domingo, 23 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 13 - Presentes

 

S/n P.O.V.

Me levantei e peguei uma roupa bonita já que hoje é dia de NATAL!

 

 

Fui acordar o Zayn que ainda dormia e fiquei olhando ele. Eu nem percebo o que a gente tem a ver um com o outro, eu não suporto tar longe dele umas vezes mas outras só apetece mata-lo vivo! Tenho medo de sentir o que não devo por ele! Passei minha mão sobre seu rosto ... Aff caralho NÃO eu não posso! Ele dormia profundamente por isso não o chamei. Quando abri a porta ele acordou.

 

 

 

S/n: Desculpa não te queria acordar! Quer vir tomar o café da manhã?!

Zayn: Bom dia e sim já lá vou ter! - fechei a porta e fui até ao café do hotel onde todos já tavam sentados e o Zayn não tardou a aparecer, mas parecia estranho ... Durante todo o café da manhã não falou.

Liam: Tá tudo bem Zayn? Você parece tar mal! - Zayn fez sinal que não com a cabeça e voltou a fitar o chão.

Justin: Hoje é dia de Natal então eu pensei que a gente pudesse ir na Torre Eifel passear antes da noite chegar pra abrir as prendas e assim!

Niall: Eu acho boa ideia! Torre Eifel, Paris, neve, Amor ,... Bia você vem comigo! - todos olhamos pro Niall confusos e espantados. - Qual é?! A Bia é a minha potato favorita por isso ela vêm comigo né Bia?

Bia: Por você ser fofo eu vou com você!

Todos fomos junto na Torre Eifel mas depois nos separamos, a Nocas e o Liam são namorados por isso foram junto, a Bia foi com o Niall, o Harry levou a Elodie com ele e eu fiquei com o Justin, Louis, Patrícia e Zayn, resultado disso: umas fãs loucas vieram pedir autógrafos pra eles... eu não tava nem aí. Uma pequenina muito linda me chamou à atenção e quando o Zayn a olhou virou as costas... eu fui atrás dele.

S/n: Justin, fica aí eu vou dar uma volta te vejo logo, txau mor! - ele me deu um selinho e eu saí correndo até ao Zayn que não me devia ter ouvido o chamar. - ZAYYNNNN! - ele finalmente se voltou pra trás e me encarou a mim que tava quase sem ar de correr e minha ponta do nariz tava gelada! - Pode parar um pouco?!

Zayn: Eu queria ficar sozinho se não se importa! - não o percebi e então virei outro caminho e ia choteando os blocos de neve que tinha no chão. Fazia já um quarto de hora que tava a andar então me sentei num banquinho que lá tinha. Senti um arrepio percorrer meu corpo, tava frio! Aí sinto algo nos meus ombros me cobrir e aquecer! - Não devia tar visitando a Torre?

S/n: Você também está aqui, não acha?

Zayn: Pensava que nos íamos dar melhor! Tem alguma coisa com você?

S/n: Não se meta pode ser?

Zayn: O Justin não vai durar muito tempo! Dou uma semana no mínimo pro vosso romance!

S/n: Não me interessa o que você pensa!

Zayn:Porque tá mentindo pra todo o mundo e pra você mesma?! Você não o ama!

S/n: CALA-TE!!

 

 

 

S/n: É POR ISSO QUE A GENTE NÃO SE SUPORTA, PORQUE VOCÊ É UM PUTO MIMADO E ESTÚPIDO!- gritei tirando o casaco dele dos ombros e o jogando no chão.

Zayn: Eu só não quero ver você magoada por causa dele e você tá chateando-se comigo?

S/n: Porque eu irei me magoar com o Justin?

Zayn: NÃO PERCEBE QUE ELE NÃO É HOMEM PRA VOCÊ! - disse se aproximando de mim.

S/n: AI E VOCÊ ÉS? RESPONDA! - disse o olhando nos olhos.

Zayn: Porque é que é tão ingênua? - nossos lábios ficaram muito próximos e algo prendeu meu olhar no seu, comecei me lembrando de ver ele me pegar ao colo numa casa a arder, uma mulher a fazer ele desmaiar, ... As imagens começaram a desaparecer e eu tentei lembrar mais, mas parecia que alguma coisa não queria que eu as olhasse, uma voz ecoou na minha cabeça, "Não tente lembrar o passado", as vozes continuavam a vir, mas de repente pararam ... Eu tava com medo ... O Zayn continuava a me olhar.

S/n: E porque você faz isso comigo? Você sabia que eu gostava de você e me deu esperanças pra dias depois tar com a Perrie é? Eu não tenho que aguentar sempre suas escolhas Zayn!

Zayn: Eu sempre fui sincero com você, não te iludi!

S/n: Então porque escolheu ela?

Zayn: Eu ... eu não sei dizer! Talvez você seja melhor pra mim mas não a escolha certa! Parece sempre que algo que não quer ver a gente junta!

S/n: Não vem com histórias, simplesmente se você não gosta diz logo caralho!

Zayn: MAS EU AMO VOCÊ ENTENDE? - sua mão segurou minha cintura e ele me beijou, sua mão passava suavemente no meu braço, sorri ao sentir o toque dele e continuei o beijo, Zayn entrelaçou nossas mãos que se encaixaram perfeitamente! Quando terminamos o beijo senti vir um vento estranho e olhei as folhas da árvore ao lado que levantaram todas com o vento e subiram no topo da árvore e uma mulher apareceu ... Era ela! Ela era aquela voz que ecoava na minha cabeça, que dizia pra eu não lembrar o passado, devia ser a mulher que Elodie viu à noite! Era isso ... O Zayn faz parte do meu passado é por isso, mas porque eu não me lembro dele?

Mulher: Eu mandei vocês não lembrarem o passado! - ela veio andando na nossa direção que a olhavamos assustados. Cada vez ela tava mais próxima da gente, senti meu coração palpitar muito depressa.

 

 

 

Zayn: VEM ... - o vento tava muito forte, Zayn amarrou minha mão e se virou pra trás começando a correr mas aí eu sinto alguém amarrar minha perna e me puxar pra trás, soltando nossas mãos. - S/N!!

Mulher: Eu vou acabar todos vocês! - comecei a chorar enquanto lhe pedia que me larga-se mas ela continuava puxando minha perna e andando pra trás arrastando meu corpo na neve o que me tava a deixar cheia de frio, quase congelando! Ela parou e me jogou contra a árvore me fazendo bater com as costas no tronco e me magoando. Levei minha mão até ás costas e senti minha pele rasgada de ter batido, Zayn correu pra junto de mim e apoiou minha cabeça no seu ombro sussurando no meu ouvido "Eu protejo você, não tenha medo", continuei a chorar e me controcendo de dores e a mulher se voltou a aproximar.

S/n: Deixa a gente ... O que você quer? - disse entre lágrimas.

Mulher: Vocês destruiram minha vida e eu vou ACABAR COM VOCÊS DA MESMA MANEIRA! ME FIZERAM SOFRER! - não consegui perceber o que ela tava a dizer por isso peguei um colar que quando era pequena usava, minha mãe me dizia sempre que dava sorte e o apertei bem forte, e aí a mulher desapareceu e a ventania acalmou. Nos levantamos os dois e fomos ter com o pessoal que já nos tava a esperar.

Justin: O que aconteceu? - perguntou amarrando meu braço e o apoiando no seu ombro.

S/n: Não é nada só que eu caí, nada mais ...

Zayn: É e se magoou um pouco nas costas! - disse encobrindo minha mentira. - Melhor ir em casa pra você descansar! - fomos embora pro hotel e eu me deitei no sofá enquanto todos preparavam a ceia de natal, acendi um pouco a TV pra tentar tirar de minha cabeça essa mulher e o que aconteceu, ... Eu ainda tava confusa com tudo isso!

Zayn P.O.V.

Eu queria muito dizer à s/n que meu namoro com a Perrie não era o que me fazia feliz e que eu gostava era dela mas não tinha coragem, depois daquele beijo eu pensei que ela fosse vir pra mim mas não ela continua com o mariquinhas do Bieber! Ai eu a odeio tanto!! Fitei os tachos meio que perdido nos meus pensamentos até levar com uma colher de pau na bunda.

Harry: ACORDA ZAYN, ou vai deixar queimar a batata!

Zayn: Fodasse Harry! Dispensava essa colher na bunda tá bom?

Harry: EHEHEHEHEH! Mas eu não! - quando terminamos a comida e fomos na sala já havia prendas em volta da árvore.

Niall: PRESENTES!! Podemos abrir?!

Liam: Eu penso que não têm mal!

Todo o mundo deu uma prenda prós meninos, uma pras meninas e uma pra pessoa mais especial que tinha ali. O presente especia da Patrícia foi pro Louis e pra mim.

Patrícia: Meu presente especial vai pros meus melhores amigos, Louis e s/n!

Louis&s/n: Awnnn ... Te amo pequena - dissemos beijando ela um em cada bochecha. Ela nos deu um colar que todos juntos dizia: Best friends forever!

 

Ja quase todos tinham dado as prendas e chegou minha vez e meu presente especial foi pra Patrícia e pro Justin, CLARO né?!

Patrícia: Como você sabia que eu queria uma? - disse pegando a pulseira da pandora que eu ofereci pra ela - Isso deve ter custado caro! Te adoro miga ... - disse me abraçando.

S/n: Bom ia dar pra você um cap especial né mas aí eu pensei noutra coisa mais linda e aqui tem! - disse dando meu presente ao Justin que demorou mas consegui achar ele.

 

 

 

Justin: Só você pequena!! AMEI! - disse me dando um selinho demorado. Ele se colocou na minha frente e pegou a minha mão, levei minha mão até à sua e ele me colocou um anel, sorri pra ele e o abracei dando um beijo no seu pescoço que sussurou no meu ouvido.

Justin: Pra nunca esquecer de mim!

S/n: Nunca vou esquecer você, lembra disso! - disse no seu ouvido e ele corou um pouquinho e sorri de volta pra mim e eu olhei o anel.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário