sábado, 22 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 12 - Ciúmes

 


S/n P.O.V.

Depois de uma sessão de filmes de natal, lutas de pipocas e almofadas fomos todos descandar um pouco desse dia! Quando ia fechar os olhos para adormecer, sinto me tocarem no ombro.

S/n: Diz Zayn... - disse baixinho pra ninguém acordar.

Zayn: Vem comigo! - levantei-me e peguei um casaco e um cachecol e fui atrás dele.

Ele levou-me até à janela, abriu e colocou as cortinas pra trás... Fomos até lá fora...

Zayn: Tá a nevar ... - sorri pra Zayn, tentei apanhar uns flocos de neve mas não consegui. - É mesmo bobinha!

S/n: E tu um parvalhão! - disse jogando neve nele. Todos começaram a acordar e vieram ver a neve também e depois entramos dentro. - Obrigada! - agradeci a Zayn que me fitou mas ouvimos uma campainha tocar e corri pra ver quem era.

XXX: Feliz Natal princesa!

S/n: Justin???!!!

Elodie: Eu convidei ele espero que ninguém se importe muito!

Todos menos Zayn: Não tem mal!

S/n: Você não ia ter show no dia de Natal?

Justin: Ia, já não vou mais ... O meu pai quis que eu vivesse essas férias de Natal com o pessoal e então a Elodie me falou e eu vim!

S/n: Ai tou tão feliz por ter você aqui! - disse o abraçando. O Harry, o Zayn e a Elodie foram pegar o jantar e eu fiquei jogando video game com o Louis e a Patrícia. O Justin, o Liam, a Nocas, a Bia e o Niall tavam na cozinha fazendo brigadeiro. Tava vendo o Louis jogar contra a Patrícia e senti umas mãos descerem pelos meus braços, acariciando minha pele e um beijo na minha bochecha.

Patrícia: Eehhhh que fofo! ... - disse parando o jogo voltada pro Justin que se sentou ao meu lado. - Imagino isso à noite ...

Louis&s/n: PATRÍCIA! - dissemos a interrompendo.

Patrícia: Pronto, ... Vou lá fora já venho!

Zayn: Tão rindo do quê? - disse entrando e piscando o olho pra mim que lhe fiz o dedo do meio zoando ele.

Louis: Nada não ... É dessa bobinha aí - disse apontando pra Patrícia. - que tá rindo do Justin dar um beijo na s/n!

Zayn: BEIJAR?

Louis: Oh burro, beijo de amigo na bochecha tá ver? Até parece que tá com ciúmes Zazza!

Zayn: EU?! CIÚME DELA? Deve tá brincando caralho!

Harry: Deixa de ser assim Zayn! - disse dando uma tapa nas costas de zayn - Você gosta da miuda! - disse no seu ouvido e ele o olhou se fazendo de desentendido ao que ele disse. - Hey vamos lá fora na neve?

Liam: Tou dentro, bora gente? - todos concordamos e pegamos uns casacos, quando saí do quarto os meninos tavam muito bobos, cheios de cachecol, luva, bota, gorro, esquis,... As fãs nem conseguiram os reconhecer lá fora!

Fizemos uma guerra de neve e de um momento pro outro a Patrícia gritou.

Patrícia: ATACAARRRRRR!! - todos vieram junto de mim e outros foram no Zayn e nos jogaram uma enorme bola de neve pela cabeça abaixo.

Zayn e s/n: AAAHHHH QUE FRIO CARALHO! ... - todos começaram a rir.

S/n: ATXXIMMM ... Eu vou pegar uma roupa. - disse me arrepiando toda e sinto alguém me abraçar de lado me deixando mais quente.

Justin: Vai, não quero que fique doente outra vez princesa - disse fazendo um beijinho à esquimó comigo. Corri pra dentro do Hotel, peguei o elevador e fui no quarto pegar uma roupa nova, tirei a minha camisola e vi a porta abrir ... Justin! Suas mãos geladas seguraram meu rosto e ele me segurou pela cintura nos aproximando aos poucos um do outro, nossos rostos tavam já muito próximos...

Justin: Eu não posso mentir mais pra você! - disse quase juntando nossos lábios.

S/n: Sobre ... Sobre o quê? - perguntei com receio encarando ele.

Justin: Que amo você ... - os lábios dele encontraram os meus, começamos um beijo lento, a língua dele fazia movimentos calmos com a minha. Entrelacei os meus braços em volta do seu pescoço, e dei leves passos para trás e caímos na cama, seus dedos entrelaçaram-se no meu cabelo. - Não quero que faça isto por mim...

S/n: Não... - digo dando-lhe um beijo de leve - eu quero... - dito isto volta a beijar-me, e calmamente passa sua mão por dentro de minha blusa, acariciando minha pele. Lentamente comecei retirando sua camisola, ele ergue os braços pra deixar que esta caia, sem descolar nossas bocas. Seus lábios quentes tocam meu pescoço, dando vários beijos lá, aos poucos começa retirando minha camisola também, fitando meus seios ainda cobertos… corei

Justin: Passa-se alguma coisa?! – diz apoiando seus cotovelos na cama.

S/n: Nada é só que… eu nunca tinha feito isto antes… - digo insegura

Justin: Fica calma… eu não vou fazer nada que não queira, qualquer coisa diz e eu paro. – acenei com a cabeça. Aos poucos fui retirando sua calça, jogando no chão. Ele sorri de canto e leva suas mãos até minha cintura, pressionando-as lá e, lentamente descendo minha calça também… deixando-nos apenas em roupa interior. Entrelaço meus dedos em seu cabelo enquanto justin dá leves beijos por minha barriga, suas mãos vao até ao fecho de meu sutia…

Justin: Posso?! – aceno com a cabeça, desaperta o fecho de meu sutiã, deixando meus seios descobertos… morde o canto do lábio e chocalho-a com a cabeça, voltando sua atenção pra mim. Segura-me pela cintura e coloca-me em cima de seus abdómens, seus olhos fixam-se nos meus… afirmando desejo. Beijo-o, retirando-o daquele transe, enquanto suas mãos passeiam por minhas pernas, lentamente. Vai retirando minha calcinha… até que eu o impeço…

S/n: Não jus! PARA! – digo o afastando

Justin: Que se passa?! Tá tudo bem?!

S/n: é que ainda não to preparada…

Justin: Não tem problema… - diz me dando um beijo na testa e me deitando ao seu lado – eu espero o que for preciso – acariciou meus cabelos, encolhi-me contra seu peito e adormecemos…

Acordei mais tarde e justin ainda tava dormindo, desci do quarto e fui até ao bar do hotel e vi o Zayn tomando um café, ele parecia triste, não sei bem explicar, seus cotovelos estavam apoiados nos seus joelhos e ele encarava o chão com a chávena nas mãos.

S/n: Oi! - ele levantou a cabeça, não me falou e saiu a porta do hotel. Fodasse agora nem fala! Segui ele até lá fora e o amarrei no braço. - Tá a me ignorar?!

Zayn: Não! Deixe-me em paz s/n!

S/n: Será que dá pra gente se dar bem de uma vez? - ele veio e me abraçou sorrindo, entrelacei os braços na sua volta e começou a nevar outra vez! Saí lentamente dos seus braços, aquilo era estranho porque durante esses meses a gente nunca se deu bem, sempre tava a brigar e o professor Ricard até se zangou com a gente! Quando demos esse abraço, me senti estranha como se eu já tivesse sentido antes! Ele me tirou desse transe.

Zayn: Você é uma idiota sabia? - disse rindo.

S/n: E você um parvalhão! - todos sairam o hotel pra nos chamar e nos olharam confusos.

Patrícia: Se entenderam? - fiz sinal que sim - EHHHH QUE BOM!! FINALMENTE!!

Louis: Já não era sem tempo! Fico feliz cara!

Harry: É NATAL, É NATAL, É NATALLLLLL! - cantou girando na neve de braços abertos e nós começamos a rir dele.

Liam: Você tá bem Harry! Eu acho melhor chamar um psicólogo.

Harry: Ahaha Liam, ... Esses dois se entenderam é porque é natal só pode! - disse abraçando o Zayn. Desviei meu olhar pro Justin que fitava a neve com a cabeça baixa, isso me fez sentir mal! Todos foram entrando pra comer e eu esperei o Justin sair do lugar e segurei sua mão.

S/n: Tá tudo bem com você?

Justin: Eu não entendo você! ... Você e o Zayn ...

S/n: Nada, eu e o Zayn somos amigos! Eu gosto do meu príncipe!

Justin: Eu sou seu príncipe, princesa?!

S/n: É sim ... - disse passando meu dedo na ponta do seu nariz e ele me deu um selinho, subimos pra cima pra jantar e eu me sentei junto do Justin e do Harry, quando acabamos a Elodie quis ir no shopping pra comprar prendas então me fui arrumar, peguei uma jeans preta, uma sweater quente e minha bolsa.

 

Eu queria pegar um presente pro Justin por isso as meninas o levaram com elas e eu fui com o Zayn num loja de música, ele pegou uns phones e começamos a ouvir música dos anos 70 e rindo, pegamos dois microfones e fingimos estar a cantar Taylor Swift e o Zayn desafinava de propósito, no final acabamos por não levar CD nenhum, quer dizer o Zayn penso que levou o Cd da namoradinha da Perrie, das little mix acho eu!! Depois fomos numa loja de caps e peguei um perfeito pro Justin mas ficamos lá mais uma meia hora porque o Zayn experimentou todos eles e não levou nenhum!!

Niall: Chegaram, finalmente!!!

Zayn: Demoramos assim tanto tempo?

Harry: Não, só um pouquinho né?!- disse hilário - Claro que demoraram, vamos!

Zayn: É a gente teve na loja de música zoando da Taylor, Harry! - disse zoando o Harry e me piscou o olho. Justin o olhou torto e voltou costas. De repente um grupo de paparazzis vieram a correr...

XXX: JUSTIN! ... OS MENINOS DOS ONE DIRECTION! ... - isto em francês né?! O Harry, o Niall, o Louis e o Liam começaram a correr atrás das meninas pro parque de estacionamento e Zayn me olhou um pouco atrapalhado sem reação como se paralisa-se e ouvimos mais gritos. - ZAYNNN, JUSTIN ...- senti alguém entrelaçar sua mão forte na minha e me puxou correndo no meio da multidão por isso não conseguia ver quem era!

Justin: Own pequena! - disse me abraçando contra o seu peito. - Não volta a fazer isso!

S/n: Fazer o quê?! - que ela tava querer dizer com isso? Ele entrou numa porta e aí eu pude vê-lo...

Justin: Você passou  o tempo todo com o Zayn!

S/n: Isso é ciúmes Sr.Bieber!!! - disse rindo e ele me beijou, sua língua pediu passagem tocando suavemente no meu lábio inferior, senti ele sorrir no meio do beijo e parei. - CIÚMES, ERA CIÚMES! - disse pulando. Bom a gente conseguiu chegar no hotel direito e eu fui no quarto ainda pensando em todo esse dia e peguei meu pijama acabando por dormir.

Um comentário:

  1. Mais mais mais, eu adoro esta fic! Fico esperando. <3 Malikisses <3

    ResponderExcluir