domingo, 30 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 20 - Melhores amigos - Fim 1ª temporada




S/n P.O.V.

Justin: Eu vou andar um pouco minha cabeça tá confusa, volto já!
Elodie: Eu vou junto com o Jus, até já pessoal! - eles foram embora.
Vi o Zayn vir na minha direção e me levantei dando costas mas ele amarrou meu braço.
S/n: ME LARGA!!
Zayn: Me deixa falar pra você que ...
S/n: NÃO! ME LARGA LOGO!
Zayn: Mas eu preciso ...
S/n: NÃO! VÊ SE ENTENDE! - disse me soltando dele. Todo o mundo tava nos olhando. - VAI EMBORA...
Zayn: Me ouve primeiro ...
S/n: Eu não quero ouvir nada!- disse tapando os ouvidos.
Zayn: Deixa de ser infanfil e me ouve!
S/n: EU NÃO QUERO OUVIR NADA! - disse tapando novamente os ouvidos.
Zayn: PÁRA COM ISSO. - disse amarrando meus pulsos forte e me tirando as mão dos ouvidos. - EU GOSTO DE VOCÊ, QUANDO EU DISSE AQUILO À POUCO ERA A MULHER QUE ME TAVA CONTROLANDO E O QUE EU DISSE NO HOTEL É MENTIRA, EU SÓ NÃO QUERIA TE MAGOAR E DEPOIS EU SABIA QUE O JUSTIN TAVA AFIM DE VOCÊ E ELE É MEU AMIGO ENTENDE?!
S/n: PÁRA DE GRITAR, EU NÃO SOU SURDA! Eu não acredito em você ...
Zayn: Eu tou sendo sincero!
S/n: Tal como foi quando me conheceu?
Zayn: A Perrie não é mais importante pra mim vê se entende isso!
S/n: EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA ...
Mulher: Acho que precisamos falar... Achavam mesmo que me escapavam?

 

Justin P.O.V.

Fui tentar ver onde era a saída desse sítio com a Elodie. Eu tava a ficar com medo, imagina só que a mulher me faz mal! Eu devia ir embora ... mas e a s/n?! Eu tou confuso com tudo o que tá a acontecer! De repente a mulher nos apareceu na frente e a Elodie amarrou meu braço com força.
Mulher: Justin você se pode salvar, basta entregar seus amigos!
Eu: EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Mulher: É pra seu bem garoto ... você pode se salvar.
Eu: Eu... uu ... - eu posso me salvar mas pra isso todos eles vão sofrer, mas e ... Ah caralho porque tem de ser tão difícil!! - Eles tão ... aaaa .... - a Elodie me encarou assustada.
Elodie: Você não vai fazer isso Jus! - vi uma lágrima cair do seu olho.
Justin: Me desculpa ... - disse baixinho no seu ouvido e ela me olhou séria.
 


 
Elodie: VAI PRO CARALHO VOCÊ É UM CABRÃO SEU FILHO DA PUTA ... e a s/n onde é que fica no meio disso tudo? Você pode crer que ela nunca mais vai olhar você na cara seu idiota. Realmente você não vale nada!
Mulher: Justin me diz onde eles estão!!
Eu: Na frente do colégio perto da porta de saída!
Mulher: Vê não custou nada ... Agora você pode ir ... Você garota vêm comigo! - disse amarrando a Elodie e a levou.
Eu: Deus mantenha eles a salvo por favor ... - disse sussurrando e fechando os olhos com muita força pra tentar esquecer a besteira que eu fiz... Fodasse eu não devia ter feito isso! Comecei ouvir eles gritarem e fechei novamente os olhos pra tentar não chorar e tentar ignorar os gritos mas não aguentei ...

 

S/n P.O.V.

Mulher: Chegou a hora de saberem tudo! - ela ia acendendo uma fogueira enquanto falava. - Vocês já se conheciam no passado mas eu apaguei vossas memórias ... Agora que vão morrer eu vou recordar vocês de tudo! - Surgiram imagens minhas e do Zayn na minha cabeça.

#Flashback on#

   
 


 
Zayn: Oi princesa!
S/n: Hey Zazza, dormiu bem príncipe?
Zayn: Ai eu dormia melhor se você tivesse comigo sabe ...
S/n: Idiota ... Ahahah
Zayn: Quê?! Não posso ter minha melhor amiga junto de mim é?!
S/n: Te adoro meu bobinho!
Zayn: Só SEU ! ... Ahahaha

#Flashback off#

 

O Zayn era meu melhor amigo?! Isso não pode ser verdade como eu posso odia-lo tanto agora?! ... Senti uma lágrima escorrer meu rosto, o Zayn me olhava também confuso!
Mulher: Agora que já sabem tudo vamos acabar com isto tudo!
Zayn: PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COM A GENTE?
Mulher: Vocês acabaram com a minha vida ... EU MORRI PORQUE VOCÊS ME DEIXARAM SEM NADA!
Patrícia: Quem é você?!
Mulher: Vocês não se lembram da vossa antiga diretora de turma desse mesmo colégio onde a gente tá agora, abandonado?! SOU EU! - o que essa velha tem contra nós não basta nos ter feito a vida num inferno antigamente e agora nos assombra - Quando eu era pequena meus pais me adotaram e desde cedo que eu via coisas paranormais na minha cabeça e ao longo dos anos essas imagens me foram assombrando, eu contei que via coisas estranhas pra meus pais mas ele não acreditaram em mim e achavam que eu era louca. Mais tarde comecei a conseguir controlar coisas com a minha mente e por muito que eu não quisesse fazer mal a ninguém minha mente me levava a fazer coisas macabras, foi aí que me afastei da minha família pra não os colocar em perigo e me refugiei tentando controlar minhas ações. Acabei por conseguir ao longo de anos e me tornei professora e vocês meus alunos. Eu me tentava controlar mas vocês tornavam-se insuportáveis e minha mente tinha a necessidade de vos controlar mas eu tentei lutar contra ela. Isso tornou-se impossível porque vocês despertavam esse meu lado mau. Desde aí voltei a ver coisas e a me comportar de maneira estranha e meu marido me internou numa clínica. Como ele continuava a ter visões e a nossa filha cada vez se assustava mais com o que acontecia em casa um dia meu marido me levou junto de um poço e me jogou lá dentro. Durante todo esse tempo eu tive dentro daquele poço viva e sofrendo e eu jurei que um dia que vocês se juntassem novamente eu iria acabar com vocês e vos fazer sofrer o que eu sofri. VOCÊS ME AFASTARAM DA MINHA FAMÍLIA ...
S/n: Mas a gente não teve culpa ...
Mulher: Tiveram sim! Se vocês não me tivessem tratado mal, xingado e arruinado meus dias eu não teria voltado a ter visões e minha mente não controlaria as outras e as magoava! Minha filha cresceu sem mãe! E eu tive um ano dentro daquele maldito poço!
Harry: ESSA HISTÓRIA É UMA TRETA ...
Mulher: VOCÊ MORRER TAMBÉM É UM TRETA HARRY?! - disse o amarrando e colocando sua mão junto do fogo o queimando.
Nocas: SOCORROOOOOO ...
Mulher: Ninguém vai vos salvar, ninguém!! O Justin vos abandonou, vosso melhor amigo quer ver vocês mortos! - disse rindo pra nós.
XXX: NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM ELES! - todos saltamos em cima da mulher pra tentar que ela solta-se o Harry mas ela era muito forte, entretanto o Louis conseguiu e ela caiu.
Mulher: Acham mesmo que me derrotam?! - ela se foi levantando devagar e começaram a aparecer pessoas atrás dela ... Nossa que era isso?



Eles se aproximaram de nós e começaram a nos amarrar nos arrastando pra junto do fogo, a mulher me puxava a mim enquanto eu socava seu braço, meu corpo tava gelado porque havia neve no chão e ela arrastava meu corpo pelo chão. Levei uma das minhas mãos à sua perna e ela caiu, comecei a correr pra tentar apanhar um pau que tinha no chão e me defender mas a mulher foi mais rápida e me puxou os cabelos atirando-me pelo ar e me fazendo bater com a cabeça. Todos os outros tentavam lutar contra os homens. Olhei em volta e vi o Louis quase a ser jogado no fogo me levantei depressa e corri até ele.
S/n: LOUISSSS ... - olhei no chão e vi um a pau partido me apressei a pegar ele e bati na cabeça do homem que amarrava o Louis. Ele caiu no chão e deu um longo gemido e o Louis me abraçou. - Você tá bem?
Louis: Tou, obrigada! - senti meu braço ser puxado e a garota novamente me joga no ar me fazendo cair junto do Zayn. Nossas mãos se tocaram e eu o fitei.

 


Meu coração batia muito forte e minha respiração que quase me magoava...
Zayn: A gente não vai morrer ... - disse baixinho. A mulher se aproximou e eu dei um soco nela, como estavamos junto do fogo eu estava mais assustada, ela desviou o olhar pro chão e eu por impulso a empurrei no fogo e dei um pulo pra trás. Seu corpo começou ardendo e ela soltou um grito irritante e muito fino, logo os homens desapareceram quando ela queimou. Deixei cair minhas lágrimas e senti alguém me tocar o ombro.
Justin: Não chora, já acabou!
S/n: Você nos ia entregar! Como foi capaz?!
Justin: Mas eu me arrenpendi s/n, por favor ...
S/n: Eu não acredito que você nos entregou pra mulher, ela ia matar a gente entende?!
Justin: Desculpa ... Eu pensei que fosse a melhor opção ...
S/n: A MELHOR OPÇÃO?! SÓ SE FOR PRA VOCÊ!
Liam: S/n vamos embora! - dei costas e voltei a olhar o Justin mais uma vez e ele se aproximou e agarrou meu braço.
Justin: Eu te amo não me faça isso! ...- disse fraco.
S/n: Apenas me deixe ir Jus ...

 
 


~No colégio~

Elodie: Bom, de volta a esse lugar!
Liam: Eu vou indo no quarto pra descansar, as aulas começam amanhã! Vem Nocas?
Harry: Têm a certeza que vai descançar Liam Payne ... é que leva a Nocas consigo!
Nocas: HARRY!! Xau gente feia!
Todos: Xau LINDA!
Louis: Eu e Patrícia também vamos indo ...
Elodie: Harry eu preciso de descansar, você vem ou fica?
Harry: Eu vou docinho!
Zayn: Hmmm ... Quem diria que você era minha melhor amiga hein?!
S/n: Olha Zayn isso não vai mudar nada entre a gente ... eu vou continuar a odi . ..
Zayn: Não mente s/n!
S/n: Não me chateia Zayn - disse lhe mostrando a língua e indo pro quarto. Entrei arrumei minhas malas, fui no banheiro tomar um banho e arrumei meu pijama.
Quando saí do banheiro o Zayn já tava no quarto, o olhei revirando os olhos e me deitei e puxei meus cobertores pra me cobrir já que fazia frio, acabei por pegar no sono mas só tinha pesadelos com a mulher que afinal era nossa diretora de turma do ano passado! Ano esse que eu nem lembrava e melhor não tivesse lembrado ... Zayn, meu melhor amigo?! Aff que nervos porquê? Comecei a abrir meus olhos lentamente e de repente vem um trovão e um soltei um grito sem querer.
Zayn: Tá tudo ... bem? - disse sonolento e erguendo sua cabeça do travesseiro e me encarando com o cabelo bagunçado e os olhos meio fechados. Disse que não com a cabeça e ele ia se voltar a virar na cama pra dormir e soou outro trovão.
S/n: AIIII!!
Zayn: Fodasse o que é que ...
S/n: Poxa Zayn, vem cá! - disse amarrando os cobertores.
Zayn: O que foi?! - disse se sentando ao lado da minha cama. - Têm medo da trovoada?! - disse passando a sua mão nos meus cabelos. Ouve-se mais um trovão.
S/n:Aiii ... aaa hmmmm zaaaa... ayy ... Ai poxa!
Zayn: Fala logo o que você quer!
S/n: Ai que caralho é que a .... aaa bemm...
Zayn: Olha fodasse vou dormir! - disse se levantando.
S/n: NÃO, FICAAAAAA!
Zayn: EHEHE Você quer que eu durma com você!
S/n: Não é nada disso parvalhão! Eu ... pronto é isso sim mas não no sentido de ...
Zayn: Vai chega essa bunda pra lá que eu quero deitar!
S/n: Olha só não se aproveita de mim Malik!
Zayn: Eu não ia fazer isso ... Mas se você quiser!... - ele sorriu safado e senti sua mão dar uma tapa na minha bunda.
S/n: FILHO DA... Você tá-se a aproveitar cabrão do caralho ... - disse jogando ele no chão mas sua mão amarrou meu braço e eu fui junto com ele acabando por ficar em cima do seu abdômen.
Zayn: FODASSE que é que tu comes caralho! Sai de cima de mim ou entro coma com as costelas partidas! - disse xingando de mim e sorrindo com a língua entre os dentes.
S/n: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA MALIK?? - disse dando com meu joelho no seu membro inferior e ele soltou um gemido.
Zayn: Ahhhhh... Minha piro...
S/n: Han? Você nem tomates têm seu paneleiro!
Zayn: Quer vir aqui ver, quer s/n?! - disse colocando suas mãos na minha cintura e me puxando rapidamente pra junto de si fazendo nossos rostos ficarem muito próximos. Me passei quando senti seu membro inferior se excitar me levantei num pulo e peguei a orelha dele o levantando do chão. - A culpa foi sua...
S/n: Minha?! Você e que tava todo excitado!
Zayn: Se você não se tivesse deitado em cima de mim eu não ...
S/n: CALA A BOCA SEU BADALHOCO ... - o puxei até à porta de saída e a abri jogando ele lá fora - Tenha uma boa noite! - disse fechando a porta.
Zayn: NÃO, pera aí ... - ele deu um soco na porta, passados uns segundos ele voltou a falar - Desculpa - disse sussurrando mas eu consegui ouvir ... Ah eu tou ganhando!
S/n: Eu desculpo você
Zayn: Boa, então abre a porta eu estou a congelar!
S/n: Eu não disse que deixava você entrar o que eu disse foi que desculpava você!
Zayn: Ah você só pode tar brincando! POXA TÁ A NEVAR CARALHO E EU TOU DE T-SHIRT E BOXES... não tem nem um bocadinho de pena s/n?! - disse com voz de cachorrinho abandonado. - Vá lá princesinha abre essa porta pro Zayn ... por favor meu docinho!!
S/n: Fodasse nem acredito que fomos amigos! Entra lá oh cachorrinho abandonado! - disse abrindo a porta e ele entrou a tremer.
Zayn: Poxa porque vem com isso agora?! ...
S/n: A gente era melhor amigo e agora nem se suporta! Eu não entendo ... Sério! - disse fitando o chão e brincando com meus dedos. - O que você acha?!
Zayn: Eu acho que a gente deve ir dormir! ... Vem princesa - disse pegando minha mão e indo até ao quarto. Nos deitamos cada um na sua cama e pegamos no sono.
Continua...
------------------------------------------Andy----------- 

 

2 comentários:

  1. Oiie OMG euu ameei a primeira Tempo. Foii maais quee perfeitaa e euu amoo escrever Tbm... Beem, Malikisses praa Vc e Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiwnnn obrigada, tem ainda mais temporadas pra ler se quiseres :3

      Excluir