segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 14 - Marry you

 

No final do jantar tive todo o mundo a ver o filme Marley&Me e como sempre esse filme me faz chorar muito... no meio me levantei um pouco e fui na varanda onde o Zayn também tava porque ele também tinha saído a meio do filme pra fumar. Quando lá fui ele continuava a fumar me encostei um pouco olhando ele.

Zayn: Pode vir cá?

S/n: Diz ...

Zayn: Isso aí é pra ti ... Feliz Natal! - disse me dando um grande embrulho que eu fui abrindo. Sorri pra ele ao ver que era uma guitarra! Como ele sabia que eu amava cantar? - Eu ouvi você cantar no shopping ontem e me pareceu que esse seria o melhor presente! - eu simplesmente não tinha palavras por isso o abracei e ele me deu um beijo na cabeça. Voltamos a entrar dentro de casa pra acabar de ver o filme e no final senti uma lágrima correr meu rosto e meus olhos começarem a brilhar muito se enchendo de água, peguei uma almofada e me deixei estar um pouco ali e senti alguém me abraçar.

Justin: Você tá bem pequena? - não respondi - Não chora isso é um filme! Vem cá - disse colocando minha cabeça sobre as suas pernas e me mexendo no cabelo me deixando mais calma. Finalmente comecei a ficar melhor e me levantei limpando minhas lágrimas e dei um selinho no Justin.

Louis: QUEM ALINHA NUM KARAOKE? - todos levantamos o braço e então começamos a jogar, quando chegámos à final tava eu, zayn, harry e a elodie (jogavam como team) e a Patrícia ... Tavamos na semi-final e o Harry, a Elodie e a Patrícia sairam por isso fui na final eu e o Zayn e o desafio foi cantar Bruno Mars - Marry you ... Ah caralho o Zayn ama essa música como eu vou ganhar pra ele?! ... cantamos e aí... - EHEHEH EU GANHEI!!

Zayn: Não é justo eu é que devia ganhar! - disse fazendo beicinho - Ela nem sabe cantar como é possível??!!

S/n: Por isso eu ganhei de você idiota! - disse mostrando a língua de fora.

Zayn: Esse prémio é meu. - disse pegando os bilhetes pro concerto do Bruno Mars que tavam na mesa... Batoteiro! - Eu é que vou ver ele s/n! - subi o sofá e corri atrás dele que roubou MEU prémio, aí a gente começou a brigar e eu dei um empurrão no Zayn pra trás mas ele amarrou minha mão e eu fui no chão junto com ele, o pior é que a gente bateu contra a árvore de natal que bagunçou toda.

Zayn: OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!!!

S/n: VOCÊ QUE ME ROUBOU ESTÚPIDO, É SUA A CULPA.

Zayn: É SUA!!

S/n: MENTIROSO É SUA!

Nocas: CHEGA! Querem acordar o hotel todo é?

Liam: Tem razão mor! Vocês arrumam essa merda toda que nós vamos dormir que já faz quatro da manhã gente e amanhã temos que aproveitar o dia!

Louis: É isso Liam, vocês arrumam que eu vou dormir! - disse se virando pra mim e pro Zayn. Todos foram pro quarto e pegaram uns sacos de cama e o Justin me olhou e eu me levantei do chão e fui até ele.

Justin: Dorme bem anjo, eu vou indo ... Ou você quer ajuda?

S/n: Não pode ir, Boa noite dorme bem! - ele me beijou e se foi deitar e eu fui arrumar. Comecei a pegar as bolas de natal que tavam no chão e o Zayn tava a pegar as luzinhas. Juntei as bolinhas todas e peguei as fitas da árvore e o Zayn colocou a árvore em pé. Fizemos a árvore toda de novo mas quase no fim o Zayn se foi sentar no sofá.

S/n: Levanta essa bunda, ou pensa que eu vou acabar isso sozinha?

Zayn: Foi você que estragou! E eu tou cansado!

S/n: Fomos os dois que estragamos! Por isso vem me ajudar. - disse lhe atirando com uma bola de natal à bunda. - VEM LOGO ZAYN!

Zayn: Fodasse essa merda magoa! - voltei a atirar-lhe mais uma bola. - Faz isso outra vez e eu acabo com você! - disse se levantando e eu lhe atirei com outra bola. - VOCÊ É UMA GAROTA MORTA! - ele correu até mim e me amarrou os pulsos com muita força me fazendo largar as bolas que tinha na mãos que se espalharam no chão e algo me fez cair.

Zayn: Você se magoou?! - disse e se sentou no meu lado.

S/n: Aiiii, meu pé!! Tá doendo ...

Zayn: Como você fez isso? - disse olhando meu pé que tava vermelho.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------

                                                                                   Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário