de uma maneira estranha e assustadora, essa não era ela!

Eu:Que está acontecendo com você?! 

S/n: Vocês é que ... Não deviam estar aqui! - Sua voz soluçou e logo voltou a sair normal e ela apagou


S/n P.O.V.
Comecei a abrir meus olhos lentamente e sentia uma dor na cabeça forte ... Não me conseguia lembrar de nada e a minha visão ainda estava um pouco turva! Eu devia estar na antiga biblioteca do colégio, havia livros espalhados e prateleiras partidas no chão e o soalho rangia. Já devia fazer manhã, o sol era pouco mas alguns raios já entravam pelas janelas e irritavam os meus olhos que estavam ardendo. Passei a mão pelo cabelo bagunçado, sentia a boca seca ... Onde estavam todos? Levantei-me aos poucos e fui em direção da porta. O vento estava forte e senti minha pele arrepiar. Tudo o que estava a acontecer era muito estranho, passei quase meia hora esperando que alguém desse sinal de vida mas nada. Já faziam duas da manhã, as meninas e os rapazes menos Zayn entraram na biblioteca.       

  



S/n: Me explica o que aconteceu! E porquê não ... - a Elodie não deixou terminar falar.
Elodie: Você tá bem!!!! - disse correndo e me abraçando forte.
Nocas: Nós não sabiámos de você! E não te estávamos encontrando em lado nenhum.
Patrícia: Fodasse a gente estava preocupada - ela me encarou e logo sorriu pra mim.
Niall: Gente estão esquecendo do ZAYN?! - QUÊ? O Zayn?
S/n: Que caralho! O que está passando?
Harry: Depois de você desaparecer o Zayn sumiu por completo e não sabemos onde ele está e essa porra de colégio não tem rede, caralho me foda, que mal eu fiz pra merecer essa vida???
Louis: Tá calmo Harry a gente vai encontra-lo.
S/n: Vamos ...

 

Zayn P.O.V.
Estávamos procurando a s/n e eu entrei numa porta do corredor que fechou sozinha.
XXX: Zayn tá me ouvindo? - uma voz sussurou - Você não pode salvar ela  - aquele lugar era sujo e velho parecia ser uma sala de aula. Mas que merda quem é essa cabra que está dizendo isso?! FILHA DUMA PUTA !!! A mulher voltou aparecendo como se ouvisse meus pensamentos e me olhou zangada! (têm mesmo cara de puta velha)
Zayn: DEIXA A GENTE ... QUE VOCÊ QUER SUA VELHA CADUCA? - Merda Zayn deve aprender a ficar calado caralho agora já fui de vez!
Mulher: Sabe eu até achava você educado e bom rapaz Zayn. Não devia ter dito isso garoto! - Nesse momento seus olhos viraram em branco e me encararam deixando-me perder as forças e senti uma alma invadir meu corpo que caiu no chão por segundos.

 

S/n P.O.V.
Estamos procurando o Zayn faz pouco tempo mas ainda nada! Então entramos numa sala abandonada e vemos um garoto sentar-se na cadeira. Ai, eu conhecia aquele jeito de sentar ... Era o Zayn!!!! Ele me olhou e parecia zangado.
S/n: Zayn?! Tá bem ?
Zayn: Que você quer?
S/n: Porquê que está falando assim pra mim?
Zayn: Assim como? - seu tom de vez era frio e estranho.
S/n: Desse jeito frio caraças!!!
Zayn: Vê se desaparece garota a culpa disso é sua! Não chega já?! SAI

Harry: Pára de falar assim pra ela idiota!
Zayn: Harry acorda pra vida - meus olhos começaram a lacrimejar. Ele era meu melhor amigo, em quem eu mais confiava e ... - NÃOOOOO - Zayn soltou um grito e nesse momento a mulher saiu do seu corpo o que o fez cair no chão. - Não acredita nela eu te amo princesa- eu olhei Zayn perplexa sem entender o que estava se passando, parecia que ele estava tentando soltar-se...
Elodie: Outra vez não caralho!! Pare com isso sua velha! Mulher: ACABOU, VOCÊS NAO CHAMAM MAIS DE VELHA ... - E aí ela desapareceu novamente. E nós corremos todos para junto do Zayn.
Liam: Você tá bem mano?
Zayn: Essa mulher nos conhece gente, não sei de onde!
Harry: Ah?! De onde caralho?
Nocas: Ela realmente me faz lembrar alguém!
Todos: Pois!
Louis: Mas agora vamos sair daqui pessoal esse lugar é estranho! Fomos pra casa e fomos todos descansar. Eu peguei uma roupa e me deitei no sofá.

Acordei e já são duas da tarde então fui até à praia que fica na frente da casa. As meninas já contaram o que se passou ontem à noite. Isso é tudo muito estranho! Cheguei à praia e vi o Zayn então fui até ele, passei minha mão sobre o seu ombro e dei-lhe um beijinho na bochecha me sentando ao seu lado.
Zayn: Hey princesa que faz aqui?!
S/n : Vim tomar ar ... O que está fazendo?
Zayn: Tentando escrever ... Quer ver?
S/n: Tá eu quero sim! - disse pegando o bloco e fugindo - agora essa música é MINHA Zayn Malik!




 

Zayn saíu correndo atrás de mim e me apanhou tirando o bloco das minhas mãos. - Quer ajuda?!
Zayn: É claro que eu quero!!!!! - zayn pegou uma viola.

 

É como se
Ele não ouvisse uma palavra do que digo,
A mente dele está em algum lugar distante,
E eu não sei como chegar lá.
É como
(Ela é muito séria)
Ele só quer sair
(Ela está sempre na correria)
Ele me faz querer puxar todo meu cabelo fora
(Ela está interrompendo)
Como se ele nem ligasse
(Como se ela nem ligasse)
Você
(Eu)
Estamos face à face
Mas não olhamos olho no olho
Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana
(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada
Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada
Ela está sempre tentando salvar o dia
Quero apenas deixar minha música tocar
Ela é tudo ou nada
Mas meus sentimentos nunca vão mudar
(Porque você tenta ler minha mente?)
Eu tento ler a mente dela
Ele tenta brigar dizendo mentiras
Ela tenta brigar para conseguir atenção
Isso é o que todos os meus amigos dizem
Você,
Eu
Estamos frente a frente
Mas não olhamos olho no olho
Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana
(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada
Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada
Quando eu sou sim, ela é não
Quando eu seguro ele apenas solta
Nós somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada
Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada
Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada
Mas eu não posso ficar bravo com você por nada
Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada, não mudaria nada

(...)
Zayn: Sua voz é linda! - sorri para Zayn e voltei a encarar a areia.



Um comentário:

  1. Tou amando essa fic mas quando posta da irresistible tou anciosa por esse capitulo cara !!!!!!!????? :)

    ResponderExcluir