quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atividade Paranormal - Capitulo 10 - Paris

 
 

 

 

~1 mês depois~

 

S/n P.O.V.

Minha relação com o Zayn tá pior que nunca ele se tornou no maior insuportável que eu já conheci. Mesmo com isso há uma novidade boa! O Liam e a Nocas tão namorando, não é lindo? Tou tão feliz por ela! Ainda bem que ela arranjou um rapaz como ele, romântico, sincero, ... Continuando, o Zayn e a Perrie não parece tar bem a coisa! O Justin tem sido meu melhor amigo esse tempo, afinal ele não é como eu pensava, é até bem melhor e eu gosto muito dele! Faz noite e quando cheguei no quarto ia batendo a porta quando sinto alguém tropeçar e cair em mim.

S/n: FODASSE!! Andou a beber?! - disse me levantando.

Zayn: Desculpa eu tava and... Quer dizer, desculpa o caralho a culpa não foi minha! Acha que eu ia adivinhar que você ia entrar?! - peguei um copo de água e joguei nele. - TU PASSAS-TE?

S/n: É PRA VER SE ACORDAS! Boa noite ... - Subi as escadas, e mandei-me de costas para cima da cama e fitei o teto. Mas o que é que deu ao Zayn desta vez? Estava mais idiota do que o habitual! Peguei meu pijama o vesti e olhei a porta... Que saudades de ver o Justin entrando sempre a porta sem bater!

Zayn P.O.V.

Essa garota me tira do sério! Antigamente a gente discutia mas até se dava bem mas agora NOSSA SENHORA! As coisas podiam ser bem diferentes se naquela noite eu não tivesse voltado com a Perrie. Espirrei, o que me fez acordar do transe e fui tirar minhas roupas que tavam todas molhadas! Quando abri a porta do quarto ela tava deitada. Entrei e fechei a porta lentamente, e me sentei na ponta da cama dela.

S/n: Quer alguma coisa Malik? - disse com os olhos fechados. Como ela adivinhou?!

Eu: Eu preciso de falar pra você uma coisa!

S/n: Sim ,...

Eu: Faz hoje um mês que ... ATTTXIMMM...

S/n: Santinho! É melhor você tirar essa roupa antes que fique doente!

Eu: Tá preocupada comigo?

S/n: BOA NOITE ...

Eu: Tá fugindo ao assunto!

S/n: Tou nada! Sai da minha cammaaaaaa! - ela me deu uma tapa no ombro e eu a empurrei e prendi-a pelos pulsos com as minhas mãos. - Caralho!! Que que você tá a fazer? Sai de cima de mim Zaynnnn...

Eu: Me olha bem nos olhos e diz que não sente nada por mim?

S/n: Zayn SAÍ DAQUI!! Larga-me seu idiota!

Eu: VAI DIZER QUE O JUSTIN É MELHOR DO QUE EU?

S/n: HÃ QUE HUMILDADE HEIN ZAYN? E sim ele é melhor que você, você é um babaca, idiota, badboy, mimado ... - ela me deu com o joelho no meu membro inferior o que me fez dar um gemido de dor.

Eu: Já fez o que queria?

S/n: Você é que pediu!

Eu: Vai à merda!- me joguei na minha cama e acabei pegando no sono. Voltei a sonhar com aquelas imagens minhas e da s/n que eu não consigo lembrar!

 

S/n P.O.V.

Acordei e me arrumei com o uniforme e o Zayn ainda tava deitado, fui junto da cama dele.

S/n: ZAYN, ainda tá dormindo?

Zayn: Não tou me sentir b..bee..em - disse a tossir. Me sentei junto dele na cama. - Hoje não vou na aula diz ao professor. - sua voz tava estranha, parecia ter o nariz entupido.

S/n: Fica bem! Xauzinho ... - disse pegando meus livros da secretária.

Zayn: S/N VEM AQUI!

 

 

 

S/n: Diz ...

Zayn: Eu tou assim por tua culpa ... No mínimo você me ajuda não?!

S/n: Minha? Deixa eu rir! Porquê?

Zayn: Você me jogou água em cima lembra? - ele tossiu e seus olhos ficaram brilhantes. - Eu acho que tou com febre!

S/n: CHATOOOO, é o que você é! - peguei uma almofada e me sentei no seu lado, ele deu um sorriso e fechou os olhos virando a cabeça e eu acabei pegando a dormir junto dele.

Voltei a acordar faziam 11 horas, o Zayn ainda dormia e tava suando, mas o deixei tar e fui preparar alguma coisa pra ele comer, não podia ficar fraquinho, ele já era tão magro! Nem sei porque me preocupo mas quando tou junto dele me sinto estranha parece que o conheço, que há algo que nos liga! Preparei uma canja (vantagens de sua mãe gostar de brincar consigo na cozinha... senão nem canja eu saberia preparar!) e a levei ao quarto. O Zayn ainda dormia então tentei não fazer barulho e sair do quarto mas ele me chamou com uma vozinha fraca.

S/n: Que foi Zayn?

Zayn: Você podia me dar a canja na boca?!

S/n: ZAYN!

Zayn: Por favor ... - rolei os olhos e puxei uma cadeira pra me sentar e levei uma colher de canja na boca do Zayn que engoliu com dificuldade. Mais umas colheres e a sopa acabou. Zayn deu um leve sorriso e eu sorri pra ele também! Aff afinal eu quero enganar quem? Claro que eu ainda gosto desse idiota! ... NÃO, NÃO ESQUECE ISSO S/N...

S/n: Vai agora dorme Zayn, ver se fica melhor!

Zayn: Então ... Hãaaa ... Dorme comigo? ... - eu disse que não com a cabeça mas ele me interrompeu - Por favor!

S/n: Não estique a corda Malik! - me deitei ao lado dele que me abraçou .

Meti-me debaixo dos lençóis, ele abraçou-me e eu não tentei resmungar, ele tava doentinho né?!

 

 

 

Acordei e reparei que tínhamos as mãos dadas ... O zayn acordou também e eu corei um pouco com a cena, e ele deve ter reparado porque me olhou sorrindo e eu me levantei pra disfarçar.

Zayn: S/n eu tou com fome!

S/n: O que queres comer?

Zayn: Sei lá ... Faça você o que quiser! - saí do quarto e fui na cozinha pegar mais canja e levei no Zayn que dessa vez comeu sozinho. A essa hora as aulas já deviam ter acabado por isso fui um pouco na sala ver TV e alguém bate à porta.

S/n: Oi gente! Então?

Niall: Viemos ver do Zayn.

Harry: A Elodie disse que você mandou mensagem a dizer que ele tava mal então a gente veio ver!

S/n: Podem entrar meninos. Ele tá com febre por isso não se aproximem muito dele!

Louis: Obrigado pelo aviso!!

 

Zayn P.O.V.

Eu: Que vocês ... ATXIMMM ... Tão a fazer aqui?!

Louis: Uma visitinha ao doente!

Harry: SURPRESA!!!!

Niall: Então como você tá?

Eu: Tou morrendo !! ATXXIMMM ... A s/n tem me ajudado.

Liam: Que drama Zayn! Amanhã você já tá bom.

Harry: Se anima mano! Pelo menos tem aí a s/n né?

Eu: Ela têm sido um anjo! ...

Louis: Desculpa aí mas a gente tem que ir.

Niall: Vamos na última aula, a de Convívio.

Todos: Xau Zayn!

 

S/n P.O.V.

Os meninos sairam e eu fui até ao quarto. O Zayn tosssia e parecia tar pior.

S/n: Você não tá melhor?

Zayn: Não ... Tenho sono- disse fraco e fechando os olhos. Eu me deixei tar junto dele e peguei sua mão brincando com os seus dedos acabando por pegar também no sono.

Comecei a abrir os olhos e senti uma dor na cabeça, o Zayn me encarou já com melhor cara!

Zayn: Você tá bem?

S/n: Nem por isso , ATXXIMMM! - ele me olhou preocupado.

Zayn: Obrigado s/n ...

S/n: Vai se foder Zayn, ... Agora sou eu que tou, ATXXIMMM, ... assim!

Zayn: Awnn eu também odeio você! - disse sorrindo. - Eu tenho que ir junto dos meninos porque o Simon quer falar connosco. - eu comecei a tossir - mas depois eu venho cuidar de você pequena!

S/n: Você quer é me matar!!!

Zayn: Ainda é mais idiota assim doente! Eu volto já ...

Fazia noite então peguei umas pipocas fiquei vendo um filme.

 

 

Simon P.O.V.

Eu: O diretor falou comigo!

Louis: E daí? ....

Eu: VOCÊS SÃO UNS TERRORISTAS RAPAZES! SERÁ QUE NEM AQUI VOCÊS ENDIREITAM DE VEZ?

Harry: Isso aqui é uma prisão Simon!

Simon: Então o melhor a fazer é vocês sairem ...

Todos: NÃOOOOO!

Liam: Isso é que não!

Harry: Alguém aqui falou em mudar?!

Eu: Harry você acabou de dizer que isso era um prisão!

Harry: Você tá doente Simon! Eu não disse nada disso cara!Liam: A gente tira bons resultados! 900%

 

 

Eu: Liam as notas vão até 100%

Niall: Tá vendo! Nós somos muito melhores!!

Eu: Nem vou tentar discutir! Vocês ficam ... Mas é pra terem juízo!

Louis: Simon?! O Kevin tá bem?!

Simon: Tá não se preocupe! Xau rapazes ...

Todos: Xau! ...

Louis: CUIDA BEM DELE SIMON COWEL!

 

S/N P.O.V.

Acordei com uma porta a bater, devia ser o Zayn, a porta abriu e eu lentamente virei a cabeça pra ver quem era ... Justin ... CLARO, como eu não percebi! É que esse garoto deve ser alérgico a portas porque ele nunca bate antes de entrar, sorri um pouco fraco pra ele que sentou junto da cama.

S/n: Já tinha saudades suas!

Justin: Tá falando de bater à porta né?! Então como você tá?

S/n: Olha eu ajudei esse parvalhão do Zayn todo o dia e agora tou ass ... ATXXIMMM!

Justin: Awn você fica tão fofa espirrando!

S/n: Cala a boca seu estúpido!

Justin: Tou brincando! Vá eu vou por você boa, vai ver!

S/n: Ai vai?! Posso saber como? - ele se levantou .

Justin: Você precisa de muitas abracinhos aqui do gostoso do Bieber!

 S/n: O QUÊ???? - ele não me respondeu e veio junto de mim me abraçando forte o que me fez tossir e o Justin se afastou. - Você quer é ficar doente pra não ir nas aulas seu bobo!!

Justin: É nada ... As férias de natal começam amanhã!

S/n: Verdade eu tou anciosa ... Eu amo o natal! Você já sabe o que vai fazer?

Justin: Nesse dia tenho um show mas é perto de casa por isso depois vou na minha família.

S/n: ATXXIMMM ... Isso é legal! Eu cá ainda não sei mas o mais certo é meu pai tar muito ocupado e nem ter tempo pra mim! - disse triste.

Justin: Vá, não fica assim princesa!

S/n: Meu pai sempre tá ocupado com a time de futebol, tenho quase certeza que foi por isso que ele me colocou aí nesse colégio, assim não tem que se preocupar!

Justin: Seu pai ama você! Não pense desse jeito!

S/n: Eu também amo ele é por isso me custa tar tanto tempo longe dele.

Justin: Own vem cá princesa ... - disse me abraçando.

S/n: Te adoro Jus ... Mas se afasta não quero ver você doente!

Justin: Ahaha, eu vou indo! Dorme bem.

S/n: Xau e obrigada por tudo e se vir o babaca do Zayn pelo caminho diga pra ele que não faça barulho ao entrar!- o Justin saiu e eu me deitei mesmo não conseguindo pegar no sono.

 

Zayn P.O.V.

Quando acabamos de falar com o Simon eu ia no quarto pra ver se a S/n tava melhor mas aí a Perrie apareceu.

Perrie: Oi mor! Tá tudo bem com você?

Eu: Oi, tá tudo sim.

Perrie: Eu quero falar uma coisa pra você!

Eu: Eu também Perrie.

Perrie: Fala você primeiro mor!

Eu: Eu queria saber se você quer passar essas férias de natal com a gente em Paris...

Perrie: Eu amava Zazza mas era sobre isso que eu queria falar ...

Eu: Fodasse Perrie! Eu queria lá ter minha namorada comigo!

Perrie: Mas Zayn minha mãe tem passado mal e eu não posso a deixar!

Eu: Ai desculpa Perrie, eu não sabia ... É por você ter esse coração de manteiga que eu gosto de você!!

Perrie: Awnn Zayn te amo!!! Vai e se divirta mas não esqueça meu presente!

Eu: Não posso ser eu seu presente de natal?!

Perrie: Zayn? Pára com isso!

Eu: Fodasse também tá sempre a implicar caralho!

Perrie: Não faça fita. Vá vou andando. Amo-te ... - disse me dando um selinho.

Eu: Não é o que parece ... - disse pra mim mesmo. Eu já não dou nada pela nossa relação, passamos todo o tempo a nos chatiar, discutir, a Perrie não me entende, mas vou deixar as coisas rolar como assim não perco nem ganho nada, aquilo que tinha a perder que era a s/n já perdi por isso ! ...

 

S/n P.O.V.

Patrícia: S/NNNNN ACORDAAAA!!!!!! Precisamos de dizer pra você que nós ...

Todas: VAMOS PRA PARIS ...

Elodie: esse natal!! Não acha um máximo?

Nocas: Vai ser nosso melhor natal de sempre!

S/n: ATXXIMMM ... Isso é ... AAAHHHHHH ... Muito, muito, muito legal! ATXXIMMM!!

Bia: Vê se melhora ouviu? Nem acredito!!!

Patrícia: Mas pode acreditar ... Paris aqui vamos nós!

Elodie: Os meninos já compraram as passagens todas!

S/n: OS MENINOS??? O QUÊ??!!

Patrícia: Eles vem junto! Ou então porque é que a Nocas estaria tão feliz assim?

Nocas: Ahah que piada!! Isso é tudo ciúmes, porque eu tou com o Liam!!

Patrícia: Convencida!! Olha que digo desde já... tem cá uma lata caralho!

Nocas: EU?! VOCÊ QUE TAVA IMPLICANDO COMIGO ...

Patrícia: BRINCANDO, É DIFERENTE NÃO ACHA?! E OLHA UMA COI...

S/N: ATXXIMMM ...

Elodie: Fodasse você tá mesmo mal miga!

S/n: Isso vai passar ... Agora saiam do meu quarto que eu quero dormir caralho!

Patrícia: Boa noite , pronto tamos indo!

Todas: FIQUE BEM!!!

Passado algum tempo senti a porta do quarto abrir novamente mas fingi tar a dormir e fechei os olhos, senti que uns lábios pousaram sobre a minha testa que tava quente e me deram um beijo demorado e suave. Eram do Zayn ele devia pensar que eu tava dormindo, minha pele se arrepiou e meu corpo ficou mais quente.

Zayn: Dorme bem princesa! - disse baixinho e depois devia se ter ido deitar. Como é possível ele ser uma pessoa tão diferente?

Acordei e já me sentia melhor fui no banheiro e me arrumei com uma roupinha quente, como era Inverno fazia muito frio.

 

 

 

Quando fui na cozinha o Zayn já tava pronto.

S/n: Bom dia! Já tás pronto?!

Zayn: Bom dia! Tás melh ...

S/n: ATXXIMMM ...

Zayn: Tou a ver que não! Os nossos pais tão lá fora a nos esperar ... Eu fiz seu café da manhã! - disse me passando um leite quente pra mão. Levei a caneca à boca e me queimei o que me fez soltar um grito. - Pieguinhas!! - disse se rindo.

S/n: Deixa-me em paz Zayn!!

Zayn: Eu tou sendo simpático pra você e ...

S/n: E, e o quê?! Se tá ajudando sem ter vontade fica quieto!

Zayn: Olha se arranja sozinha eu vou pra fora.

S/n: Então vai, não preciso de você! Tá ver que bom! - ele saiu e eu fui pegar minhas malas e sai fora também. Quando vi meu pai e minha mãe lá corri pra abraçar eles.

S/n: Bom dia a todos!

Todos: Bom dia s/n!

Mãe: Comporte-se ouviu?! Não gasta o dinheiro todo lá em Paris! - ela falou brincando e sorriu - Tava a brincar! Eu amo você filha!

S/n: Vou sentir saudades mamãe! - eu tava quase chorando ... Vai ser um natal diferente, longe de minha família.

Pai: Também vou sentir saudades suas pestinha! - disse bagunçando meu cabelo. - Acredito em você pequena, vive essas férias mas sem confusões ouviu?!

S/n: Claro papai! Não vai ser igual sem você lá ... Te amo muito ouviu

Pai: Eu também ...divirta-se por lá!

Patrícia: S/n há alguém que quer falar pra você!

S/n: Tou indo ... Eu já volto vou só ali um pouco.

Mãe: Vai, mas se despacha sua viagem tá quase na hora! - fui ter com a Patrícia que me disse que o Justin queria falar pra mim.

S/n: JUSTIN ... - disse correndo na direção dele e o abraçando.

Justin: Hey pequena!! Vou sentir sua falta!

S/n: Também não vai ser a mesma coisa sem você lá.

Justin: Deixe-se disso ... Você vai em Paris!

S/n: Tente não se divertir demasiado sem mim né?! A gente se fala por mensagem - o Justin me abraçou novamente. - Te adoro!

Justin: Mas eu te amo!!

 

 

 

Fiquei fitando ele por uns tempos, seus olhos brilhavam e seu sorriso era agora mais lindo que nunca me deixando totalmente hipnotizada olhando ele.

XXX: S/N VAI DEMORAR CARALHO!! SE QUISER FICA QUE A GENTE VAI EMBORA SEM VOCÊ! - Esse idiota do Zayn sempre é o mesmo estúpido de sempre.

S/n: CHEGUEI! Podemos ir Sr.Malik!

Mãe: Toma cuidado consigo amor! E vê o que faz por lá ... Festas, droga, rapazes, ...

S/n: Até parece que vou arranjar lá um namorado! - ela arqueou sua sobrancelha.

Pai: Deixa a menina ... - disse pra minha mãe - Divirta-se princesa.

Entrei no carro e ... PARIS CÁ VAMOS NÓS!

 

Um comentário:

  1. Tá muito bom, mas quando começam outra vez acção?! Estou esperando, e muito curiosa... Malikisses :D

    ResponderExcluir