sábado, 29 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 19 - Outra saída


S/n P.OV.

Acordei com a minha cabeça a doer muito, me sentia fraca quase sem forças. Meus olhos estavam a arder mas consegui ver que estavamos num lugar sujo e abandonado... a minha antiga escola! Eu tava no aeroporto e só lembro daquela mulher vir a em nossa direção e eu apaguei... Quem era ela? O que queria? Seu rosto não me era estranho! Olhei em volta e vi as meninas no chão. Comecei a tentar ganhar forças pra me levantar e chegar junto delas, minhas pernas estavam bambas mas eu consegui com dificuldade me levantar. Fui junto das meninas e tentei acorda-las.

S/n: Meninas?! Acordem por favor ... a gente precisa de sair daqui! Acordem ... - elas começaram a abrir os olhos a muito custo e me olharam, Patrícia me abraçou.


 

Elodie: Temos de sair desse lugar ... Os meninos?

Patrícia: Nós estavamos com eles mas não me lembro de mais nada desde que a mulher veio na nossa direção! Agora o importante é sairmos daqui! - nos levantamos e tentamos encontrar uma saída mas a mulher voltou a aparecer.

Mulher: Tão tentando fazer o quê meninas? ... S/n sempre pensei que fosse mais educada! - ela amarrou minha camisola pela parte detrás e me puxou. Comecei a gritar com a dor que me invadia, minhas costas já estavam magoadas e ela insistia em fazê-las doer mais ainda. Ela me pegou pelo pescoço e me fui subindo junto da parede fazendo minhas costas raspar nas pedras da parede que como era velha tava toda partida. Comecei a gritar e a chorar desesperada, minhas costas ardiam agora mais que nunca!

S/n: SUA PUTAAAA ... AHHHHH!! - gritei para abafar meus gritos de dor. Eu não estava a a suportar aquela dor infernal por isso com a minha mão amarrei o braço da mulher que me segurava e o apertei com muita força! Ela me deixou cair e se virou amarrando seu braço com a dor. Nesse tempo consegui chegar perto das meninas que choravam. Nos levantamos e fomos na direção da porta e a tentamos abrir mas eu estava muito fraca. Sentia o sangue das minhas costas... a porta não abria!

Patrícia: Não abre ... meninas ... - ela começou a chorar.

Elodie: Nós vamos conseguir ... todas juntas ... é só achar outra saída!

Nocas: Têm que haver outra saída! ... - ela procurava.

S/n: Não insistam ... não há mais saídas ...

 

Zayn P.O.V.

 

Acordei com a minha cabeça a andar à roda, olhei em volto e vi que tava num lugar velho e abandonado parecia meu antigo colégio ... os rapazes estavam lá também.

Liam: ZAYNNN você acordou! - disse me abraçando.

Harry: As garotas sumiram gente!

Louis: Temos que as encontrar ... mas como saimos daqui?

Liam: Eu não estou a acreditar que essa velha tá a fazer isso com a gente. Eu preciso de ver a Nocas ela tinha desmaiado preciso de saber se ela tá bem! - disse nervoso.

Niall: Têm ali uma janela no fundo ... Vamos! Elas não devem estar longe!

Justin: Eu não vou por aí eu vou embora ... é minha vida que está em jogo você acha que eu vou arriscar perder tudo por um joguinho?!

Eu: Nós não nos podemos separar!!

Justin: Esqueçam, elas devem estar bem vamos embora daqui! - ele parecia assustado.

Louis: OLHA AÍ SEU FILHO DA PUTA… - Louis pegou o Justin pela camisola e o encostou na parede, ele tava nervoso e preocupado e acho que se tava a exaltar, me aproximei dele pra ele largar o Justin, apesar da minha vontade ser dar duas putas no focinho a esse paneleiro por ele nem se importar com a vida da s/n - SUA NAMORADA TÁ EM PERIGO E VOCÊ NEM SE PREOCUPA A CARALHO! ACORDE PRA VIDA, ISSO NÃO É UM JOGO, É SÉRIO ... FODASSE VÊ SE ENTENDE! - ele largou o Justin que o encarou um pouco sem ar.

Justin: Eu e a s/n não somos mais namorados! - ele parecia triste - E não fala dos meu sentimentos por ela, porque você não sabe nada ...

Louis: VOCÊ TÁ QUERENDO ABANDONA-LA NESSE LUGAR ...

Justin: VOCÊ NÃO SABE O QUE É VER A GAROTA QUE VOCÊ AMA - ele a ama?! - OLHAR PRA OUTRO CARA QUE NÃO VALE NADA E VÊ-LA SOFRER POR ELE SABENDO QUE ERA VOCÊ QUE QUERIA ESTAR AO LADO DELA! - vi suas veias do braço engrossarem enquanto me encarava, ele fechou os punhos com força com se tentasse controlar os seus nervos e os olhos dele continuavam a brilhar.

Liam: Eu acho melhor acabar essa conversa! ... Vamos- caminhamos até à janela e ouvi a madeira a ranger ... a mulher! - Onde tão as meninas? - a mulher voltou a desaparecer e quando nos viramos pra sair, a janela partida ela tinha sumido ... O que aconteceu à puta da janela?! - Eu não acredito nisso ... - disse levando as mãos à cabeça e se sentando.

Harry: AHHHHHHHH - a mulher arrastou o Harry consigo e desapareceu.

Louis: FODASSE NÃO HÁ MAIS NADA PRA ACONTECER? - disse dando um murro na parede e se encostando a ela... Meu coração batia a mil, minha cabeça só pensava se a s/n estaria bem, ela tava muito magoada eu não sei ...

 

 

S/n P.O.V.

Eu e as meninas estavamos muito fracas, faz horas que não comiamos nada! A porta começou a se abrir e a mulher apareceu com o Harry e o jogou pra junto de nós.

Harry: Eloo...odddi...ie você tá machucada docinho! - disse a fitando - O que você fez com ela sua velha? - Harry acariciava as feridas de elodie.

Mulher: Isso é uma prova de que não vale a pena vocês tentarem fugir porque não vão conseguir! - disse séria nos olhando fixamente.

Harry: Olha só pra ela! Você tá louca sua ...

Elodie: Harry pára com isso ... - disse chorando. - Eu não quero que você se magoe - sussurrou no ouvido de Harry.

Mulher: Ai que lindo ... sua namorada gosta mesmo de você Harry! Pena que eu não goste ...- a mulher o amarrou no pescoço e ele tava ficando sem ar. Nós batemos na mulher, gritamos mas nossas forças eram muito poucas contra ela. O Harry estava a ficar pálido e o ar tava lhe faltando cada vez mais. Vi que a Elodie tava a ficar desesperada, suas lágrimas molhavam a sua blusa. A mulher acabou por deixar o Harry e o jogou no chão, ele gemia de dor e cerrava seus olhos pra abafar os gemidos, seu pescoço tava completamente roxo e ele parecia estar abafado ainda. Corri pra junto dele mas a mulher me socou na barriga e me fez tombar com as minhas costas no chão e senti minha pele rasgar e meu osso bater nas pedras perdendo todas as minhas forças. A mulher riu ao me ver assim e desapareceu.



Zayn P.O.V.

Liam: Oi gente têm aqui uma porta! - nos aproximamos e abrimos a porta e saímos, fomos ter num corredor velho e escuro continuei a andar mas não conseguia ver nada acabando por cair num buraco. – ZAYNNNN!!

Eu: Oh fodasse que dores caralho! - disse amarrando meu tornozelo que tava a doer da queda. Eles me puxaram pra cima a muito custo. Respirei fundo pra tentar me acalmar e me levantei ainda um pouco machucado. Tentei ignorar a dor e seguimos o corredor até que vimos uma porta no fundo saímos correndo na sua direção e entramos ... S/n! Abri um sorriso ao ver as meninas e o Harry juntos. A s/n estava se contorcendo no chão de dores e eu ia ir junto dela mas o Justin se apressou a lá ir e eu os fiquei a olhar.

Justin: S/n o que fizeram com você princesa?!

S/n: Eu...u nãooo...too...ou a aguentar ess...sa...dor!

Justin: Fica calma eu agora tou aqui! Me mostra suas costas ... - ela se virou devagar enquanto apoiava sua cabeça nas pernas do Justin ... Senti uma lágrima escorrer meu rosto ao ver as costas dela. O Justin passou sua mão nas costas dela a acariciando e se levantou cuidadosamente - Desculpa mas eu não consigo ver isso ... - disse se virando. - Eu vou tentar achar uma saída ... - disse saindo a porta. A s/n se levantou com um pouco de esforço e quando me olhou vi que seus olhos estavam vermelhos de chorar ela veio junto de mim e me abraçou. Senti um arrepio percorrer meu corpo, como eu sentia falta disso.

 

Eu: Tenho medo de perder você ... - disse no seu ouvido.

S/n: E eu preciso de você ... - disse baixinho ainda me abraçando.

Eu: Eu prometo que vou cuidar de você princesa!

S/n: Não me magoe mais Zayn! - disse fraco e fitando o chão. Vá Zayn Malik fala pra ela que a ama que não aguenta mais estar longe dela, diz o que sentes caralho! Me aproximei pra lhe falar mas alguém interrompe ... FODASSE!! PUTA QUE PARIU ESSA MERDA!

Justin: Encontrei uma saída! Venham!

Mulher: Vão a onde? Isto ainda não acabou! - eu sentia que ia acontecer alguma coisa ruim, a mulher me olhou e meu olhar se prendeu no seu e eu ouvi as vozes novamente " A s/n não ama você, acorda Zayn e acaba com ela", senti que a mulher controlava meu corpo e minha mente e eu não tinha força pra resistir a isso. Me deitei pro lado soltando um gemido ao sentir uma picada no meu peito.

S/n: ZAYN você tá b... - a mulher estava me controlando.

Eu: NÃO, eu não quero sua ajuda. Eu te odeio se lembra?!

S/n: Como você pode diz ... - ela não acabou de falar e um lágrima caiu no seu rosto - Não, você tá a fazer isso pra me proteger!

Eu: EU TE ODEIO ENTENDEU! ME DEIXA EM PAZ EU NÃO QUERO FALAR PRA VOCÊ!

S/n: Quem odeia você sou eu ... - disse me virando as costas. A mulher riu daquilo e parou de me controlar ... Fodasse agora a s/n pensa que isso que eu disse é verdade. A mulher voltou a desaparecer então nos apressamos a ir na porta pra sair. Fomos indo pelo corredor e vimos uma porta no fundo por onde entrava uma claridade ... Ah sim eu me lembrava desse sítio era meu antigo colégio esse corredor foi onde eu “comi” minha primeira garota, alta de cabelo liso quase loiro, olhos castanhos claro, ela se chamava Sarah e era uma verdadeira vadia! ... O que você tá pensando Malik! A gente quase a morrer e eu pensando nisso! Como eu tava dizendo vimos a porta no fundo e fomos a correr pra lá, o corredor era fino, eu era o último e então quando olhei pra trás vi a mulher a correr na nossa direção.

Eu: CORRAMMMMM - conseguimos fechar a porta a tempo da mulher não nos apanhar. Lá fora nevava, sentamo-nos todos a descansar, nossas respirações estavam rápidas e podiam se ouvir. Tava um silêncio de matar e eu estava sempre olhando a s/n e queria dizer pra ela como a amava mas esse Bieber tinha que interromper! E depois essa mulher me fez dizer pra ela que a odeio ... Não eu não eu deixar ela pensar isso tenho que falar.

Continua...

----------------------------------------Andy----------------

u.u o próximo capítulo será o último da primeira temporada... e que tal está a ficar?! Quero comentários... pleassseeeeeeee =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário