quarta-feira, 26 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 17 - Verdade ou desafio

 

No final de um tempo voltei a subir no quarto, todos estavam vendo um filme quando entrei, Justin me olhou, me custou muito ver que ele esteve a chorar… seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele voltou a olhar o filme e eu fui e me sentei ao seu lado e ele encostou minha cabeça no seu peito e me falou ao ouvido.

Justin: Não quero perder sua amizade ... - direcionei meu olhar pra ele.

S/n: Nunca - ele sorriu e eu voltei a olhar o filme enquanto ele brincava com uma mexa do meu cabelo. Quando o filme acabou jogamos ao verdade ou desafio.

Liam: Quem começa?

Louis: Eu começo, eu começo! Então ... s/n com quem foi sua primeira vez?

S/n: Hmmmm ... - fiquei sem graça, também fodasse que pergunta foi essa Tomlinson?

Louis: Tem que responder carrot!

S/n: Não foi - disse envergonhada - não houve ...

Harry: Você é virgem?? NOSSA QUE DESPERDÍCIO ! Se quiser vem ali comigo que eu acabo com isso - disse brincando, Elodie é que não gostou muito da conversa.

S/n: Harry verdade ou desafio?

Harry: Verdade gatinha ...

S/n: Então me diz, quem foi a última garota que você "comeu"? - ele ficou um pouco à toa com minha pergunta e olhou a Elodie de uma maneira estranha.

 

NÃO, não pode ser, eles transaram? Fingi não perceber aquele olhar e esperei ele me responder.

Harry: Não vou dizer!

Niall: Então tira uma peça de roupa Haroldo ... Ainda não percebi porque não respondeu mas tá bom! - o Harry me olhou meio que zangado e tirou a camisola.

Harry: Justin verdade ou desafio?

Justin: Eu escolho desafio cara!

Harry: Eu te desafio a você ir na rua só de boxes!

Justin: Tá gozar Styles! Tá nevando caralho ...- disse pensativo - Eu aceito! - o Justin tirou sua roupa e tava só de boxes, sua pele tava toda arrepiada, NOSSA ele tinha um corpo de deuses, seus abdomens bem defenidos, pele morena e suave. Eu sei que ele não é mais meu namorado mas quando ele tava quase pelado e vi as meninas quase babando fiquei com ciúmes ... Coitado, esse Harry é mesmo fodido! O Justin abriu a porta pra sair na varanda...

Harry: Hey cara, não precisa de ir eu tava só zoando você! - Eu não posso, como o Harry é tão mauzinho?! Justin começou a vestir sua roupa.

Patrícia: Nem acredito que você deixou ele ...

S/n: Que você tá querendo dizer com isso?

Patrícia: Menina ele é bom pra caralho! Fodasse você viu bem esse corpinho, nossa que tentação nem sei como você o largou ...

S/n: Tá bom, pode ficar por aí. E já agora quer um babete é que tem aí baba na sua boca.

Patrícia: Isso é tudo ciúmes ... Não se preocupa que eu não quero ele!

Harry: Que vocês tão falando?

S/n: Nada, vamos continuar...

Niall: Justin verdade ou desafio?

Justin: Desafio, mas não faz como o Harry ouviu?

Niall: Te desafio a dar um beijo na s/n durante 1 minuto! Mas um beijo que valha a pena né? - O Justin olhou pra mim e eu sorri pra ele de maneira a dizer que sim pra ele. Ele se aproximou e pôs sua mão nas minhas costas me aproximando dele e a outra mão a colocou no meu cabelo e encostou nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu cedi, sua língua explorava cada canto da minha boca tornando o beijo mais intenso.

Todos: 1,2,3,4,5, ...

Zayn: 6,7 pronto um minuto parou lá com isso! - Parei o beijo e olhei o Zayn que tava sentando numa ponta do sofá e me olhava irritado ... Aff qual é o problema dele? Ele tem a Perrie porque não fica com ela e me deixa em paz de uma vez por todas caralho!!

Zayn: Acho que chega desse jogo!

Todos: Também!

Niall: Querem vir na cozinha pegar uma comida?

Todos menos s/n&zayn: Sim. - todos foram na cozinha menos eu e o Zayn que nem nos falamos até ele me atirar com um travesseiro na cabeça.

S/n: FODASSE, és idiota? Pra que foi isso?

Zayn: Porque tu és uma estúpida e não consegues ver nada!

S/n: O que é que queres dizer com isso?- ele sorriu com a minha pergunta.

Zayn: Que tu não consegues ver que és especial pra mim! - ele se aproximou deixando nossos lábios mais próximos e eu me afastei. - Fodasse o que é que tens?

S/n: Eu já disse que não quero que isto volte a acontecer Zayn.

Zayn: É ele não é? O maricas do Bieber ...

S/n: O PROBLEMA AQUI NÃO É ELE ÉS TU! - nesse momento todos entraram na sala e me olharam com os olhos arregalados e eu os encarei mas voltei a olhar o Zayn.

Louis: Esta é a nossa última noite cá que me dizem de uma festa a sério?

Todos: TOU DENTRO!

Continua...

---------------------------------------Andy--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário