sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 18 - Elevador

Louis: Esta é a nossa última noite cá que me dizem de uma festa a sério?

Todos: TOU DENTRO! - fomos nos arrumar pra balada no final eu fiquei assim

~ Na festa~

A balada tava em grande! Confesso que eu nunca fui de beber e tal e sempre cheguei certinha a casa de uma balada, mas hoje eu estava com a cabeça a mil, o Justin, o Zayn ... Já ia na minha segunda dose de vodka. O Harry e a Elodie estavam a dançar, a Patrícia e o Louis nem os ver, o Niall foi embora com o Liam, a Nocas e a Bia, o Justin estava com o Dj que tava a passar a música da balada e o Zayn ... Não sei nem me interessa que se foda esse idiota!! Fui dançar e aí senti umas mãos agarrem a minha cintura e me virarem com força pra ele ... Zayn?! Quando o encarei ele sorriu e me puxou mais pra si fazendo nossos corpos colarem um no outro. Ok eu tava fora de mim por causa do álcool por isso vou fazer merda da grande!! Ele pegou minha mão e levou-me pra fora do bar e me levou pro hotel que ficava logo ao lado e abriu a porta de um quarto que não era o nosso.

S/n: Esse quarto não é da gente...

Zayn: Acha que eu ia levar você pro mesmo quarto que os outros? - ele me empurrou pro sofá e se sentou em mim me beijando. - Eu te amo… - sussurrou enquanto me puxava para mais perto de si. Afastei nossos rostos e lhe dei uma tapa.

S/n: MAS EU TE ODEIO IDIOTA! – o olhei com os olhos arregalados

Zayn: Ahhh confessa… você quer isso tanto como eu… - disse em cima de mim, beijando meu pescoço e dando leves apertões em minha bunda. Ahh não, eu não posso fazer isso, mas eu estava muito mal mesmo, nem reagir conseguia, algo em mim me impossibilitava de recusar, ele era “quente” demais…

S/n: zaynnn… - disse o alertando, mas mais pareceu uma forma de afirmação… ele começa a levantar minha saia e apertando minhas coxas, levanta sua t-shirt deixando seu tronco à mostra, mordi o lábio em forma de contrariação… não resisti, ele era bom de mais, seu corpo era de deuses, puxei-o mais contra meu corpo, ele sorri e volta e me beijar, o beijo começou lento, saboroso, mas logo se tornou feroz, entrelaço meus dedos em seu cabelo o puxando de leve, leva suas mãos até minha cintura e a segura com força, me arrepiei quando seus lábios voltaram a tocar meu pescoço, automaticamente levo minhas mãos até suas costas, arranhando-as, ele coloca sua cabeça para trás e geme baixo. Se levanta, o olho indignada sem perceber o que ele iria fazer, me pega ao colo e me leva em direção à cama, me empurra deixando meu corpo cair sobre ela e se coloca novamente por cima de mim. Vai dando beijos em minha barriga, depois passando seus dedos por lá, o puxo contra mim, rolo e me coloco por cima, ficando sobre joelhos na cama. Desaperto seus jeans e sinto sua intimidade pressionada contra a minha, ambos soltamos um gemido. Retiro minha blusa, ficando ambos apenas de roupas intimas, ele me olha e sorri de canto. Coloca sua mão sobre o fecho de meu sutiã, mas quando ia a desapertá-lo, como que sem forças deixo meu corpo cair sobre o dele, viro-me de lado e quando torno meu olhar para zayn já estava dormindo… meus olhos fechavam-se lentamente, acabei por adormecer ao seu lado.

Acordei com uma dor de cabeça enorme e quando olhei pro lado vi Zayn só de boxes dormindo ... Onde é que eu estava, eu não me lembrava de nada! Peguei uma almofada e a atirei na cara do Zayn.

Zayn: Ah me deixa dormir ... - disse sonolento.

S/n: Acorda Zayn!

Zayn: S/n tá calada ...

S/n: Temos um avião pra apanhar… acabaram as férias! LEVANTA-TE CARALHO!

Zayn: Fodasse não grites, dói-me a cabeça caralho! - ele se levantou meio que a bater nas coisas todas e se foi vestir e eu fiz o mesmo. - Tás pronta?

S/n: Tou podemos ir ... - ele abriu a porta ... Nós tavamos no hotel, ao menos isso, descemos e fomos ao café do hotel tomar o café da manhã. Entretanto o resto da gente desceu e vieram ter connosco.

Louis: Onde é que vocês dormiram?

S/n: Aaaa ... a gente ficou no bar até de manhã e só viemos agora! - disse disfarçando.

Louis: Isso é que foi curtir uma balada gente! - tomamos o café e fomos pegar as malas ao quarto. Eu fui descendo com o Zayn e ficamos um pouco à espera dos outros enquanto víamos a TV do hotel.

"Justin Bieber a estrela teen abandona o seu show em Londres. Qual será o forte motivo do jovem fazer isso? Será uma nova garota?"

Sorri ao ver a notícia.

Zayn: Você gosta dele né?!

S/n: Hã?!

Zayn: VAI LÁ TER COM ELE SE TE FAZ FELIZ!- disse gritando - Se ele faz você feliz não deixe o vosso namoro acabar - disse se acalmando.

S/n: Desde quando você se preocupa com a minha felicidade?

Zayn: Desde ... POXA S/N QUANDO ME APAIX... afff ahh quero você longe de mim!

S/n: Eu pensava que ...

Zayn: Que eu tava afim de você??!! Eu tenho a Perrie não quero saber de você!!

S/n: Já acabou? ... - saí a correr e as lágrimas começaram a correr meu rosto sem parar, como ele foi capaz de dizer isso e daquela forma tão grossa?! Eu sou uma idiota em ainda não ter esquecido ele e o tirar do meu coração!

 


Zayn P.O.V.

Ela saiu a correr chorando e eu me apoiei na parede com o antebraço. Fodasse, eu a magoei outra vez! ... Eu só não quero que ela sofra, o Justin vai ser muito melhor pra ela do que eu! A gente não passa umas horas sem brigar e depois ainda há a Perrie...

Harry: Zayn, vamos o táxi está à espera.

Eu: E a s/n?

Harry: Já lá tá, bora mano acabaram as férias! - quando chegamos no aeroporto faltava pouco tempo pro voo então fomos apanhar o elevador.



S/n P.O.V.

Quando entramos no elevador eu tive a puta da sorte de ficar ao lado do Zayn!! Pelo menos aquele elevador até que era bem espaçoso. Nunca mais chegava ao décimo andar caralho ... Fui junto da porta e comecei a carregar no botão.

Zayn: Pára com isso caralho! Ainda vai estragar tudo e depois é que nunca mais lá chegamos! - o encarei revirando os olhos e voltei a clicar no botão mas de repente o elevador começou tremer de uma forma estranha e eu me desequilibrei-me, mas Zayn segurou-me amarrando o meu braço mas eu depressa me soltei e o elevador parou e começou a baloiçar. - TÁ A VER?! ESTRAGOU ESTA MERDA!

S/n: CALA-TE JÁ NÃO TE POSSO OUVIR CARALHO!!

Zayn: AGORA PODE DIZER COMO A GENTE SAI DAQUI?!

S/n: FODASSE ... EU NÃO SEI

Justin: CHEGA! CALEM-SE OS DOIS PORRA! - nessa hora as luzes do elevador se apagaram.

Harry: Fodasse! Só faltava esta!

Zayn&Elodie&Patrícia: A mulher...

Louis: Do que vocês tão a falar?

Elodie: Aquela noite que a gente se perdeu e eu desapareci foi uma mulher ...

Patrícia: Eu vi ela na no noite de Natal quando fui procurar o Zayn e a s/n ...

Zayn: Eu e a s/n a vimos quando fomos na Torre Eiffel e a s/n tinha o pé magoado, foi ela!

Liam: Que é isso gente, vocês tão zoando! - sentimos barulhos vindos debaixo do elevador como se alguém tivesse lá em baixo. Comecei outra vez a carregar o botão pra o elevador abrir.

S/n: Vai abre seu filho da puta!!! ABRE CARALHO - o elevador abriu de repente - CORRAM - comecei a correr mas a mulher apareceu e me jogou no chão. - ME SOLTA SUA VACA! - dei um chuto na sua perna fazendo ela cair pra trás e eu me levantei correndo novamente. Esse andar do aeroporto tava vazio não havia ninguém ... Paramos todos já ofegantes de correr.

Nocas: Gente eu ... eu to...ou me sent...tir mal! - ela caiu desmaiada. Vi a mulher aparecer e amarrou o Liam.

Mulher: Olha só sua namorada! Tadinha ... - a mulher pegou a Nocas e a jogou na parede.

Elodie: PÁRA COM ISSO, VOCÊ VAI MATÁ-LA!! - disse chorando.

Mulher: Pára de chorar garota, vocês vão todos morrer... - eu não aguentava ver isso então peguei um pão, bem duro que parecia de pedra, que tava no chão e bati na cabeça da mulher que caiu no chão, larguei o pão e fui na Nocas me ajoelhando junto dela.

S/n: Nocas fala pra gente por favor ... Vá lá - senti uma mão amarrar meus cabelos e me jogar numa porta de vidro e eu apaguei.

 

 

Zayn P.O.V

Eu: S/NNNNN!! - corri pra junto dela, seu corpo tava todo picado de vidros, deixei uma lágrima cair - O que ela fez com você? - disse baixo e fraco. Me virei pra trás e vi que a mulher desapareceu ao ouvir o barulho do elevador voltar abaixo.

Harry: Pega ela e vamos embora desse lugar! - peguei a s/n no colo e fui atrás deles.

Conseguimos entrar numa sala com curativos, coloquei a s/n no chão e a Patrícia trouxe um pano molhado pra pôr na cabeça dela que começou a abrir os olhos.

Eu: Princesa ... - disse baixo e a abracei - você tá bem! - sussurrei junto do seu ouvido me afastei dela que deu um leve sorriso. Ela se foi levantando devagar mas começou a tossir e a perder o ar e o equilíbrio.

Patrícia: Se acalma miga vai tudo ficar bem! - disse a segurando e o Justin a abraçou.

Justin: Te amo pequena!

Liam: Temos que sair daqui, bora! - As luzes apagaram e eu ouvi uma televisão se ligar. Meu coração começou acelerar, vi que todos estavam com medo, direcionei meus olhos pra televisão e ... a mulher começa a sair dela ... NOSSA QUE ERA ISSO?!

Minha cabeça começou a doer muito, eu já havia sentido aquela sensação antes, mas agora era muita mais forte e as palavras da mulher continuavam a ecoar na minha mente mas dessa vez ela gritava "VOCÊS VÃO MORRER" "VOCÊ NÃO A PODE SALVAR", levei minhas mãos à cabeça mas meu olhar continuava preso ao da mulher que me olhava fixamente parecendo me sufocar com os olhos. Alguém me puxou pelo braço me fazendo sair desses pensamentos e começamos a correr.



S/n P.O.V

Peguei o braço do Zayn e começamos a fugir.

S/n: Droga, cadê a puta da porta de saída desse sítio?

Harry: O que a gente faz caralho?

Liam: Entra aí - disse apontando uma porta, entramos todos e trancamos a porta. - Eu não estou a entender isto! - senti uma pontada no meu coração como se algo me disse-se que algo ia acontecer de novo, as pontadas estavam mais fortes, eu não tava a aguentar e soltei um grito - AHHHHH ... temos que sumir daqui, a mulher ... - a mulher deitou a porta abaixo e demos todos um pulo pra trás ao ouvir o estrondo. Eu tava a tremer, meu corpo tava gelado e meu coração muito acelerado. Olhei pra todos e ... Cadê a Nocas e a Elodie? A mulher se aproximou de nós e chegou perto de mim e amarrou meu braço me puxando pra ela um movimento rápido me fazendo bater com as costas no chão. Ela deu de costas e me puxava atrás de si.

Harry: PÁRA SUA PUTA LARGA ELA! - ele gritou e a mulher ao ouvir ele, me deixou cair no chão e o pegou pelo pescoço. - ONDE TÁ A ELODIE E A NOCAS?!

Mulher: Sua namoradinha já sumiu, é melhor calar a boca ou eu acabo com você!

S/n: DEIXA ELE EM PAZ! - ela soltou o Harry e me voltou a amarrar - Você tá me magoando... - disse entre lágrimas e a mulher sorriu.

Mulher: Zayn pensa nas palavras que vão na sua cabeça! Pode ser que se me ajudar você sobreviva! - nesse momento o Zayn desmaiou e meu coração foi como se parasse. Senti que a mulher voltou a cair porque ela me soltou e então fui a correr até ao Zayn.

S/n: Zayn acorda por favor!

Louis: Cadê a Nocas e a Elodie?

Harry: Foi essa cabra dessa mulher que fez elas sumirem! - a mulher se voltou a levantar.

Mulher: ACABOU! EU VOU ACABAR COM VOCÊS TODOS! - disse vindo na nossa direção.

Continua...

--------------------------------Andy&Patricia------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário