terça-feira, 25 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 16 - Pertencer

 

Chegámos junto da árvore e o Zayn se sentou ... Mas que caralho… ele não me ia mostrar uma merda qualquer?!

S/n: Porque você se sentou? Não ia mostrar uma coisa ... - ele não me deixou acabar de falar.

Zayn: Eu sabia que se eu dissesse pra você o que eu vinha fazer você não ia vir junto!

S/n: Então o que você quer?

Zayn: Eu estou farto das nossas brigas ... Pra mim você é muito especial entende?

S/n: Não ... - disse baixo sussurrando enquanto fitava o chão mas eu acho que ele me ouviu mesmo assim. Zayn se aproximou e afastou meu cabelo da cara, levantando minha cabeça com o dedo indicador. Suas mãos seguraram meu rosto fazendo-me o olhar nos seus olhos que agora estavam claros e brilhavam, as nossas respirações cruzaram-se, nossos lábios setavam cada vez mais perto até que se tocaram, Zayn avançou e me beijou agarrando levemente a minha cintura, coloquei minha mão no seu pescoço, a língua dele tocou os meus lábios e eu comecei a dar permissão para nossas línguas se entrelaçarem... Eu não devia fazer isso mas era mais forte que eu, o beijo era suave, calmo mas perigoso ao mesmo tempo. A sua mão segurava a minha que tava esfria e a acariciou. A mão dele percorreu o meu cabelo, fazendo meu coração bater mais forte. Coloquei minha mão no seu peito e senti seu coração bater tão forte quanto o meu e nos afastei desviando meu olhar para o lado.

S/n: EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU OUTRA VEZ! PORQUÊ?

Zayn: Porque ... porque eu te amo!

S/n: É sério Zayn!

Zayn: Se você não queria simplesmente finge que nunca aconteceu ... - ele me pareceu triste, sua voz saiu mais fraca e rouca.

S/n: Zayn promete pra mim que isso não volta a acontecer

Zayn: Porque não?

S/n: Eu não quero entendeu? ...

Zayn: Não quer ou tem medo?

S/n: Medo de quê?

Zayn: De se apaixonar por mim! - quase me engasguei com o próprio ar ... Eu sou apaixonada por ele por mais que eu não queira! Mas e o Justin? Eu quero ter os dois junto de mim mas apenas um no meu coração ... O Justin é perfeito, carinhoso, protege-me mas o Zayn é inexplicavel dizer o que eu sinto por ele... Senti meu celular vibrar.

 

Mensagem: " Bom dia princesa! Acordei ... Xoxo Justin "

S/n: Podemos ir embora?

Zayn: Tudo bem .... - fomos o caminho todo em silêncio e finalmente chegámos no hotel. O Justin me deu um selinho demorado e Zayn entrou pro quarto e se fechou.

Justin: Você queria falar comigo né? Acho melhor não ser aqui ...

S/n: Também acho ... Xau pessoal!

Todos: Xau!

Louis: Usem proteção!!

S/n: LOUIS?? A gente não vai transar tá bom?! - Justin sorriu, saímos e fomos até à piscina que ficava fora do hotel, como era inverno não tinha lá ninguém. Me sentei numa cadeira de piscina que lá tinha e ele veio pra junto de mim e me beijou segurando minha cintura e se foi deitando por cima de mim apoiando umas das mãos na espreguiçadeira pra não apoiar todo o seu peso em mim e foi subindo sua mão até a minha blusa e eu o afastei me sentando de novo e ele me olhou um pouco triste.

Justin: Você não quer isto pois não? Prefere o Zayn ...

S/n: Não eu odeio o Zayn mas… eu acho que não estou pronta pra essa relação ...

Justin: Mas eu gosto de você! Me dá uma oportunidade.

S/n: Eu não quero magoar você, você é muito importante sempre vai ter um lugar no meu coração mas ...

Justin: O Zayn é que dono do seu coração ... - disse fitando o chão, eu podia quase ver ele a chorar, seus olhos tavam brilhando muito... Fodasse o que eu fui fazer! Estava a custar-me muito ver Justin assim mas… eu não queria magoar ele!

S/n: Jus, o Zayn não importa pra mim! Não fique assim eu não aguento olhar você chorar.

Justin: Eu estou bem - disse limpando as lágrimas - Eu preciso de subir - disse me dando um beijo na testa e indo embora. PORQUÊ ZAYN?? PORQUE VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA ALGUM DIA ... EU ODEIO AMAR VOCÊ! Fiquei mais um pouco sozinha olhando a neve cair enquanto as lágrimas insistiam em correr meu rosto.


 

Continua...

-----------------------------------------Andy--------------

2 comentários:

  1. Melhor fic da minha vida !!!!!!!!!!!!!!!! Vai haver uma segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim... e em principio vai haver ainda uma terceira!! =)

      Excluir