quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capítulo 11 - Natal

 

S/N P.O.V.

Saímos do carro e finalmente tavamos em Paris junto do nosso Hotel. Nossa como tudo aqui é lindo, tava nevando, havia luzes em todo o lado ... Tá ver, espírito de Natal!

Elodie: UAAUUUU ... Isso aqui é lindo!

Patrícia: Podemos entrar é que eu tou morrendo de frio! - disse tremendo.

Louis: É melhor entrar, bora gente! - entramos no hotel e a recepcionista deu-nos a chave do nosso quarto, subimos de elevador e quando abrimos a porta ...

 

 

 

 Zayn: Eu amo essa vida!

Harry: A quem o diz Zayn! ...

Elodie: Então que fazemos?

Niall: Vão arrumar as vossas malas no quarto e depois fazemos as decorações de natal...

Patrícia: E então vocês dormem onde?

Liam: Vocês vão no quarto que a gente fica nessa sala! - Concordei com a cabeça e os meninos sentaram-se no sofá, pareciam selvagens lutando pelo melhor espaço do sofá, o que me fez rir. Peguei as malas e fui pô-las no quarto. Quando voltamos as meninas ficaram vendo um filme com os meninos e o desgraçado do Louis tinha mesmo que pedir a mim e ao Zayn pra ir pegar as decorações... Aff que neura! Fomos indo os dois até ao armário e ele me olhou sorrindo o que me fez corar ao olhar ele.

S/n: Tou com alguma coisa na cara?!

Zayn: Não... Porque pergunta?

S/n: Você tava olhar feito bobo pra mim!

Zayn: Vai implicar é?! É NATAL!! - disse me pegando no colo e rodando. - Olha em cima de você! ... - eu olhei pra cima e tinha azevinho!! Que lindo! - Você sabe o que se diz? ...

S/n: Não ... - disse enquanto ele me pousou no chão.

Zayn: O azevinho é mágico e quem se beijar aí debaixo vai ter muita sorte!


 

S/n: Isso é lindo ... - ele me amarrou levemente pela cintura nos deixando um junto do outro fazendo nossa respiração e nossos olhares cruzarem. Corei e Zayn me beijou suavemente meus lábios, enquanto seus braços envolveram minha cintura e eu coloquei minha mão na sua nuca cedendo o beijo... Aff que eu tava fazendo com esse idiota, eu o odeio... mas, afff isso tava sendo tão bom! Terminamos o beijo e ele sorriu fazendo-me sorrir da mesma maneira mas depressa saí do meu transe e o empurrei deixando-o um pouco confuso.

S/n: EU SÓ NÃO DOU UMA TAPA EM VOCÊ PORQUE COMO VOCÊ DIZ, É NATAL!

Zayn: Eu juro que não entendo você! - dei de costas e peguei uma bola de natal que tava numa saca e dei no ombro dele e fui pra sala fingindo que não o ouvia.

Louis: ENTÃO?! Que se passou cara?

Zayn: Ela me bateu ... COM A BOLA DE NATAL, isso dói pra caralho sua estúpida! - todos começaram a rir da cara de pobrezinho do Zayn e eu me sentei no sofá encarando ele.

Niall: Vamos fazer a árvore gente!

Todos: Vamos lá ... - Começamos a decorar a árvore de natal e a gente se tava a divirtir muito com isso, principalmente com o Harry que queria pôr as luzinhas na árvore mas sempre tava caindo nos fios e desfazendo tudo e a gente tinha que fazer de novo! Já o Louis parecia uma árvore de natal mesmo, enrolado em fitas decorativas e com bolinhas fingindo ser brinco ... Eu tava quase a morrer de tanto rir, tal como todo o mundo acho! Finalmente passada umas duas horas nossa sala tava linda as meninas decoraram a sala com presentes, pai-natal, ... Tava perfeito!

Harry: Falta a estrela na árvore! Quem quer por?!

Niall&S/n: EU QUERO!!!

Harry: Não podem ir os dois gente! Vai só um ...

Niall: Eu deixo ir o anjinho da casa! Vai lá s/n ... - Subi nas cavalitas de Zayn que segurava minhas pernas, que como eu tava de calção se arrepiavam a cada toque dele, me estiquei e consegui por a estrela na arvore que ficou linda.

 

 

 

Tiramos uma foto juntos e deixamo-nos todos cair pra trás no chão rindo e olhando o teto feitos bobos. O Zayn tava no meu lado e amarrou minha mão e sussurou no meu ouvido....

Zayn: Tenho uma prenda especial pra você! ... - o olhei e ele se voltou novamente me deixando curiosa. O Harry propos a gente ir comer fora e então todos nos fomos arrumar, peguei umas botas e um casaco quente porque fazia frio e tava pronta.

 

 

Zayn P.O.V.

Zayn: LOUIS TOMLINSON CADÊ MINHA ESCOVA DO CABELO? - gritei do banheiro.

Louis: COMO ACHA QUE EU VOU ADIVINHAR MALIK! - gritou da sala.

Zayn: Louis todo mundo sabe que quando algo desaparece foi você!

Louis: Passa um pouco de gel no topete e tá bom Zayn! - disse impaciente. Eu acabo com a vida desse rapaz caralho! E agora?! Eu não posso sair na rua sem arrumar meu topete! Fui no banheiro novamente tentar arranjar ele.

S/n: ZAYNNNN ... ACHEI ELA! - disse da cozinha. Corri até ela e lhe dei um beijo na bochecha. - Tava dentro do microondas!!

Zayn: Você é um anjo!! - corri outra vez no banheiro e pronto fiquei LINDO!

Fomos almoçar num restaurante chique de Paris, Niall quase devorou a comida toda mas assim o almoço se tornou divertido, depois eu os meninos fomos dar uns autógrafos a umas fãs que tavam na porta do restaurante enquanto as meninas foram no banheiro, mas logo vieram junto de nós.

Directioner1: Liam, essa é a sua namorada né?! - disse apontando pra Nocas e o Liam disse sim com a cabeça - Você é lindaaa ... Nossa nunca pensei, só espero que vocês sempre fiquem assim! - o Liam e a Nocas abraçaram a garota, realmente ela era muito fofa.

Directioner2: Oi Harry essa gatinha aí é sua ... - o Harry e a Elodie negaram - tá desculpa. E você Louis? A menina do seu lado é a sortuda que namora você?!

Louis: Não ... Ainda não - disse baixinho sem ninguém ouvir mas eu me apercebi e ri disso. Nos despedimos delas e quando íamos saindo uma menina pequenina, parecia ter uns seis anos aproximou-se de nós...

Menina: Zayn pode me prometer uma coisa?

Zayn: Diga princesinha ...

Menina: Prometa que você sempre vai fazer feliz a menina que tava no seu lado!

Zayn: Mas, ... A gente só é amigo... - disse calmo.

Menina: Desculpa, mas é que vocês os dois são perfeitos um pro outro, é difícil explicar ... Txau Zayn minha mãe tá me chamando. - a garota me abraçou muito forte e deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo me deixando a pensar nessas palavras, afinal eu não tava errado, a s/n sempre foi a menina da minha vida! NÃO ZAYN, você tem a Perrie a s/n não significa nada! Não passa de uma menina rica, mimada, insuportável, ... mas tão frágil, meiga, linda. ... Fui andando até ao resto do pessoal que me esperava. O caminho todo fui em silêncio, olhei pra s/n disfarçando enquanto ela olhava a neve a cair pela janela do carro. Eu gostava de falar sobre o que a menina disse mas não tinha coragem ... Porque eu me sentia assim?! Finalmente chegámos no hotel e eu fui apanhar ar e os outros foram no quarto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário