terça-feira, 25 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 15 - Medo


Meu pé estava realmente muito vermelho, zayn examinava-o.

S/n: Eu não sei, parece que havia algo me puxando.

Zayn: A mulher ... - o olhei assustada - O que você tem debaixo da sua perna? - disse pegando uma foto, não respondi - Esse aí sou eu! - olhei a foto também.

S/n: Essa aí sou eu! - nos encaramos confusos - Que você tá fazendo junto a mim numa foto de quando eu tinha 18 anos?! - senti uma sensação estranha me invadir e soltei um suspiro baixinho.


Zayn P.O.V.

"Zayn fala comigo", ouvi uma voz sussurrar pra mim, mas a s/n parecia não a ouvir.

"Acabou, vocês vão morrer!"; "Não tente recordar o passado"; "Você não a pode salvar", essa voz não parava de ecoar na minha cabeça.

Eu: PÁRA! - gritei e saí correndo da sala e fui lá fora, fazia escuro mas havia luzes iluminando a cidade.

S/n: ZAYNNNN ... - a s/n estava correndo atrás de mim, parei esperando-a que andava com dificuldade por causa do pé. - Zayn! - ela parou junto de mim e se jogou de joelhos na neve.

Eu: Desculpa - disse baixo e fraco fitando o chão, senti uma lágrima cair no meu rosto. - Eu não ... tou ...

S/n: Você tá com medo? - ela amarrou minha mão me dando força e eu disse que sim com a cabeça. Na verdade meu verdadeiro medo era perder ela! - Eu também tenho medo, mas a gente se tem um ao outro! Agora vem pra dentro que tá frio. - a ajudei a subir lá em cima, seu pé já tava a melhorar.

 

Patrícia P.O.V.


Fazia já um pouco tarde e a s/n e o Zayn ainda não tinham vindo, fui ver na sala porque eles podiam estar a brigar como sempre acontece. Quando lá fui não havia ninguém, reparei numa foto caída no chão e a peguei, era uma garota e um garoto, a menina era a s/n que eu bem sei mas o garoto eu não tava a ver quem era, mas ele me parecia o Zayn! Isso era besteira minha porque eles não se conheciam né?! Continuei a olhar a foto e as luzes falharam ficando tudo escuro me assustei um pouco mas ela voltou e uma ... Mulher?

Mulher: Porque tá olhando essa foto? Fala pra mim ...

Eu: Aaaa... aa falar o quê? – gaguejei

Mulher: Não lembra de mim Patrícia?

Eu: Eu não... - na minha memória surgiram umas imagens estranhas minhas, dos meninos e das meninas ... Mas a gente nem se conhecia!! Uma casa a arder, o telefone a tocar, as luzes apagando ... - Eu não entendi!

Mulher: Seu passado é mais do que você pensa! - deixei cair uma lágrima e a mulher desapareceu. Fui me deitar pra não tentar pensar mais nisso e senti que o Zayn e a s/n também se deitaram.

S/N P.O.V.

Depois da noite de ontem não consegui dormir muito bem então levantei-me cedo. Tomei o café da manhã, fui tomar banho e arrumei-me.

Zayn: Hey, Bom dia ... - disse entrando a porta da cozinha.

S/n: Oi! Tá melhor?

Zayn: Porque eu haveria de estar mal?

S/n: Você tinha medo lembra?

Zayn: EU MEDO?! NÃO BRINQUE ...

S/n: TINHA SIM, NÃO SE FAÇA DE FORTE!

Zayn: EU NÃO ME TOU FAZENDO!

S/n: Olha Zayn só tava a querer ser simpática tá bom?!

Zayn: Desculpa ... - disse passando sua mão que tava fria sobre meu braço me fazendo arrepiar. - Eu vou me vestir pode me esperar um pouco?

S/n: Se você se despachar! - ele sorriu e saiu correndo pra se arrumar ... Aff nem sei porque aceitei esperar ele. Enquanto ele se foi arrumar fui no quarto e deixei um papel junto do Justin pra quando ele acordar ler.

"Bom dia príncipe! Me avisa quando acordar a gente precisa falar. Te amo <3 Xoxo s/n ".

 

Mal acabei de sair o quarto o Zayn tava pronto.

S/n: E posso saber onde tenciona ir Malik?

Zayn: Aff, Vem comigo! - o segui até à porta do Hotel.

S/n: Será que você me pode dizer onde quer ir?!

Zayn: Eu quero voltar junto da Torre Eifel aquele jardim. Preciso de mostrar uma coisa pra você!

S/n: Nem pense eu não vou!

Zayn: Você tá com medo!

S/n: EU?! MEDO?! Eu não tenho medo ... - ele começou a andar e eu fui atrás dele. Ok confesso eu tinha medo, imagina só que a mulher voltava a aparecer! Fodasse eu não devia ter vindo ...

Continua... 

---------------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário